sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CBW Notícias #77. SNHE #61. Confirmado?!

No fim desta noite o Vice Presidente da CBW - Deuce Shade; deu uma entrevista coletiva, com relação ao cancelamento do show número 61 da CBW, o Sunday Night Havoc Eye, que esta cancelado, devido a problemas de saúde do booker do show, o mesmo não descartou o show totalmente e nem confirmou que o show irão ocorrer. A KO! Tv pressiona de um lado, querendo que a CBW cumpra o contrato independente dos fatores que ocorrem externamente ao show e promete que caso haja cancelamento do show, entrar na justiça por quebra de contrato, faltando um pouco mais de 24 Horas, muita coisa pode ainda ocorrer.    

Um comentário:

Jack Sparrow disse...

A KO! Tv que avise depressa, as coisas não se pilham sozinhas não é? Gwahahahaa preciso de saber se vai ter show, para saber se faço planos ou não, se o booker estiver melhor, ele que me coloque no ringue, se não tiver mais ninguém para lutar comigo eu canto uma das minhas muitas canções do mar gwahahaha eu tenho uma voz de rouxinol, a sério, não acreditam? Falo sério mesmo, aye no meu barco sou eu quem anima a tripulação. Gwahahahaha as melhoras ao booker e que volte depressa,

Capitão Jack Sparrow