terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CBW News #114. Novo contratado!


                  (Diretamente do Estúdio C, da 76X)
{Colty Karanna adentra a stage carregando uma bíblia...}

Colty Karanna - Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite! Não sei que horas esta vendo este show, então se considere cumprimentado irmão, hoje iremos pregar tudo que à de bom na humanidade as religiões e doutrinas e principalmente Deus, é isso que eu diria se estivesse numa igreja, mas temos um novo contratado na CBW que pode dizer isso indo ao ringue, sim a CBW chegou as igrejas e arrebatou um evangélico a vir ate o nosso ringue sagrado e pregar o quão bom pode ser deus, Francis Lutero, conhecido como o "Pastor"
, esta chegando a CBW, sem, previsão de estreia , mas já trazendo mudanças um de seus pre requisitos é que a KO! Tv ou a 76X , comecem a transmitir um programa de sua congregação, ainda esta sendo estudado qual das duas emissoras irá transmitir, tal programa em quem será o apresentador, enquanto eu aguardo uma mudança de programa e cenário vou me mantendo aqui no CBW News e não pretendo mudar de religião por causa dessa contratação, veremos como os outros gladiadores agirão com esta novidade.

E com este anúncio se encerra esta edição {... Um contrarregra adentra o estúdio com uma folha de papel, entregando a Coltry e saindo rápido do estúdio...}, parece que temos mais alguns anúncios novos, o Presidente da CBW, SDB anunciou que o primeiro combate da "Maleta de Castigo" que esta nas mãos de Asombro, será Asombro Vs SDB em um Garbage Truck Match, pelo jeito o presidente quer dá cabo de Asombro após o mesmo ter tido uma atitude não muito respeitosa, ao deixar mesa, durante a divulgação das maletas e um outro combate ainda não oficial, entre Zenryo e Beowulf, com o primeiro tendo atacado, Beowulf na sua luta contra El Bravo e assim encerro esta edição do CBW News, ate a próxima.

{... Colty Karanna se levanta, saindo pelo estúdio do lado esquerdo.}
Fim do Show!

8 comentários:

Jack Sparrow disse...

Bom dia, quero avisar que estou sem pc e não tenho previsões para quando vou ter de novo, então vinha pedir para não me despedirem, me deixem lesionado ou despeçam em kayfabe por favor, mas não me tirem do site.
peço desculpa pelo transtorno, obrigado.

el grito disse...

le grito aparece comendo salgadinho boa tarde gostaria de colocar uma noticia sobre a minha contratação

TheSDB77 disse...

Anunciar a sua contratação?

Acho que procurou no lugar errado, que aqui não é centro espírita para adivinhar quem é você, se quiser se inscrever, faça como maioria, se inscreva na lista de inscrições e aguarde ser anunciado!

le grito disse...

eu me inscrevi

TheSDB77 disse...

Não tem nada nas inscrições com o nome que você esta usando para comentar!

le grito disse...

deve estar bugado

TheSDB77 disse...

Não tem nada bugado! Se quiser poste novamente e cheque se a postagem foi mesmo feita!

Unknown disse...

ok