quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Card → Sunday Night Havoc Eye #59

(Comentários Válidos ate 03/10/2014 - 23:50)
1.Single Match (Mediador Especial: Raiden Shian): Asombro Vs "The Noble" Bertjan Von Stef VII.
 2. Single Match: "Capitão" Jack Sparrow Vs "El Maldito" Gárgula
 3.Tag Team Match: ??????? & "The Fugitive" Arthur Ludke Vs "The New Beauty" Johan Ostling & Dylan "Spitful" Newman.
4.Single Match: "The Last Vicking" Beowulf Vs ???????????.
 5.[Torneio CBW World Title 2ª Classificatória] Triple Threath Match: ???????? Vs ???????? Vs ?????????.

18 comentários:

Jack Sparrow disse...

Içem as velas marujos que nesse domingo enfrentaremos o maldito, gwahahaha, minha garrafa de rum está pronta, arg, gargulha, sua reputação é reconhecida pelos sete mares, sua aparencia intimida o comum dos mortais, mas este lobo do mar navega até na mais tenebrosa corrente para chegar ao tesouro prometido.
Este domingo o lobo do mar irá fazer sua estreia na CBW e Gargula, esse dia será lembrado como o dia em que você quase venceu o capitão Jack Sparrow!

Aye, agora irei falar do resto do show:

Bertjan Von Stef parece um barão que eu enfrentei em tempos em uma ilha nas caraibas, não me lembro bem porque pois a garrafa de rum já estava quase vazia gwahahaha, ele parece ser um osso duro de roer, no entanto acho que essa vitória irá para Asombro, já viram o rosto dele? Aye, mete medo ao diabo.

No main event teremos dois campeões enfrentando aquele que fugiu da prisão e um parceiro misterioso, seja quem for acho que os campeões vão vencer, pois eles guardam um tesouro importantissmo e se sairem derrotados eles irão parecer ilhas sem defesa e sabe o que acontece quando as ilhas não têm defesa? Aye, os piratas a saqueiam gwahahahaha

Agora vou fazer-me ao mar, os tesouros não se saqueiam sozinhos e as mulheres me aguardam, oops, mas primeiro tenho de passar na loja, pois minha garrafa de rum já está vazia.

Icem as velas, estamos de partida.

Capitão Jack Sparrow.

┤[El Maldito] Gárgula ├ disse...

De onde veio este frango marinho, é a refeição chegando mais cedo para o Gárgula. Gárgula irá comer este frango sem sequer cuspir um osso no prato e quero ele ainda vivo pois Gárgula gosta de sentir ainda quente a vida do frango marinho esvaindo pela mão. Gárgula esmaga seus oponentes como se nada fossem, olhem para os músculos de Gárgula, Gárgula não pode ser parado por algo tão fraco, Gárgula irá passar como rolo compressor, sem deixar um pedaço sem virar patê Sparrow, se prepare para El Maldito Gárgula, pois você saberá o porque do Gárgula, receber este apelido. Gárgula vê, Gárgula esmaga!

Gárgula assina GÁRGULA.

Jack Sparrow disse...

Aye você me lembra minha avó, senhora Josefa Sparrow, ela também comia até os ossos do frango gwahahaha.
Já enfrentei monstros marinhos mais temíveis que você, incluindo minha avó, enfrentei bandidos, barões, os criminosos mais ferozes do mar e sabe o que eles tiveram mais em comum? Todos caminharam na minha prancha direito aos tubarões, aye, isso é verdade, quando a vela içar, você irá caminhar nessa mesma prancha e servir de janta para os mamiferos marinhos com grandes dentes, ou coma-os você, tanto faz gwahahahaha.
Agora eu terei de me ausentar, pois tem uma loira no bar olhando para mim e eu tenho de a piratear arggg.

Capitão Jack Sparrow

♦ Bertjan Von Stef VII ♦ disse...

Então é assim que se porta CBW as minhas exigências, mas um combate sem sentido com a minha nobreza sendo jogada nas ruas imundas no mesmo nível destes plebeus e seus corpos desprovidos de uma graça divina, mas não tem problema, é o dever de um nobre aceitar desafios e vencê-los com a graça que lhes foi concedida no dia do nascimento, mesmo assim ainda exijo que a honra da família Von Stef seja reparada com o pedido de desculpas, por parte do Mediador do meu combate, Raiden Shian, que não se prostrou quando lhe foi determinado, causando uma grande desonra a minha linhagem e quero um pedidos formal de desculpas por parte dele e Masada, com prioridade a Raiden Shian.

Asombro, você é só um pedaço de temor de alguns personificado de alguns, mas nada assusta os Von Stef’s, você irá ao fim da nossa luta se curvar como tantas outras famílias nobres que caíram aos nossos pés e lavram nossas calçadas com o sangue nobre, sei que o seu sangue é um lixo, mas servirá para alguma coisa, limpando os esgotos, com a vossa sub-espécie de lutador e de ser humano, então facilite o meu caminho e o seu caminho e já fique feliz, por ter o meu corpo a te tocar e tenho a certeza que nunca mais irá se limpar após isso e Raiden Shian, espero que a sua honra, mantenha seus olhos no combate a fim de ser justo, como você tanto diz.

Ass.: ♦ Bertjan Von Stef VII ♦

┘ Asombro ┌ disse...

B-E-R-T-J-A-N. Não deveria se preocupar tanto com o Mediador ou com quem nem irá lhe enfrentar neste domingo, deveria olhar para a pessoa que esta no canto escuro do seu quarto, sala ou qualquer outro cômodo, que você insiste em chamar de palácio. Estes são os melhores lugares, para se sentir assombrado com algo e o pior para você Bertjan, é que terá um Asombro, já confirmado para domingo, querendo ou não, então é melhor ir preparado, com o intestino vazio e o estômago também, não quero ver a vossa realeza sujar o ringue com os seus dejetos reais.

O temor lhe aguarda Bertjan e chegará a você e aos seus ancestrais, não pense nisso como uma ameaça, mas o Asombro, lhe aguarda enquanto menos se espera. No apague las luces si no me puede ver!

┤[El Maldito] Gárgula ├ disse...

Leve sua avó para o ringue, para ajudar o Gárgula a comer os seus ossos, ela deve gostar de tutano, entre outras coisas que dá para extrair deste seu corpo flácido, Gárgula gosta de panquecas de vez em quando e quando Gárgula lhe esmagar, irá parecer muito com uma panqueca, amassada na chapa aguardando o Gárgula cheio de fome devorá-lo e as sobras, ficam para a sua velha vovó, sei que os dentes dela não estão mais com aquela força de antes e não diga que o Gárgula irá andar na prancha, o Gárgula afundará o seu navio, com toda sua tripulação e com o Capitão junto.

Gárgula assina GÁRGULA.

Jack Sparrow disse...

Aye, você faz jus ao seu nome, Gar Gula, Gula é um dos sete pecados capitais, veja se não pega uma congestão gwahahaha, disse que vai afundar o meu navio? Aye, saiba que muitos tentaram, mas ele sempre se manteve navegando nas aguas mais terríveis do oceano, você monstro do pantano pode tentar também, é livre de o fazer, mas depois quando eu pilhar toda a sua comida não restará nada de si, apenas um pantano sujo e sem vida gwahahaha.

Capitão Jack Sparrow

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼Jornal Semanal Ed.#4 ← ☼☼☼☼☼

[Ligam-se câmeras, Dylan Newman esta sentado com uma bancada a sua frente o CBW Sigma Title sobre a mesa, com o ombro enfaixado e o rosto com alguns curativos.]

▬ Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite! Não importa a que horas você esta vendo isso, mas agora para você começa o JORNAL SEMANAL, local onde a notícia ocorreu, ocorre e ocorrerá. Eu darei a primeira palavra deste combate, acho uma palhaçada da CBW, por dois motivos, já sei que o presidiário em fuga é o meu oponente pelo cinturão, não preciso ficar confrontando ele semana após semana e não pense que estou com medo, só porque perdi os últimos combates, só estou farto de ter que ver esta cara semana a pós semana, eu darei um fim nisso depois que reter o cinturão e a outra palhaçada ainda pior, me colocar ao lado deste idiota do Ostling que acha que o umbigo dele é mais belo que tudo, não quero ter que ficar batendo em 3 pessoas no mesmo ringue, isto é massacre demais para o fim de semana, mas já que não tem jeito e eu já mostrei o meu repúdio a isto tudo, vou a informação séria desta vez...

... Ludke, você adquiriu uma vantagem sobre mim nos últimos 14 dias, algo a ser parabenizado por quem lhe deu carta branca para vir atrás de mim e do Sigma Title, mas quero realmente saber quando ele entrar em jogo se você aguentará a pressão para tirá-lo de mim, não é porque assinou um contrato e me venceu duas vezes que poderá afirmar que terá condições de me vencer no dia X e na hora H, sabe que cada um se comporta de modo diferente na hora que o cerco aperta, então continue se iludindo, possa ser que você vença mais uma semana, mas quando soar o gongo e valer a continuação do meu reinado, você irá cair como o ex-campeão sem dó nem pena de minha parte e isto fica como notícia futura e para este domingo, irei por força de contrato que ter o Ostling como parceiro só me ridiculariza e Ostling atravesse o meu caminho que você irá comer lona no fim também.

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

[Começam a subir os créditos, somente com o nome de Dylan Newman, Dylan Newman pega um copo d’água, bebendo o mesmo, fim de sinal.]

Dylan*Spitful* Newman

± “Shojikina” ± Raiden Shian ± disse...

Não tem que se preocupar comigo Bertjan, mesmo que você mostre que não é uma pessoa para ser amada, eu seguirei a minha doutrina, a honra acima de tudo e farei o meu papel de Mediador, algo que você não fez quando os papéis foram invertidos a duas semanas atrás, mas quem guarda rancor, só constrói a sua lápide um pouco mais rápido e quero passar pela vida, sem ter rancor de ninguém, mesmo que esta pessoa mereça muito, foque no seu oponente Asombro, que não haverá de minha parte nada além de imparcialidade e isto é um juramento, não para você ou seu oponente, mas para mim mesmo, por ter meus conceitos, não devo me contradizer.

“É fácil quebrar uma única flecha, mas é difícil quebrar um feixe de dez flechas.”

♣The Fugitive ♠ ♠ Arthur Ludke♣ disse...

♣The Fugitive ♠ ♠ Arthur Ludke♣

Pouco me importa quem sera o meu parceiro Newman, só o fato de ter mais uma semana para amaciar a sua carne, já me alegra muito é como espancar um algemado, só que mais divertido porque ele pensa que esta revidando, acho que alguma tachinhas atingiram o seu cérebro no nosso último combate, por falar tanto de que na final, será diferente, Newman, você é fraco admita isso que será bem melhor aceitar as derrotas que esta tendo, havia um companheiro de cela nos meus tempos de cadeia, que se achava tanto quanto você, enquanto não me incomodou, ficou tudo bem para ele, a a partir do momento que ele cruzou o meu caminho, passou a comer tudo de forma liquida, por não poder abrir o maxilar por 6 meses, acho que você não quer um descanso por este motivo, então fique na sua bancada, diminua a inspiração e aceite a ajuda do narcisista do Ostling, pois você irá precisar, muito! My laws, my rules, my way and I hope that does not inflict any of them!

♂The New Beauty♂ Johan Ostling disse...

Parem de sujar a minha imagem me colocam ao lado de um fracassado como esse do Newman, campeão por mera sorte, um grande e belo campeão sou eu, que voltei para derrubar o Levy e sou tão belo que os outros temem me enfrentar, por isso que ainda estou sem desafiante e isto deve continuar, quem ousará, ver o meu ser belo e querer confrontá-lo? Ninguém e estão mais que certos em fazer isso, vocês olham para mim e não podem fazer nada além de me admirar, a um tempo eu não daria um autógrafo, mas hoje, posso lhe dá um pôster eu para admirar e apreciar nos seus momentos de prazer, já que sou lindo, mas quem não teria pena de mim, eu mesmo tenho pena, penso em largar isso e assumir meu posto numa passarela, cegando a todos, com a minha estonteante beleza divina.

Newman, não me importo se você quer ou não minha ajuda, mas eu como campeão verdadeiro, tenho que vencer o presidiário e o seu parceiro que tenho certeza que é feio como você e não me importarei de fazer você beijar a sola do meu sapato se for necessário para a minha vitória. Auf Wiedersehen!

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas quem é que não me inveja♂!

♂ The New Beauty ♂Johan Ostling

TheSDB77 disse...

* $$$$$ * "Mr. Money" $DB* $$$$$ *

[SDB esta em cima de uma cama coberto, o mesmo dá um salto ficando de pé em frente a câmera...]

Hey, guys! I'm coming back! Estou voltando para o meu local de direito em cima do ringue chutando mendigos, que são assistidos por todos vocês, grande mendigos que me deixam cada vez mais rico, mas esta é a vida, uns ficam ricos se aproveitando dos outros e eu faço parte disso (Risos), mas vejam que o meu nome não esta no card, uma falta de respeito, pois já saí do hospital e quero meu cinturão de volta, tiveram a audácia de fazer um torneio e deixá-lo vago, mas eu derrotei o Voorhees no PPv, ele caiu primeiro sobre os pneus em chama, mas se tenho que pisar em mais mendigos para alcançá-lo não vejo problema, faria o mesmo com ele em mãos (Risos).

Irei resolver a minha entrada no torneio neste fim de semana e espero que o Nêmesis, não espere vida fácil, mas ele não será o próximo campeão e nem quem passar depois, ele esta destinado a mim, pelo simples fato de eu ser o presidente (Risos). Este local onde fiquei por um bom tempo é passado, I’m back!

Be prepared for the real rich, money is power and who has it mastered!
Cash in Safe!

[… Coloca a mão na frente da câmera desligando-a!]

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ - Moneylender - Don Levy $ - $ - Moneylender - Don Levy $

Não importa o que você diz SDB, este cinturão por direito tinha que ser do seu campeão anterior, já que vocês dois empataram na derrota, não seja ridículo, quem irá vencer este torneio sou eu, o cobrador que teve o pescoço lesionado pelo Ostling, mas que também esta de volta, não prestei serviços este tempo todo e fui campeão para ser sabotado pela sua mania de superioridade, você não passa de um administrador que mexe os pauzinhos para ficar sempre por cima dos outros mais não tem talento algum para nada, só em atear fogo em si mesmo como fez no combate contra o Voorhees NO Escape 2, volte para a CBW e assuma sua posição atrás da mesa que é o seu lugar.

Eu exijo uma vaga neste torneio, o Nêmesis não tem condições de ser campeão do mundo nem em um milhão de nãos, já fiz os cálculos para afirmar isso, eu sou o melhor para reassumir este cinturão e ninguém me dirá o contrário, esta cobrança será finalizada no meu retorno. Do not fret, we're just doing our job!

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

☺☺ El Terror de La Noche ○ Pesadilla ☺☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{Pesadilla esta de costas sentado numa cadeira, parece esta chorando...}

Estoy muy triste, não vi minha foto no card, não gostam mais de mim, só porque brinco demais, porque meti tortas nas caras de muitos, porque joguei laxante no bolo dos funcionários da CBW no dia da festa, porque arranhei com um ancinho o carro do segurança, porque furei o pneu do ônibus e enquanto trocavam o mesmo roubei gasolina do ônibus para o meu skate motorizado, ou será porque peguei um pouco do bacon do Beowulf e coloqeui dentro do meu sapado, para dá um gosto especial, porque passei cola nos papéis de Don Levy, porque atrasei os relógios do Takai, porque joguei a escova de dentes do El Bravo dentro da privada, porque usei o cassetete do Ludke para coçar (Tossindo), deixa para lá, quero uma explicação para isso tudo, não quero me sentir triste e não vou me sentir triste, já que não estou no combate, tenho um dia livre para brincar e todos podem ser minhas vítimas, ate eu mesmo...

{... Pesadilla se vira e arremessam uma torta na cara dele.}

... Al menos será divertido!

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

┼ THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼ disse...

THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼

Uma densa neblina cobre um grande descampado, no centro um toco de árvore com um facão cravado nele... Alguém caminha em sua direção, agarra o cabo do facão e o arranca do toco, voltando a andar em meio a neblina, sendo totalmente coberto por ela (Ouvem-se gritos ao longe e o barulho de metal a bater numa pedra), tudo parece parar, só a neblina a se mexer um silêncio por todo lugar.

Jack Sparrow disse...

[OFF]

Tenho uma dúvida que gostaria de colocar aos bookers, é possível criar uma coreografia de entrada? Se for eu gostaria que fosse a seguinte:

Entra um grupo vestido de pirata no stage, eles seguram um bau como os dos tesouros, Jack está por cima to tirantron e desce por uma corda, chegando a baixo ele abre a caixa e espalha moedas douradas para a multidão, na verdade essas moedas são de chocolate.
Se for o segundo a entrar, ele retira a espada da bainha e aponta-a ao oponente ainda fora do ringue e entra apontando ela.
Caso seja o primeiro a entrar, ele sobe ao corner e retira a espada, apontando-a ao céu.

Se for possível gostava de entrar assim, obrigado.

○WHEATER MAN ☼ ○ Yujiro Takai ☼ disse...

Correndo contra o tempo, correndo contra o mundo, quem pode controlar o tempo? Sempre me perguntei isso, mas nunca quis obedecê-lo, gosto de desafiar o tempo e nada melhor que uma luta para desafiar o tempo ganhar do oponente quando se menos espera, nem eu posso determinar se irei derrotar o oponente e o tempo ao mesmo tempo, mas luto para fazer os dois, com sol, chuva, granizo, nevem tufão furacão, terremoto e maremoto, isto não é nada para se sobreviver a mais que o tempo, se você derrota o tempo mesmo que por algum instante, você derrota o destino fazendo-o ao seu modo, desta vez irei derrotar o oponente e com sorte o tempo, estou atrasado, é hora de partir.

Kaishi!

♥ El Bravo ♥ disse...

Esta tudo errado, alimentação errada, treinamento errado e ainda este Beowulf incentivando o consumo de uma das carnes mais podres que pode existir, carne de porco e ainda por cima bacon, só de falar já me sinto enojado, eu trarei a era de paz para os seus corpos e alma com a doutrina do vegetal acima de tudo, esqueçam as carnes e apreciem a carne de soja e o tofu, só me alimento disso e vejam o quão forte sou, sem risco de morrer com as artérias entupidas, por um pedaço de carne gordurosa, descer a minha garganta (Cospe no chão), me sigam se quiserem viver, eu provarei o quão potente pode ser um vegetal. Es bueno para el corazón y el cuerpo. Sígueme!