quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CBW News #115. Fora do Show!

        (Diretamente do estúdio C da 76X)
{... Colty Karanna já esta na bancada...}

Colty Karanna - Bom Dia, boa tarde ou boa noite, não sei que horas esta vendo este programa, mas se sinta cumprimentado, começando mais uma edição do CBW News, eu me arrastando neste show e esperando o meu mesmo, pois formalidade não é algo legal, mas tenho uma notícia não muito boa neste começo de dia, o Gladiador Jack Sparrow, se contundiu durante os treinos e esta fora do combate pelo CBW Mexican Championship, onde enfrentaria Johan Ostling e o atual campeão Pesadilla em um Triple Threath Match, com a sua vaga ficando vaga e devendo ser preenchida com um wrestler surpresa durante o show, a gravidade da lesão não foi divulgada pela equipe médica da CBW, com as más línguas acusando Sparrow de estar flautiando nas ruas atrás de mulheres (Aciona o Controle: [Quem disse isso?!(3x)]), esta bem admito que fui eu que tive esta ideia e agora não posso mais usá-la para faltar ao trabalho (Cara Triste!), vou pensar em outra coisa (Aciona o controle: [Risos!]) e assim encerro esta edição e que comece as apostas de quem ocupará este posto que Sparrow deixou vago, ate a próxima.

{... Colty Karanna pega um copo sobre a bancada tomando um gole e cuspindo em seguida...}

Colty Karanna - (Gritando) Este café esta muito quente.

{... Colty Karanna se levanta da bancada indo ate um auxiliar, arremessando o café na cara do mesmo.}

Fim Do show!

Nenhum comentário: