quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Card → Sunday Night Havoc Eye #62

(Comentários Válidos ate 24/10/2014 → 22:50 Horário de Verão 23:50)
1.Single Match: "Weather Man" Yujiro Takai Vs Asombro
 2.Triple Threat Match: "Moneylender" Don Levy Vs "Mr. Money" SDB Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis.
 3. 6-Man Ladder Match [Contender → CBW Championship]:
"The Banned Horror" Eric Masada Vs "The Fugitive" Arthur Ludke Vs "El Terror de la Noche" Pesadilla Vs "The Noble" Bertjan Von Stef VII Vs "Capitão" Jack Sparrow Vs Dylan "Spitful" Newman.
 4. Fatal 4-Way Match [Torneio pelo CBW World Title]: Beowulf Vs "The New Beauty" Johan Ostling Vs El Bravo Vs "El Maldito" Gárgula.

17 comentários:

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + Hoje esta parecendo que não é o meu dia, me esforço para conseguir esta vaga no final do torneio, não me meto no combate louco da semana passada e de recompensa me enfiam em um combate antecipando algo que irá ocorrer no PPv, qual o sentido disso Shade? Sei que você esta irritado por eu ter corrido atrás do meu direito na justiça, mas isso é muita falta do que fazer. Acha que sou desocupado como você, que fica numa mesa só preenchendo papelada, esta bem que faço isso também, mas tenho cobranças a fazer, dinheiro a recolher e não posso perder tempo com SDB e Nêmesis antes da hora, mas sei o que quer com isso, quer me tirar do PPv com alguma contusão ou ferrar com o combate por eu ter ido a justiça, só pode ser isso.

Seu projeto não dará certo Shade, eu irei acabar com o SDB e o Nêmesis neste domingo e na sexta da semana que vem, darei bis, mas saindo com a minha premiação na cintura, não é mais um cálculo a sair falho como no passado, isto é mais que uma dívida simples a se cobrar é algo pessoal, a partir do momento que faltam com respeito e de modo certo, passa para o pessoal e por este lado, eu sairei do Ppv com este cinturão, que nunca deveria ter saído de minha cintura. Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼Jornal Semanal Ed.#9 ← ☼☼☼☼☼☼☼

[Dylan Newman esta sentado na bancada, com seu cinturão sobre a mesa...]

▬ (Voz Embargaeda) Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite! Não importa a que horas você esta vendo isso, mas agora para você começa o JORNAL SEMANAL, local onde a notícia ocorreu, ocorre e ocorrerá. Vejam que minha promessa pode se tornar real neste PPv ainda Ostling, como será que você irá lidar com esta pressão? Agora é a vez da imprensa assumir o poder com duas armas pesadas, dois cinturões, este combate é mera casualidade, para confirmar as minhas palavras, aviso a todos os 5 principalmente a você Ludke, que disse que devo comemorar a minha vitória de duas semanas atrás sobre você, eu farei isso, após vencer este combate e calara a sua boca mais uma vez, com o agrado de ter derrubado mais inúteis como você, a imprensa prevalecerá isso eu garanto e Ostling você é o próximo.

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

[… Começam a subir os créditos só com o nome de Dylan Newman encerrando a transmissão.]

Dylan*Spitful* Newman

Jack Sparrow disse...

Aye, um ladder match com mais cinco marujos sentendos de sangue, me parece um combate interessante no mínimo. Este meu binóculo está vendo ouro no seu horizonte, o CBW Championship que agora está na posse da rainha do baile Johan Ostling, terei a oportunidade de uma vida e não a pretendo desperdiçar, meu navio só tem um sentido e dessa vez não é em frente, mas para cima, pois terei de subir uma escada para retirar aquele contrato, me lembra quando tive de fugir de um guarda gordinho que me perseguia após eu tomar sua esposa gwahahahaha, ele era tão engraçado subindo a escada com sua gordice atrás de mim... aye, pessoas gordas são engraçadas, mas não interessa falar das minhas histórias do mar, vamos ao que interessa que são os cinco outros participantes.

Eric Masada - Não conheço muito dele, mas ele se auto-denomina de Banned Horror, o horror banido? Não sei o que isso significa, sinceramente nem me importa, pois no mar nenhum suposto horror me assusta, pois eu cruzo toda e qualquer maré, suporto qualquer furacão, desde que a recompensa seja muito grande, neste caso a recompensa é um contrato pelo ouro, o que vale demais a pena gwahahahaha

Arthur Ludke - Aye, este marujo é perigoso, fugiu do xadrez para se vir meter numa empresa de wrestling,ele é louco e um temível oponente, eu o respeito, é preciso um criminoso para respeitar o outro, ele sabe como se luta pelo ouro, mas eu sou um ladrão experiente e tal como nas pilhagens, é cada um por si, por isso o respeito terminará quando o gongo soar e só irá regressar quando eu retirar aquele belo contrato do prego.

Pesadilla - O novo vegetariano, nas últimas semanas ele e o seu grupo de circo têm andado a tentar fazer minha vida numa palhaçada, e têm conseguido esquivar das chibatadas que eu lhes proporciono, pois se lutarem sozinhos são um bando de inuteis covardes, só em grupo é que valem de alguma coisa, dizem ser assustadores, mas para mim um homem assustador é aquele que não precisa de amigos para o defender, e este Pesadilla não é desses, mal posso esperar para poder pegar numa escada e esmagar os miolos desse palhaço, estou esperando por isso gwahahahaha.

Bertjan Von Stef - Eu já disse muitas vezes que ele me faz lembrar um daqueles barões que eu enfrentava em alto mar, um corsário que me tenta capturar e me entregar à justiça, um pirata financiado pelo governo aye, é isso que ele me faz lembrar e é isso que eu odeio na figura desse sujeito, quando Domingo chegar eu irei direcionar os meus canhões para ele e o mandar ao fundo antes que ele me mande a mim gwahahahahaha

Dylan Newman - O que dizer sobre ele, é o atual Sigma Champion, de todos neste combate é aquele que deve ser temido, se apresenta como um jornalista das más noticias, ele chega e vence, tem corpo de titã, como daqueles dos contos clássicos, mas eu tenho más noticias para si, você pode ser mais maior que eu, mais forte que eu, pode até ser mais rápido que eu, mas você irá par uma guerra pelo ouro e como detentor de um dos tesouros dessa empresa, se fosse a você tomaria cuidado com esse grande alvo que tem nas suas costas, pois a pólvora está no canhão e a mira está ajeitada.

Seja como for, este domingo farei com que esses cinco participantes, a CBW e principalmente a rainha da moda nunca se esqueçam do nome...

Capitão Jack Sparrow

♂The New Beauty♂ Johan Ostling disse...

Nossa a quanto tempo eu não escutava uma piada com teor sexual. Sparow você tem dúvidas sobre sua opção sexual? Se tem ou não, não é um problema meu, eu sei o que sou e não será por uma piada ridícula dessas que você irá me tirar do sério, só se lembre que a suposta “Rainha”, já tem mais bagagem nesta companhia que você, que enquanto enfrenta o Pesadilla como algoz atual eu já confrontei os principais a empresa e já conquistei títulos, enquanto você faz fé neste combate, eu já possuo algo para defender, então diminua o ímpeto da sua inveja para mim, sei que queria ser tão belo quanto eu e ainda ser campeão... Campeão, você ate pode ser, mas tão belo quanto eu, nunca será, enquanto você foge de caras gordos, por pegar as esposas dele, este tipo de pessoal me oferece suas respectivas esposas, para ver se seu filho herdará a minha beleza, mas é claro que não herdam, pois isto foi dado a mim pelos deuses e só posso compartilhar com a minha singela imagem que cega a todos que me veem e sentem ou inveja ou admiração, então, pare com as piadas e se concentre em quem estará no ringue agora e não em alguém que talvez lhe enfrente na semana que vem. Auf Wiedersehen!

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas quem é que não me inveja♂!

♂ The New Beauty ♂Johan Ostling

#The Banned Horror → Eric Masada disse...

Você não sabe porque carrego o apelido de Banned Horror, porque é disso que me chamam, quando me expulsam do país, pelas coisas hediondas que faço em cima do ringue, não sou Norte Coreano, dá para se notar isso, mas foi um país que respeitou as minhas ações no ringue e fora dele e por isso me naturalizei Norte Coreano e se não entendeu isso, não se preocupe, eu lhe explico pessoalmente no ringue, de uma forma que você não irá esquecer tão cedo. Então Capitão Jack Sparow, acha que o mar pode ser assustador com os seus monstros fictícios? Continue pensando assim, ate ter o Banned Terror no ringue a sua frente, espero que os seus exames estejam todos em dia.

Banimento Reiniciado [Comece a nadar!]

TheSDB77 disse...

* $$$$$ * "Mr. Money" $DB* $$$$$ *

{Liga-se uma câmera, SDB esta sentado no seu escritório…}

Hey, man! Levy, você continua com a língua muito grande e sonhando muito alto , sonhando não, alucinando demais, acho melhor parar de beber tanto café que esta lhe fazendo mal, você se lembra que só chegou a final deste torneio porque não aceitou a derrota para mim a algumas semanas atrás e também deve se lembrar que foi você e o Voorhees ao chão por minha causa, mas sem problemas, não esperava este combate antes do PPv e isso pode me prejudicar financeiramente, tenho que falar com o Deuce, que ele pareou de pensar nos lucros e a partir do momento que alguém mexe nos valores, me faz como inimigo eterno, mas voltando a você Levy, pare com esta esperança escrota de querer algo que não é mais seu a mais de 5 meses, se contente, por não ser tachado como um mendigo comum e sim um mendigo que quebra outros mendigos e que será quebrado por mim neste fim de semana, juntamente com o ousado do Nêmesis, esta na hora dos mendigos voltarem para debaixo do viaduto que saíram.

{... Coloca a mão na câmera a desligando.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
Cash in Safe!

♣The Fugitive ♠ ♠ Arthur Ludke♣ disse...

♣The Fugitive ♠ ♠ Arthur Ludke♣

Esta na hora de dar um fim nesta festa, Newman. Você já esta indo longe de mais, parece aquelas crianças mimadas quando ganham algo e esfregam na cara dos colegas, foi bom enquanto durou, mas neste fim de semana, sua festa acaba com relação a minha pessoa, nem me importo com este contrato, mas você irá sofrer e um corredor polonês, não parecerá tão ruim, quanto o que estou planejando para você em cima daquele ringue, a luta é com escadas, mas outras coisas podem surgir e faltando um pouco mais de uma semana para o PPv, não será nada legal para você o que irá ocorrer, se nunca esteve em uma prisão, irá saber mais ou menos como é tratado um babaca que se acha lá dentro, seja bem vindo a entrada da prisão, agora entre por favor. My laws, my rules, my way and I hope that does not inflict any of them!

♠ Arthur Ludke ♣

┘ Asombro ┌ disse...

Soube que você, Takai, gosta de competir contra o tempo, você tenta vencer o tempo por sentir medo dele, mas esta certo, se sente medo de algo, deve-se enfrentar o medo com todas as forças a menos que este medo seja real. Sabe o que é um medo real, Takai? É confrontar algo que realmente pode lhe causar danos de qualquer tipo, desde psicológico a danos físicos, acho que você não irá colocar um prazo, para acabar com esta luta que você sabe que estará mentindo para o relógio e para você, como esta se sentindo agora? Espero que bem, pois no domingo, não será assim! No apague las luces si no me puede ver!

○WHEATER MAN ☼ ○ Yujiro Takai ☼ disse...

Sua tentativa de me impor medo fracassou Asombro, não sei se você consegue assustar alguém com suas ameaças, acha que suas ações para cima do Bertjan me fizeram tremer ao saber que irei lhe confrontar? Não, você não é o meu desafio máster, ninguém na CBW é, tudo que me interessa é derrubar o tempo, abaixar o meu prazo de tempo e para você Asombro, terá o mesmo acordo que fiz com os outros, quero lhe derrotar dentro de um tempo estimado e acabar com esta luta o mais rápido possível, como sei que tudo pode ocorrer em nosso combate, com terceiros vindo a interferir o tempo para a nossa luta terá uma variável de 5 minutos, e com isso digo que você Asombro irá ao chão antes dos 15 minutos de combate, esta é a minha meta, goste dela ou não.

Kaishi!

☺☺ El Terror de La Noche ○ Pesadilla ☺☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{Pesadilla esta sentado a frente da Tv, assistindo várias quedas de escadas, rindo muito…}

Sabe o que será muito engraçado neste fim de semana? Caídas! Y muchas muchas caídas, a base das piadas mais simples, as quedas que consagraram muitos palhaços e humoristas e eu serei consagrado por isso neste fim de semana, fazendo todos os meus oponentes caírem do alto da escada de forma tão espalhafatosa que não ri é um crime gravíssimo, haha! Eu tenho o primeiro desafio representando a FLD em busca de cinturão, e ensinarei brincando como é bom seguir o vegetarianismo e como lição esta carnívoros caem mais de escadas que vegetarianos, haha, não sei por onde começar, se vou pelo mais famoso ou simplesmente começo pelo Sparow que finalmente falou o meu nome certo, não vou me importar com isso, farei graça no ringue de qualquer maneira, mas desta vez, tenho um sentido para o humor.

Só de ficar imaginando pessoas gritando de dor, por uma queda mal feita já fico tão feliz, que mal consigo parar de rir, o combate é perigoso, tem pessoas mais experientes na empresa que eu, mas não estou ligando para isso a graça fará de tudo neste combate e levarei o contrato para a FLD → Fuerza Latina de Dominio e para você Sparow, espero que esteja de bom humor, antes, durante e depois da luta, pois eu estarei, haha. Ser vegetariano es muy divertido!

{... Pesadilla vira-se para a câmera com o controle remoto na mão e aponta para a câmera a desligando.}

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

♥ El Bravo ♥ disse...

A FLD → Fuerza Latina de Dominio, consegue o seu espaço a passos largos, minha doutrina faz com que a empresa trema diante de minha presença e como recompensa, ganho condições de disputar o cinturão máximo da CBW, veja que você Beowulf também veio como um carrapato que chupa sangue de alguém que pode fazer algo real e não um louco que mata várias pessoas com este pensamento, louco, sua festa esta sendo adiada por mim a um bom tempo e como será neste fim de semana a FLD sairá por cima mais uma vez com o contrato nas minha mãos ou do Gárgula na final e teremos um campeão mundial para mostrar a todos como o vegetarianismo é a força máster do planeta, se arrependam de sua escolha nociva aos animais e venham para o lado verde que manterá a vida de todos os que mudarem e para aqueles que não querem mudar, só posso dizer que se escondam do radar da FLD, se não será muito ruim para todos, perguntem ao Beowulf. Gárgula e El Bravo um de nós estará na final do torneio pelo CBW World Title e quem for ate lá, será o novo campeão, espero que todos os que estão no nosso caminho recebam esta mensagem. Es bueno para el corazón y el cuerpo. Sígueme!

FLD → Fuerza Latina de Dominio

┤[El Maldito] Gárgula ├ disse...

Gárgula tem chance de mostrar que o Gárgula é forte, destruindo Beowulf no ringue acabando com Ostling como brinde, Gárgula quer um suvenir desta luta e irá pegar de Beowulf e Ostling, que comem carne, fazendo Gárgula não gostar de Ostling e Beowulf, Gárgula esmaga comedores de carne, comedores de carne matam animais, Gárgula gosta de animais e irá bater muito em quem machuca animais. A FLD, faz de tudo para a proteção dos animais e Gárgula irá ajudar a FLD a proteger animais, Ostling e Beowulf, neste domingo, naquele ringue, vocês dois serão derrubados pelo El Maldito Gárgula, este monte de massa muscular irá acabar com os dois e farei El Bravo ganhar esta luta.

Gárgula assina GÁRGULA.

Jack Sparrow disse...

Ow Johan Ostling, meu pobre, pobre, pobre, pooooooobre pedaço de presunto alemão, você está mesmo comparando suas conquistas com um cara que chegou a esta empresa nem há um mês? Parece um pouco ridículo você ter que magicar esses argumentos para tentar sair por cima de uma discussão comigo. Está assim tão desesperado? Está assim tão preocupado que eu vença este combate e o confronte no Revenge Halloween pelo seu cinturão? É verdade que eu não conquistei nada aqui, é verdade que os meus oponentes têm sido diferentes dos seus, mas eu não esperava chegar na empresa e enfrentar talentos de topo como SDB ou Morgan Nêmesis, tenho de começar por baixo, tal como você começou, ou me vai dizer que quando chegou enfrentou logo os nomes de topo?

Você diz que as pessoas oferecem suas mulheres a si? Qual a piada disso homem? Pilhar, saquear, roubar, beber, acordar em camas alheias é tão melhor do que ter tudo oferecido, mas pelos vistos você prefere do outro jeito, saiba que beleza não o defende de uma espada e quando esta menina passar na sua garganta, quero ver os deuses o resgatando gwahahahahaha
Comece a praticar melhor o meu nome, pois eu irei garantir que você não esquecerá o nome...

Capitão Jack Sparrow

Jack Sparrow disse...

Esse é o espírito meu caro Eric Massada, banido de países por coisas horrendas, a mim bem me tentam banir, mas eu sempre volto gwahahahahahah gostei da sua apresentação, de hoje em diante juro que não esqueço,por acaso nunca pirateei na coreia do norte, aquelas águas são estranhas e eles não têm nada de valioso para pilhar, já na coreia do sul, as mulheres são lindas e vou lá muitas vezes apresentar o produto oriental,se é que me entende gwahahahaha
Estou ansioso para ver o que você faz no ringue, terei essa chance no domingo, eu também irei mostrar o que eu sei fazer e irei também mostrar porque é que não tenho medo de monstros, se acha que minhas histórias são ficticias, então acredite no que você quiser, pois este domingo eu provarei o contrário quando derrotar todos os cinco e retirar aquele belo contrato que me levará ao Halloween Revenge e nesse pay-per-view, eu irei garantir que ninguém esquece o nome...

Capitão Jack Sparrow

♂The New Beauty♂ Johan Ostling disse...

Não me importa como você se sentiu e se achou desnecessário eu falar das minhas conquistas, não quero saber dos seus planos e ate prefiro que você venha me confrontar pelo cinturão que assim terei o prazer de chutar a sua cara pessoalmente e seu maior destaque após ter entrado na CBW será de ter sido derrotado pelo cara mais belo da empresa, sei que você não vai admitir que sente uma inveja absurda de mim, ninguém admite, todos querem mentir para si mesmo e no seu caso o prazer de roubar não se compara ao meu de receber como oferenda, sem precisar levantar um dedo para conquista, isso sim que é vida, neste combate, se esforce e ganhe o contrato nos vemos no PPv e a sola do meu sapato anseia pela sua cara e sei que os desuses me agraciarão, não sei quando, mas terei você lambendo o meu sapato quando eu menos esperar. Agora irei fazer um tratamento facial que não quero ir com a pele ressecada ganhar o meu combate e vaga na final do torneio, manter a beleza acima de tudo. Auf Wiedersehen!

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas quem é que não me inveja♂!

♂ The New Beauty ♂Johan Ostling

Morgan Nêmesis disse...

Olha só Duce, tenho que lhe dar parabéns, nesses anos todos partindo cabeças pelo mundo do werstling, já encontrei todos os tipos de burocratas inúteis, mas nunca, absolutamente nenhum deles, foi um zero a esquerda tão demente quanto você!

Mesmo que no combate que era suposto criar mais ódio entre os concorrentes pelo principal título daqui, ainda está alguém que conseguiu passar por cima de você apenas com um advogado? Como raios você conseguem ser tão inútil e acatar uma liminar de um juiz numa empresa de wrestling? Sério que você é o cargo administrativo além de banal é apenas para enfeite, esquentar o ânus no banco e fingir que é importante?

Na vida já vi Padres que apesar de usarem saias eram mais homens que você. Se não consegue fazer o seu maldito serviço, e manter o fracassado do dom Levy longe da raia dos grandes lutadores, então amigo, se transfira para a área que engraça as minhas botas antes da luta, e veja como um homem de verdade faz o serviço.

Assista bem a maneira como o bico da minha bota vai fumegar e esquentar o traseiro do palboyzinho milionário e bacana, ao mesmo tempo que mostra ao contador que comigo, ao contrário de você, nem todos os juízes e leis do mundo servirão de defesa. Aprenda como alguém deve resolver as coisas: Força bruta, a única lei é a do mais forte, ou seja, a de Morgan Nêmesis!

Assista, e se enrole no lençol com medo, porque depois que eu acabar com aqueles dois frangontes, vai ser a sua vez de apanhar feio por não conseguir fazer nem o maldito trabalho de secretária dos gladiadores da empresa direito!

Beowulf disse...

BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ!

Dane-se o título mundial! Ferre-se sua equipe de tricô tão cheia das amizades coloridas. Vikings não levam desaforo para casa,e muito menos ficam calados se sua fé nos deuses antigos é questionada... Porém quando você ousa ofender o Bacon, ai meu caro, nada mais importa! Não estou nem ai para quem seguir em frente nesse torneio de comadres por um cinturão de caveira que na certa morreu de fome por comer pasto igual aos seus colegas veganos, a única coisa que me importa, é o que de mais importante há no mundo, que é defender a dignidade do Bacon! A Peça mais perfeita e saborosa da criação não será desrespeitada por ninguém enquanto esse viking estiver no comando das chapas e churrasqueiras da CBW! E pode ter certeza que por mais que o inferno Viking seja ainda mais gelado que a terra de onde eu venho, nesse domingo será sua vez de arder por seus pecados e blasfêmias contra a carne! Então podem chamar a sociedade protetora dos direitos dos animais, pois vão precisar de alguém para cuidar de vocês quando o herói do bacon entrar em ação!