quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CBW Notícias #80. Como anda a caça?

Esta semana chegou relatório de alguns caçadores de talento da CBW espalhados pelo globo. Como muitos devem saber pela CBW já passaram vários nomes, mas a quantidades de nomes que deram certo é pouquíssima, os caçadores de talento revelam que os egos super inflados e passagens em empresas que não exigem qualidade eleva a pretensão dos possíveis contratados da CBW, que ao verem um mundo de trabalho duro e ganhar por competência, acabam desistindo.

Este tipo de problema, já chegou a ser muito estressantes para toda a equipe da CBW e para os gladiadores mais antigos e este problema vale para todos os pontos onde à algum caçador de talentos da CBW.

Repo Man → "Não sei o que eles pensam, em quase nenhum esporte é vencer sempre e no pro-wrestling não é diferente, tem que saber conduzir o show as histórias, vê o melhor momento de cada participante, vê o que agrada mais o público, Levy é um exemplo que deu certo, ficou um bom tempo sendo subjugado na empresa e já chegou a ser campeão mundial, dos novatos de hoje que são poucos, eu diria que o gladiador Jack Sparrow pode ser algo no futuro próximo, mas do jeito que andam as coisas, pode ser que ele suma de repente, a final, pessoas somem da CBW como mágica (Risos)..."

As frases de Repo Man, ex-integrante da equipe de apresentação do SNHE é a mais pura verdade, as intrigas são muitas na CBW e ainda ocorrerá muito mais, enquanto a empresa for ativa, sem esquecer de nomes que apareceram em listas de pesquisa da CBW, que não saíram do papel de tão pretensiosos que foram.

Repo Man → "... Muitos esquecem o que é o pro-wrestling em si, achando que é somente uma empresa a se seguir, esquecem das gimmick's ou nem sabem o que é uma gimmick, pro-wrestling sem gimmick é só mais um combate chato que não serve nem para passar o tempo, este é o nosso diferencial."

A CBW espera por tempos melhores, mas vai se mantendo como pode.

Um comentário:

Jack Sparrow disse...

Aye, vejo que o nome deste lobo do mar já chegou nas narinas de Repo Man, é bom saber que vou sendo conhecido por esses mares, em breve inimigos tremerão só de ouvir o meu nome. Não vou mentir ao dizer que minha jornada aqui está fácil, pois não está, logo de começo tive três criaturas marinhas se fazendo ao meu baú do tesouro e têm feito minha vida negra, mas Jack Sparrow não desiste, por muito mau que esteja, o capitão mais famoso da CBW tem o seu binóculo mirando um pedaço de ouro, pois é, o anuncio do vice presidente da CBW me fez tomar um rumo e dessa vez só irei parar quando tiver ouro na minha cintura, toda e qualquer criatura ou marinheiro de água doce que se atravesse no meu caminho, será dado de comer aos tubarões após saltar na minha prancha, e se persistir tenho um canhão cheio de pólvora prestes a ser disparado. Que comece a caça ao tesouro e todo e qualquer novato que chegue por meio dessa caça ao talento, qualquer ex wrestler da CBW e qualquer wrestler atual, eu farei questão que vocês não esqueçam o nome...

Capitão Jack Sparrow