domingo, 26 de julho de 2015

CBW News #204. Notícias de Domingo.

Várias notícias em uma só, então vamos a elas...

... O Gladiador Mike O'mega, não gostou do depoimento de El Rami, durante a campanha publicitária em que o mesmo esteve presente no dia de ontem (25/07/2015), na cidade de Feira de Santana, Mike O'mega alegou ter se confundido na hora de falar sobre a sua luta, por El Rami e Steve Sebei serem iguais para ele, falando o seguinte:

Mike O'mega - Quando vi já era tarde de mais, dois grandes nadas, um fala "Olé" e o outro não, quem se importa com isso, eu sinceramente não, usei o Sebei de lixeira na primeira vez que apareci aqui na companhia, ele me eliminou no último combate, mas foi mera sorte, que como o ditado diz: "A vingança vem a cavalo!" e na mesma noite o fiz conhecer a quina do ringue, com suas costas e no PPv, o apresentarei a uma mesa em chamas e com relação ao babaca da máscara, El Rami, você será o próximo.

Outra notícia deste domingo, foi a presença do Dr. Suari Razvan na montagem dos ringues e equipamentos no local do NO Escape, ate aí nada de mais, a não ser o fato do mesmo, esta carregando um boneco do personagem, Eric Cartman da Serie de Desenhos Southpark, com a equipe de reportagem o abordando para falar sobre o boneco, com o mesmo falando:

Dr. Suari Razvan - O que é isto? Hmm, é o melhor amigo de um amigo meu, como ele tem problemas com locais barulhentos, eu resolvi vim dar uma olhada na construção da Arena para o PPv, mas sinto que ele não poderá estar neste PPv, ele esta muito cansado de ter subido escadas no último show, esta a se divertir em casa, esta sobe os meus cuidados, mas sinto que em breve vocês o conhecerão.

Também tivemos Steve Sebei a falar sobre o seu combate com Mike O'mega e as declarações de El Rami, Steve Sebei foi abordado enquanto tomava o seu café da manhã, em um restaurante 5 estrelas da cidade de São Salvador.

Steve Sebei - Eu sinto que vocês me amam, mas eu não me importo com vocês, vindo me atrapalhar na primeira refeição do dia, mas se querem mesmo algumas palavras minhas, falarei então, O'mega se gaba de ter me jogado contra o ringue, mas isto não apaga a eliminação dele para a minha pessoa, eu fiquei mais tempo no ringue, sem vontade de lutar do que ele, dando o máximo dele, o que mostra que quando eu lutar a sério com ele, no PPv ou talvez não, porque ainda quero a minha apresentação sem interrupções de qualquer maneira, então Mike O'mega, fale menos e faça mais que este papo clichê de mais forte e melhor, só pode ser provado em cima do ringue o que você não conseguiu fazer (Riso Contido), com relação ao El Rami, ele é um panaca de máscara, acha que eu sou como o bobo do nacionalista do El Brabo, estou me lixando com o que ele pensa de ser canadense como o O'mega, alguém realmente ligou para este detalhe além dele? Acho que não e antes que eu me esqueça, Mike O'mega, antes de falar alguma coisa, verifica se esta sóbrio, que me confundi com o El Rami, só estando bêbado.

Nos bastidores da companhia, foi visto Dylan Newman a tentar conversar com os seus oponentes do PPv, Arthur Ludke e El Brabo, mas não aparentou que conseguiu muito sucesso, para quem não se lembra o mesmo falou que iria recorrer a ajuda dos seus oponentes, para impor uma derrota sobre Romanov no PPv, vamos ver o que ele consegue ainda faltam 4 dias para o evento.

Alguns representantes da diretoria da CBW estão descontentes com o reinado dos RST, na divisão de duplas, por achar que os mesmos por não terem defendido o cinturão neste mês, estarem frios com o público, tanto para o bem, quanto para o mal, enquanto os Detroit Rules, mesmo contra o gosto de muitos, ainda continuem dando a liga a divisão e mesmo que ambas as equipes, tenham trocado farpas e agressões, neste mês, sentem que a bilheteria pode ficar abalada pelo combate estar no NO Escape 3.

Nenhum comentário: