terça-feira, 7 de outubro de 2014

CBW Notícias #75. Processo contra a CBW!

A CBW foi notificada no dia de hoje 07/10/2014, de um processo movido pelo gladiador Don Levy, requirindo sua vaga na disputa pelo CBW World Title e graças a esta ação conseguiu a vaga na disputa com esta ação judicial, o departamento jurídico da CBW já esta trabalhando para derrubar esta ação, mas enquanto não ocorre a disputa tem os seguintes nomes ate o momento: Morgan Nêmesis, SDB e Don Levy.

Um comentário:

Jack Sparrow disse...

Aye, estão comentando por ai que Don Levy não é um justo contender, que se colocou na disputa pelo titulo mundial por meios pouco ortodoxos, o que eu acho? Gwahahaha ele se colocou na disputa como pôde, fez bem sim senhor, no mar não há regras, apenas o mais forte e o mais inteligente sobrevive e Don Levy conseguiu se colocar nesse futuro embate pelo tesouro mais cobiçado da companhia, vamos ver é se os outros acham engraçado agora me deixem, que eu vou ter com uma ruiva, o marido está de viagem e ela quer um pouco de pirataria nos lençois, ela quer içar minha vela gwahahahaha

Capitão Jack Sparrow