quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Card - Results Zone #1.

Evento teste na Arena CBW B, o card do show ainda sem dia definido, podendo ser acrescentada mais lutas ate o dia do show. (Comentários válidos ate 15:15 do 09/01/2014)
1.Single Match: Fillberg Vs Dylan "Spitful" Newman.

2.Single Match: "The Rustic" Bill Joe Vs "The Model" Iohan Ostling
3. Single Mtach: Alejandro Armando Estrada Vs "The Maniac" Jeson
4.Single Match: Hanky Sans Vs "The Rapper" Garcia Jr.
5. Triple Threat Match: "No One" Ítalo Rocha Vs Jules Ethan Vs Andre Hawkins.

10 comentários:

Scoth Daniels disse...

Serei breve, até porque nunca vi esses caras, SDB deve ter os contratado de empresas menores, se tiverem talento, tudo bem, se não tiverem, não irão durar muito aqui, enfim, vamos analisar isso, mesmo não gostando nada de fazer isso.

1.Single Match: Fillberg Vs David "Spitful" Newman.
Olha, não gosto de tirar conclusões por aparência física, mas olha isso, não irei falar nada, tirem suas próprias conclusões.

2.Single Match: "The Rustic" Bill Joe Vs "The Model" Iohan Ostling
Olha, eu acho que um modelo não conseguiria se dar bem em uma empresa como a CBW, posso estar enganado, mas por enquanto, creio que Bill irá vencer.

3. Single Mtach: Alejandro Armando Estrada Vs "The Maniac" Jeson
Não sei por que, mas esse cara, Alejandro, me lembrou o Don Lucas, sem mais papo, Jeson me parece mais preparado.

4.Single Match: Hanky Sans Vs "tHe Rapper" Garcia Jr.
Torço para o Rapper, é um estilo de luta que me agrada, pela sua forma física, parece que não irá ser fácil, mas torço pra ele.

5. Triple Threat Match: "No One" Ítalo Rocha Vs Jules Ethan Vs Andre Hawkins.
Ítalo, eu falei que você estaria acabado quando Levy chutasse o seu traseiro, enfim, parabéns, você está no results zone, você irá apanhar para o Jules no Results zone, e esse mesmo irá vencer.

Jack Brooks disse...

Foi ume excelente ideia de SDB, deixar os inexperientes em outra divisão para não atrapalhar o desempenho dos expert's. Espero que eles surpreendam.

1.Single Match: Fillberg Vs David "Spitful" Newman.

Acho que vou apostar no David, sem motivos.

2.Single Match: "The Rustic" Bill Joe Vs "The Model" Iohan Ostling

Bill Joe vence, eu tenho certeza...

3. Single Mtach: Alejandro Armando Estrada Vs "The Maniac" Jeson

Eu espero bastante dessa luta, e aposto no Jeson.

4.Single Match: Hanky Sans Vs "tHe Rapper" Garcia Jr.

Essa eu guardo minhas fichas, eu quero ficar bem surpreendido então façam um bom serviço.

5. Triple Threat Match: "No One" Ítalo Rocha Vs Jules Ethan Vs Andre Hawkins.

Não é porque o Rocha vai estar nesse combate ou veio para a Result Zone que quer dizer que ele vai perder. Certeza que ele ganha.

Darkus Malignus disse...

Experiencias! Como se resume en este CBW proyecto. A CBW segue a minha ideia de usar os outros em benefício próprio, com tantas caras novas a combater em um programa que ninguém sabe o que aguarda. Como uma grande partida de xadrez, onde os profissionais pensa múltiplas maneiras possíveis de de derrotar o oponente, mas para acrescentar dificuldade, você não pode ver a jogada do seu oponente, tem que ir por intuição.

Como disse, é uma experiência que verei, muitas caras novas e outras que pergunto: Todavía aquí? Não vou citar o nome, mas quem ler isso deverá saber de quem estou falando neste exato momento, terei que adivinhar agora o que poço esperar só pela fisionomia de cada um e acho que é o máximo que todos a hacer! Farei uma análise...

1.Single Match: Fillberg Vs David "Spitful" Newman - Fill berg me lembrou alguém que por aqui esteve mais deve ser só coincidência, contra uma pessoa muito mal encarada, se aparência provoca-se respeito ou medo, não teria derrotado um certo alguém (Risos). Aposto no ser subnutrido do Fillberg.

2.Single Match: "The Rustic" Bill Joe Vs "The Model" Iohan Ostling - Pelo que entendi teremos um combate de Indoor vs capitales, será interessante de ver este trabalho, que recorda as antigas companhias de lucha libre pelo mundo a fora com suas guimmicks, simples e sofisticadas. Aposto na capital com Iohan Ostling, interior não acrescenta em nada será como um cego perdido no tiroteio.

3. Single Mtach: Alejandro Armando Estrada Vs "The Maniac" Jeson - Só pela cara já se vê que este Alejandro deve ser um egomaníaco como muitos que já estiveram e estão na CBW, Vs um file de terror, se aquele machete for usado coitado de Alejandro, vai voltar para os braços de Lady Gaga em pequenas fatias muito finas, aposto no alguém que me lembra meus tempos de terror, Jeson.

4.Single Match: Hanky Sans Vs "The Rapper" Garcia Jr. - Abriram a porta dos países da américa central por que isso só pode ser de lá, uma cara de gangster e Hanky Sans, o que será que se pode aguardar dele? Devido a achar que ele no mínimo é mexicano aposto no Garcia Jr.

5. Triple Threat Match: "No One" Ítalo Rocha Vs Jules Ethan Vs Andre Hawkins - E o combate que fecha a noite, una gran desgracia para la empresa, um ex-champion que deve esta fazendo um tratamento psicológico para se recuperar do medo de números, que deve ter sido isso que o Levy deve ter lhe causado, enfrentando o estreante Hawkins contra um brutamontes mal encarado com o nome de Jules Ethan, será doloroso para quem subir no ringue e ao fim comemorar bem a sua vitória por abater dois na noite de estreia do show, aposto no Ethan, deve ganhar sem problemas.

Recordando que es sólo por la apariencia!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Unknown disse...

Começo o ano de 2014 da pior maneira possível huh?
Um Ex-Billionaire e Ultraviolent Champion competindo num evento teste da arena rodeado por wrestlers que apenas servem de "sparring" para reais profissionais do Wrestling.. Quando todos achavam que após eu ter sido vencido por Levy e tendo que me tornar seu empregado, eu havia chegado ao fundo do poço.. mas não, se a situação está ruim, pode-se sempre piorar!.. Mas ok, é sempre bom trabalhar com jovens talentos(nem tão talentosos assim); eu já tive meus bons tempos, tive chances de me reerguer, porém as desperdicei..
.. Não consigo parar de pensar em como cheguei a este ponto, o que terei feito de errado, se não dei tudo dentro do ringue, etc. Sempre fui um wrestler que fez de tudo para dar aos fãs o que eles pagaram para ver.
Mas tudo bem, estou agradecido por toda a experiência que tive a CBW e, não penso em parar tão cedo, estando ao fundo ou ao topo, eu vou continuar com a CBW a dar combates fenomenais!

Anônimo disse...

Realmente CBW, quando eu achava que vocês não podiam piorar, vocês se superaram, criar um programa para jobbers querendo mais uma oportunidade na companhia não foi uma atitude inteligente, mas já que é o que temos.

Single Match: Fillberg Vs David "Spitful" Newman, neste combate possível mente David Newman irá vencer,não que ele seja um bom wrestler, mas o menos pior é David.

Single Match: "The Rustic" Bill Joe Vs "The Model" Iohan Ostling, o pobre caipira contra o modelo que pensa que é rico e famoso, não sei o que esperar deste combate. mas acho q Iohan vence.

Single Mtach: Alejandro Armando Estrada Vs "The Maniac" Jeson, dois fracassados, a difeença é que um tem deficiência mental, por isso acho que Estrada vence.

Single Match: Hanky Sans Vs "The Rapper" Garcia Jr, sem comentários dois necessitados, olha suas vestimentas de ringue, são vestimentas de ringue de quinta categoria, foram compradas em uma loja que vende roupas usadas ? (risos), acho que Sans venceu, pelo fato de ele ser menos necessitado.

Triple Threat Match: "No One" Ítalo Rocha Vs Jules Ethan Vs Andre Hawkins, o que posso dizer, Ítalo vence, sem grande dificuldade pelo simples fato de que ele, esta lutando com jobbers.

The Panama City Playboy
Adam Colle

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

E o projeto é iniciado, não irei falar muito para não passar o quanto me impressionou os escalados para o 1º show e outros nem tanto, fiquem com a surpresa que cada um pode causar.

Cash in Safe!

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Estava em reuniões de cobrança, se é que vocês me entendem, acabei de chegar e ver que estou em cima do horário, se falar de mais não terei tempo, dentro do prazo, todos já receberam o carimbo do cobrador na contratação e estão sobe avaliação da empresa, nada de mais, mas alguns pelo que vejo serão osso duro de roer.

Do not fret, it's just business!

X Pectro disse...

Sem precipitação, terei todo o tempo do mundo, mas todos sabem que o tempo não para, para ninguém. Falarei do show...

Cuerpo y mente tranquila, hacer una mejor lucha libre, pero un poco de ira, lo hacen bien!

X

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

E o espancado colocou a cara para bater de novo, pensei que tinha corrido da empresa após levar um pequeno esquenta couro da minha pessoa, mas uma vez irá tentar a ressurreição par mais uma surra no final. Ítalo desista, você sozinho não consegue se manter, isto esta mais que provado, com o seu curto reinado, com sua sobrevivência as custas de uma stable e sua total incompetência nos ringues, sabe o que é que dá fazendo a conta "Ítalo Rocha + Pro-Wrestling = ?", um grande LOSER.

Do not fret, it's just business!

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

E que as provas sejam colocadas sobre a mesa. E, man! Sua nota esta baixa, este show é uma avaliação de wrestlers pessoais ou virtuais e com este desempenho não só você como outros vão bombar na escola, agora tome $1,00, vá comprar um caderno de colorir que a competição agora é mais séria e crianças serão mandadas de volta para o jardim de infância.

Cash in Safe!