terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CBW Notícias #121. Boletim Médico pós PPv!

 (Diretamente de um quarto no Hospital Angelo)
{Colty Karanna esta deitado numa maca com a cabeça enfaixada, com um notebook no seu colo...}

Colty Karanna - Bom dia, boa tarde ou Boa Noite, não sei que horas esta vendo, só sei que minha cabeça dói, mesmo assim se sinta cumprimentado (Coloca a mão sobre a cabeça: Ai!), como podem ver o meu estado, um certo pastor, não gostou da minha crença com outra base e me causou este fardo, mas me avisaram que ser repórter da CBW é algo perigoso, mas vamos ao que ocorreu no PPv, o último combate trouxe muitos visitantes ao hospital, para ser exato todos: Johan Ostling, SDB, Arthur Ludke, Morgan Nêmesis, Jack Sparrow e Dylan Newman, fizeram uma visita ao hospital, levando pontos e sendo remendados como múmias, devido os cortes e hematomas na luta, mas já foram liberados, mas um em especial ainda encontra-se internado, tendo confirmado o diagnóstico de envenenamento, o gladiador Eric Masada, continua sobe tratamento, para limpeza do seu sistema, na retirada do envenenamento e só deve voltar aos ringues na semana do próximo PPv e já que me encontro em um leito de hospital, que entre a enfermeira gostosa.

{... (Colty Karanna bate palmas), um enfermeira peituda entra no quarto...}

Colty Karanna - Obrigado, Luetro! Para alguma coisa sua religião serviu, agora saiam do meu quarto.

{... Colty Karanna se deita na cama, a enfermeira colocando o camerman para fora, fechando a porta.}
Fim do show!

Nenhum comentário: