quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CBW Notícias #3. Jack Brooks fala de 2014

Ontem a noite, Jack Brooks foi convidado de surpresa para o Talk Show: Daily-Tv. Apresentado pela atriz Nichole Brown, vejam como foi...
Chegando em cima do horário, Jack Brooks reagiu bem a muitas das perguntas feitas pela apresentadora. Entre estes assuntos é claro que teve perguntas sobre a profissão de Brooks.

Nichole Brown  - Brooks, como você reage a algumas pessoas que menosprezam a sua profissão, dizendo que tudo é armado e que não se machuca no Pro-Wrestling?

Jack Brooks - Simples, Nichole! A CBW não é como maioria das empresas desta modalidade, eu não ligo para opinião dos outros, se eles querem saber se dói ou não, subam no ringue, esta é a minha resposta aos críticos.

Nichole Brown abordou as tentativas de Jack Brooks em conquistar o CBW World Title...

Nichole Brown - Não acompanho muito esta modalidade, mas ano passado quase conseguiu ser campeão, o que faltou?

Jack Brooks - Uma boa questão, nem eu mesmo sei, mas tenho um recado a mandar... Christian Salvatore, seus dias de campeão estão perto do fim e isto não é uma ameaça, é um fato.

... Outros pontos foram abordados na entrevista com duração de 1 hora pela "amc" ontem a noite.

15 comentários:

Jack Brooks disse...

Gostei da entrevista, simpática esse Nichole.
Também gostei dessa pergunta sobre a "farsa" do Pro Wrestling, já que estamos cheios de "haters" então é uma boa resposta, espero que vocês engulam essa.
E espero que Christian tenha captado a mensagem. Porque, no January Insane eu irei conquistar o que é meu, o que eu devia ter feito a muito tempo, e vou levar esse cinturão por muito tempo comigo.

Christian Salvatore disse...

Brooks, você quer o titulo, venha pega-lo, cuidado é para não voar alto demais, suas asas podem não aguentar a pressão de ar.

Scoth Daniels disse...

Bem, então, Brooks, tivemos uma briga a uns dias atrás, mas isso é passado, serei breve, assim como Salvatore, você tem todo meu apoio para ir atrás no World Heavyweight championship, mas eu também estou atrás dele, então, não pense que, só porque "fizemos as pazes", eu não irei ir atrás desse cinturão também.

Unknown disse...

Blá Blá Blá ...

Darkus Malignus disse...

Brooks, aproveite melhor seus minutos de fama na Tv, mandando recados ao Salvatore, algo tão impactante quanto uma mosca que cai no meio do oceano, após se perder da balsa de lixo. Foiu convidado para um programa, com uma pessoa que mal sabe do que fala e que convidou un idiota que no ha ganado nada solo, mostra o nível do programa, como você reagirá a isso? Eu não sei, faça sua caça a Salvatore pela companhia, só espero que não monte sua armadilha e caia nela.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Jack Brooks disse...

Engraçadinho, mas saiba que não me afeta com essas suas ofensas idiotas e toscas, você procura na internet uma ofensa cada vez que vai fazer uma promo? Eu não ligo para o que você acha de mim, do programa de Tv ou de nada, vai cuidar do seu cinturão e da sua vida e dos seus problemas.

Jack Brooks disse...

Tudo bem Steen, mas não tente entrar no meu caminho, é legal falar com você, mas ter que rachar seu crânio com uma joelhada ou com meu ombro em você seria muito desagradável, e aliás, eu achei que estivesse atrás do Tv Championship.

Jack Brooks disse...

Eu irei pega-lo Salvatore, assim como irei pegar sua cabeça e coloca-la na minha parede. E eu quero ver você chorando, roubando cinturões e sofrendo acidentes de carro tal como no ano passado e fique mais louco ainda.

Darkus Malignus disse...

"Ofensas idiotas e tocas..." e "... vai cuidar do seu cinturão..."

Isto deverá ser a coisa mais baixa que já fiz desde que entrei na CBW, mas acho que é a hora certa, Brooks, não foi para ser engraçado mesmo, desde quando ser ofendido é motivo de graça para quem sofre?! Só na sua terra louca onde o cinismo deve imperar. Não estou nem aí se importou ou não com a minha opinião, usted es tan importante, como una bolsa de mierda para mí e pelo o menos eu tenho um cinturão para cuidar, ganho sem ter tido a ajuda de terceiros e após isso eu me despeço da sua infeliz e patética pessoa, por que não devo me misturar com amadores do seu nível.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Só vejo cifras nesta notícia, uma entrevista e divulgação da CBW em um grande meio de comunicação de massas e assim querendo ou não querendo o nome da CBW se expande pelo globo, me dando mais trabalho e dinheiro para contar e dividir, ter disponível mais opções de compra para a CBW e deixando alguém feliz, com relação a entrevista não me interessa muito, Brooks esta no caminho do World Title, todos sabem disso e o recado foi passado ao Salvatore é isso que importa.

Do not fret, it's just business!

Christian Salvatore disse...

Hmm, onde é que eu já ouvi isto? Estou tendo sensação de dejavu, você já disse nem sei quantas vezes que me ia vencer, no entanto, quando chega na hora H, você perde, coincidência? I think not

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, guys! Vamos lá Brooks, faça a mídia que necessitamos para este ano, um combate para acabar com este enredo de falhas que você tem, o "quase campeão Brooks", uma parte disso se deve a mim no último PPv, mesmo você tendo me derrubado com o último golpe, sofreu nas minhas mãos no ringue, foi mais um ponto naquele combate e para uma pessoa que deu "Tap Out!", você esta muito confiante, quero ver se isso aplica-se no ringue ou é mais um falador como muitos aqui foram. O pessoal desta emissora deste programa, pagou muito bem m a CBW para lhe entrevistar, se não desse lucro você nem iria para este programa, mais como os campeões estavam viajando, você foi a opção, agora tome sua comissão de esta no show $1,00 e o resto vai para a minha conta nas Ilhas Cayman (Risos).

Cash in Safe!

X Pectro disse...

Energia negativas pairam sobre esta pessoa, Brooks. Você esta emanando muita energia ruim para o seu adversário, isto não é bom porque o retorno pode ser muito pior, pelas leis do universo, energia negativa gasta é devolvida em dobro. Você fez uma promessa em um renomado programa de Tv, mas será que com tanta carga conseguirá cumprir a sua meta neste ano? Não sou um visionário, mas acho que tem que entrar em outro caminho para conseguir o seu objetivo.

Cuerpo y mente tranquila, hacer una mejor lucha libre, pero un poco de ira, lo hacen bien!

X

Scoth Daniels disse...

Eu não fico atrás da mesma coisa sempre, eu lutei pelo TV championship pois foi o que teve, se eu tivesse que lutar com todos daqui, eu lutaria, mas, eu não tenho um certo alvo, agora, basta ver o que o ranking irá me proporcionar.

Unknown disse...

Parabéns... Se saiu muito bem a frente de uma câmera, falando tudo para seu público. Gostei muito da resposta sobre: Wrestling, real ou farsa? Novamente parabéns.


Ruan Orton