quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

CBW Notícias #1. Novidades para 2014


Feliz Ano Novo a todos! A CBW ainda não decidiu se haverá show neste fim de semana devido a comemoração de ano novo,. Então vamos as novidades.
Uma das mudanças da CBW para 2014, por minha parte, não vou ficar correndo mais atrás de ninguém para comentar, tem 24 horas para fazer, não fez é o problema de cada um, caso suma e vire um famoso zumbi, não se preocupe, seu wrestler será demitido depois de 1 semana ausente.
A CBW agora possuí um rank com os lutadores com pessoas que os controlam, mas também podem entrar wrestlers que não possuem alguém por trás deles, mas não significa que caso vocês os enfrentem já terão a vitória garantida, eles entrarão para dá mais sustentação e feuds mais prolongadas, algo que foi um problema ano passado. As regras do rank são simples:
  1. Vitória vale 10 pontos
  2. Derrota vale -5 pontos
  3. Lutas com estipulação, a vitória vale 20 o dobro de pontos e a derrota vale -15 o triplo de pontos.
  4. Caso ocorra empate, ninguém pontua.
  5. Interferência vista pelo Referee, resulta em perda de -20 pontos para o invasor e -10 para o beneficiado, além de 5 pontos para o prejudicado.
O rank será usado para definir contenders aos cinturões existentes e aos que podem vir a existir.

A CBW passará a ter um 2º show só de resultados, chamado "RESULTS ZONE", a princípio os novatos estarão nele, como modo de avaliação, o que irá ocorrer nele, fica de surpresa, o dia deste programa ainda não definido.
Manteremos o Sunday Night Havoc Eye, como programa principal da companhia, com mais lutas, variando a duração de cada combate, o número de lutas por show ainda não foi definido.
Então que todos tenham um bom 2014, sem encheção de paciência de nenhuma das partes.

12 comentários:

Jack Brooks disse...

Gostei de certas novidades, esse sistema de pontos e rank podem ser interessantes ou as piores coisas inventadas por SDB. Eu espero que sejam a mais interessantes. Eu gostei da nova ideia do segundo show com apenas resultados, o que eu estou no aguardo é a expansão e contratação de wrestlers novos, já que a CBW só tem á crescer agora.

Scoth Daniels disse...

Regras que já foram feitas, espero que dessa vez as regras realmente façam efeito em alguns, 24h, para alguns, não é necessário, eles não só lutam, mas também tem família, talvez 36h fossem o suficiente, porém, já que estamos nessa companhia, e temos que obedecer ordens para permanecermos e ganharmos nosso salário, não irei reclamar

Sobre essas outras pessoas, bem, SDB está bonzinho demais, a falta de roster está prejudicando ele, a única função deles será entrar naquele ringue, e lutar, mais nada, não precisam aparecer por aqui, nem falar com o chefe.

Results Zone, ok, nada a declarar.

SNHE sempre foi o show principal, e não seria um show de novatos que iria tomar esse lugar do show dos veteranos, ou, de quem não é zumbi.

E agora, a notícia que mais interessa por aqui, já tivemos um ranking por aqui, onde Bergamo ficou em primeiro lugar, se eu não me engano, eu posso estar errado, enfim, o ranking não durou muito tempo, e está de volta, poderá dar certo dessa vez, com regras no mínimo idiotas, pelo menos por parte dá interferência, um campeão, sabendo que "fulano" é um oponente a altura, ou que daria trabalho, vai lá, e o ajuda, simples, de resto, concordo com tudo.

Então, essas são as regras, e essas regras foram feitas para serem cumpridas, sem mais nem menos, a CBW continua de pé e irá continuar, por bastante tempo.

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, Brooks! Tome $1,00! Você não esta falando com um deste novatos sem espírito que apareceram aos montes no ano passado e também não esta falando com o Presidente da empresa, esta falando com o "Mr. Money" SDB, então vá para casa chupar o seu pirulito se não aguenta esta competição, caso não vá para casa, você se juntará as criança que eu tratava muito bem a base de cascudos e ponta pés, bons tempos que estarão de volta em 2014, quando irei limpar o ringue como lutador oficial da empresa.

I´m Comin! Não é só uma frase de impacto, quero e vou provar que estou apito para esta naquele ringue, sem a minha patente de Presidente. No, no, No, man! Não é um egomaníaco chegando como em muitas empresas, que alguns se acham que estão por cima, por estarem a frente da mesa e sim, se tornar o pior pesadelo dos adversários, tanto seu como Malignus e Salvatore, pois nenhum de vocês podem me parar, podem ate tentar, mas quando ouvirem o Cash in Safe! é fim de papo.

Cash in Safe!

Jack Brooks disse...

Certo, pode ficar com esse seu $1,00 que é para contratar seguranças melhores, porque a segurança daqui é ó.. : Uma beleza! Você pode limpar o ringue como quiser, afinal ele deve ser seu mesmo. Eu não tenho nada contra você SDB, mas não me importo em dar uma outra joelhada nessa sua cara novamente.

Darkus Malignus disse...

Nuevas reglas, me gusta que. Vamos ver se isso faz com que os amadores desta empresa façam algo a mais e em menos tempo, debater comigo mesmo é só um treino psicológico, o melhor é sair pisando em todos os anormais daqui que acham que é só falar em vencer, que irão vencer. O novo programa para novatos e o ranking, sobre o programa, sinto que ele será o vertedero dos novatos, que realmente não se dá para retirar quase nada deles, maioria são corajosos antes da estreia, mas depois se tornam baratas com medo do inseticida, precisavam de um local para não atrapalhar os amadores e a mim que sou profissional e o ranking, será algo desleal, não quero mais sei que estarei no topo dele em breve, por que os profissionais lideram a tabela e os amadores brigam pelo 2º lugar.

SNHE, com mais combates, bom para o público ver mais pancada e terem suas dificuldades esquecidas em 1 a 2 horas de show, mas depois tendrá que volver a la realidad! (Risos)

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Ok, Guy! Também não me importo de lhe aplicar outro $25, mas desta vez, não será para se levantar. E é melhor você guardar este $1,00, curativos no Brasil custam muito caro e ter dólar na mão pode lhe ser útil Brooks, muito útil (Risos). Vou indo agora tenho uma sessão de hidromassagem particular.

Cash in Safe!

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Virada de ano e ano velho deixado para trás com novidades, regras, estas regras novas darão o dinheiro a mais a esta companhia, novo show para os novatos, para vermos se sai algo bom de lá ou uns combates com um drama diferente e o ranking, números ditando as regras no fim de cada mês, achei excelente isso, minhas habilidades serão bem melhores executadas com estes números me guiando, então caloteiros de plantão, não esperem receber a minha visita, para não serem "Bem Tratados" pela minha pessoa.

Do not fret, it's just business!

X Pectro disse...

O ano virou, minha meditação também, é hora de correr a frente, o que deixei de fazer ano passado, farei este ano. Com estas regras espero mais dinamicidade de alguns, o respeito que falei ano passado, não me importa mais esta ano a Lucha Libre, precisa de um guerreiro e não um diplomata, então a versão X Pectro 2014, vem para ganhar de forma contundente, este ranking irá provar as minhas palavras, vamos todos mostrar que a CBW esta forte e deve se manter viva contra os que acham que a sua beleza deva, ser o ponto forte. Apio todas as mudanças e faço a minha mudança.

Cuerpo y mente tranquila, hacer una mejor lucha libre, pero un poco de ira, lo hacen bien!

X

Anônimo disse...

Só espero que eu não esteja neste novo programa para novatos, alguém do meu nível não pode ser rebaixado a tão baixo posto, sobre o ranking, não deve ser surpresa para ninguém que brevemente estarei no topo dele, dei uma pequena mostra do meu talento, e adivinhem mesmo sem esforço nenhum venci meu adversário, neste novo ano irei dominar esta empresa, sou o mais famoso, o mais talentoso, e o melhor wrestler.

The Panama City Playboy
Adam Cole

Scoth Daniels disse...

Você se gaba por vencer um zumbi? Isso é motivo de orgulho para você? Isso é motivo de orgulho para quem se diz o melhor? Você só estava naquele PPV para encher o card, pois um PPV com poucas lutas seria, no mínimo ruim, e sobre o programa, você provavelmente irá estar nele, ele é um programa para novatos, se quiser brilhar, brilhe no posto de baixo, fique longe dos profissionais, e com certeza irá ser alguém, o ranking... Topo? Sério? Você não estará no topo, você é um daqueles caras, que, sobem um degrau, o primeiro degrau, e acham que realmente já estão no topo, saiba que isto não irá ocorrer, não enquanto eu estiver por aqui.
Não fale besteiras sobre "dominar a empresa", pois se SDB quiser, ele puxa seu contrato e o rasga agora mesmo, então, como dito, a empresa é dele.

Então, garoto, comece de baixo, já deve ser motivo de orgulho para você o mestre do hardcore estar falando com você, até.

Unknown disse...

Vamos esperar para ver .

Unknown disse...

Novas regras, novas atitude, empresa ficando séria.


Ruan Orton