sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Card - Sunday Night Havoc Eye #32

(Comentários válidos ate 10:00 - 13/01/2014)

1. Battle Royal Match: Adam Cole Vs Jack Brooks Vs Kevin Steen Vs Ruan Orton Vs CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore Vs X Pectro Vs SDB Vs Don Levy.
 2. Triple Threat Match: Adam Cole Vs Ruan Orton Vs SDB.
3. Single Match: Don Levy Vs Kevin Steen.
 4. Single Match: Jack Brooks Vs CBW Tv Champion -Darkus Malignus.
 5. Single Match: X Pectro Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore.

23 comentários:

Unknown disse...

Que card é esse? Acho que é um dos melhores card's da CBW até hoje.


1. Battle Royal Match: Adam Cole Vs Jack Brooks Vs Kevin Steen Vs Ruan Orton Vs CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore Vs X Pectro Vs SDB Vs Don Levy.

Já começa, com praticamente todos que trabalham nesta empresa, brigando para eliminar o outro. Como faço parte desta empresa, participo desta luta.
Todos os lutadores da CBW, são bons, então da para entender que essa luta vai ser a melhor da noite, apesar de ser a primeira. Sobre a luta mesmo. Acho que posso surpreender eliminando gigantes. Imagina eu eliminando Salvatore, Malignus, e até o presidente SDB. E o melhor disso, é que eu posso, quero, e com a minha vontade, e aprendizagem, sobre a luta. Eu consigo. Será uma honra lutar contra todos, e se vencer , melhor ainda. Esta luta é uma aula pra mim, mas também é uma luta. E se eu participo, eu quero muito ganhá-la.


2. Triple Threat Match: Adam Cole Vs Ruan Orton Vs SDB.


Uma luta, em seguida a outra, eu participando. É um castigo? Não. Tenho muito o que explicar, por ter ficado um tempo ausente... Mas sobre a luta, terei a oportunidade, de vencer a pessoa que falou mal de mim. Me chamou de coisas que não gostei, então prepare-se para uma vingança parecida como de uma cobra, especificamente Víbora. Eu sou apelidado assim, não é por qualquer coisa, o meu veneno é o RuKo, sou esperto, tenho técnica, e ataco quando menos espera. Sobre SDB, já falei muitas vezes com ele, me ajudou várias vezes, mas desta vez, não tem nada de "amigos", e sim, lutadores competindo pela a vitória, desta luta.
E a mina vitória pode ser surpreendente, por causa ter SDB à frente, e não Adam Cole, o "Não me toque" "não gosto de pessoas".


3. Single Match: Don Levy Vs Kevin Steen.


A vingança de Steen sobre aquele ataque que sofreu de Levy e Rocha, que agora não é mais parceiro de Don Levy. Sobre o vencedor... Aposto em Steen.


4. Single Match: Jack Brooks Vs CBW Tv Champion -Darkus Malignus.


Luta difícil, mas não tenho o que falar, Malignus vem vencendo grandes adversários, inclusive Salvatore. Então será difícil derrotá-lo, aposto em Darkus Malignus.


5. Single Match: X Pectro Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore.


A segunda melhor luta da noite. O vencedor com certeza, terá sofrido nas mãos do outro, será disputado. Mas se estivesse em um cassino, e se tivesse que escolher um vencedor, e só tinha uma moeda, e se acertasse a aposta, ganhava $1000000. Apostaria em X Pectro.


Só tem luta boa, neste card. O público vai adorar o show, e pela K.O! TV, todo mundo, poderá ver às grandes lutas que ocorrerão na noite.


Ruan Orton

Chris Benoit disse...

Boas lutas.
Só faltava eu.
Mas ainda to sem contrato. me aguardem

Satan Soldier

Christian Salvatore disse...

Ahhh, acabei de chegar de ferias, estive no canada visitando familiares e amigos, foi bom, deu para restabelecer, agora está na hora de voltar ao trabalho e que trabalho, no primeiro SNHE do ano terei de entrar numa battle royal com os top stars da companhia e depois irei enfrentar XPectro, uma estrela em ascenção. 2014 começou, Christian Salvatore, the CBW World Heavyweight Champion está pronto para a nova epoca, espero que os meus oponentes também pois não irei facilitar e tenciono ganhar todos os combates neste domingo, preparem-se espectadores da KO TV, cuz that's how I roll

Darkus Malignus disse...

E vamos ao 1º evento de 2014 do SNHE, dizer que não estou ansioso com este shoiw, seria uma mentira mesmo sendo um profissional, estou sentindo o mesmo prazer que sinto de ver a dor e o desespero no olhar dos meus oponentes. Isto sim me faz querer que que el tiempo pase más rápido, mal posso esperar para ver o que 2014 me trouxe de novo, mesmo sendo contra um oponente velho.

Jack "Frustrado" Brooks, seria um bom apodo, faz todo sentido, ficou o ano passado todo na busca pelo "El Dourado", mas isto não existe, vai ter uma estreia contra o mejor jugador de ajedrez y estratega de la empresa, espero que esteja sentindo a pressão de pré-estreia, pois já conto com o seu olhar assustado naquele ringue no domingo me dando o prazer de sentir você quase borrar as calças. No pensamento de que pode conseguir derrubar a torre que controla o CBW Tv Title, mas será que um simples peão de n´vel tão vaxio quanto você pode, ter alguma chance contra a minha pessoa naquele ringue?

Creo que incluso en sus sueños más locos, o máximo que deve ter imaginado com o seu intelecto, foi um simples caso de herói Vs Bandido no qual era o herói, mas quando viu quem era o bandido, viu que tudo não passava de um gran pesadilla, que quería despertar inmediatamente, mas infelizmente para a sua pessoa a realidade o leva a mim novamente no mesmo campo, mas em um ano diferente, será que teremos algo diferente ao fim desta disputa. El domingo vamos a saber!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Anônimo disse...

Battle Royal Match: Adam Cole Vs Jack Brooks Vs Kevin Steen Vs Ruan Orton Vs CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore Vs X Pectro Vs SDB Vs Don Levy

Finalmente terei a oportunidade de mostrar todo meu talento e superioridade na CBW, a todos vocês pobres e invejosos que acham que não tenho capacidade de vencer essa Battle Royal, posso garantir que vocês irão ter uma grande surpresa após o Sunday Night Havoc Eye. Tenho uma meta em 2014, e esta meta é conquistar o CBW World Heavyweight Champion, este cinturão deve estar na posse de alguém que o mereça-o e seja digno de tê-lo, e com absoluta certeza Salvatore não é digno nem merece estar com ele, eu sou o único desta empresa que tem condições de ter em posse o World Title, comigo como Champion está empresa fará tanto sucesso como nunca na sua história. Mas falando um pouco mais sobre a match, o oponente mais difícil que terei de enfrentar é Darkus Malignus, tudo bem eu sei que ele tem problemas mentais, que vem passando por uma situação financeira deprimente, mas ele ainda depois de mim é o mais talentoso da CBW, outros são ruins.

Triple Threat Match: Adam Cole Vs Ruan Orton Vs SDB

Realmente fiquei surpreso com este combate, não pela dificuldade dele, mas sim pela facilidade do mesmo, meus oponentes não são dignos de dividir o ringue comigo, eles são apenas sonhadores que querem ser ricos, famosos e vencedores como eu, mas como todos sabem eles estão condenados a viverem na intensa pobreza, no anonimato e na derrota pelo resto de suas vidas (muitos risos). Este combate será apenas para mim demonstrar a minha superioridade sobre meus companheiros da CBW, certamente este combate não irá ser de longa duração, mas já serve para manter a forma e minha streak de vitórias.

Ruan Orton: ele é uma boa pessoa, o típico pobre mas trabalhador, nunca foi ou nunca será um vencedor, pelo contrário sempre foi e sempre será um perdedor. Na minha opinião um dois mais limitados da empresa.

SDB: ele é um invejoso, sempre teve e sempre terá inveja de mim, tudo por que sou rico, famoso, talentoso, e ele é apenas o presidente da CBW, uma companhia que está em decadencia, esta sua inveja por mim tem dia e hora para acabar e será no nosso combate no Sunday Night Havoc Eye.

The Panama City Playboy
Adam Cole

Scoth Daniels disse...

Primeiramente, não sei o porque de SDB ter feito isso, mas não irei reclamar, irei apenas lutar, o óbvio vai acontecer, a maioria irá focar em seu adversário depois dá luta, enfim, sem falar que irei ganhar, acho que não cabe aqui visto que irei enfrentar todos do roster do SNHE, se não me engano.

Enfim, Levy, não irei usar de sua eliminação naquela handcap match, apenas iremos, lutar, sem ódio por minha parte, quero esquecer 2013, quero recomeçar tudo em 2014, e eu irei começar com o pé direito, te vejo no ringue.

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Steen, não se preocupe com o passado que tivemos, não ligo mesmo parta isto, a menos que tenha alguma dívida a ser cobrada. Começos de trabalhos no ano e como desafio tenho 8 oponentes, poderia vir falando de todos, mas tempo é igual a caloteiros fujões, que quanto mais você dá chances de pagar suas dívidas, mas eles correm, mas como todos daqui já sabem, eu quando cobro algo ou alguém eu consigo que a dívida seja quitada, dá melhor forma possível, se é que você me entende, mesmo não tendo tido nenhum destaque nas entrevistas e matérias da CBW, eu passei o tempo com meus papéis e com os treinos, vamos ver o resultado nesta luta.

Do not fret, it's just business!

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Senhores caloteiros isto é um aviso, não deixem suas dívidas chegarem ate a minha pessoa para não se arrependerem dos métodos utilizados.

Após este serviço de unidade pública, começo a minha análise do card para este fim de semana, para não desapontar os apostadores, que sem mim fazem sua jogatina de modo errado e me xingam depois na internet, vamos lá:

1. Battle Royal Match: Adam Cole Vs Jack Brooks Vs Kevin Steen Vs Ruan Orton Vs CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore Vs X Pectro Vs SDB Vs Don Levy - E de início temos o roster da CBW todos contra todos, dizer que não haverá ajuda e traição nesta luta seria uma grande mentira, todos tentando sair do combate como vencedor, unindo forças com quem for necessário fazer, para conquistar uma possível vitória, todos indo em cima do que consideram o oponente mais difícil, neste quesito serei direto, eu vou eliminar o Malignus e o Salvatore são os combatentes mais difíceis nesta luta, tenho que limpar o ringue o mais rápido possível como acabar com qualquer equação de 2º grau sem exitar. Aqui temos muitos fatores e recomendo aos apostadores, não jogarem tudo em um a só escolha, ate eu não garanto a minha própria vitória.

2. Triple Threat Match: Adam Cole Vs Ruan Orton Vs SDB - 2º combate com o Presidente da empresa em atuação, é claro que haverá benefício a ele mesmo, ele usa o seu dinheiro para tudo, enfrentando o Ruan Orton e o seu ideal do "Eu quero, eu consigo!", já vimos que isso não vem surtindo efeito nos seus últimos combates e temos Cole, a pessoa com um índice de arrogância mais alto que o teto da arena dos shows, será que sua conta se sobressai a do dono da empresa. Fico com o Adam Cole nas apostas, mas tendo um leve índice de erro, espero que acertem.

3. Single Match: Don Levy Vs Kevin Steen - E temos o Hardcore Vs a Matemática da Cobrança. Steen já sei da sua capacidade suas lutas no fim do ano contra o Malignus mostrou que é duro em combates um pouco mais violentos, mas este será um single match e tenho as regras ao meu lado, e as usarei da melhor forma. Não possuo mais o peso morto do Rocha ao meu lado, então não se preocupe com trapaças, será mano a mano e honrarei as minhas calças. Então apostadores, podem colocar sua grana na minha pessoa que eu os recompensarei ao fim da noite.

4. Single Match: Jack Brooks Vs CBW Tv Champion - Darkus Malignus - Brooks e sua meta de ser algo na CBW versus um desafiante, que gostem ou odeiem, ele esta numa boa sequência e desempenho na empresa que deve ser respeitado, pelo que escuto no backstage, ainda tem muita água para passar de baixo desta ponte com Malignus nesta empresa, mas falando desta luta, Brooks é o azarão do combate, Malignus em melhor forma, mantendo o cinturão a mais de 4 meses, é o franco atirado na luta, mas não tira totalmente a chance de Brooks conseguir algo, serei ate generoso, ele tem, uns 2% de chance de vitória então meus jogadores, caso apostem nele, sairão com os bolso entupidos de reais, mas a minha aposta é no Malignus.

5. Single Match: X Pectro Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore - E o combate que encerra a noite, Salvatore que mantem um reinado igual ao do Malignus em tempo, contra o X Pectro na sua versão em paz com o mundo, também a vantagem fica com Salvatore, tem feito um reinado um pouco conturbado com suas zonas de voos baixos mais quem não teve uma queda no próprio desempenho e X Pectro que abandonou a corrida pelo Tv Title para recompor-se consigo mesmo, ainda não o vi com tanto destaque aqui, ele já fez suas mudanças, mas nada que realmente o eleva-se, será que veremos isto neste show? Acho que não, aposto no Salvatore, para manter o status do cinturão e o seu valor de mercado elevados.

Do not fret, it's just business!

Darkus Malignus disse...

Estoy seguro de que nadie quiere oír eso! Você esta preparado para uma nova era mesmo, uma era onde o verdadeiro o dominante irá imperar. Você foi a sua terra e voltou amolecido, já era fraco, mas agora parece que virou uma banana amassada por um rolo compressor, não me coloque como "Top Stars", não faço parte do plural, sou o singular aqui, pois sou o que mantiene en pie, sempre. Então Salvatore e seu cinturão, se preparem que irei abalar as estruturas disto e não será com um atentado terrorista.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Anônimo disse...

Análise do restante do Card

Single Match: Don Levy Vs Kevin Steen
O que esperar deste combate, certamente não será uma bom luta, mas teremos a oportunidade de ver um confronto de dois estilos diferentes a técnica contra o Hardcore, na minha não humilde, mas sim grandiosa opinião Don Levy vence, tem vezes que é melhor ter uma boa cabeça do que ser mais forte. Mas enfim são dois wrestlers que fazem parte do fraco Mid Card da CBW, então nem irei me alongar na análise.

Single Match: Jack Brooks Vs CBW Tv Champion - Darkus Malignus
Vejamos, Darkus Malignus irá vencer pois ele é um wrestler mais completo do que Jack, tudo bem que jack tenha suas ambições em 2014, as suas ambições não passam de sonhos, que estão longe de ser concretizados pela sua condição tecnica e também financeira, prevejo um longo e entediante combate, que com certeza eu não assistirei.

X Pectro Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore
Isto é uma prova de que a CBW esta em decadência, X Pectro um wrestler muito mais muito limitado, fico triste em saber que um wrestler deste nível de mediocridade esteja na empresa. Quanto a Salvatore ele é apenas um lutador de mid card, ele não está em nível de main eventer, mas falando sobre o combate Christian Salvatore vence, pois seu adversário não está a sua altura, provavelmente será um combate de curta duração.

Adam Cole

Anônimo disse...

Apenas complementando... O CBW World Heavyweight Champion está jogado no lixo, está desvalorizado, Salvatore não tem capacidade de ostentar aquele title, isto é culpa dele, não é culpa do roster que não foi capaz de o vencer, mas isto foi antes de minha chegada aqui na CBW, agora as coisas mudaram e seus dias com o WHC estão acabando aproveite, pois apois eu te vencer, você nunca mais será champion na companhia.

X Pectro disse...

Uma força estranha imana de você. Isto tudo parece ser um espectro de inveja, algo forte que lhe consome, eu tratarei de lhe tirar isso na nossa luta, com o meu controle de meditação zen. Com movimentos sutis, farei o equilíbrio voltar para você e para todos como fiz comigo mesmo. Então Adam Cole aguarde a sua vez, juntamente com outros que necessitam de paz, que eu vos trarei isto em breve e a CBW será como uma gota de orvalho soprada pelo vento da folha, alogo em total equilíbrio.

Cuerpo y mente tranquila, hacer una mejor lucha libre, pero un poco de ira, lo hacen bien!

X

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Invejoso? Hey, aprendiz de mendigo! Respeite quem paga o seu salário e fique com este $1,00 para pagar a sua condução, tenho este império e mais o que tinha antes disso e você vem falar de inveja... Sua inveja de mim é o que você não consegue lidar, ao ver todo este poderio nas mãos da minha pessoa, você não se conteve. Só entenda uma coisa, ter alguns tostões no bolso não lhe faz um cara rico, só lhe faz alguém que pode pagar um táxi se for menos de R$50,00.

Cash in Safe!

X Pectro disse...

E como o movimento tranquilo das ondas do mar e do soprar do vento, teremos o 1º show ao vivo do ano. Mesmo já tendo visto que a energia de alguns anda um pouco negativa, trouxe uma carga de energia positiva, para ao menos equilibrar o local que necessita de mim, a minha presença trás toda energização de Ixtapaluca par cá, um local sagrado para a minha família, mas vou fazer uma análise do card, de forma que rejuvenesça aos que verem e aos que não o verem.

1. Battle Royal Match: Adam Cole Vs Jack Brooks Vs Kevin Steen Vs Ruan Orton Vs CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore Vs X Pectro Vs SDB Vs Don Levy - Um conglomerado de cargas oposta, comigo dando o equilíbrio a isto, muita energia negativa faz mal, mas o mesmo vale para energia positiva, o neutro é o melhor termo, para haver assim um real equilíbrio, estarão todos no ringue, que borbulhará de forma louca, como as folhas que balançam e despencam das árvores com uma raja forte, será assim o ringue, o tremor daquela estrutura, irá derrubar várias folhas que não conseguirem achar o equilíbrio, mas não se preocupem, estarei no ringue para igualar as ações de todos, que a foplha mais forte vença.

2. Triple Threat Match: Adam Cole Vs Ruan Orton Vs SDB - Após todos terem suas almas purificadas pelos espíritos de Ixtapaluca, teremos a continuação do show com esta luta, o poderio financeiro se enfrentando de uma forma que não agrada o equilíbrio da terra, ao invés de lutarem façam doações para os necessitados, se bem que farão isso antes da luta, por que já estarão com as suas almas mais do que limpas, praticamente transparentes. Orton só precisa da pitada de falta de otimismo que darei a ele antes da luta, mas isto é tranquilo para ele, para mim todos são merecedores da derrota e dá vitória.

3. Single Match: Don Levy Vs Kevin Steen - Este combate não significa muito para o nível de equilíbrio da terra, os dois estão no meio termo,e o Levy não tem mais a energia negativa que Ítalo Rocha lhe causava, devo ate passar ono resultes Zone e fazer uma limpeza de energia no corpo de quem citei acima, os dois se esforçam da maneira deles, que vença quem estiver em um dia melhor.

4. Single Match: Jack Brooks Vs CBW Tv Champion - Darkus Malignus - Brooks, falei de inveja com o Adam Cole, mas você sofre deste mal, quer conquistar algo só para ter o prazer de retirar o prazer do próximo, mas sabe que isto lhe acarreta um peso enorme nos ombros o qual não esta conseguindo mais carregar e o Malignus, só nome dele, já é algo que causa incomodo nos sensíveis, mas eu com duas sessões posso salvar ele e elevá-lo a um bom stato de pedra, o tornando um grande sábio, em um futuro não muito distantes, mas aposto aqui no Malignus.

5. Single Match: X Pectro Vs CBW World Heavyweight Champion - Não sei como anda lidando consigo mesmo, mas parece que mudou o seu jeito de ser, esta menos negativo que antes minha alma sente isso, com a viarada o ano, parece que você colocou toda carga que levava e a deixou no ano passado, bom para você, mas estarei lá para colocar a sua nova carga positiva em um ponto neutro, nem elevada, nem baixa, apenas neutra, confio na sua vitória no próximo show.

E como o vento a soprar eu encerro a minha avaliação das lutas, meditarei direto ate a hora do show. Vou indo!.

Cuerpo y mente tranquila, hacer una mejor lucha libre, pero un poco de ira, lo hacen bien!

X

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Sua pergunta, foi se: "é um castigo?", pelo card é claro que não. Todos terão que lutar mais de uma vez, mas em parte sua pergunta deveria ser uma afirmação, já que irá me enfrentar e me ter como oponente é um verdadeiro castigo... Já lhe antecipo $1,00, para os curativos, por que vou a forra em cima de vocês dois, em você pelo seu positivismo que não suporto e no Cole para deixar de ser invejoso e se achar mais do que eu... Seu apelido pode ser "The Viper", mas uma simples serpente pode ser abatida com uma grande paulada na cabeça algo bem fácil de se fazer em uma luta sem desqualificação e como assaltar um rico no meio da rua, bastarei usar este pau novamente em Cole e com a mesma arma e sem gastar R$1,00, farei os dois ficarem no chão, como se fossem atropelados por um carro forte, que carrega os meus milhões, certo que possuo mais, mas um navio de carga não anda na terra (Risos). Então Orton, amole suas presas, que serão arrancadas a base de barras de ouro que valem mais que dinheiro.

Cash in Safe!

Unknown disse...

SDB, eu sempre continuarei com meu otimismo, e não é fácil não abater uma cobra, principalmente como o meu tipo, a Víbora é uma das mais perigosas, e eu sigo o mesmo caminho.
Não venha me esbanjar seu dinheiro, podes ter mais "grana" do que eu, mas humildade não. Ou melhor, vocês dois, Cole e SDB, como diria o povo de hoje em dia "cês dois são da merma laia". Chatos, arrogantes, e filhinhos do papai. Mas eu sou diferente. E continuarei tentando provar à todos, que eu consigo, não sou rico nasci pobre, quando ganhei uma televisão, era pelos 5 anos, mas só aos 9 anos descobri wrestling, neste tempo tu dormias em quarto coberto por ouro. E hoje tenho a oportunidade de ser maior que os ricos. Vencendo vocês dois. E sem deixar de lado a minha típica frase que eu gosto muito de repetir... "Eu quero, eu posso, e eu consigo.
E com o meu otimismo vocês estão absolutamente ferrados.


Ruan Orton

Unknown disse...

Esbanje seu dinheiro na frente de todos mostre quem é o rico nesta empresa. Mas saiba que só tens isso, porque de entender a luta, não conhece nada. Você prefere ter o dinheiro do que lutar, então para que diabos veio a esta empresa virar um lutador, se não gosta que toquem em você, tem nojo de sangue, etc... Até agora não entendo. Lute de verdade, e pare de falar besteiras não relacionadas ao wrestling, se não entende, eu explico. Wrestling é uma luta, não o cassino, lá no cassino você mostra o seu dinheiro, aqui, mostre a sua capacidade de ser um lutador. Rico idiota.


Ruan Orton

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Pobre, pobre! Sim, é a mesma frase mais com significados diferentes, a primeira é por pena e a 2ª é por você ser pobre de dinheiro mesmo. Não tenho que provar nada, mas falar de nojo de sangue, deve esta enganado, man. Pois não viu o fim do último PPv do ano passado, vá comprar seus remédios parta a memória Orton que a pancada lhe dada por Levy ano passado deve ter-lhe afetado os miolos e só $1,00 não dará para comprar este remédio, venda seu positivismo surreal na porta de uma igreja para ver se consegue dinheiro para este remédio que requer o seu tratamento, mas ate comprar, feche a boca e prepare os punhos, que não quero derrotar alguém que não me dê trabalho, então fique com $5,00 e compre um pirulito de framboesa.

Cash in Safe!

Unknown disse...

SDB, pensa muito em você não? Porque não entendeu que a porcaria da resposta era para Adam Cole não para você. Por favor, seja mais esperto da próxima vez, e pense com a cabeça e não com o dinheiro. Outro rico idiota.


Ruan Orton

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Humildade é coisa de pobre, com esperança de que deus lhe mande um milagre, só que eu não preciso de tal sentimento, sou maior que isso. E não me venha com esta dor de cotovelo típica de patetas que tiveram um pai que era pedreiro, não nasci em berço de ouro, não venho de família rica, simplesmente fiz negócios certos que me deram o que eu tenho, não me classifique como semelhante do Adam Cole, ele é um babaca, eu sou um empresário que lutou tanto no ringue como fora dele para ter o que tenho e não será a dificuldade de uma víbora como você disse que irá me impedir de: "Matar a cobra e mostrar o pau", e saiba que o pau substituo por uma barra de ouro para conhecer o que é e serei bastante generoso com você agora ao invés de lhe dá notas de dólar, lhe darei uma foto 3x4 de uma mina de carvão local onde seu positivismo irá fundo, bem fundo (Risos).

Cash in Safe!

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Fique na conversa simples de rico idiota, não vou nem falar para você mudar o modo de falar sobre a minha pessoa, mas esta resposta serve para você também, já que os adjetivos de pobre, lhe cabem como uma luva. Adam Cole é tão esforçado fora do ringue que iria ficar ao vento suas palavras não impactantes, guy! Você não passa de alguém frustrado procurando um lugarzinho no sol, mas tenho uma notícia um para você...

... Este local já foi comprado por mim... Então fique naquela parte vazia do universo escura esquecida pelo tempo e só lembrada quando se cita alguma catástrofe ou pelo simples dizer do seu nome e do besta do Cole, fique com $1,00 e compre o 2º pirulito, que o primeiro não lhe deixou feliz o suficiente.

Cash in Safe!

Unknown disse...

SDB, dinheiro não é tudo, se não fosse rico, saberia do que falo. Mas como só se importa com o dinheiro, não sabes. Só peço uma coisa a você, que se ficar pobre peça desculpas aos pobres. Mas como acho que isso não vai acontecer me vingo por eles. E rico idiota, significa um rico que não está pensando direito, então eu posso dizer rico burro, ou qualquer outra coisa. Não venha me corrigir pois eu estou certo.


Ruan Orton

Unknown disse...

Humildade é coisa de pobre, mas seria muito bom se um rico tivesse. Mas ricos só se acham por terem mais dinheiro que os outros. Não fale de Deus sem o d maiúsculo, assim está dizendo que este nome é comum, mas não é. Você sabe muito bem disso. E novamente toco no assunto humildade, você já foi pobre como disse, então você já foi humilde não?


Ruan Orton