quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Card → CBW - January Insane 2

(Comentários Válidos ate 23/01/2015 22:50/H.V.:23:50)
1.Handcap Match: "The Banned Horror" Eric Masada Vs "Superstar" Haruma Ren & "The Agent" Daiki Soto
 2. Three Corners Tag Team Elimination Match: 
"El Líder" El Bravo & "The Last Vicking" Beowulf Vs Detroit Rules [Deuce Shade & Domino Shade]© Vs "The Ultimate Pugilist" Tafare Jhones & "Barão" Bertjan Von Stef VII
 3. Four Points Match: "Joguetón" Pesadilla© Vs "Moneylender" Don Levy©.
4. Insane Match [#1. Contender]:
"Ex-Convict" Arthur Ludke Vs Dylan "Spitful" Newman Vs "Capitão" Jack Sparrow Vs "The New Beauty" Johan Ostling Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "Mr. Money" SDB.

28 comentários:

TheSDB77 disse...

* $$$$$ * "Mr. Money" $DB* $$$$$ *

Hey, guys! Um PPv e uma chance de brigar pelo título mundial, eu falei que não tenho a meta de levar nada este ano, mas após os primeiros shows do ano, com o ex-campeão Nêmesis, se mostrando um grande fracassado, perder duas lutas na mesma noite, isto é patético, tem mendigos que demonstraram muito mais esforço que isso, mas não posso me ater a este simples fato, ele não é o único ser necessitado de dinheiro em cima do ringue, tem mais 5 cabeças que tenho que derrubar, para mostrar a Don Levy que bater em cachorro morto é fácil, mas o que fazer quando se encontra um cachorro mais perigoso? Simplesmente, se foge dele (Sorrindo).

Então, deixem a minha pessoa ofender a todos os presentes para que não se sintam rejeitados, meu pé é grande e quero distribuir chute em todos, sem descriminação:

1. Ter um campeão pela frente, como o Ludke pela frente, só significa que tenho que testar se ele esta realmente fazendo um bom trabalho em ser CBW Sigma Champion, como ex-condenado, ele não chega a ser um mendigo, mas esta em um patamar muito próximo, pois foi preso no Brasil, vivia com ratos e baratas, além de outros seres imundos como ele, a diferença para um mendigo, é que ele tinha um teto e uma sauna gay ao mesmo tempo, com tanto macho junto, acho que não merece ser nem mais o campeão, preciso dá uma lição nele;

2. Dylan Newman, quem ouviu este idiota falar em 2015, deve ter ficado deprimido, depois de ter perdido o último combate de 2014, para o fraco Nêmesis, esta bem, aquele combate foi muito bom, mas um combate bom, não desfaz a imagem de fracassado do mesmo e do ridículo do Nêmesis, sei que tenho que falar de cada um, mas o único que devo bater sorrindo, só deve ser mesmo o Nêmesis, o repórter virá a tona em um combate para entrar na luta contra Levy, sempre os funcionários se revoltam contra os patrões e buscam vingança, mesmo depois de muito tempo, as notícias não serão boas, Levy, isso pode ter certeza;

3. “O Azarado” Jack Sparrow, toda vez que tem uma chance de ser algo, ele fracassa, perdeu o CBW Sigma Championship, se contundiu na luta pelo CBW Championship e agora tem a 3ª chance de um cinturão, pelo CBW World Championship, o qual irá fracassar, acha mesmo que vir do mar, lhe dá alguma vantagem, você é como um pedaço de bosta boiando no oceano, a primeira coisa que bate gruda e tenta aparecer, mas feder, só serve para incomodar e não para mudar a situação, você já esta travado na minha mira, mendigo de água salgada e este torpedo quando chegar perto de você será para afundá-lo de uma vez por todas;

4. Johan Ostling, o menino que pensa que seus amigos imaginários, lhe deram aquela cara de tacho que ele possuí, você ficou tanto tempo com um espelho debaixo do sol, que deve ter torrado o cérebro travando no modo narcisista, detesto este tipo de pensamento e mesmo sabendo que sua cara já foi recauchutado várias vezes, acho que esta na hora de lhe mandar para oficina para refazer a pintura, tirar uns amassados e destravar o cérebro, mas este serviço eu faço no ringue, chutando o seu crânio deve chacoalhar o suficiente os seus miolos, para voltarem a funcionar;

5. Nêmesis, já falei demais de você, você mostrou nesta semana o quão difícil é derrubá-lo, basta chutá-lo na cabeça, ou jogá-lo no chão como um saco de lixo, não será problema massacrar, algo com o ego abalado.

Agora é hora do treino, carregar Asombro ate a pilha de lixo mexicano, foi algo cansativo no fim do último show, tenho que me preparar, muitas cabeças para chutar e mendigos para humilhar, claro que falo de vocês, vejo a todos no ringue.

Get out of my way beggars, rich is passing!
Cash in Safe!

Jack Sparrow disse...

Me acha mesmo um azarado patrão? Gwahahahaha sabe que eu não costumo me dar bem com figuras de autoridade, pelo contrário, me dá imenso prazer pisar o risco e ver até onde a autoridade consegue ir para me deter, você me chama de mendigo, o que significa que você é rico, imagino que tenha uma casa farta em joias e ouro, guardada por cachorros e homens armados até aos dentes, essas são minhas preferidas para pilhar, se sua mulher estiver dormindo eu ainda irei tirar um tempo para lhe dar uns carinhos, sim porque a julgar pela sua frieza, ela deve ser bem carente, mas não desespere, capitão Jack Sparrow é uma maquina do amor, logo darei á senhora SDB um pouco de amor marinho e caso tenha uma filha, eu não me importo de lhe dispensar um pouco da minha atenção, caso ela seja maior de idade como é obvio, aqui o capitão já viu o seriado Oz e não quer nem por nada ir parar na prisão gwahahahahahaaha.

Jack Sparrow disse...

Oye Oye Oye o que eu vejo aqui? Terra plana coberta de joias, ouro, prata, rubis, safiras, esmeraldas, diamantes e perolas, vejo o objecto da perdição de tantos marujos de água doce, o que vejo é o World Heavyweight Championship e uma oportunidade para ganhar o mesmo, para isso eu terei de passar por não um, não dois, não três, não quatro, mas cinco gladiadores sedentos de sangue querendo esse instrumento que dá fama e fortuna aquele que o possuir, eu vejo, eu vejo, vejo um patrão sanguinário, um samoano mortal, um ex presidiario temido por todos os cantos do mundo, um portador de más noticias e um narcisista alemão, oh mar salgado que corres por todo esse mundo, trazendo a boaventura quando estais bem disposto, ou a tormenta quando estais de tpm, nesse domingo eu estarei com esses cinco gladiadores em um Insane Match, eu poderia dizer que irei vencer porque sou insano, mas olhem para eles, todos o são, o que irá fazer com que este combate se torne ainda mais imprevisivel, o mar salgado, esse maroto me trouxe até esta ilha dourada, mas também os trouxe a eles, estes meus velhos canhões terão que trabalhar como nunca para derrubar todo este arsenal destrutivo.

Nemesis, o ex campeão, todo ele é perigoso, eu já o vi quebrar uma galinha com as mãos, puxando o seu pescoço ele sorria com a dor proporcionada áquele animal e jogando a cabeça fora, ele a depenou e comeu ali, sem sequer a cozinhar, ele perdeu o seu cinturão e agora está buscando culpados, mesmo quem não tenha nada a ver com isso irá sofrer a ira deste samoano vindo das profundezas do inferno, minha estratégia para ele? Não tenho, não existe estrategias para alguém instavel como Nemesis, minha unica solução é esperar que sua instabilidade o faça cometer um erro e ai eu aproveitar para desferir o golpe rapido e letal.

Ostling, já desde há muito tempo que eu e ele temos assuntos pendentes, o modelo narcisista vê aqui a sua chance de conquistar mais do que já alguma vez teve, é o seu momento para brilhar e ele fará tudo ao seu alcance para alcançar o lugar ao sol, bebendo sua água de coco junto da sua piscina paga pela revista onde ele é modelo, minha estrategia contra ele é simples, apontar para o rosto gwahahahaha

Newman, o portador de más noticias que ultimamente não tem dado muito que fazer aos jornais de sua mente, o que pode ser perigoso, o seu silencio é mais temivel que suas noticias e eu tenho de ficar atento, minha estratégia para ele? Ele odeia o Nemesis, vou esperar que eles se destruam e pegar os restos.

Arthur Ludke, eu já o enfrentei e esse combate ficará para a historia como minha primeira title match, foi a primeira vez que eu cheirei o ouro e posso dizer que adorei, não o consegui vencer, mas consegui estudar aquele que o transporta e usarei tudo o que conheço dele para minha vantagem, essa é minha estrategia.

SDB o presidente que resolveu despir o tenro e entrar dentro das quatro cordas com os seus empregados, ele não é estranho ao ouro, já o possuiu anteriormente, ao que parece gostou tanto que tenciona voltar a pegá-lo, na semana passada destruiu o pobre Asombro para provar o que vale e foi intimidante, minha estratégia para ele é... segredo, gwahahahaah não posso revelar tudo já, tira a surpresa.

Icem as velas marujos, capitão Jack Sparrow está chegando á ilha do tesouro mais uma vez.

Tafare Jhones disse...

Que dizer... Minha primeira luta esse ano será num PPV... Pay Per View... Algo em que o boxe é imbatível... Então paguem para ver minha reação na empresa. Paguem para ver a maneira como irei trazer a honra e glória do Boxe para o CBW. Paguem para ver como meu espírito de luta irá ir forte e o peso da responsabilidade que esses punhos carregam irá me tornar Tag Team Champion.

Eu não luto por mim, quando venho ao ringue, trago as costas todo o sofrimento da áfrica, e na forma de socos descarrego toda essa fúria e esse desejo de vencer a tudo e a todos. Mais pessoas no ringue, mais alvos para KO's... Essas mãos vão começar a fazer seu serviço...

E claro, vou terminar de encher os bolsos com o outro nobre do Barão. Afinal, dinheiro não traz felicidade, mas manda buscar.

Beowulf disse...

Eu e o e o El Maricon Juntos! Jamais! Não tem nada a ver, É como misturar opostos como bife e salada!... Não espera, todo mundo gosta disso, eu sou dos poucos que come carne pura ou crua... Então é como misturar coisas aleatórias como Pato com Laranja!... Pera lá, não que eu goste de comida de grão fino, mas uma das minhas namoradas loiras e ricas me levou para comer esse troço e é ótimo... É como misturar sei lá, feijão e carne de porc... Pelo amor de Odin, QUE BESTEIRA EU IA FALAR!? Feijoada é divino, se os vinkings conhecessem Feijoada a Escandinávia teria conquistado toda Europa!

Porém ainda sim não gosto nem um pouco de ajudar o El Bravo, aliás porque preciso dele para vencer os títulos? Ele desde o momento entrou na empresa apanhou para mim!... Quer dizer, fora a estreia que eu tomei um squash enquanto estava desprevinido... E minha vitória no acerto de contas final foi mais por causa do Zenryo que outra coisa... Bem, sei lá... Estamos ambos a tantos meses na empresa e nunca ganhamos um belt... Os de TT parecem que dessa vez decolam... Vikings as vezes faziam acordos para conseguir o ouro mais facilmente... Deixa eu pensar bem... Pensar dói, é mais difícil que bater mas que tal... Sei lá...

Trégua por uma luta?

#The Banned Horror → Eric Masada disse...

Que bom que irei acertar as contas com você Haruma, junto com o seu chihuahua asiático, dizem que as más notícias chegam rápido e esta nossa luta comprova este ditado, só ter o prazer de torcer o seu pescoço, já me enche de água na boca e não pense que esta em um número maior me intimida de alguma forma, eu já tenho tantos banimentos nas costas que isso será um mero aquecimento, mas se você for sábio, saberá que a surra maior deve ir ao seu capacho que você chama de agente, pensa que sua popularidade irá fazer alguma diferença, que twitters me xingando como ocorreu no último fim de semana me farão ficar com medo, que montagens ofensivas e obscenas, irão me fazer ficar tão louco ao ponto de perder o controle sobre mim mesmo... Isto talvez ocorra ate já fiz as minhas malas para caso eu seja extraditado após a luta, tem que esta precavido, este país é louco, mas tem os seus limites, mas uma coisa eu posso garantir, no piso do ringue, teremos manchas vermelho escarlate por muitas partes que ate a minha sede de vingança não ser cessada, eu não irei parar de agredir a ambos, sejam bem vindos ao Banimento Destrutivo.

Banimento Destrutivo iniciado, arma para execução selecionada: Eu.

TheSDB77 disse...

* $$$$$ * "Mr. Money" $DB* $$$$$ *

{... Liga-se uma webcam, SDB esta sentado em sua sala de informática, olhando o site da CBW...}

(Batendo palmas de forma irônica) Hey, man! Esta é a sua maneira de desafiar uma autoridade? Acho que não viu como o seu amigo ficou na semana passada, quer ir parar juntamente com ele dentro de uma vala socado de lixo em cima? Espero que a resposta seja “Não”, mas caso seja um “SIM”, tenho caminhões de lixo de sobra para trazer ate a CBW Arena e lhe arremessar dentro, Sparrow eu não preciso de um coletivo de machos para proteger o que tenho e não ando com turras de dinheiro nos bolsos, sou rico e não burro, sou uma pessoa inassaltável e não sou casado, não darei boa vida a nenhuma vadi*, quando quero alguém pago pelo serviço, quero uma vagin* e não sentimentos, eles não me servem de nada e não me dão lucro, a menos que seja ódio apostar em mim mesmo na semana passada, aumentou minha conta consideravelmente e quando eu colocar as minhas mãos no seu pescoço dentro desta grande célula de aço, não terá o mar para você saltar e nadar fugindo, será eu você e uma tela de correntes com a sua cabeça sendo prensada e estes afagos que você prometeu a dar a pessoas inexistentes, você dará em seus sonhos, durante o coma, melhor procurar um oponente que não seja eu (Sorrindo).

{... SDB estica a mão e desliga a webcam.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
Cash in Safe!

♣ Ex-Convict ♠ Arthur Ludke disse...

Você acha que é melhor que todos por jogar alguém dentro de um compactador de lixo, confesso que achei algo digno de alguém a se temer, mas você não tem a experiência que eu tenho de viver no medo, de ficar preso e ter que lutar pela vida, de todos, que estarão neste combate, eu sou o que tem a maior vantagem, sei como é ficar encarcerado e só sair de duas formas, carregado dentro de um saco preto ou como vencedor e por me verem aqui como campeão, já sabem que nunca perdi um combate deste tipo, não me importo que tenha experiência em ringue de sobra na hora do PPv, isso não é nada perto de mim.

Só irei fazer meu cassetete cantar nos lombos de muitos, ate não se levantarem mais
Arthur Ludke, não importa se você é o presidente, um pirata, um repórter, um rei sem coroa ou um modelo biruta, eu sairei do combate como vencedor e isso não é uma promessa é a realidade, comecem a se conformar com isso. Minhas leis, minhas regras, meu caminho e eu espero que não inflija qualquer uma delas, se não haverá consequências!

Arthur Ludke

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼Jornal Semanal [Clandestino] Ed.#08/26 ← ☼☼☼☼☼☼☼

[Dylan Newman aparece sentado em um banco com o fundo cinza na parede...]

▬ (Voz Embargada) Reclamam do meu silêncio não é? Mas pensam que sou feito de quê? De ferro? Claro que não, terminei o ano, com a testa cortada e costelas fraturadas, não podia voltar ao ringue ao ringue sem poder me mexer direito, tenho minha sanidade acima de tudo, mas agora que voltei em um PPv, esta na hora das velhas notícias voltarem com carga total , tendo uma parte do meu jornal para cada oponente meu nesta luta, começando do mais importante ao menos interessante...

... Não pensem que por começar pela presidência temo a algo que o “Mr. Money” SDB posa fazer, mesmo que ele tenha jogado alguém dentro de um caminhão de lixo e tenha levado este alguém como se fosse da máfia italiana, não é nada de mais, aprendi a conviver com a dor no fim do ano passado e as ameaças de não cruzar o seu caminha não me importam nenhum pouco, repórteres tem que ter coragem de entrar em zonas de conflitos e torcer para sair ileso, no meu caso, sei que isso não irá ocorrer, mas sendo o último a ficar de pé, já terei uma bela história, então presidente, não me venha com exemplos do que fez com um ex-membro da casa, isso é passado e notícia velha só agrada na retrospectiva.

Arthur Ludke, fala que tem vantagem sobre todos por já ter ficado preso e ter lutado neste local fechado, sendo o último a ficar de pé, esta certo que lutar pela vida é algo diferente no pro-wrestling, aqui ninguém vai matar ninguém, no máximo levará uma surra para nunca esquecer, você fala de ter vantagem e esquece que brigou com pessoas que talvez nem soubessem dá um soco, mas você estará cercado de pessoas que sabem causar dor como ninguém mais nesta companhia, pense bem se sua experiência será algo a ser utilizado no ringue ou na enfermaria da CBW.

Nêmesis, não tenho muito o que falar dele, deixei o ódio dele ano passado independente do resultado de nossa última luta, ele deve estar obsecado por ir atrás do Levy e precisa dessa vitória para ter esta chance, mas todos querem brigar por aquele cinturão e o Detroit Rules, mostrou que o Samoa King, não esta nos seus melhores dias, sim, Nêmesis eu vi a luta ou melhor dizendo a surra, querer nem sempre é poder.

Jack Sparrow, 3 chances, a 3 cinturões diferentes, dizem que na 3ª vez tudo dá certo a menos que você enfrente 5 pessoas, com sangue nos olhos e um pirata em terra firme, não consegue fazer tanto quanto em seu navio, sua 3ª vez, só irá acumular mais experiência na vida, aproveite o espancamento.

E por último o menino da pele de pêssego que já passou da validade, Ostling para o bem da sua cara que já passou por tantos reparos, se encolha em posição fetal e se sente no meio do ringue, só para alguém fazer o cover o mais rápido possível, assim você sai do combate e não se machucar muito.

E assim encerro o meu jornal afirmando que estou 100% e agora é hora do repórter assumir o horário nobre da CBW e para isso tenho que acabar com todos vocês e depois derrubar um contador que ainda me deve algumas coisas.

[... Aparece 100% projetado na parede, com Dylan Newman se levantando do banco, com a câmera sendo desligada.]

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

Dylan*Spitful* Newman

The SuperstarHaruma Ren disse...

Você fala de banimento, Masada, mas serei eu que te chutarei, eu poderia ter feito isso na semana passada, mas cansado como já estava, seria impossível, não sou sobre-humano, sou uma pessoa de carne, osso e fama, além dos meus fãs, entrei neste desporto para elevar os meus status, eu coloco a mão na massa, meus fãs me apoiam e você já sentiu o peso deles, pode dizer que não faz diferença, para você, mas você teme ser linchado na rua, por ter tocado em uma estrela primordial como eu, sinto o seu coração batendo mais rápido e o medo expressado em seus olhos quando anda pelos bastidores da CBW, você não passa de um grande covarde e quero ver a sua pompa continuar após ter a minha pessoa chutando-lhe para fora do ringue após mais uma derrota, veremos se você fará metade do que diz fazer, quem controla este jogo sou eu e você me custou um cinturão no último fim de semana, quem mandou me dá a chance, agora é hora de fazer você pagar pela sua insolência naquele ringue, eu e meu agente Daiki Soto, vamos devolver o que você me fez.

☼ Daiki Soto ☼ disse...

Eu, chihuahua? Tome vergonha em sua cara, Masada. Você se sente incomodado por eu apoiar um verdadeiro superstar nesta companhia, alguém em um patamar tão elevado, tão acima de você que lhe corrói as entranhas de tanta inveja, eu mostrarei o que você chama de chihuahua, pode fazer contigo em cima do ringue, esta vitória não será minha será de Haruma Ren, a verdadeira estrela que em breve chegará no topo da companhia como CBW World Heavyweight Champion e você lamberá as botas do mesmo com tanto gosto, que nunca mais escovará os dentes, se é que você faz isso, nunca desafie a estrela de um agente, pois você comprou uma briga que não pode ganhar e que pode lhe custar a sua carreira.

Kaishi!

Unknown disse...

[Liga-se a câmera, mostra Deuce Shade esta dentro do seu Cadillac, com óculos preto no rosto parado em um estacionamento a céu aberto...]

♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s!♪ Sabem o que é aquilo ali no céu, pelo horário desta gravação é o todo poderoso Sol e sabe para quem ele esta brilhando agora? Para mim e para meu irmão, pois quem manda agora na CBW é o Detroit Rules e para provar isso, para provar que somos o poder das ruas e corredores da empresa, conseguimos que pessoas que se odeiam, trabalhem juntos pra tentar nos derrubar, mas não passarão de uma grande tentativa frustrada, pois vocês boy’s, não tem a coordenação que eu e meu irmão temos, vocês serão o primeiro degrau da grande escada que elevará um pouco mais o sobrenome Shade aqui na CBW, El Bravo, Beowulf, Von Stef e Jhones, vocês juntos e misturados, não servem nem de asfalto para a minha gracinha, muito menos para serem campeões de duplas desta companhia, é chegada a hora que foi adiada ano passado, a hora do Detroit Rules, acabar com os focos de concorrência ouvindo o bom e velho som, que ate o fim da canção tudo estará resolvido, pois não precisamos nos alongar em bater em cachorros mortos, se lidamos com gangues, com mais de 10 membros, não será 4 pessoas que irá acabar com a nossa grande festa no ringue, levem seus corpos preparados para serem chacoalhados, pois o Rock’n Roll, esta só começando.

. ♪Oooohhh! Aguente firme ate o fim do Rock’n Roll, boys! ♪Oooohhh!♪

[... Deuce Shade passa a câmera para Domino Shade recostando-se no banco do carro.]

Ass.: Deuce Shade.

Unknown disse...

]A câmera continua ligada, Domino Shade ergue o cinturão e aponta para o mesmo...[

♪Ok, little baby’s! Sei que todos vocês querem colocar as patas na minha criação, no novo pedaço de ouro da companhia, mas ficarão só na vontade, olhando eu e meu belo title, bailando no meio do salão, enquanto sentem uma grade inveja, por não terem o ritmo que nós possuímos, mas não se preocupem este combate é para dá esperança a vocês, esperança de que são lixos e morrerão sendo lixos, nós curtimos Rock’n Roll, nos chamam de louco por tanto escutar, mas louco é justamente quem não escuta a verdadeira música, nós somos CBW World Tag Team Champions, não só por eu te criado o cinturão, mas sim por só nós podermos carregá-lo, isto é o destino, o Rei que não esta morto, veio aos nossos sonhos e nos disse que seremos eternos enquanto mantermos, nossa concentração no som e para acrescentar o nosso som neste PPv, quero solos de gritos de dor e é aí que vocês entram (Risada de Ambos), como meu irmão já disse, preparem para balançar os corpos no ringue, que o show será longo e ao fim da música, vocês estarão no chão. ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh!♪

]... Domino Shade coloca o cinturão em cima do painel do carro, enquanto Deuce Shade procura uma estação de rádio, achando uma com Rock da década de 50, com ambos relaxando nos bancos do carro escutando o som, a câmera é desligada.[

Ass.: Domino Shade.

#The Banned Horror → Eric Masada disse...

Pelo jeito o chihuahua, sabe latir, mas cão que ladra não morde e pessoas que falam demais que são melhores, acabam só aumentando o peso da minha mão, só espero que você aguente a pressão, melhor que uma barata, mesmo se parecendo com uma versão oriental, venham os dois de vez, não tenho problema, é bom que me economiza tempo e esforço e acabo com os dois de forma mais rápida, mesmo cogitando que irão fugir como os grandes frangotes que são e Haruma, você fala muito para alguém que dormiu com poucas pancadas, vamos ver se, será um pouco mais resistente.

☺Juguetón ☺ Pesadilla ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{Uma câmera se liga, Pesadilla esta dançando lambada ♪La Bamba ♫, com uma torta nas mãos e o cinturão na cintura, Pesadilla gira no mesmo lugar...}

Sei que o dançarino é o Ostling, mas hoje me deu vontade de dançar, haha... Sinto fluindo pelo corpo a dança da vitória em poder derrotar o novo CBW World Heavyweight Champion em um Four Points Match, Levy, gosta de lambada, espero que sim, pois fiz esta torta que carrego pensando nas misturas da lambda, na graça da lambada, uma grande dança e você irá dançar a minha canção com muito humor.

Você na semana passada derrubou já combalido Nêmesis, mas agora enfrenta um campeão que esta inteiro e de muito bom humor, de tão bom humor que quero todos da stage rindo no nosso combate e falo isso antes de atravessar esta torta na sua cara, acho que estou ficando um pouco tonto de tanto girar, estou vendo tudo rodar, mas não consigo parar de girar, isto é muito bom para parar, não posso me controlar...

{... Pesadilla começa a se desequilibrar esbarra na parede, derrubando a torta caindo em seguida, caindo de cara na torta, Pesadilla se levanta de costas para a câmera, quem opera a mesma o vira, com Pesadilla se virando com o rosto sujo pela torta...}

... Levy, vou pedir desculpas (Coloca a mão na boca), mas acho que fiquei um pouco enjoado, vou me retirar, acho que vou...
{... Pesadilla corre para cima do cameraman que corre com o mesmo atrás, Pesadilla o agarra pelo ombro e estica a camisa do mesmo, vomitando dentro da camisa do mesmo...}

... Me sinto bem melhor, haha.

{... O cameraman, joga a câmera em cima do sofá, com Pesadilla caindo de quatro após levar um golpe baixo do cameraman, voltando a vomitar no chão, a câmera perde o sinal.}

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

The SuperstarHaruma Ren disse...

É fácil ficar falando de um ataque furtivo, como se fosse algo de outro mundo se depender de ambas as partes esta 1x1, mas o placar irá mudar neste PPv, tenho que mostrar a você o peso dos meus fãs, não posso ficar abaixo de um zé ninguém como você Masada, o holofote é inteiramente meu, esta na hora de acabar com o suposto terror que você impõe aqui, eu serei o seu carrasco e a guilhotina será amolada pelos meus fãs.

♂The New Beauty♂ Johan Ostling disse...

[Johan Ostling segura uma câmera com a mão e um espelho na outra começando a falar...]

É a minha chance e já vi que serei o primeiro a entrar no ringue e duelar com o repórter das más notícias, mas isso não me importa, os deuses me disseram que eu serei vencedor e Levy irá perder o cinturão, sem ter mais a desculpa que foi trapaceado, os deuses decidiram isso e vocês não podem fazer nada, 5 pessoas mais todas estão marcadas para perder, eu sou o escolhido olhem para mim, vejam a minha constituição física, mesmo que já tenha tido um retoque ou dois pelos médicos, eles mantiveram a mesma base e a inveja de vocês continua a vir em minha direção, não tenho como escapar disso e nem quero, ter no mesmo ringue, Nêmesis, SDB, Ludke e Newman, me faz perceber o quanto os deuses me amam, pois após sair como vencedor, terei mais que uma credencial ao título, meu nome será entalhado nele, de forma tão profunda, que o cinturão será aposentado quando eu sair da CBW, isso mesmo, eu sou o homem citado na profecia, mesmo que o cristianismo predomine no mundo, os Deuses Gregos me fizeram os nórdicos se arrependem por não terem feito e eu serei o vencedor, se tem aço como zona de perigo, isto não será usado contra mim...

... E não deixei de citar o Sparrow, por que o esqueci, é simplesmente por que ele não me interessa, nem ameaça de forma alguma a minha pessoa, olhem para mim e olhem para ele, quem tem as mulheres na mão, e os olhares invejosos dos homens que queriam ser eu, sou eu, então, ele fará piratices e eu serei eu, o cara mais lindo da CBW e o vencedor desta batalha, onde monstros e o Sparrow irão ser derrubados pelo escolhido.

[... Beija o reflexo no espelho, desligando a câmera.]

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas sei que todos queriam ser eu♂!

♂ The New Beauty ♂Johan Ostling

Morgan Nêmesis disse...

Quando você pensa que as coisas não podem mais piorar, e que a queda já terminou pois atingiu o fundo do poço... Eis que a palhaçada fica completa! Algum idiota inventou não sei da onde que a maleta da trairagem tira o direito a rematch e olhem só, minha contendership foi parar em leilão incluindo cinco biscates que caíram no caminho da minha vingança! Mas como todo leilão, o que vocês estão dispostos a pagar em lance por uma chance ao meu futuro novo/velho cinturão? Ossos quebrados? Coluna partida? Olhos arrancados? Feridas?... Então se lascaram bundões, pois ao toparem comigo isso já era garantido antes. E meu lance será simplesmente as vísceras de vocês espalhadas e nós por todo o ringue numa decoração que mais vai parecer um ritual de algum culto satânico mas não passa de um dia de mau humor do Rei de Samoa!

Agora falando pessoalmente a cada uma dessas cinco pobres almas que vão ser trancadas no inferno com esse demônio aqui:

Ostling: Não sei como esse fresco ainda está vivo, e não me importa, nem vou vir com o que normalmente diria, que seria o de raspar o rosto dele contra o chão até sobrar apenas a caveira, porque todos sabemos, ele vai começar no ringue, e frágil como é vai ser carne moída bem antes de eu chegar. Porém se ainda estiver de pé quando o Samoa King vier ao ringue, não terei problemas de encerrar a vaidade dele para todo sempre.

SDB: Gosta muito de criticar os outros... Mas não vai falar tanta abobrinha enquanto lhe custuro a boca de merda. Aliás, depois dessa match você não só vai estar fazendo ameaças idiotas, não vai estar comendo, não vai estar respirando ou se quer cagando sozinho. Vai precisar de sondas enfiadas por tudo quanto é canto do corpo para os aparelhos te manterem vivo, pois se tem algo que é bom nesse faz de conta que pensarem que algum dos cinco vai impedir que eu vá atrás da cabeça do Levy, é o fato que vou poder finalmente por as mãos em você de novo e terminar a surra que comecei a te dar da outra vez!

Ludke: Só esteve na prisão porque não era forte o bastante para fazer a própria lei. Em Samoa vale o que o mais forte, no caso eu, quiser. Mas ao menos você vai aprender algo com essa luta, que será entender o que aquele monte de fracassados que você batia na penitenciária sentiam por estar contigo: Ficar num lugar fechado e mínimo, atrás das grades, preso junto a alguém mais forte que ti mesmo enquanto fica aterrorizado vendo a forma como ele vai massacrando os colegas de cela, se perguntando sempre se será o próximo executado. Seus colegas de cadeia souberam isso através de ti, e você agora também vai provar do próprio remédio e sangue graças a mim. Não precisa nem agradecer.

Capitão... Todos ficam comentando algo sobre quantas chances ele teve e desperdiçou e bem... Eu estou na luta, então essa não é a terceira dele, pois que chance vocês realmente pensam que esse Lobo do Mar pulguento tem de vencer um senhor da guerra samoano? Não estamos no mar aberto em que ele pode fazer o que os Piratas faziam melhor: Fugir, então que se prepare, para ser encurralado e despedaçado entre as grades enquanto se pergunta por que raios saiu do mar aberto.

Newman... Nem tem o que falar de ti. Acho que já encerrei todas as contas contigo não é? Enfim, ouvi falar que você deu o azar de começar no ringue. Então só digo para ir caindo fora enquanto pode, raras são as chances de pisar no mesmo campo de batalha que eu e ter passo livre para sair de lá sem ter todos os ossos do corpo partidos, aproveite.

NÊMESIS GONA KILL ALL!

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + Mas que droga de promos foi essa? A pessoa vomita após ser rodado e diz que vai me vencer, olhe bem para o seu rosto Pesadilla, se umas simples giradas e um chute nos países baixo lhe levaram ao chão, o que é que este contador poderá fazer com você, encerrar a sua carreira, não passei 8 meses esperando para chegar um panaca como você e estragar o começo do meu reinado, eu não vou deixar isso acontecer, depois que pisar no seu espírito cômico em cima do ringue verei o azarado que irá me enfrentar pelo cinturão e tanto você como quem vir depois, serão esmagados pela minha calculadora e usados como fonte de energia para ela, não me venha com papo de vômito, colocaram na minha agenda o seu nome e será cobrado, e esta cobrança não será nada amistosa, Pesadilla, espero que seu estômago aguente mais na hora da luta, que uma nojeira dessas não irei tolerar de forma alguma, acerte o que você deve antes de nossa luta que a conta médica não será barata, nem um pouco. Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Francis Lutero disse...

Amém você meu irmão e minha irmã ai de casa que financia as obras de Deus. É com prazer que essa empresa irá se tornar um local abençoado a todos os fãs de wreslting do mundo pois agora vão poder assistir as lutas tendo Jesus no coração! Mediante uma justa contribuição a minha família.

"Minha família" é jeito carinhoso que chamo os irmãos da Igreja, ahahahaha.

Aqui vos fala o profeta Francis Lutero, o pastor mais rico do mundo!... Em espírito claro. E eu vi aqui trazer para vocês em nome do senhor a resposta que a mim foi iluminada, de quem será o grande vencedor dessa luta:

Não sera o ex campeão Nêmesis: Ele é de Samoa, país de infiéis que rejeitam a palavra do senhor e ainda brinca se dizendo demônio, culpa dele que não vai lá na minha igreja onde eu tiro o satanás onde até do lombo de cachorro eu já exorcizei o espírito de Satanás

Não será SDB, pois quem ama o dinheiro acima de Deus sempre falhará, está escrito que é mais fácil "Um Camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino do céu" e eu telefonei para ele ontem dei a chance de comprar sua morada no paraíso, eu de maneira totalmente desinteressada ofereci os serviços da igreja para lidar com todo o dinheiro pecaminoso, mas o mesmo recusou a salvação. Perderá!

O vencedor não será também Yohan Ostling, vaidade é pecado capital... Ignorem o fato de eu usar um terno de vinte mil.

Outro derrotado é Ludke, que ainda na realidade é prisioneiro do próprio Pecado, pode ter sido perdoado pela justiça dos homens, mas a de Deus pode tardar mas não falha. Ele ficou anos preso e está anos atrasado com o Dízimo, e agora que está solto e é campeão não me procurou para acertar a dívida.Ganância grave.

Newman vencerá? De forma alguma, todos nós conhecemos as mentiras que circulam por ai feitas pela mídia demoníaca, acusando pastores honestos e íntegros de lavarem dinheiro. Aqueles que falam contra os porta vozes do senhor de uma forma ou de outra irão pagar, nem que tenhamos que arrastar o desgraçado para uma fogueira e... Não que perdão não seja importante, mas todos somos responsáveis pelo que livremente escolhemos... Desde que não seja contra a palavra do senhor claro.

Então afirmo que Sparrow vencerá? Óbvio que não, "não furtarás" e não Cobiçar a mulher do próximo são mandamentos que ele nunca obedeceu, esse homem, com cabelo de uma vedete, já está condenado a derrota antes da luta começar!

Então que luta é essa que terá apenas perdedores? Qualquer coisa que valha uma chance por um cinturão secular e não salvação eterna e a glória do reino de Deus, apenas atrairá os tolos e futuros perdedores. Não encontrem glória em vida, sigam seu pastor e esperem a recompensa que eu prometo para o pós morte.

Mas é claro, qualquer um deles pode ainda ser um bom campeão aos olhos da fé, basta me procurar e acertar os dízimos abençoados, essa semana com uma promoção especial, dê os dez por cento de Deus mais vinte do seu e seja campeão mundial em qualquer esporte. (sem reembolso caso não consiga, Deus sabe o que é melhor para você e não você mesmo, se ele não te der o belt é porque há um motivo maior e o pastor aqui não tem culpa).


Jesus é o caminho e eu sou o Pedágio.

BARÃO Bertjan Von Stef VII ♦ disse...

Neste fim de semana, você é meu Tafare e fará tudo que lhe for ordenado, não desembolso dinheiro para perder uma luta e mesmo você sendo um plebeu inferior, irá sangrar por mim e me dá a vitória e a depender do seu esforço talvez eu te ajude, os campeões não são nada como você, só que você tem um trunfo, nisso tudo, eu; a realeza faz a sua retaguarda, então faça o meu dinheiro valer a pena e quem sabe, nós não possamos estender por mais tempo esta parceria.

Ass.: ♦ BARÃOBertjan Von Stef VII ♦

»El Líder« ♥ El Bravo disse...

Trégua te acertar a cara de Zenryo, pelas duas coisas que ele me fez, me tirou a chance de chutar a sua cara e te jogar no lixo, mas agora temos dois americanos tirados a bad boy para acabar com a raça e esqueça meus tempos de hidrolatria ao vegetarianismo, por mim você se mata, entupindo as suas artérias, mas só morra depois da vitória no PPv, eu quero estes cinturões e depois a cabeça de Zenryo em um espeto de churrasco vegetariano, sangrando na beterraba. Es bueno para el corazón y el cuerpo. Sígueme!

»El Líder« ♥ El Bravo

Jack Sparrow disse...

Fugir é realmente um bom conselho senhor samoano de guerra, penso mesmo em segui-lo, mas talvez não da forma como o senhor imagina, vamos supor que sua excelência vem contra mim com esses dedos que mais parecem twinkles na minha direção, eu fugirei para a esquerda para que você tropece e debute o seu rosto contra a biqueira da minha bota e quando você ficar com o nariz ainda mais espalmado no solo eu contornarei o seu corpo e chutarei a sua bunda vezes sem conta até você se conseguir levantar, irei culpar o Ostling, você irá destruir o Ostling eu vou lançar um ramo de árvore para longe e enquanto você o vai pegar como bom cachorrinho samoano, eu apanho os seus restos e venço o combate.
Tenha cuidado com este lobo do mar pulguento, sabe que as pulgas saltam de um lado para o outro, e com essa boca grande que você tem, não me admiraria que elas pulassem todas para dentro de sua goela gwahahahahaha.

Jack Sparrow disse...

E o que temos nós aqui? Um padre? Não, pior que isso, um pastor, já não basta as virgens católicas que eu tento convencer que eu tenho comigo o espirito santo que as vai levar ao céu, agora tenho de ouvir palestras de um guardador de ovelhas que pensa que sua religião é a verdadeira. Meu caro estrupador de ovelhas, se um louco resolve se protestar contra o governo e falar que a sua casa é um novo pais, não faz esse pais ser oficial, então se você quiser seguir uma religião certa, essa é a católica e não as ovelhas, já que quer seguir um amigo imaginário que siga aqueles que o inventaram e não um drogado que decidiu inventar mais um pouco. Mas pronto, se você quer estrupar ovelhas, quem sou eu para o impedir... você e eu somos até parecidos senhor pastor, você prega que eu furto, mas o que é que o senhor faz nas suas seitas enganando as pobres mulheres que ainda são mais ingénuas que você e lhe pagam pensando que isso lhes trará a salvação? Para mim é a mesma coisa, eu roubo sim, eu pilho, eu saqueio, eu cobiço todas as mulheres desse mundo, mas eu faço-o com toda a gente ciente de que eu sou um pirata e não cumpro regras, não sigo nenhum amigo imaginário e principalmente não prometo nada em troca. Você é um charlatão que promete ajudar as suas ovelhas a encontrar o caminho divino e as rouba sem que elas percebam, elas até gostam de dar dinheiro para o senhor pensando que vai para o céu, quando na verdade vai para o seu barco, a sua casa, o seu carro, se você acredita tanto em um deus, então não se meta no meu caminho, ou eu o arrastarei para o inferno gwahahahahaha

Jack Sparrow disse...

Pronto, ele endoidou de vez, acreditando em amigos imaginarios, devia se juntar ao estrupador de ovelhas, juntos poderiam criar uma tag team chamada "Nós e Cristo" seria uma espécie de seita religiosa que prega aos fãs da CBW esperando que eles queiram saber e lhes paguem o dizimo ou lá o que quiserem cobrar, sério façam isso, pode ser que resulte... claro que os fãs da CBW são um pouco mais inteligentes que as vossas ovelhas, mas pelo menos sempre podem trazer elas até aos shows, eu prometo aqui e agora que lhes irei mostrar o verdadeiro espirito santo, aquele que está preso dentro das minhas calças gwahahahahaha
Eu não lhe interesso? Ainda bem Ostling, porque eu não jogo no mesmo campeonato que você, já as ameaças, bom, eu não gosto muito de ameaçar, prefiro agir, pegando todos de surpresa e saquear o que eu quiser debaixo das barbas ou neste caso, pele de pessego, de qualquer um gwahahahahaha beije esse espelho Ostling, olhe o seu reflexo nele, pois eu farei com que vocês se tornem um só quando eu o quebrar na sua pele brilhante e antes que diga, não, não foi uma ameaça, é uma visão do futuro aye, aye.

Jack Sparrow disse...

Pagar? Como um empresário de sucesso pensei que você não precisasse pagar para ter quem quer, quando quer, mas assim sendo eu lhe ensino umas cantadas para você ter sem precisar pagar seja o que for, tem é de correr no dia seguinte para escapar dos maridos enciumados gwahahaha mas não se preocupe, com o tempo você pega o jeito.
E sim, eu sei bem do que você é capaz, mas isso me faz temê-lo? Claro que não, eu não temo ninguém, nem mesmo aquele que me paga o salário, eu sei o que você já fez por esta empresa, tanto a nivel financeiro, como no ringue e acredite que não tenho receio de chutar sua bunda, represálias eu sempre sofri e sempre me safei delas, dessa vez não será diferente gwahahahahaha

Francis Lutero disse...

Eu me pergunto, que moral tem para me chamar de estuprador de ovelhas um cara que fica meses viajando pelo mar num navio que só tem MACHO? Só tem essa necessidade de ficar contando vantagem de mulher que pega em terra porque conseguir mulher é raro para ti, capitão que vive procurando o "buraco do tesouro" dos marinheiros fazendo sabe-se lá que tipos de surubas juntos da tripulação nos porões do navio enquanto estão fugindo pelo oceano? Esse galã é gatuna da noite, não é leão, já deve ter visto mais cajado que todas minhas ovelhas do rebanho aqui juntas.

Amigo imaginário? Não sei, só sei que se eu tenta-se falsificar a assinatura de um patrão para comprar a meu carrão novo eu estava lascado, que ele me metia na cadeia. Agora Deus? Eu posso falar o que quiser, pedir o que quiser e bom... Até agora ele não me disse nada, então parece que estou no caminho certo, ahahaahah. Sejamos sinceros, você rouba alguém, tem que sair correndo pois aquela pessoa não pilha mais, e vive por ai fugido que mal pode gastar a grana que arruma e tem que enterrar por algum lugar antes que afunde o navio de tanto espaço que ouro ocupa. Porque ouro é pesado e espaçoso. Você precisa enfiar ele no chão e guardar um mapa que na certa, outro cara é que vai usar para achar sua grana depois de morto e aproveitar seu dinheiro enquanto você já é outra caveira abaixo de sete palmos de terra... Que otário. Já eu não, minha grana tá segura e salva lá no banco sem stresse de ter que cavocar terra para esconder, posso sair por ai com meu dinheiro em plena luz do dia, gastar a vontade, ter a qualquer momento a mulher que eu quiser (porque tu tá la no navio no meio dos seus HOMENS) jantares de luxo e esbanjar, e todos vão achar que é a GRAÇA DIVINA. Coitados, não sabem que não há nada de graça nesse mundo. E no final os caras que financiam minha boa vida voltam sempre, na minha igreja, para me ouvir recitar uns versos de um livro que eu nunca li, e tudo se repete de novo e de novo, e eu não tenho uma centena de navios atrás de mim metendo chumbo no meu lombo como acontece contigo. Não tenho culpa de ser MAIS ESPERTO. Ganho meu dinheiro sem stress e minhas vítimas matam e morrem por mim, enquanto tu fica trancado no mar junto dos teus machos e vendo como faz para pagar a pensão do monte de filho que tem espalhado por ai... Já eu não pago pensão porque só digo que o guri não é meu... É DO ESPÍRITO SANTO! hahahaahah

Enfim pobre coitado, eu até daria uma grana para você tomar um vinho descente e não essa cachaça que finge que é run, mas sabe como é as coisas, a bíblia deve dizer em algum lugar que dar aos perdedores pobres acostuma a vadiagem... Ou será a viadagem nos convés de navios! ahahahaha

Continua no teu sistema antigo, que eu estou aqui de boa só rindo da sua cara, e não se esqueça que quando estiver no fim da vida, morrendo de medo da morte pelos seus crimes, é para mim que vai vir correndo pagar para ter o perdão do meu sócio imaginário! AHAHAHAAH

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio!

Francis Lutero disse...

O amigo pode ser imaginário, mas o dinheiro na minha conta bancária é bem real. Com relação aos fãs do CBW serem mais inteligentes que ovelhas, isso é burrice, óbvio que não, afinal eles acham você engraçado não é? E pode parar de falar em mostrar o espírito santo, que a seja qual for a coisa que você fica cheio no meio da sua roda de MACHO viajando JUNTINHOS, dias a fio pelo mar não é espírito santo ou seja lá o que teus marinheiros estão te doutrinando a acreditar, AHAHAAHAH.

E não quer me pagar o dízimo? Sem problemas, irei até o ringue pessoalmente catar os dentes de ouro que você cuspir lá para saldar sua dívida ou mesmo um rim arrancado para por no gelo e fazer algum milagre a um fiel que precise de transplante... Desde que ele tenha vinte mil claro. E não adianta negar que tem dentes de ouro, todos perseguem piratas, mas ninguém a pastores, você não pode gastar um tostão do que rouba então tem que arrancar dentes para ver se dá uso ao metal. É o jumento falante se passando por esperto!

Jesus é o caminho, eu sou o pedágio.