domingo, 4 de janeiro de 2015

CBW News #112. Entrevista com o CBW World Champion, Morgan Nêmesis.


                    (Diretamente do estúdio C da 76X)
{Colty Karanna entra no estúdio da direita para a esquerda [Controle: Eehh!], se sentando atrás da bancada...}

Colty Karanna - Bom dia, boa tarde, boa noite! Não sei que horas você esta vendo esta bagaça, mas temos mais uma edição do CBW News, o qual planejo mudar o nome, para algo mais chamativo, vou pensar nisso ainda, como viram mais acima, eu tive que me deslocar ate o local de descanso do CBW World Champion, Morgan Nêmesis para uma conversa rápida do que o mesmo tem passado aqui na Companhia que continua de férias, camba de preguiçosos [Controle: Risos!], coloca logo o videotape que hoje é domingo e quero pegar um bronze.

(Mostra uma das telas do estúdio fechando nela)
{... Mostra Colty Karanna numa praia a noite com algumas tochas ao seu redor com Morgan Nêmesis sentado em uma cadeira de praia...}

Colty Karanna - Com este cenário lindo e tenebroso, converso com o CBW World Champion, Samoa King - Morgan Nêmesis, boa noite!

Morgan Nêmesis - Boa noite!

Colty Karanna - Nêmesis, como atual CBW World Champion, quais são as suas metas para 2015?

Morgan Nêmesis - Fazer o mesmo de sempre, por os porcos para sangrar e sair por aí lutando feito um doido nem que termine com os músculos todos estourados e os ossos partidos. Eu luto porque é a melhor sensação que existe, então para 2015 quero o mesmo que em 2014, desafios e uma estrada bem sangrenta por onde eu possa demonstrar meu orgulho de guerreiro samoano, superar meus limites e se for o caso morrer... Desde que seja coberto de glória. Então resumindo, 2015 para mim se resume a batalhas, e se eu tiver sorte, uma mais difícil que a anterior, afinal, só vou ser visto como um grande campeão se tiver inimigos descentes para fazer abraçar o chão frio.

Colty Karanna -  O seu último combate de 2014, contra Newman com um desfecho sensacional, deve ter entrado para a história da CBW, como define aquela luta?

Morgan Nêmesis - Foi o grande momento da minha carreira na CBW certamente, limpei essa mancha negra que Newman conseguia ser em minha existência nesses ringues, mas uma coisa devo admitir: Ele me surpreendeu naquele combate, bateu de frente com todo meu ódio e gana de acabar com ele sem medo, foi um adversário duro de tal forma que por vezes me perguntei se aquele era o mesmo Newman e sempre, a lebre assustada que sempre escapava por um fio... Quero mais combates assim para 2015, onde eu seja surpreendido e levado aos meus limites, para poder tirar a vitória do bolso no final sem um pingo de piedade ou moralidade, era justamente atrás desse tipo de luta que eu tinha vindo a CBW e desejo do fundo da alma que nem sei se tenho ter esse tipo de teste as minhas capacidades novamente o quanto antes e por várias vezes. 

Colty Karanna - Estando com o título de poder maior da Companhia e tendo oponentes declarados como o Deuce e Domino Shade, Dylan Newman e ate SDB, como irá tentar prolongar o seu reinado?

Morgan Nêmesis - Como um rolo compressor passando por cima de qualquer um tolo o bastante para vir no meu caminho. Aliás, nem vou tentar prolongar meu reinado, se eu fosse esse tipo de covarde que faz o mais cômodo, teria como escolha de desafiante para o PPV pego o filhote de cruz credo do Domino e fatiado ele em bifes gordos ao vivo no Blood Winter 2 abortando o feto que era a carreira dele antes de nascer, era certamente a escolha mais fácil, porém eu quis bater de frente justamente com o adversário mais perigoso da lista, e que mais chances tinha de terminar com o meu reinado por algum meio sórdido... Motivo? Não se é o melhor da empresa fazendo o mais fácil, se você vê o perigo, tem que bater de frente com ele a força toda, nadar entre os tubarões, surfar ondas gigantes ou fazer asa delta num tornado, enfim, o campeão é justamente aquele que sobrevive ao que outros sequer sonhariam em tentar, ser campeão não é um lugar aonde você quer chegar, ser campeão é um modo de vida, por isso quanto mais quiserem minha cabeça melhor, mais risco há, e mais chance de fazer fama, que venham todos e façam fila, a todos destruirei. 

Colty Karanna - Defina o ano de 2014 para você?

Morgan Nêmesis - Toda minha vida foi um mar de violência, porém esse ano, com a CBW no caminho, certamente foi um evento notório, pode-se dizer que eu nasci para estar nesses ringues, 2014 foi de certa forma o ano em que encontrei meu lugar na terra, eu que sempre fui aborrecido por ter nascido na era errada, longe das guerras mundiais ou do coliseu romano, encontrei aqui o tipo de lugar ideal para alguém como eu que nunca teve problemas em ver tripas para fora do corpo. 2014 foi o ano das minhas maiores conquistas como lutador, porém não vai deixar saudades, pois não vai ser nada perto a 2015, onde definitivamente todos vão sentir na espinha o terror que é o Samoa King! 

Colty Karanna - Qual luta, que você queria ter na CBW e ainda não conseguiu e em qual estipulação seria este combate?

Morgan Nêmesis - Depende do ponto de vista que você fala. Por exemplo, alguém que eu tenho gana a tempos de espremer a cabeça como se fosse um tomate é aquele bunda mole do SDB, almofadinha descarado que acha que o dinheiro dele tem algum poder além do que a imaginação das pessoas que se vendem fácil atribuem. Eu sempre odiei pessoas com pinta de patrões, e sempre arrumei problemas por sepultar na base da porrada o ego inflado desses grã finos imbecis, e sempre me safei bem com isso graças a capacidade desses punhos de meter medo em qualquer um, então uma luta bem Hardcore em que eu pudesse lembrar ao SDB que dinheiro mundano não tem lugar no meu sagrado ringue, seria interessante, pois por mais que eu já tenha vencido o cretino uma vez aqui nesses ringues, até hoje quando lembrando daquela vitória sei que peguei leve demais com o metidão a "Bad Boy" e queria mais uma chance de aplicar-lhe um corretivo, só que dessa vez descente, o reduzindo a carne moída.

Agora, se pergunta por uma luta dos sonhos? A resposta é mais fácil então, essa luta para mim seria contra o maior nome de todos os tempos dessa empresa, alguém cujo terror literalmente era parte de sua pessoa: Darkus Malignus, eu vim a CBW para confrontar os mais fortes, os mais cruéis, para ver o que de pior e mais vil há no mundo, e isso seria o Malignus, porém infelizmente, por um acaso do destino eu ainda era um girino em formação por aqui, na incubadora mesmo, e nessa mesma época esse genocida que era o Darkus decidiu se aposentar, e assim o fez sem que eu pudesse mostrar a ele, do que sou feito.
Digamos que faz parte de minha pessoa, querer lutar contra os melhores, dai minha ambição de enfrentá-lo... E vencer.

Colty Karanna - E este foi o meu papo com o atual CBW World Champion, Morgan Nêmesis, e mesmo sendo de noite e eu não conseguindo enxergar nada, eu vou dá um mergulho, fui.

{... Colty Karanna se levanta da cadeira e corre se jogando no mar (Tá fria!), a imagem volta para o estúdio...}
Colty Karanna - Estava fria mesmo e assim acaba esta edição, tragam o meu protetor solar, que agora é praia, ate mais a todos.

{... Colty Karanna se levanta já vestido com uma sunga e com uma panxa de surfe na mão, saindo correndo pela esquerda do estúdio [Controle: Risos!].}
(Fim do Show!)

Nenhum comentário: