quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Card → Sunday Night Havoc Eye #60.

(Comentários Válidos ate 10/10/2014 → 23:50)
1.Single Match: "Weather Time" Yujiro Takai Vs "The Noble" Bertjan Von Stef VII 

2.Single Match: "Capitão" Jack Sparrow Vs "El Terror de La Noche" Pesadilla.

Single Match: "The Banned Horror" Eric Masada Vs "The New Beauty" Johan Ostling©.

4. 6-Man Tag Match: "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "The Last Vicking" Beowulf Vs "Mr. Money" SDB Vs "The Fugitive" Arthur Ludke Vs El Bravo Vs  Dylan "Spitful" Newman©.

17 comentários:

Jack Sparrow disse...

Aye, continuo em rota de colisão com criaturas do submundo, me faz lembrar aquela época em que entrei com o meu barco pela boca do inferno gwahahaha, se tive medo? Borrei-me todo, mas o tesouro valia a pena, diamantes me esperavam e eu trouxe todos comigo, as criaturas do submundo me tentaram parar, mas eu triunfei sobre todos eles. O meu próximo oponente se chama Pesadilha, espero que ele não me dê pesadelos esta noite, pois eu quero que ela seja tão selvagem como a da noite passada, perdido em uma cama com uma ruiva bombastica, o marido dela estava fora e esta noite estará fora de novo, ele que perde gwahahahaha.
Pesadilha, você tem o dom de provocar pesadelos, daqueles que suas vitimas nunca esquecem, mas este domingo, eu farei com que você não se esqueça do nome Capitão Jack Sparrow.

Sobre o resto do show? Bom, começo por dizer que acho que Bertjan Von Stef VII deve vencer o confronto contra o asiático, ele se parece com aqueles barões de corsários, adoraria o confrontar gwahahahah boa sorte mate.

Depois temos, Eric Masada contra Johan Ostling, são dois wrestlers de qualidade, mas Ostling é um campeão, ele necessita mais da vitória que o Massada, pois se perder terá o The Banned Horror atrás do seu precioso tesouro.

Por último um six man tag, os melhores da companhia vão estar aqui, um viking stripper, um samoano, um presidiario, um mexicano, um rico e um jornalista, parece uma daquelas tripulações que todos querem ser o capitão e quando isso não acontece andam todos à porrada e quem sofre é o navio, não sei quem vai vencer, eles que se matem todos pois o Capitão Jack Sparrow estará na espreita gwahahaha por hoje termino, não tenho que ir à caça de rum pois arranjei wisky escocês e do bom, até à vista mates.

Capitão Jack Sparrow

☺☺ El Terror de La Noche ○ Pesadilla ☺☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{Pesadilla esta dentro de uma banheira com barquinhos de papel dentro da mesma, brincando...}

Vamos marujos icem as velas que vamos zarpara para uma terra de aventuras perigos e tesouros, mas vejam, o que é aquilo com um sorriso no rosto, é enorme, esta vindo para cima de nós o que faremos Capitão Jack Sparrow? Se joelhar e rezar para um milagre...

{... Pesadilla desce o braço sobre o barquinho o afundando...}

Milagres não existem e lá se vai mais uma tripulação para o fundo do mar ou melhor banheira, dessa história podemos concluir que o capitão afunda com o seu navio e que é muito engraçado... Sparrow eu não sou como o Gárgula e sua força excessiva e cérebro diminuto, você esta lidando com um gênio {... Bate o braço na água batendo em seus olhos...}, droga entrou água na minha máscara, mas enfatizo no gênio e você como este barquinho irá afundar na mão do Bacanero Pesadilla, prepare o bote salva vidas, seu navio esta começando a afundar e com relação a estas mulheres todas que aprecem nas suas conversas, elas eu salvaria, não só de humor vive a carne, se é que você me entende, El enemigo está en frente de nosotros y la meta es motivo de diversión ... Para mí mismo!

{... Afunda na banheira, subindo rapidamente com a máscara cheia d'água.}

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

♦ Bertjan Von Stef VII ♦ disse...

Ouvir dizer que você gosta de ser pontual, Takai, então façamos um trato e aproveite bem o que irei lhe dizer, não é todo dia que a nobreza faz uma caridade de propor algo tão além dos sonhos para um plebeu, vá ate o ringue, e quando soar o gongo, se jogue no chão e não e espere a contagem de 3, assim perdendo de forma rápida e não me fazendo perder tempo como você também, que tal? Lhe darei um tempo para pensar nesta oferta praticamente irrecusável e como sei que você é pontual, esta resposta virá o mais breve possível, pense com muita cautela sobre ela. E enquanto aos meu problema de semana passada, espero que a ausência daquela pessoa no card, seja sinal de punição e não de uma folga por ter sido audacioso demais ao me atacar sem motivo algum.

Ass.: ♦ Bertjan Von Stef VII ♦

♥ El Bravo ♥ disse...

Terei a chance de mostrar a doutrina do vegetarianismo contra os que são considerados o topo da companhia com seus costumes não muito saudáveis, pereçam contra o meu corpo que esbanja saúde e virilidade sem aproveitar de nada que não agregue ao meu físico e isto será ensinado em forma de lição número 2 para todos voes e se quiseram saber como é a lição número 1, perguntem ao Beowulf que passou por ela na semana passada e espero que com a lição 2 aprenda de uma vez que esta no mau costume de manter a mania de consumir carne e principalmente a de porco, gostar de algo que se alimenta de tudo que uma pessoa não pode consumir, de ter as piores partes do corpo trituradas e ensacadas para serem vendidas e consumidas em churrasco como se fosse algo a ser apreciado, isto me enoja, todos no ringue me enojam e cabe a mim, mudar a mentalidade de todos, por bem ou por mal. Es bueno para el corazón y el cuerpo. Sígueme!

♂The New Beauty♂ Johan Ostling disse...

Veremos ate onde sua coragem vai, Masada, pois agora é você contra a sua inveja naquele ringue. Sim, sua inveja, que é isso que sente de mim, não pode ser outra coisa, mas quem será que não sente de ver algo tão magnífico de esplêndido como eu, eu mesmo me espanto comigo, se bem que esta semana passei com o rosto inchado graças ao seu coleguinha de loucura, Ludke, mas ele só me interessa depois que eu chutar você para fora daquele ringue. É muita ousadia sua querer este cinturão aqui comigo, você chegou ontem na empresa e já quer algo que ninguém, mais tenta tirar de mim, sabe o porque?

Por que comigo esta nas mãos mais que certas, eu sou perfeito e valorizo o cinturão ate sem entrar no ringue, ate um monte de fezes de elefantes perto de mim, parece a segunda coisa mais bela do mundo e não será um cara que é chutado de todo país que via que irá retirá-lo de mim e após o nosso combate, você terá certeza que não passa de um grande nada louco que cometeu um crime contra a humanidade e contra as divindades, ao tocar a minha bela face o qual só terá perdão, após ser surrado por mim e por mais de 1000 vidas suas futuras, prepare-se para a punição. Auf Wiedersehen!

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas quem é que não me inveja♂!

♂ The New Beauty ♂Johan Ostling

○WHEATER MAN ☼ ○ Yujiro Takai ☼ disse...

Já pensei, Bertjan e não precisei de cautela, simplesmente ter um cérebro dentro do meu crânio para lhe dizer um Não! Não se ache demais, por ter nascido no local que maioria considera privilegiado, você não esta imune ao tempo, ninguém esta e você será mais uma prova de que, Yujiro Takai pode derrotar o tempo, darei 5 minutos e antes do tempo terminar você terá perdido o combate e consegui pensar nisso tudo antes do tempo previsto derrotando mais uma vez o que consideram inderrotável, o tempo e se posso derrotá-lo não será você que irá me parar.

Kaishi!

♦ Bertjan Von Stef VII ♦ disse...

Você como os outros não consegue entender quando uma pessoa esta tentando ser bondosa, não reclamem comigo por ter a graça do sangue azul, reclamem com deus que me escolheu para tal fardo leve, somente isso, mas já que cuspiu na minha proposta, também não terei qualquer clemência consigo no nosso confronto, você pode ter colocado uma meta de tempo, mas ao fim do seu prazo, eu que terei saído com a vitória, pois um mero plebeu como você não pode fazer nada além de perder, mas não podemos mudar o destino e assim sempre será, a realeza vence e os plebeus perdem e ficam felizes com isso.

Ass.: ♦ Bertjan Von Stef VII ♦

#The Banned Horror → Eric Masada disse...

#The Banned Horror → Eric Masada

Eu quase tremi juro para você Ostling, a perna começou a ficar mole com as suas ameaças para mim... Não me faça ri sua criança mimada, você que deveria ter medo de mim, não ganhei o meu apelido por passar esfoliante na cara ou ir numa clínica estética, ganhei fazendo coisas e atos absurdos que fizeram os países me banirem para diminuir o terror que eu causava a eles e o mesmo terror que irei lhe causar por ser tão imbecil de achar que eu preciso estar do lado de alguém para lhe causar algum dano, eu só tive que dividir com alguém, algo que já faço sozinho, impor medo e causar calafrios em alguém tão fútil como você, Ostling, você que deve se preparar, para perder o cinturão e estas sua face de bunda de bebê, a qual irei chutar tanto que qualquer coincidência do seu rosto pós-combate e pré-combate, será mero acidente.

Banimento Reiniciado [Comecem a correr!]

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼Jornal SemanalEd.#6 ← ☼☼☼☼☼☼☼

[Dylan Newman esta sentado na bancada, com seu cinturão sobre a mesa...]

▬ (Voz Embargaeda) Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite! Não importa a que horas você esta vendo isso, mas agora para você começa o JORNAL SEMANAL, local onde a notícia ocorreu, ocorre e ocorrerá. E sendo mero acaso começa a edição número 6 do Jornal Semanal, com um combate de 6 pessoas no ringue, claro que me incluo a esta conta e como não fazer, mas no final, a vitória será minha, tenho contas a acertar em particular com o Ludke que vem semana após semana, mostrando o que não é um vencedor, se agarrando a sorte como se fosse um barco salva vidas, mas esquecendo que a imprensa é real e que o prensará quando menos esperar e mesmo querendo dá atendimento exclusivo a ele, tenho que me preocupar com todos, pois terei no ringue ex-campeões sendo que um fui eu que destronei a um tempo atrás, este é o meu menor problema, tanto que não darei atenção alguma a ele, sim, falo com você Nêmesis você é tão necessário para as minhas pretensões que não lhe darei atenção alguma e você deve fazer o mesmo se preocupando somente com SDB já que irão disputar um cinturão em um futuro próximo, também não devo me preocupar com El Bravo e seu fanatismo por salada ao invés de carne, sei que o ringue precisa de comédia e ele e o Beowulf farão o papel, porque são dois palhaços e me sobra você Ludke.

Na última semana você venceu, porque eu estava preso a um peso morto, que queria mais se olhar no espelho que levar a sério a luta e deu no que deu, mas nem me importa mais aquilo, terei mais uma chance de mostrar que você não é nada e ainda que quando o cinturão entrar em jogo, você irá fracassar, como o campeão anterior fracassou em mantê-lo contra mim, se apegue a vantagem que tem sobre a minha pessoa, que será a lembrança mais forte e bela que terá para contar para os seus netos, pois a lembrança que ficará marcada para todos, é mais uma derrota para o ainda campeão Dylan Newman e fica o recado, você vem vencendo as batalhas mais não a guerra.

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

[… Começam a subir os créditos só com o nome de Dylan Newman encerrando a transmissão.]

Dylan*Spitful* Newman

TheSDB77 disse...

* $$$$$ * "Mr. Money" $DB* $$$$$ *

[SDB esta sentado em frente a mesa na sua sala de jantar, com vários pratos vazios na mesa.]

Hey, man! Quero lhe informar que agora a pouco eu estava comendo uma salada, com um belo bife acompanhando, quem gosta de grama e capim é vaca, eu preciso de carne para viver e não será um mendigo como você que irá dizer o que devo ou não comer, para isso pago nutricionistas, os quais nem sempre sigo, porque sou eu que me controlo e dito as regras e o mesmo vale para você, El Bravo, Newman, Nêmesis, Ludke, Beowulf, vocês 5 não passam de mendigos que acolhi aqui por saberem dá um soco direito e nada mais que isso, então farão seus papéis no ringue de serem surrados por mim enquanto achar que o meu lucro não esta bom o suficiente, então suposto rei da salada, gaiato de Samoa, repórter de araque, comedor de bacon e ladrão de galinha, sua única função neste combate é sumir em baixo do meu solado.

Be prepared for the real rich, money is power and who has it mastered!
Cash in Safe!

○WHEATER MAN ☼ ○ Yujiro Takai ☼ disse...

Sua mediocridade e soberba devem ser as únicas coisas que superam a barreira do tempo, Bertjan, você acha realmente que sabe o que é respeitar o seu passado se malmente sabe respeitar o seu presente, só com essa arrogância toda de que irá me punir por que deus quer, isto não existe o tempo sim, se mostra a todo tempo, você olha para algo, pisca o olhos e já mudou, mesmo que você não perceba algo se alterou na sua visão no objeto, no ambiente e neste domingo irá mudar no seu corpo, quando cair combalido para mim no ringue em menos de 5 minutos. Não demore muito quando fechar os olhos pode perder uma grande mudança no jogo e na sua vida, Bertjan.

Kaishi!

♂The New Beauty♂ Johan Ostling disse...

Não venha fazer comparações de antes e depois sem me vencer primeiro, muitos fizeram promessas de transformar o meu rosto e ate conseguiram por um tempo, mas nada como a tecnologia das cirurgias faciais para repor o que os seres divinos me deram, sei que sair ileso de qualquer combate aqui na CBW é quase impossível, mas não será a ameaça de um bebê que mal saiu das fraudas, que porque foi expulso de casa que irá me fazer sentir algo, só sinto a inveja nas suas falas, que não passam disso, você queria ter o que eu tenho, mas por não ter competência, nunca conseguirá atingir isso, não se pode confrontar seres superiores, nem seus representantes na terra, alguns chamam isso de coragem, eu chamo isso de burrice e a sua burrice será punida, brevemente. Auf Wiedersehen!

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas quem é que não me inveja♂!

♂ The New Beauty ♂Johan Ostling

♣The Fugitive ♠ ♠ Arthur Ludke♣ disse...

♣The Fugitive ♠ ♠ Arthur Ludke♣

Não sei porque me abalo de responder as suas afirmações sem fundamento algum, me comparar ao Nêmesis, quem é o Nêmesis se não um fracote que caiu para você em um combate anual, nada mais que isso, não me importo com os oponente a mais no ringue, terei gente suficiente para afinar o meu cassetete, lombos de todos os tipos com idéias diferentes, mas que não sabem a dureza de ter ficado preso, só pregam boa saúde, péssima alimentação, achar que todos são mendigos, ser um repórter que só dá notícia errada, dizer que é rei de um lugar que poucos sabem que existem, vocês todos são patéticos, mas não se desesperem, eu darei a vocês o que falta neste combate, um duro golpe de realidade, o qual recebi quando estava preso e vocês receberão mesmo que numa dose menor enquanto respiram aqui na liberdade, esta na hora da conscientização coletiva de todos vocês e você Newman receberá mais uma dose, por mais um a semana de forma seguida, já que os tratamentos anteriores, não surtiram efeito. My laws, my rules, my way and I hope that does not inflict any of them!

♠ Arthur Ludke ♣

♦ Bertjan Von Stef VII ♦ disse...

Acho que voe escolheu algo errado para ganhar a vida, esta mais para o chapeleiro maluco dos contos infantis com este seu fanatismo por tempo e relógios, acha mesmo que isso impõe algo sobre o seu oponente, só o fato de saber o meu nome, sei que ate a sua alma deve esta tremendo de um modo aterrorizador, que você para se defender se apega a algo com ponteiros, que só serve para dizer que sua esperança acabou de acabar, mas não se preocupe quem será usado para lhe avisar que o tempo acabou, serei eu, independente de ser dentro dos seus 5 minutos preciosos, mas ou menos, o seu final, será a derrota, pois plebeus não passam de derrotados que não admitem.

Ass.: ♦ Bertjan Von Stef VII ♦

Jack Sparrow! disse...

Aye, você não é como o Gargula, sem dúvida, no entanto não o considero um génio, principalmente por brincar com barquinhos na banheira como as crianças pequenas gwahahahah Pesadilha, eu falo para si o mesmo que falei para o Gargula, no mar eu já enfrentei todo o tipo de criaturas, monstros que você nem acredita que existem e olha só, continuo aqui, lutando mais um dia, pilhando riquezas de outrem, saqueando cidades, acordando em camas alheias e festejando com rum barato gwahahaha mate, eu não tenho medo de si, talvez tivesse se estivesse sóbrio, não é o caso gwahahahah, você falando espanhol me lembra um daqueles filmes para maiores de dezoito que eu via quando tinha treze gwahahaha, mas enfim, vou zarpar para outras terras, pois a goela está seca e ainda não tenho mulher para esta noite, icem as velas marujos, vamos embora daqui.

Capitão Jack Sparrow

Beowulf disse...

Vegan, sua batalha é um fiasco, e só não te surro antes mesmo de pisar no ringue pois...Tou comendo bacon Assado! KKKKKk

Domingo você vai entender porque nós carnívoros impomos a matança sagrada e todos os lugares do mundo, irá perceber porque não há países vegetarianos que tem dozinha dos animais. Porque carne é poder, é virilidade, é agressividade, caçadores comem carne, e caçados é que tem de se alimentar com grama! Isso é a lei da vida, da qual nem os humanos escapam, e por isso mesmo vou devorar pessoalmente uma família de porcos antes de nossa luta, pois assim estarei com minha força sobrenatural de defensor de Asgard a toda potência e devolver em mil vezes o que me fez domingo!

Morgan Nêmesis disse...

Quando um legítimo espírito da guerra adentra o combate, não há amigos nem aliados... Só existem alvos primários e secundários, aqueles que tem prioridade em virar carcaças durante o abate, e os que vão ter de esperar a vez antes de encarar o inferno... Um a um, cada alma viva naquele ringue irá sofrer o martírio que é por direito ao atravessar no caminho de um samoano furioso, e ansioso para dar o troco em certos íncones da empresa...

Tudo que sei é: O Jornalista terá a honra de cobrir com exclusividade o final da própria carreira. O fugitivo vai sentir saudades da segurança entre as barras da prisão. O vegano será arrancado pela raiz que é para não sobrar nem vestígio... O riquinho terá uma amostra grátis do poder físico que nem todo dinheiro do mundo compra, e o Viking vai entender que deuses sejam nórdicos, gregos ou egípcios... Se escondem de medo dos humanos que criaram.

Morgan Nêmesis é como uma bomba nuclear, não esteja ao meu alcance, que eu te fulmino por igual.