quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Card - Sunday Night Havoc Eye #71.

(Comentários Válidos ate 31/01/2015 12:00 H.V.: 13:00)
1. Promo: "Pastor" Francis Lutero.
2. Single Match: Zenryo [M: "Doctor" Suari Razvan] Vs "The Detroit Beater" Domino Shade [M: "The Old School Bicker" Deuce Shade©].
3. Challenger Match: ???????????? Vs "Mr. Money" SDB.
4.Single Match: "Ex-Convict" Arthur Ludke© Vs "Capitão" Jack Sparrow.
5. Confrontarion Challenger: "Moneylender" Don Levy© Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis.

11 comentários:

Jack Sparrow disse...

Por fim chega a grande chance de 2015, sei o que os comentários vão dizer, que Jack Sparrow perde sempre combates decisivos, que Jack Sparrow sempre estraga tudo no último minuto e detona mais uma chance, esses e outros comentários estão na mente de algumas pessoas que este domingo irão assistir a mais um SNHE e por que não pensariam isso? É um fato comprovado que até agora todas as chances que eu tive, eu falhei na concretização de minhas palavras. Então o que é que eu farei para que esta vez seja diferente? Bom, isso é simples de responder para falar a verdade. Nada!

Isso mesmo, eu não farei nada para que o resultado deste combate seja diferente dos outros, nomeadamente, a ultima chance que eu tive pelo Sigma Championship com o mesmo Arthur Ludke, eu entrarei para o ringue com a mesma mentalidade com que entrei da última vez, pois desde esse dia que nada mudou, eu continuo com vontade de vencer o Sigma Championship, eu continuo treinando todos os dias para chegar naquela terra firme e arrecadar o grande tesouro pelo qual busco desde que navego pelos mares sinistros da CBW, então sim, não mudarei absolutamente nada no meu comportamento.

No entanto, como já disse várias vezes, no último encontro com Arthur Ludke pelo Sigma Championship eu o estudei, aprendi como se movimenta, como age, o nivel de força com que bate nos oponentes, tudo isso que precisava para aprender o seu numero, com essa aprendizagem eu evolui para um novo nível, esse novo nível com o nada que eu farei de diferente para este combate me dará com toda a certeza que eu farei tudo o que for possível para abater aquela montanha de carne que protege o ouro com suas leis.

Sunday Night Havoc Eye numero 71 será conhecido por todos os fãs e haters da CBW como o dia em que Francis Lutero fez o seu debut, o dia em que o presidente SDB desafia um gladiador mistério, o dia em que o ex campeão mundial e o actual se confrontam pela primeira vez desde que o actual venceu o anterior, mas principalmente, Sunday Night Havo Eye 71 será conhecido como o dia que o capitão Jack Sparrow atracou novamente na ilha do tesouro, quebrou as leis do ditador e pilhou o seu maior tesouro, neste domingo o Sigma Championship virá comigo para o mar.

Icem as velas marujos, vinde, vinde zarpar
Bebei e comei, trazei rum a bordo para nosso manjar
Pilhai o que puder, sequestre quem quiser
Este domingo festejaremos uma vez mais com tudo o que houver.
Oye oye vida de pirata para mim.

♣ Ex-Convict ♠ Arthur Ludke disse...

♣ Ex-Convict ♠ Arthur Ludke

[Arthur Ludke esta do outro lado de uma grade olhando por ela para uma câmera...]

Vamos ver se você me estudou Sparrow, se toda a sua preparação valerá de algo contra um cara que você precisou de amigos para derrubar, mas agora será eu e você dentro do ringue e espero que quando você sentir que não tem como escapar de mim, não alegue contusão ou algo do tipo para parar com a luta, você esta em alto mar, olhando para a terra e ela te chama para o ouro de forma frenética, e você com certeza deve estar com os olhos brilhando e com as mãos coçando, mas saberá que para ter o ouro tem que enfrentar perigos que ao contrário dos seus ilusórios em alto mar, devido a maresia em excesso, eu realmente passei por apuros dentro de uma sela e todas as vezes que tentei fugir e você Sparrow continuou vivendo o seu conto de fadas, nós dois estamos em condições não muito boas, para o ringue, mas será o suficiente para eu acabar com sua raça e fazer você querer viver o resto da vida dentro de uma solitária em posição fetal, e assim você saberá que são as... Minhas leis, minhas regras, meu caminho e eu espero que não inflija qualquer uma delas, se não haverá consequências!

[... Arthur Ludke pega o cassetete de sua cintura, passando na grade, saindo da imagem, a câmera é desligada!]

Arthur Ludke

TheSDB77 disse...

* $$$$$ * "Mr. Money" $DB* $$$$$ *

{... Liga-se uma webcam, SDB esta sentado em seu escritório, ainda com a cabeça enfaixada...}

Estou cansado de falar com todos, sobre o meu poder, neste fim de semana eu mostrarei o meu poder, dentro da CBW. Este desafio é para ficar como exemplo e o farei ate que todos temam a minha simples presença, mesmo com o corpo ainda em cacos, eu poderei acabar com qualquer um neste ringue e o meu desafio vai a todos presente na Arena, que não gostam da minha pessoa, neste domingo, vocês terão o prazer de poder me bater e se me vencerem, eu assinarei um contrato e o farei membro da CBW, simples assim, vocês contra eu, vamos ver se o público da CBW tem realmente algum poder para me derrubar, por que falar muito eu já sei que vocês sabem, espero a minha primeira vítima, (Tossindo), desculpe, meu oponente.

{... SDB estica a mão e desligando a webcam.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
Cash in Safe!

Unknown disse...

[... Domino Shade aparece batendo em um saco de areia com Deuce Shade segurando o mesmo, em uma academia...]

♪Ok, little baby’s! (Socando o saco de areia: 1, 2) Este fim de semana, após ter sovado duas duplas na semana passada, esta na hora de voltar a bater sozinho em cima do ringe, não que eu não goste de espancar pessoas com meu irmão, mas é bom praticar sozinho e soube que ele esta com uns problemas na cachola, então eu farei um tratamento psiquiátrico a moda de Detroit nos anos 50, depois de levar umas pancadas na cabeça acho que o Zenryo voltará a ser o babaca que sempre foi, espero que o Doutor Razvan, me agradeça por acabar com a raça de seu paciente, só espero que ele aguente melhor que este saco de areia (Dá o soco estourando o saco), este é o seu destino Zenryo e só para eu ser rápido, escutarei uma música curta do rei, para diminuir o seu sofrimento (It's a) Long, Lonely Highway, espero que você curta muito bem o som. ♪ Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh!♪

[… Domino Shade pega uma corda e começa a pular, com Deuce Shade indo em direção a câmera, desligando-a.]

Ass.: Domino Shade.

Morgan Nêmesis disse...

Vá fazendo as contas Levy... Calcule seu azar, e seu zero por cento de chance de vencer quando nos encontrarmos finalmente para eu reaver o meu cinturão de melhor da empresa. Sua única esperança, que me colocassem para lutar contigo sete dias após massacrar (e ser massacrado) por cinco pessoas... Se foi, eu vou ter tempo para como sempre digo "lamber as feridas" e estar no meu máximo para quando chegar a hora do gongo soar... Partir para cima de ti como um furacão indomável.

O que vai fazer quando eu vier te pegar? Para que deus ou deva vai rezar por proteção quando estiver encuralado, emboscado pelo cruel Rei de Samoa? Já amaldiçoa-se pelo cash in? Por ter trocado todo o resto da sua carreira por um mísero... Reinado de poucos dias? Pois é, devia ter sido esperto e não anunciado sua aposentadoria por invalidez, pois isso foi o que fez quando agiu feito débil mental fazendo o cash in justo em mim.

Acho que vou entrar quase caindo no ringue, estou com o corpo todo lesionado, porém é óbvio que um guerreiro ambicioso jamais se nega a olhar face a face no oponente... Até prevejo alguma tentativa sua de fazer meus ferimentos de batalha abrirem de novo mas... Ainda que numa caderia de rodas, eu seria perigoso demais para alguém fraco feito você... Aliás, o que torna alguém perigoso não é a violência ou a astúcia... E sim o quanto você consegue aguentar antes de devolver mil vezes o sofrimento que passou ao inimigo. Tenha essas "contas" em mente, quando for olhar nos olhos seu futuro carrasco...

NÊMESIS GONA KILL YOU!

Anônimo disse...

OFF: Errata: Onde se lê Cash in, leia-se Payment.

Beowulf disse...

(Câmera começa a gravar, Aparecendo apenas o rosto do Beowulf)

Tá gravando? Oi? Tá? Lá vai... Bem, eu sei que todos os fãs do CBW estão decepcionados por eu não estar nesse SNHE, principalmente as mulheres... E eu entendo, todos amam ver um macho de verdade, movido a tostes... Tosteste... Testos... Tostos... testosterona! Isso, um homem movido a testosterona e gorduras saturadas em grande quantidade, um legítimo viking forjado pelo Mjölnir o glorioso Martelo de Thor, lutando e levando aos inimigos a luta mais difícil de suas vidas... Porém, por vezes, mesmo um nórdico nascido para brigar tem coisas mais importantes para fazer...

(a câmera afasta mostrando Beowulf no meio de uma calçada movimentada com diversas pessoas e ele está vestido como... Um FRANGO! Ele salta pela rua chamando atenção de vários transeuntes enquanto distribui folhetos)

Frango Viking! Frango Viking! Venha comer as melhores chochas e sobre cochas de Frango fito do Brasil e da Escandinávia! Não percam, promoção especial de abertura, o pote de dez quilos de frango por apenas 29,90! Imperdível! E ainda acompanha com molho especial secreto Viking! Receita da Própria Freya!

Imperdível! Dêem uma força ao dono, seu Manoel... Se não ele deixa de me patrocinar! :(

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + Ele esta muito machucado, ele não pode lutar pelo prêmio nesta semana, eu mando todos a merd*, sei que isso é para evitar uma desculpa, mas se querem um debate em cima do ringue, assim farei, mostrarei que o meu intelecto é superior, eu passei 8 meses esperando para tê-lo de volta nas minhas mãos e você já reouve a condição de contender, pelo CBW World Heavyweight Championship, e mesmo que você tenha conseguido este posto mais rápido do que imaginei, não passará disso, não esperei por tanto tempo para você vencer uma luta, ficar com o corpo em frangalhos e ver um simples devedor vir e me vencer, isto não acontecerá, nem em uma conversa e muito menos em uma luta, escutou bem Nêmesis, não passará de uma chance jogada fora então pode levar o seu corpo para o ringue, que no microfone será a sua humilhação e na luta será a prova do sue total fracasso. Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Francis Lutero disse...

É um prazer trazer a boa nova a todos os filhos de Deus na CBW... Claro, desde que não sejam homossexuais, seguidores de religiões africanas, judeus ou ateus, pois todos esses já tem lugar no inferno.... Mas voltando ao assunto, terei grandes frases de amor e paz para "todos" os presentes através de uma "inócua" ajuda de custo para de com o coitado e cansado pastor que se sacrifica tanto em nome da fé resistindo a tentações quando vai pregar as "pobres almas" em Mansões luxuosas e Puteiros Caros. Realmente minha vida é difícil.

Irei ensinar a todos que o dinheiro é mau, é coisa de gente que não se importa com os outros, e para quê gastá-lo nessa vida perene que um dia todos sabemos vai acabar? Não amigo, não percam seu tempo e trabalho o desperdiçando com as coisas do mundo, pois essas acabam enquanto o céu é eterno! Vejam como eu sou bondoso, me arrisco aqui vir ante vocês ser perseguido pelos que me acusam injustamente de estelionatário, para dizer o que devem fazer com os próprios salários! Doem a Igreja amigos, ajudem o pastor, que compra mais perfeita há de existir que não uma casa no paraíso? Para que desperdiçar o dinheiro que ganham suando e se sacrificando na vida com conforto para a família, se pode dar a todos eles uma vida eterna cheia de felicidade e de tudo que há de bom? A escolha amigo, é só sua, como bom pastor nada faço para forçar minhas ovelhas a fazerem o que quero...Caso queira gastar seu dinheiro consigo mesmo, não é minha culpa o inferno que estará lhe aguardando... Sem pressão viu?

Quanto a boa nova? Só quem assina a emissora do Sunday irá saber ao vivo, é necessário estar comprometido com Deus mesmo quando escolhe pacotes de canais. Lembrando que baixar o programa da Internet é pecado viu?

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

Meu paciente tomou doses cavalares de medicação no dia de hoje e esta dopado, só deve acordar amanhã na hora do combate, então falarei por ele, você compara o meu paciente Zenryo a um saco de areia, mas como você sabe, um saco de areia não revida, não pensa, apenas recebe o impacto, Zenryo é a velocidade é o pensamento e lhe dará uma lição, para você perceber que os anos 50 passaram e que o presente e o futuro só correspondem a uma pessoa na CBW, Zenryo, ele estava perdido, desnorteado, sem um controle emocional, mas eu achei o ponto de equilíbrio perfeito para ele e você será mais uma vítima dele, não importa se você tem um título, em uma divisão sem duplas formais, isso não vale de nada, então quer que eu agende uma terapia de recuperação para depois da luta contra meu paciente, tenho certeza que ficará traumatizado.

Sua consulta esta agendada, aguardando a sua assinatura e será no meu consultório, então, não se atrase.

Dr. Suari Razvan.

Jack Sparrow disse...

De novo com os "amigos" cara, você levou tanto quanto eu e no final eu prevaleci sobre sua carcaça afundada em uma poça de sangue, relaxe que eu não irei senti que não tenho por onde escapar, pois eu não quero escapar de si, eu quero e irei passar por cima do seu corpo moribundo e pegar no tesouro que você guarda, não temo os perigos que irei encontrar em terra porque eu chamo por eles, eu gosto dos perigos de desafiar uma ilha do tesouro desconhecida, mas ainda gosto mais quando essa mesma ilha é conhecida, eu conheço os perigos que me aguardam, não estou mais ás escuras quando atacar, irei me certificar que ataco no ponto certo, no momento exacto, vamos ver quem acaba dentro de uma solitária em posição fetal, meu navio necessita de novos presos pois os anteriores foram despejados ao mar, eu tenho uma cela com o seu nome, não se preocupe que eu mandarei limpar o pó antes de você chegar, lá poderá usar as suas leis e as suas regras.