quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CBW Notícias #6. Pacote de Notícias!

(Comentários válidos ate 01/02/2014 - 15:00)

Três dias se passaram desde o 1º PPv da CBW em 2014, após 25 lutadores, subirem no ringue, inicialmente sem saber o principal motivo, ate o momento do combate, sagrou SDB como 1º CBW Champion da empresa, mas este não seria o único destaque daquela noite, onde ocorreram outros pontos marcantes como:
  • Nathan Lourenço foi o lutador que mais tempo durou em cima do ringue, sendo o 3º a entrar e o 11º Eliminado e o que mais aplicou finishers certo no ringue no total de 4.
  • Fillberg com a eliminação mais rápida do combate com exatos 19 segundos em cima do ringue.





Desentendimento extra ringue:

Após o termino do PPv, El Rami e Nathan Lourenço foram vistos a discutir nos bastidores, por causa das duas lutas que participaram da noite, com Nathan Lourenço tentando mostrar que foi pura sorte de El Rami por vencê-lo.


El Rami em declaração ao site da CBW, disse:

"Não preciso provar que foi sorte, o público estava do meu lado e os (Olé's!) que gritaram para a minha pessoa, provam que sorte é como os invejosos chamam a competência do seu adversário e para o Nathan, só tenho mais uma coisa a dizer: OLÉ!"


Orton é passado:

O gladiador Scoth Daniels após o PPv, foi direto para um evento realizado por sua ex-empresa do tempo que atuou nos EUA, neste evento, deu a seguinte declaração a um repórter quando foi perguntado sobre Ruan Orton:

Repórter - "Daniels, após este combate contra o Orton no PPv da CBW, é início de uma nova rixa entre vocês dois na empresa?
Scoth Daniels - "Não mudei o meu nome para dá uma chance ao Ruan Orton, um cara que agradece um chute na cara, não merece mais a minha atenção, bastou esta noite... Não significa que não chutaria a bunda dele novamente, ate por que quero meu pé aquecido de vez em quando e é muito bom aquecê-lo com perdedores como o Orton (Risos)".
Lutadores novos na empresa:

Após o PPv a CBW anunciou alguns gladiadores para o Results Zone que estarão sobe teste por um determinado tempo, segue a lista de nomes dos novatos:

  1. Malignos Parka (Sonra/México)
  2. Howard Burns (Parris Island/EUA)
  3. Suicide (Brasil)
  4. White Shadow (Dublin/Irlanda)
  5. Andre Shadne (Chicago/EUA)
Oficialmente Reaberta:


A CBW nesta data oficializa a reabertura da divisão de duplas, na qual já há três duplas registradas:


  1. Union Of Discordia - Jules Ethan e Dylan Newman.
  2. White Genericos - El Rami e White Shadow.
  3. Outsiders - Nathan Lourenço e Suicide.
  4. Atomic Sun - Mason e Sol Negro.
Em breve estas duplas estarão atuando, com revezamento de combates e é esperado pela CBW que o número de times aumente com o decorrer do tempo, o cinturão desta divisão também foi refeito, segue a foto abaixo:

O ranking passará a contar a partir do próximo Results Zone, juntamente com o SNHE.

11 comentários:

El Rami disse...

[El Rami Liga a câmera e começa a falar sobre as news Da Semana Pos January Insane ]
Olé Olé Olé Olé ... Realmente o meu adversário do Result Zone #3 Nathan conseguiu se destacar um pouquinho na empresa , digo um pouquinho pois o mesmo não conseguiu ganhar sua match no January insane e está prometendo por ai que irá me vencer no result zone ... alto confiança é bom mas exagerar não é nada legal nathan , Mas não vou chorar por que não ganhei a insane match , apenas procurarei evoluir . aumentar meu carisma e aumentar meus laços com o povo , pois somos uma família ! Sobre fillberg tenho apenas a falar que a empresa está mal aproveitando ele , queimando ele sempre que pode , mas isso já não é comigo , se ele não tem um pingo de carisma o problema é dele .

Desentendimento extra ringue , Caro Nathan você conseguiu arranjar uma feud com o Carisma El Rami , Mas saiba que estou treinando para entrar naquele ring e tentar sair com a vitória , mas já sei que só o meu esforço vale , mas isso virou questão de honra e irei entrar naquele ring como El gênio , e sair como O Rei do povo , pois eu sou carismatico , eu sou o que eles mais gostam , eu sou o el rami !

Sobre a feud entre Scoth Daniels e Ruan orton , se o scoth diz que é passado ele não irá mais fazer nada com o ruan (espero) Mas se fizer também não é problema meu , não tenho nada a ver então não posso opinar sobre isso , cuidarei do meu povo apenas isso .

Novos gladiadores ... interessante , espero que nenhum tente me imitar ou fazer algo parecido pois esse laço que eu tenho com o povo não é uma coisa passageira é um laço forte , que também envolve minhas atitudes e meu carisma então boa sorte aos gladiadores que venham para o Result Zone !

Uma Noticia boa , para mim e para o White shadow pois firmamos Tag team como vocês podem ver , fiz essa tag para mostrar a união do povo comigo e também por que quero evoluir e estou treinando , Essa empresa precisa de uma dose de El Rami ! El Luchador Generico ... Olé Olé Olé Olé !

El Rami

Scoth Daniels disse...

Feud? Eu nunca entraria em feud com o Orton, foi apenas uma luta, onde se eu não lutasse, não ganharia meu dinheiro, e que os fãs não iam ver Orton apanhar, só...

Unknown disse...

Daniels, mesmo dizendo que só servi para sofrer chutes na cara. Você está muito preso a mim, pare de me seguir, e ofender, foi uma luta, perdi. Agora pare, vença outro...

Scoth Daniels disse...

"Pare de me seguir", ok garoto, sonhe, acho que, quando uma pessoa se refere a mim em uma promo, eu sou obrigado a responder, e infelizmente, você foi citado. E sim, irei vencer, mas garanto que não será tão fácil como foi vencer você.

Scoth Daniels disse...

Olhe, o garoto novato tem um recorde, meus parabéns, mas isso não muda o fato, de ser um perdedor, perdeu duas lutas em uma noite, o que faz desse recorde algo totalmente inútil.
Fillberg é o cara mais fraco que já vi, sem comentários.

Nathan, não foi sorte, não existe sorte em combates, você perdeu, El Rami foi superior, se você não tem argumentos contra suas derrotas, não lute.

Exatamente, não mudei meu nome e meu estilo de viver para deixar o Orton feliz com mais chutes na cara, eu mudei por que eu quero algo mais, eu mudei, não porque quero títulos, mas quero ser reconhecido, não como bonzinho, mas como o cara, que durou mais tempo aqui, o cara que chuta bundas de novatos e de veteranos, inclusive de novas promessas, mostrando que essas não passam de mais novatos que saem após a primeira derrota, eu quero fazer história, mas quero provar que não preciso de um público idiota a gritar meu nome para sair vencedor, pois isso é babaquice.

Me recuso a comentar sobre as contratações, apenas digo que, finalmente a CBW contrata mais alguém Brasileiro, e espero que faça jus ao país que mora, pelo menos mais do que o Nathan, até agora eu e o SDB somos os únicos que honram o esporte no país.

E a divisão de duplas, pelo menos por agora, só serve para alguém ter mais oportunidades e reclamar menos, nada de mais, Orton, escolha alguém para fazer dupla, menos eu.

X Pectro disse...

Serei breve sobre estas notícias, por que o treino intensivo tomou o lugar da minha meditação, esta na hora de perceber que paz e amor é objeto de adoração de hippies.

- Recordes só servem de uma coisa, para serem quebrados e será que o Nathan estará na próxima vez que este evento ocorrer e o Fillberg ainda será um adversário a ser considerado fraco ate lá? Duas perguntas em uma, sendo que nenhuma das respostas importa... "Sabe porque?" Por que o Nathan não ganhou a luta e ser o mais rápido a ser eliminado, só lhe marca na história como um grande fracassado aos sérios e uma piada aos sádicos.

- Rami e Lourenço, a nova divisão vem girando em torno de dois perdidos, Rami fala do público, mas será que tem 100% de apoio do mesmo? E Lourenço, foge tanto de si, que ninguém sabe o que ele faz, só que é velho e fala muito... Sorte é algo que fracos acham ter quando vencem e perdedores orgulhosos atribuem a ela a sua derrota, preciso dizer algo mais?

- Orton Vs Daniels, por favor, alguém pensou em chances do Orton? Ele simplesmente tem pensamento positivo e não ação positiva, se fizesse uma bateria seria muito mais útil e duraria mais, mas no pro-wrestling, só mostra que quando ganha, sabe falar e quando perde se isola em uma bolha de fracassado, a qual deve ser seu novo local de moradia daqui para frente, Daniels faz bem de seguir em frente sem olhar pelo que passou por cima, pois eu faria o mesmo.

- E a divisão de duplas, quando entrei na CBW, já havia esta divisão que não vingou, por alguns detalhes do momento que não me cabem, o jeito é começar do zero e ver se chegamos ao menos em uma elevação boa para a empresa o cinturão ficou muito chamativo, espero que quem colocá-lo na cintura o consiga elevar.

Agora de volta aos treinos!

Cuerpo y mente tranquila, hacer una mejor lucha libre, pero un poco de ira, lo hacen bien!

X

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Li todas as notícias, as parece que alguém se esqueceu de algo... Se esqueceu do cara que acabou com o reinado do aposentado Salvatore. O cara que faz a contabilidade da empresa e a melhor parte o novo CBW World Champion, esta imprensa é mesmo de humor com a minha pessoa, mas DL Contabilidade Ltda. fará um serviço com estes engraçadinhos da edição de notícias na empresa.

Do not fret, we're just doing our job!

Chris Benoit disse...

Como se fosse durar muito...

White_Shadow disse...

O Monstro está chegando

Farei meu debut no proximo show da empresa,e já aviso que vocês podem esperar o maximo de mim,pois irei me dedicar para ser,junto com o meu parceiro (El Rami) o melhor da CBW,pois com muito treino,eu chego lá.

The Biggest Ever
White Shadow

Chris Benoit disse...

Você me enoja.

Soulza SES disse...

O Regime militar começou , Nathan antes mesmo de eu vir pra cbw você perdia para todos e não será diferente agora , você irá perder para todos como sempre , mas o que me impressiona é o Dono daqui ainda lhe dar destaque nas noticias . O Militarismo vem de mim , Os Moles não tem chance !