sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

CBW Notícias #4. Malignus de volta as origens.

Darkus Malignus esta aproveitando sua folga no seu país natal, vejam a continuação...
A Revista Lucha Libre - El Extremo, flagrou o gladiador mascarado Darkus Malignus em visita ao Panamá. Malignus se encontrou com seus ex-companheiros de stable Los Executores pela companhia que atuava. Darkus Mlaignus foi abordado pelo fotógrafo/repórter, vejam as perguntas:

Pietro Guillermo - Depois de quase 1 ano na CBW, o que sente de diferente nela da empresa pela qual atuava aqui no Panamá?

Darkus Malignus - As duas companhias são extremas, exigem muito do luchador, mas a CBW tem algo em particular, a insanidade corre solta por aquela empresa, basta ver como entrei nela uma grande loucura em moldes nunca vistos, pelo o menos não pela  a minha pessoa.

Pietro Guillermo - Já se passaram mais de 120 dias como CBW Tv Champion, sem falar que foi CBW World Champion, se sente pressionado por carregar este título?

Darkus Malignus - Mesmo que não fosse campeão, sentiria pressão na empresa, todos sabem disso. A CBW passa por seus problemas, como qualquer empresa, mas o nível da competição lá é outro, ser simples não lhe leva a lugar algum. Me orgulho de ser o único a carregar este cinturão e espero mantê-lo o máximo de tempo que puder.

Pietro Guillermo - E como recado final aos leitores, fãs e aos seus companheiros atuais de empresa, o que tem a dizer?

Darkus Malignus - Digo a todos, que este terrorista aqui não tem pretensões de sair do controle por um longo tempo e quem quiser prove o contrário, não importa se é o último da lista de opções a me enfrentar ou o contender, eu o derrotarei no meu jogo. ¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

Após esta breve entrevista Malignus posou ao lado dos seus ex-companheiros.

13 comentários:

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, Pietro! A comissão por nesta entrevista eu irei cobrar. Nada de ficar atacando meus lutadores pelas ruas e não pagara a empresa em que ele esta. Fui buscá-lo no Panamá, pois sabia que aí ele não tinha o prestígio que só poderia ter em uma grande empresa como a CBW. O fato de ele ter ido ao Panamá, não me interessa cada um faz o que quer na sua folga e visitar seu local de origem não é nada de mais, de resto fiquem com $1,00, que ainda faltam ajustes a serem tratados para o 1º show ao vivo do ano.

Cash in Safe!

Unknown disse...

É Darkus fez muito em ir descansar, pois a partir de hoje voce nao tera descanso.

Andre Shane

Darkus Malignus disse...

Deja de hablar mierda, novato! Com este nível de competição vinda de você, nem preciso me esforçar para lhe dizer nada. Posso ser um terrorista hoje, mas tenho o meu passado que resolvi visitar, vá brigar com os pequeños caniches, que son de tamaño e deixe o profissional em paz. Perro maldito!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Scoth Daniels disse...

Olha, não me interessa o que Malignus anda fazendo, isso é de vida particular dele, e não tenho absolutamente nada com isso, achei um erro a CBW noticiar isso, ele quer uma folga, não alguém atormentando a vida dele.
Enfim, os gladiadores dá CBW andam querendo folga, mas a minha irá ser só em fevereiro, e espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com Malignus.

Unknown disse...

Bla Bla Bla...

Andre Shane

Darkus Malignus disse...

É com isso que vai me dá trabalho, pobre perro engañado, levará uma surra a cada semana, sem nem ao menos dá trabalho ao adversário, sorte do departamento médico que irá ganhar dobrado com o tratamento deste ser patético, que deve ganhar uma partida de dama e achar que foi campeón del Mundo de Ajedrez, vá ler uns gibis, niño, seu lugar não é em um ringue, é em cima de uma cama sonhando com algo surreal, você me vencendo. (Risos)

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Darkus Malignus disse...

Quer saber qual foi o erro da CBW?

Colocar você para me enfrentar em um ringue e alguém achar que você acabaria com o meu reinado. Um amador como você nunca pode superar um profissional como eu. Faço daquele ringue meu tablero de ajedrez e não cedo brechas para um idiota como você me vencer, Steen. Não se importe com a minha notícia acho que nem eu me importaria, se importe com o que esta nos meus ombros algo que você sonha em pegar e vai tocá-lo no dia que eu quiser que o faça, mas ate lá como dizem no Brasil:

VEJA COM OS OLHOS E LAMBA COM A TESTA. Su grasa, perro sarnoso!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Scoth Daniels disse...

Ninguém achou isso, todos sabíamos que você sempre foi o favorito a vencer aquele, eu sei que as pessoas se surpreenderam, pois, é raro alguém dar trabalho para você, e eu consegui fazer isso, então não venha com essa de que sou um amador, pois se isso for verdade, um amador deu trabalho a você. Não me venha falar que não cede brechas, minha mordida prova isso, você baixou a guarda naquele momento.
Não sonho com um título, um título é apenas um objeto, não são todos que querem isso para provar que são bons, o título vai vir, não sei se irá ser o WH championship, ou o seu TV championship, mas vai vir.

Darkus Malignus disse...

Steen, sabe o que é entretenimento? Acho que não sabe, aquela você me dá trabalho?! (Risos) Não sou eu que faço os shows eu participo dele, por pena, caridade ou alucinação do booker, ele achou que a luta deveria durar mais, mas olhe para você e depois olhe para mim, nem guimmick a interpretar você tem, é só mais um no mundo do pro-wrestling que acha que por que acertou uns socos, já pode ser uma grande máquina, olhe o cinturão que você foi campeão antes dele ser morto por vocês e reavivado pela minha pessoa. Nenhum de vocês tinha guimmick ou algum legado, Steen se diz "The Masters Of Hardcore", mas o que fez para ter este título, ganhou de alguém que também nunca fez nada para mostrar que era diferente, a menos que digitar adoidado seja uma guimmick. Que é tão boa quanto esta que vi do "Gosto de Cumprimentar", você me mordeu e só provou que lhe chamar de Perro, esta mais que certo. Você realmente é um amador, tão amador quanto o Brooks, outro que anda por aqui, não mostrando nada de diferente.

Aceite o seguinte fato, serei favorito sempre a tudo, pois é isso que os profissionais são, os FAVORITOS, enquanto os amadores, não é impossível de derrotar um profissional, mas serão sempre tachados de azarão e pelo jeito você será sempre um amador, não importa o que faça, o quanto se esforce,su grasa, perro sarnoso.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Unknown disse...

Descansou?
Agora não tem desculpas se ficar cansado. Se consegue ter 30 mueve delante, consegue ter resistência...


Ruan Orton

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Malignus indo para o Panamá, é a folga dele ele que gaste o que juntou indo a sua terra natal, isto não me diz muita coisa, só espero que não esbanje atoa e que depois eu seja requisitado para ir cobrar esta dívida, Malignus a minha versão cobrador de dívidas é 1000x pior que a versão wrestler, não faça eu entrar em uma dízima periódica contigo, que nesta conta você perde, faça as suas entrevistas e depois deposite na contra da CBW o dinheiro que este repórter lhe pagou por estes minutos e pela foto batida.

Do not fret, it's just business!

Darkus Malignus disse...

Otra es sólo una línea! É preguiça, o teclado esta dando choque ou algo do tipo ou só é um gran perro sarnoso? A última alternativa deve ser a resposta certa. Vocês vão fazer parte do meu jogo este ano no qual eu executo vocês em pró de um bem maior, o meu bem. De não ter que ficar andando no mesmo recinto que um idiota como você Orton, levou uma surra do Levy no último show do ano e parece um fantasma que se limita a um simples "Boo!!!" e some de forma tão arrepiante quanto o Gasparzinho el fantasma amistoso! Poupe o meu tempo por favor, neste diálogo foram 60 se mueve delante!

Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 60 movimientos delante de ti!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

X Pectro disse...

Tudo zen! Acho que todos sabem que o Malignus é um ser humano como todos nós e que lhe convêm folgar no seu tempo livre fez bem em ir rever suas origens como fiz, estava em Ixtapaluca. Uma cidade pacata no México, tão tranquila que mal se veem meios de comunicação por lá... Um lugar ótimo para perder o stress da cidade, esquecer dos problemas largar a tecnologia de lado, ter contato com a natureza pura de um solo sagrado onde guerreiros habitavam local de origem de variações a luta aplicadas hoje a lucha libre pelo mundo. Já vou fugindo do assunto, siga sua vida Malignus deixe os outros pensarem o que quiserem se sente bem é isso que importa.

Cuerpo y mente tranquila, hacer una mejor lucha libre, pero un poco de ira, lo hacen bien!

X