quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CBW Notícias #79. Oficialização ocorrerá no próximo SNHE.

O Vice- Presidente da CBW → Deuce Shade, via twitter declarou que o próximo show da CBW irá definir os desafiantes que faltam para o PPv, pelo CBW World Title a última vaga do torneio e o novo contender ao CBW Title, que esta em posse a Johan Ostling, para o segundo posto, qualquer wrestler estará apito a estar no combate pelo contender, ate gladiadores que já possuam cinturão e para o último combate do torneio, nada foi informado de quem estará na luta e qual será o tipo de combate.

3 comentários:

Jack Sparrow disse...

Aye, gosto da ideia de qualquer wrestler poder entrar na contenda, já estou imaginando Campeão Jack Sparrow, hmmm gosto da sonoridade desse nome Gwahahahaha achei uma ótima decisão por parte do vice presidente, aumenta a competitividade dentro da empresa e podem apostar que não existe ninguém que mais adore competição do que este lobo do mar, argh... marujos que se preparem, Capitão Jack Sparrow vê ouro no seu horizonte, içar velas, içar velas, o mundo nos pertence gwahahahaha, farei com que a CBW nunca se esqueça do nome...

Capitão Jack Sparrow

♂The New Beauty♂ Johan Ostling disse...

Qualquer wrestler não um projeto de wrestler como você Sparrow, só de falar isso já cansou a minha beleza. Mais ter esperança em palavras é o que os fracos fazem, acho que deveria fazer uma festa por ter a chance de poder ver o nome na disputa e depois que perder, vá ao bar, encha a cara e seja atropelado na rua, você fará um bem a humanidade. Auf Wiedersehen!

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas quem é que não me inveja♂!

♂ The New Beauty ♂Johan Ostling

Jack Sparrow disse...

Um projeto... aye, então não sei como um projeto de homem como você tem um cinturão, deve ser o nível de exigencia que anda baixo já que nenhum de vocês falhados conseguem pronunciar o meu nome completo, provavelmente sofrem todos de alguma deficiencia, ou pegaram ébola, ou então você fez o teste do donut para subir aqui dentro gwahahah sabe o que você precisa, umas boas chapadas nessa cara, para ver se acorda desse seu sonho em que você acha que é bonito, pois eu sei de fonte segura, que quando você perguntou no seu espelho quem era mais bonito que você, o espelho ganhou vida, riu de sua cara e foi embora, e sobre o seu conselho, o achei bom, para retribuir o favor eu lhe darei outro, quando você for no banheiro, feminino que é o que você usa, se olhe bem no espelho, mas olhe mesmo muito bem, depois dê uma cabeçada nele, ou me chame, que eu terei todo o gosto em enfiar sua face perfumada dentro do vaso e cagar no seu peito, obrigando você a comer tudinho e você irá gostar porque putas como você servem apenas para servir homens como eu, seu dejeto de wrestler Gwahahahaha agora vá chorar para debaixo das saias de sua mãe, mas não fique lá muito tempo, que esta noite eu farei com que ela nunca mais se esqueça do nome

Capitão Jack Sparrow