sábado, 4 de janeiro de 2014

CBW Notícias #5. Kevin Steen fala de 2014 na CBW


Kevin Steen esteve um programa de rádio esta manhã, vejam a sua entrevista...


Mais cedo Kevin Steen esteve no estúdio da Rádio Star FM, que abriu espaço esta semana para o pro-wrestling nacional convidando o gladiador Kevin Steen para ser entrevistado.
Os apresentadores passaram 1 hora abordando Kevin Steen sobre sua profissão e suas metas para 2014 pela CBW, vejam alguns pontos da entrevista:

Douglas Castro: Senhoras e senhores pela rádio Star FM hoje temos aqui presente o Ex-CBW-Ultraviolent Champion, Kevin Steen, primeiramente, Bom Dia e Feliz Ano Novo!

Kevin Steen - Bom Dia e Feliz Ano Novo! Não tenho muito costume em rádios espero me sair bem aqui hoje.

Denis Reis - Fique tranquilo, aqui só será um pouco mais difícil que no ringue.

(Risos)

Douglas Castro - Steen, mudança de ano e novos ares na empresa São Soteropolitana, que tem mais estrangeiros que brasileiros, então como é se sentir um estrangeiro em uma companhia nacional?

Kevin Steen - Não é se sentir estrangeiro, a lógica diria que a quantidade de brasileiros presentes nela deveria ser maior, mas não vejo problema, vejo várias culturas em um lugar só e este ano, com mais lutadores pelo backstage, me lembra uma torre de babel decidindo quem ficará no topo a base de murros.

Denis Reis - Quais são os seus projetos para este ano de 2014?

Kevin Steen - Agora com o ranking implementando na CBW, não tem mais uma rota direta, é pontuar o máximo que puder a cada semana e ver o que vem no PPv.

Douglas Castro - Por falar em PPv, este January Insane, o que pode nos adiantar sobre ele?

Kevin Steen - Nada! Isto tudo fica na cabeça de  SDB e dele pode se esperar de tudo naquele ringue e arredores, já tive a surpresa de lutar no último PPv do ano por um cinturão, não sei o que esperar, só descobrirei no dia como vocês.

Denis Reis - Em resposta recente a uma notícia que saiu na CBW, você pareceu um pouco irritado por falarem do Malignus em sua visita ao Panamá, tem algo contra ele?

Kevin Steen - Todos tem algo contra todos, aquilo é uma empresa de pro-wrestling a amizades e inimizades lá dentro, não tenho nada contra o Malignus pessoalmente, mas nos personagens, não o suporto, a atitude dele no nosso último combate, não foi algo limpo, se pode assim dizer, mas estavam dentro das regras, não há o que reclamar disso.

Doulas Castro - E já com o tempo estourando, tem algo para deixar de recado?

Kevin Steen - Tenho sim, a versão de Kevin Steen de 2014 esta aprimorada e melhorada em nada se compara ao ano passado, vou fazer deste ano o meu ano.

Após esta entrevista, Kevin Steen viajou para São Salvador para voltar aos treinos para o show da próxima semana ainda sem adversário.

8 comentários:

Christian Salvatore disse...

Boa entrevista

Darkus Malignus disse...

Parem tudo que o Steen vai fazer este ano o dele. Pronto já tem a 1ª piada do ano, qual será a próxima dele, ser campeón mundial de peso completo da CBW?, o peso completo, ele já tem (Risos). Sim, estou mais solto este ano, sendo um pouco mais engraçado para mim mesmo, não quero saber se gostaram ou não, um profissional tem direito a se divertir as custas dos outros também, se bem que me divertir ano passado atacando pessoa, dando uns pequenos choques em suas vidas monótonas. O pessoal da rádio deve ter se preocupado ao convidar o Steen campeão de um cinturón de muertos, faça o que quiser este ano Steen chegue ao topo nem que seja só na sua cabeça, mas chegue em algum lugar sem fazer uma crítica de mierda como fez sobre a minha pessoa, simplesmente engula e admita sua inveja pelo meu reinado e pare de sofrer, agora me deixe voltar ao que estava fazendo, derrotando um russo no ajedrez en línea.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, guys! Espero que ops direitos de imagem e som cheguem ate o meu bolso. Vejo chuvas de entrevista s e gente sendo pega de surpresa nada programado com a assessoria de imprensa da CBW, quando todos voltarem para trabalhar tomarei satisfação de tudo isso, nada de roubarem a CBW este ano. Irei cobrar a todos vocês pessoalmente, podem contar com isso se for necessário. Steen boa entrevista, faça desse ano o seu, só se lembre que a competição será mais durar, pois estou aqui também, fique com $1,00 e vá comprar umas batatas fritas para você e antes que pergunte, sim, estou lhe chamando de gordo.

Cash in Safe!

Scoth Daniels disse...

Eu não sou piadista, pelo jeito o piadista daqui é você, enfim, se quiser achar que é uma piada, OK! E não, não tenho inveja do seu reinado, eu mesmo não queria aquela luta pelo seu título, enfim, novamente, ache o que quiser.

Unknown disse...

Steen, sendo Steen. Se saiu bem.
Parabéns...


Ruan Orton

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Steen a conceder entrevistas também! Ninguém aborda o contador da empresa o maior cobrador do mundo o cara mais justo nas contas para saber como vai. Steen você esteve por uma hora nesta rádio espero que traga o recibo de quanto lhe pagaram pára você esta aí e falar seus planos, dá entrevista não tem muito que falar, foi direto e deixou o seu recado mesmo que não diretamente a ninguém. Como uma equação de "X", só posso saber quem é "X" ao fim da equação, isto trás atenção do público e atenção é mais Televisores ligados e mais gente na arena, mesmo assim quero o recibo desta entrevista.

Do not fret, it's just business!

X Pectro disse...

Oi, Orton! Ontem a noite eu tive um sonho, um sonho muito estranho, mostrava você em uma rede deitado relaxando, relaxando tanto, tanto que o ano passava e você nada conseguia. Entenda esta metáfora como quiser ou não entenda, é hora de meditar.

Cuerpo y mente tranquila, hacer una mejor lucha libre, pero un poco de ira, lo hacen bien!

X

Unknown disse...

Uma entrevista Mediana Nada de mais.


Andre Shane