quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CBW News #118. Em Alto Mar!




            (Diretamente do Estúdio C, da 76X)
{Colty Karanna adentra o estúdio, vestido como mergulhador, com um tubo de respiração na boca,sentando-se na bancada (Tira o tubo da boca e cospe água)...}

Colty Karanna - Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, não sei quando esta vendo isso, mas sinta-se cumprimentado, se querem saber por que estou assim, eu não os direi e sim mostrarei, no dia de ontem fui entrevistar um dos gladiadores, mas diferentes da CBW, ele veleja, espalha discórdia nas famílias, não usa chifre, mas muitos o consideram um demônio pelas suas ações na pirataria, claro que falo do "Capitão" Jack Sparrow, ontem fui a bordo de seu navio o "Pérola Negra", para entrevistá-lo e saber um pouco mais dos seus projetos.

(A tela da bancada começa a passar a entrevista)
{... Colty Karanna chega ao porto vendo o navio ancorado, caminhando na direção do mesmo...}

Colty Karanna - Olá a todos, não posso revelar a minha posição, mas estou vindo entrevistar um gladiador da CBW e por este navio já devem saber quem é, "Capitão" Jack Sparrow, com a minha promessa de não divulgar o local onde estamos o mesmo concordou em responder algumas perguntas, vamos lá.

{... Colty Karanna sobe a rampa subindo a bordo do navio, Jack Sparrow o aguarda sentado em um barril, Colty Karanna senta-se no barril a frente...}

Colty Karanna - Então nos encontramos, o grande "Capitão" Jack Sparrow, saudações de terra.

Jack Sparrow - Bem vindo ser de terra, espero que o balançar de um navio ancorado não lhe enjoe.

Colty Karanna - Pode ficar tranquilo, já trouxe um saquinho caso me enjoe (Mostra um saco personalizado com o próprio rosto piscando), então vamos as perguntas:

Jack Sparrow - Espere um minuto, primeiro um brindemos com Rum a sua nobre visita.

{... (Bate palmas), um pirata trás duas garrafas de Rum, dando uma para cara, Jack Sparrow toma um gole, Colty Karanna resiste um pouco, mas toma um gole, dando seguimento na entrevista...}  

Colty Karanna - 1. Jack Sparrow no fim do ano de 2014, você teve a primeira chance a um cinturão, perdendo para Ludke e na segunda chance acabou se contundindo e ficando de fora por outro cinturão, como explica esta suposta falta de sorte?

Jack Sparrow - Sabe, eu não vejo isso como falta de sorte e sim como uma oportunidade, já vi wrestlers chegando todos cheios de si, dominando aqui e ali, combate após combate, sempre se achando melhores que o resto e no final quando aparece alguém melhor que os derrota, ficam chorando e reclamando aos sete ventos da má sorte que tiveram, arranjando mil e uma desculpas para tentar esconder o seu falhanço, eu por outro lado vou estudando os meus oponentes, tentando entrar na sua cabeça a cada movimento que eles fazem, no combate com Arthur Ludke eu fiz isso, estudei todos os seus movimentos, tentei ganhar, não consegui, mas consegui perceber como ele combate e isso é importante para um dia que eu tenha outra chance contra ele, por isso digo que a derrota é uma oportunidade para treinar e voltar lá, explorando as fraquezas que descobri e não cometer os erros que cometi. Com a contusão eu não estava á espera, acordei de manhã com algumas dores e fui ao Centro Médico da CBW, me disseram que seria melhor não combater no domingo e eu achei por bem obedecer, prefiro deixar escapar uma oportunidade à perder toda uma carreira por causa de teimosia.

Colty Karanna - 2. Pelo que viu da CBW, já percebeu que se difere das demais companhias, por exaltar as características de cada um, o personagem pirata, foi criado devido a isso ou já o tinha planejado antes mesmo de conhecer a CBW?

Jack Sparrow - Ah o pirata, essa é uma boa pergunta (põe os pés em cima das pernas de Colty Karanna, com as botas lamacentas) estou apenas sendo eu próprio, vejo o wrestling como uma forma de me divertir fazendo o que eu gosto e ser um pirata e wrestler eram os meus dois sonhos quando era criança, quando comecei neste mundo pensei "por que não ser os dois?" e assim nasceu Jack Sparrow, a CBW permitiu que eu explora-se este meu sonho, ao contrario de outras companhias que preferem atletas cheios de músculos e que cada vez que abrem a boca é para soltar duas frases sem sentido que os donos aplaudem e os veem como os rostos da companhia, eu já participei em uma dessas empresas, mas quando entrei na CBW nem sequer pensei em revelar isso, pois é completamente irrelevante para o que eu quero fazer na companhia, um recomeço fresco em uma companhia cheia de vida, isto pode parecer clichê mas é verdade, eu estava perdido em uma caverna escura fazendo as mesmas coisas vezes sem conta, sendo usado para elevar outros caras que apenas estavam naquela posição porque eram amigos do dono da federação, mas depois eu vi a luz ao fundo do tunel, essa luz foi a entrada na CBW, um mundo completamente diferente onde eu sou recompensado pelo meu esforço e não pelas minhas amizades.

{... Colty Karanna mexe as pernas tirando os pés de Jack Sparrow de cima (Sparrow demonstra insatisfação, tomando outro gole de Rum)...}

Colty Karanna - 3. Jack Sparrow, não se sente um pouco desconfortável andando pelos bastidores, por ser um dos gladiadores mais cordiais em meio, a tantas pessoas agressivas?

Jack Sparrow - De todo, eu me divirto bastante vendo tantos gladiadores intensos, que recorrem a violência pelo mais simples motivo, pode parecer estranho, mas combater contra esses gladiadores me dá sempre vontade de melhorar, aprender os seus números mais agressivos e os adaptar a mim sem perder a minha essência, este é um mundo em que você precisa de estar em constante evolução, se estagnar vai acabar por ver os demais se afastando, a agressividade destes gladiadores os coloca em um patamar complicado que pode resultar na estagnação, uma prova disso foi Don Levy que ficou arrumado em um canto durante largos meses, estagnado, sem rumo, até que decidiu evoluir e agora é o novo campeão do mundo. Ser um dos mais cordiais não é um sinal de fraqueza, mas sim uma forma de aprender com os demais, adquirir todo o conhecimento e evoluir, passando para a frente daqueles com quem aprendi.

Colty Karanna - 4. Após a virada de ano foram definidos, novos caçadores a títulos, com Levy tendo sido o primeiro a atacar, tomando o CBW World Title e agora que você não tem direito a revanche com Arthur Ludke, o que pretende fazer?

Jack Sparrow - Bom, o ano está apenas começando, eu não tenho uma revanche mas tenho muito tempo para conseguir outra oportunidade, então farei isso, não irei esperar sentado por uma chance que caia do céu, irei treinar ainda mais, mais focado, mais intenso e irei conseguir outra chance ao título, como você disse, Levy perdeu o título há muito tempo e caiu em um buraco que parecia não ter fundo, mas ele conseguiu sair dele e recuperar o título, não desistiu nem uma vez, mesmo quando duvidavam dele, eu tencionou fazer o mesmo, não a parte de cair em um poço sem fundo, mas a parte do não desistir, ficarei sempre na sombra do título e quando a oportunidade me bater á porta, eu o terei para mim.

Colty Karanna - 5. E a última pergunta é duas em uma, desde sua estreia na CBW, qual foi o seu melhor combate e qual é a sua principal meta para 2015?

Jack Sparrow - O meu melhor combate? Essa é uma pergunta difícil, tive muitos bons combates, contra Ludke, Asombro, Pesadilha, mas se tiver que escolher, acho que o meu primeiro combate contra Gargula, foi o meu combate de estreia e consegui vencer um cara intimidante, foi o começo de tudo para mim, então acho que será para sempre o mais especial. A meta para 2015 é simples, chegar mais longe, evoluir, não estagnar na posição que conquistei, a empresa está fazendo dois anos e eu neste momento estou fixado no midcard, quando a empresa fizer três anos eu quero estar fixado no main event com o world championship no meu histórico, é para isso que eu estou treinando, não será algo de imediato, mas como disse antes, o ano é muito longo, novos rostos irão chegar, rostos atuais irão partir e o plantel estará sempre se renovando, eu tenho de me renovar com ele, me tornando no cara que os fãs querem ver no topo, que os novatos irão respeitar e tentar com que eu os respeite, pois foi assim que entrei, tentando conquistar o respeito dos que já cá estavam e pode haver quem diga o contrário, mas eu acho que tenho feito um bom trabalho nesse quesito. Então sim, a minha meta para este ano é evoluir ainda mais.

Colty Karanna - E assim encerro a minha entrevista com o Grande "Capitão" Jack Sparrow, muito obrigado pela sua paciência e hospitalidade.

Jack Sparrow - Eu que agradeço a sua nobre presença em meu navio, e quero demonstrar um pouco mais a hospitalidade pirata para o senhor.

{... (Bate palmas), um pirata trás uma roupa de mergulho e pés de pato, entregando a Colty Karanna...}

Colty Karanna - O que é isso?

Jack Sparrow - Uma roupa de mergulho, não pode subir em um navio pirata, não sendo um pirata e não andar na prancha (Sorrindo).

{... Os demais piratas cercam a equipe apontando as suas espadas, (Colty Karanna engole seco)... Passa um tempo, o cameraman foi poupado, com Colty Karanna na entrada da prancha...}

Colty Karanna - Então aqui me despeço de todos.

Jack Sparrow - Vamos marujo de primeira viagem, esta na hora de mergulhar e não se preocupe, nestas águas não tem muitos tubarões.

{... Jack Sparrow espeta uma espada nas costas de Colty Karanna que corre pela prancha saltando na água, o cameraman mostra o (Splash) na queda...}
(A imagem volta para o estúdio)

Colty Karanna - Agora sabem por que estou assim, Sparrow, quando você visitar a a minha casa, darei o troco, então nos encontramos a qualquer hora, agora vou me secar que o ar-condicionado esta me matando (Atchim!).

{... Colty Karanna se levanta e anda lentamente pelos pés de pato, saindo pela esquerda.}
Fim do Show!

Nenhum comentário: