(Comentários Válidos ate 27/07/2015 - 23:50)
1. Flame Tables Match:
Steve Sebei Vs "The Multi-Killer" Mike O'mega.
2. Tornado Tag Team Averno Match [Valendo o CBW World Tag Team Championship]:
R.S.T. (Rebels Sicilians Trinacria) [Faust D'Angelo & Beneditto Rocco]© Vs Detroit Rules [Deuce Shade & Domino Shade].
"Moneylender" Don Levy Vs "Mr. Money" SDB.
4. 2 Corners Tag Elimination Match [Valendo o CBW Sigma Championship]:
"The Banned Horror" Eric Masada© Vs "The Speed Star" Desmond Lee Vs "The Baron" Bertjan Von Stef VII Vs "The New Beauty" Johan Ostling.
5. Triple Zone Match:
"The Last Vicking" Beowulf Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis.
6. Battle Royal Averno Match [Valendo o CBW World Heavyweight Championship]:
"Ex- Convict" Arthur Ludke Vs "El Patriota Mexicano" El Brabo Vs "The Most Evil Man" Romanov Vs Dylan "Spitful" Newman.
21 comentários:
Mike O’Mega liga sua câmera, ele está numa academia...
Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao espetáculo! Os elefantes jogam água por suas trombas? Os motoqueiros fazem sua performance no globo da morte? Alguém anda na corda bamba? NÃO! Está para começar o circo dos horrores! Vindo diretamente do cemitério da glória, temos o mascarado mexicano que conta piadas... O pastor que cai na paulada e o estrelando o cartaz está o melhor lutador que vocês verão em suas vidas, Mike O’Mega, o homem que coleciona cabeças.
Está tudo para começar, as portas do cemitério se abrirão e quem for inteligente, não voltará para aquele local. Digamos que há um portal mágico para a glória e o portão do inferno com SDB na porta... Quem impressionar vai para a melhor opção, a opção que mais lhe agrade. E no meu caso, eu irei pela opção mais difícil, pois será lá que eu encontrarei mais cabeças para o meu hall da dor.
Minha luta nesta noite é contra o descrente, Steve Sabei, com certeza ele tentará se vangloriar por fatos passados... Mas saiba troféu, as coisas saíram empatadas, infelizmente. Hoje nós iremos desempatar isso no ringue! Quem quebrar uma mesa com nada mais nada menos que fogo, levará a vitória. Você está pronto?
Steve Sebei, eu tenho fé que estou preparado, eu tenho fé que irei ganhar. E de fato, eu vou, eu vou! E quando eu vencer, eu farei questão de gritar junto com a torcida a seguinte frase...
OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ!
As pessoas que malhavam pararam e ficaram observando Mike que agora se levanta e caminha pela academia gritando OLÉ!
E só mais uma coisa Sebei, vou lhe ensinar uma coisa que lhe ajudará em nosso combate. Como se quebra uma mesa, neste caso eu sou obrigado a não colocar fogo no meio, mas enfim...
Mike bate em um rapaz que vinha passando com uma tolha e aplica um powerbomb nele em cima duma mesa de madeira onde uma nutricionista atendia os marombas.
Sebei, este é o seu fim!
Give me Olé
Mike O’Mega
Sinceramente sou dos menos empolgados com esse PPV. Motivo? Três inimigos contra mim, dois possivelmente se ajudando, e como sou acostumado com Gelo, talvez para dar alguma chance aos desafiantes, me jogaram no meio do fogo... E mesmo assim saber que vencerei tão facilmente. Sim, a ausência de desafio me irrita. Tudo bem, aqui não é o Submundo as margens do Rio Volga, onde o desafio impera, cada dia é mais perigoso que o anterior e assim por diante a única coisa que lhe anima a vida é aquele bom gole de Vodka ao final do dia, para comemorar que não foi dessa vez que você teve a honra de fertilizar o solo da mãe Rússia com o próprio cadáver.
Estou sendo prepotente? Não, apenas analisando friamente os fatos. Nenhum dos presentes demonstra o poder para me derrubar. Dois deles já venci sem maiores dificuldades, recebendo seus golpes como um T-34 recebe tiros de uma espingarda de pressão. Por mais que venham com ódio nos punhos, um rato não consegue mais do que arranhar um tigre, ou no caso, um brasileiro e um Sul Africano não mais que cócegas podem fazer ao Russo, ainda que se esforcem muito.
Claro, temos o Mexicano na soma, mas o que eu posso esperar de alguém que é fiel a um país que perdeu praticamente todas as guerras que disputou? Foram surrados pelos EUA, nação que sempre sonhou, mas jamais conseguiu superar o poder bélico que começou no Outubro vermelho.
Quanto ao fogo? Bom, Vodka esquenta bem mais do que aqueles palitos de fósforo que vão ser as cordas em chamas, se eu tivesse medo de temperatura, não seria o Príncipe do crime em uma nação em uma nação cuja qual policiais levam Bazucas para a rua.
Como definir essa luta? Uma noite tediosa do que seria minha amada terra natal. Queria mais desafio antes de ser campeão dos campeões.
Nêmesis chegou o dia de te tirar de uma vez do meu pé. Tu foi mais grudento que aquelas mulheres casadas infelizes ou que os vários casos que tive aqui no Brasil, sempre me perseguindo igual a elas, sempre atrás de mim e nunca desistindo, também igual a elas... A Diferença é que elas gostam dos tapas que levam e você... Bom agora entendi o porque de tu ser tão obcecado por mim, mas sinto muito, não jogo no seu time.
Triple Zone marca um dia muito especial para mim, pois foi justamente no NO ESCAPE, que estreei, no início, apenas um paspalho, palhaço que ninguém levava a sério, depois... Bom ainda sim um palhaço, digamos que essa minha fase durou muito, mas logo percebi que o público não eram aliados, bons companheiros do Norte. Não eram pessoas para serem colegas de copo e comemorar as pilhagens e façanhas heróicas de Viking, eram apenas igual aqueles povos mais fracos que meu povo explorava e massacrava, então parei de os agradar e nisso fiz o reinado com mais defesas do National Belt.
Agora,completando "uma temporada inteira" aqui nessa empresa, já não me importo com mais nada, e até acho que mereço me dar um enorme presente por tal feito... Mas bater em alguém que eu sempre dou uma sova seria esse presente? Pois beber, pegar gostosas, e surrar você são coisas para todos os dias... NO ESCAPE, talvez mereça algo maior...
Em primeiro lugar é claro que você joga em outro time, e esse time chama-se COVARDES, uma corja que abomino, e sempre exterminei por todo lugar que fui desde pequenino. Pessoas com sua falta de bravura Beowulf, eu usava os ossos para palitar os dentes após o almoço, não sei como me tapeou por tanto tempo, mas finalmente vai acabar, juro isso pela honra e glória de Samoa.
E não faça pouco caso da minha fúria Beowulf, homens melhores que você já tentaram, e todos eles se arrependem amargamente lá do inferno por isso, toda essa sua onda já era quando eu esmigalhar esse seu nariz empinado em pedaços tão pequenos que nem todos os cirurgiões plásticos do mundo vão dar jeito... E nem a prostituta mais feiosa da taberna mais fedorenta vai ter coragem de ir para cama com você ao olhar o buraco no meio do seu rosto.
Último Viking? Uma espécie que no domingo entrará em extinção quando eu por as mãos em você, e não terá IBAMA ou ambientalista fracassado que dê jeito, vá acompanhar o resto do seu povo... VIRANDO HISTÓRIA!
NÊMESIS GONA KILL YOU!
{Uma câmera é ligada, mostra um relógio de parede, dentro do bar temático dos anos 50/60, começando a virar ate mostrar, Deuce Shade que esta atrás do balcão, pegando uma garrafa refrigerante cola, com Domino Shade sentado em um banco do outro lado a beber uma garrafa do mesmo refrigerante...}
♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s!♪ Estamos nos ajuste finais para este fim de semana, vocês se acharam engraçados por detonarem o nosso carro e jogá-lo no mar e ate devem estar estranhando a minha calma e a do meu irmão, a raiva neste momento não serve de nada, ficar espumando pela boca com um ringue em chamas para resolvermos a nossa situação com vocês, ainda por cima recuperando o que nos pertence, então neste dia o que devemos fazer é relaxar apenas, sentir o tempo passar ate que o dia precioso, a hora preciosa, o minuto exato se estabeleça e no qual vocês, macarrones vencidos, irão para a panela, para simplesmente serem descartados como o monte de lixo que são, conseguem perceber que o perigo se aproxima dos dois, não somente em olhar para os lados ao atravessar as nossas, eu disse “nossas” ruas, não à mais espaço para alertas e nem para você haverá tempo o suficiente de escutar a nossa música e se esconder de nós.
Agora esta chegando o final da linha para vocês dois, pois a agressão que nos fizeram foi longe demais, aproveitem e tomem uma soda, junto com a gente, nada de brigas nos bastidores, ruas e nem em redes sociais, depois da música e com o gongo soado, tudo terá fim neste fim de semana, esta na hora do solo de guitarra do nosso show, espero que aguentem ate o fim em respeito ao rei e em respeito as vítimas de um horroroso acidente, que serão vocês (Bate a garrafa sobre o balcão), então vamos a próxima dose, boys. ♪Oooohhh! Aguentem bem firmes o reinício do Rock’n Roll, boys! ♪Oooohhh! ♪
{... A câmera começa a se virar lentamente, ate Domino Shade...}
Ass.: Deuce Shade.
Fala MA-SA-DI-NHA. Ansioso para comer minha poeira de novo? Ou para aprender como se faz wrestling de qualidade sem ter que expor sua tara por sangue? Pois eu estou ansioso de novo para ouvir o público vibrando novamente enquanto eu te faço otário ao vivo e a cores para todos verem através de um embalado Ali Shuffle! Afinal, fazer os outros de trouxa, depois de manobrar de forma alucinante no ringue, é o que faço de melhor.
Mas não precisa se exaltar, nem pedir antidepressivos para o Doutor, nem brincar de cavalinho com o Shepeard para se animar... Convenhamos rapaz, todos perto do meu estilo são quadradões e trouxas, até porque pessoas radicais com talento igual a mim existem justamente para os desprovidos de brilho próprio e ousadia como você tenham a quem seguir...
E vê se não entra em depressão e corta os pulsos só porque perdeu viu?
NO ADRENALINE NO LIFE!
{... Domino Shade termina de beber colocando a garrafa sobre o balcão, pegando a garrafa cheia que seu irmão colocou sobre o balcão...}
♪Ok, little baby’s! Dizem que homens de verdade bebem cerveja, mas acho que morrer de cirrose, é para os covardes que buscam uma maneira feliz de morrer, sem ter controle sobre as ações que fazem, mas tanto eu como meu irmão preferimos, o modo mais lúcido, ficando sempre consciente dos nossos atos e se caso tivermos diabetes, foi um risco que aceitamos a pagar, então vamos beber o tanto que nossa bexiga aguentar e enquanto os rins não fazem cálculos renais muito dolorosos, mas o que isso tem haver com a luta?
Sinto que alguém perguntou isso e se não perguntou não importa, como meu irmão disse não precisamos ficar exaltados o carro já esta passando por reparos para voltar a tinir no futuro sobre as nossas ruas, os RST, insistem em dizer que controlam tudo, mas vocês não passam de um estereótipo criado por nós americanos e nunca uma criação pode ser maior que o seu criador, teve alguém que disse isso eu não sei (Toma um gole do refrigerante), então andaremos o que falta de asfalto virgem a ser explorado por nós Detroit Rules, mas isto diminui o risco de atropelamento?
Claro que não, estamos mais perigosos ainda, já que agora o contato é direto com vocês macarrones malditos e não se preocupem que a raiva esta sendo canalizada para o evento e na hora que ela aflorar (Agita a garrafa), não terá um que sairá ileso desta guerra das ruas, ninguém. ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh! ♪
{… Domino Shade vira a garrafa para a câmera tirando o dedo da tampa, com o refrigerante jorrando na câmera, dando defeito na mesma que perde sinal.}
Ass.: Domino Shade.
Vou rejeitar educadamente o convite de vocês para beber uma Soda. Não levem a mal, sou grão fino sim, mas não desses que não gosta de se misturar com o proletariado, a vida de vocês que consomem nossa moda e ouvem as músicas que nossas rádios tocam, é algo que me fascina, e um bom homem de negócios deve conhecer a clientela mas... Se vocês soubessem o que nossos associados que fabricam Soda colocam nesse troço, você iam correr direito para o banheiro vomitar. Estou falando sério, parem enquanto ainda podem (cara de nojo)
E bom, não dissemos que as ruas são nossas, na realidade pertencem ao poder público, ao estado... Cujo qual a maioria dos representantes, políticos ou juízes, são eleitos ou nomeados por quem alcança mais longe no mundo dos interesses, e acreditem, nesse meio, nosso braço é o mais longo para pegar o que queremos.
Uma pena que não se tornaram tão civilizados antes, podíamos ter marcado um jantar de negócios e feito essa transação de uma forma bem menos dolorosa... Para vocês, desculpem, mas esteriótipo por esteriótipo, prefiro o esteriótipo da vitória.
O que Angelo disse foi simples:
A fase das negociações já passou, e vocês estão tão completamente perdidos que ele tem até pena de os xingar, pois de tão sensível que é, não curte chutar cachorro morto... MAS GOSTO MUITO! Vamos ensinar uma ou duas coisas sobre como homens de verdade resolvem seus problemas... E resolver de maneira definitiva, que é para nunca mais ter que gastar a paciência com dois pivetes que não cresceram e ainda gostam de brincar de rebeldes sem causa pela noite, mas tem que estar em casa antes das dez ou se não a mamãe os manda dormir sem jantar!
E outra, nós invenção dos americanos? Qual é, os americanos não inventam nada, apenas copiam aquilo que sempre quiseram ser... E todos querem ser ricaços misteriosos, com um contato decisivo em qualquer lugar, querem dirigir um caro toda semana, estar nos lugares onde a história é escrita, participar das grandes negociatas e decidir os próximos chefões da política...
Pena que isso é apenas para associados de nosso grupo exclusivo que pouco, ou na realidade, nada, se importa com gente que acha que brigas de rua são a melhor forma de causar dor a alguém... Pobres inocentes (risada sínica)
E o Faust disse um fato, só bebe soda, quem não vê os galpões do nosso camarada que fabrica essa joça, eu não consigo conter a gargalhada quando vejo vocês bebendo essa coisa... Ah, e quanto ao álcool, por favor, não confunda gente de classe como eu, que apenas degustam um ou dois dedos de um Uísque genuinamente escocês e se dão satisfeitos, não somos como seu pai ou seja qual for o viciado referência de vida de vocês que é igual ao monte de viciados que sujam as ruas onde fazemos negócios.
Falando em genuinamente... Nós somos genuinamente talentosos, e vocês vão descobrir isso da pior maneira possível, pois dessa vez faremos do meu jeito, e não do jeito do Ângelo, e eu não deixo nada pela metade.
Como bom ser humano que sou, tenho uma natureza contraditória... Estou irritado por não estar no PPV defendendo meu cinturão, mas aliviado por passar em branco com meu título seguro em uma das datas mais perigosas e sangrentas do ano...
É sou um belo de um hipócrita... Como todo mundo já nasce sendo aliás. Mas ao menos, eu sou campeão e vou rir muito assistir os outros se matarem, bem tranquilo e confortável do meu camarim.
Se me sinto culpado por isso?
NEM UM POUCO.
* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *
{Liga-se uma câmera, SDB esta andando em um carrinho de golfe, com a câmera presa na parte da frente, apontando para o seu rosto...}
(SDB olha para o lado) Hey, man! Estou inspecionando os últimos passos do meu oponente, ainda estão no começo da armação das estruturas aqui no Estádio de Pituaçu e passando em meio a este trabalho feito por pessoas assalariadas desprovidas de um futuro, que seja considerado digno, eu paro e penso que elas são muito sortudas se comparadas ao meu oponente deste PPv.
Levy eu sei que você gosta de números então pense nesta estatística na qual você conta regressivamente a sua vida como qualquer ser vivo, mas o seu relógio passa o tempo mais rápido do que todas as demais pessoas... Esta bem, serei um pouco bondoso, coloque nesta estatística todos os participantes do NO Escape que estão em combates com início, meio e fim tão dolorosos, quanto o seu, que só terá o fim doloroso, que ouso dizer que será o mais dolorido de todos, mas continue dentro desta probabilidade matemática que diz que em uma luta entre duas pessoas, fica 50% para cada, mas será que isto esta certo mesmo?
Vamos dar uma olhada nisso tudo, a balança tende a inclinar para o lado mais pesado e ela drasticamente esta mostrando que eu venço neste quesito, já consegui te humilhar no ringue, fora do ringue, em conversas; ao seu favor tem um Roll Up, um maldito, bastardo e odioso Roll Up (Começando a se irritar) e ele não consegue me descer pela garganta de forma alguma e você sabe o quão poderia ser fácil para mim, simplesmente mandar alguém atrás do cobrador e quebrar as suas pernas, mas sinto que com você tem que ser pessoalmente, tem que ter o contato VIP da minha pessoa na sua carcaça, mesmo que seja para uma queda livre de 25 m de altura, em uma linda cama elástica cheia de cacos de vidro com um pequeno banho de álcool e eu pensou que esta punição é o suficiente para a sua pessoa, mas meu ego acha pouco, mas para agora será o suficiente.
Estou pensando no seu bem, no meu bem e no bem da empresa em fazer de você como exemplo, outros me desafiaram e acharam que eu tinha parado por não ter ido atrás deles, mas as promessas que citei depois do último show, não são meras promessas de um brasileiro que para muitos não vale nada, é a promessa de um rico, tirano, que considera todos, com menos de 9 dígitos na conta, um saco de excremento, como você, que tem que lembrar que mesmo que você ganhe a vida, pressionando pessoas, impondo o medo e ate punindo elas com lesões físicas...
... Você nunca pode ser maior que o seu contratante, nunca, e em nome de todos que já contrataram o seu serviço e da minha pessoa a qual você serve atualmente como funcionário da CBW, irei te devolver para o local da certo da cadeia alimentar, como base do meu império, sendo a promessa mais rápida e direta que irei cumprir, então...
{... Para o carro após dar uma volta no campo, do lado de um guindaste com o ringue sendo armado...}
... Nos vemos aqui!
{... SDB desce do carro colocando um capacete de segurança, desligando a câmera.}
Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!
E é o meu primeiro Pay Per View dentro da empresa, que azar, vim logo em um PPv como esse, e olha a estipulação. E ainda tem o SDB me perseguindo e me ameaçando com o meu contrato, realmente não tem escapatória no NO ESCAPE, vou ter que colocar a minha integridade física em risco e se acontecer algo SDB está ciente da minha indenização. Mas não entremos em pânico o meu adversário é Mike O’Mega, então esse Show será mais fácil que os outros. Bom mostrei uma vez e mostro novamente que eu sou melhor que Mike O’Mega. Mike parece que trabalha para um circo, não é atoa a cara de palhaço que ele tem e no NO ESCAPE quem vai rir sou eu!
Parece que me colocaram a frente de um adversário que não passou no teste anti drogas da empresa, ou que tem algum tipo de distúrbio mental. ele é o grande bastardo... Mike, um aviso para você, Fique focado no seu adversário para o PPv e não com um idiota que acha que o Publico é tudo. Além do mais pare de agredir pessoas pelas ruas, bom parece que é o único lugar onde você consegue bater em alguém, Vamos ver a evolução de Mike O’Mega, começou como um lunático que falava de coisas que nem sabia, depois virou um arrogante que mal sabe o que fala, e agora virou um projeto de assassino. Bom é admirável como esse cara é instável mas após algumas pancadas no NO ESCAPE talvez ele melhore, ou então piore.
Mas eu ainda não estou satisfeito com algo, e você sabe muito bem disso MIKE, você me atrapalhou uma vez e não me atrapalhará nunca mais pois desse show não passa, Eu irei me apresentar a todos vocês e mostrarei o quão bom eu sou. É questão de honra a minha apresentação.
E é o meu primeiro Pay Per View dentro da empresa, que azar, vim logo em um PPv como esse, e olha a estipulação. E ainda tem o SDB me perseguindo e me ameaçando com o meu contrato, realmente não tem escapatória no NO ESCAPE, vou ter que colocar a minha integridade física em risco e se acontecer algo SDB está ciente da minha indenização. Mas não entremos em pânico o meu adversário é Mike O’Mega, então esse Show será mais fácil que os outros. Bom mostrei uma vez e mostro novamente que eu sou melhor que Mike O’Mega. Mike parece que trabalha para um circo, não é atoa a cara de palhaço que ele tem e no NO ESCAPE quem vai rir sou eu!
Parece que me colocaram a frente de um adversário que não passou no teste anti drogas da empresa, ou que tem algum tipo de distúrbio mental. Hei Mike, Fique focado no seu adversário para o PPv e não com um idiota que acha que o Publico é tudo. Além do mais pare de agredir pessoas pelas ruas, bom parece que é o único lugar onde você consegue bater em alguém, Vamos ver a evolução de Mike O’Mega, começou como um lunático que falava de coisas que nem sabia, depois virou um arrogante que mal sabe o que fala, e agora virou um projeto de assassino. Bom é admirável como esse cara é instável mas após algumas pancadas no NO ESCAPE talvez ele melhore, ou então piore.
Mas eu ainda não estou satisfeito com algo, e você sabe muito bem disso MIKE, você me atrapalhou uma vez e não me atrapalhará nunca mais pois desse show não passa, Eu irei me apresentar a todos vocês e mostrarei o quão bom eu sou. É questão de honra a minha apresentação no NO Escape
Steve Sebei
Mike O’Mega agora se encontra em uma lanchonete com um misto quente no prato
Pois bem, vamos analisar este desastre chamado Steve Sebei. Eu ouvi tantas coisas negativas vindo de você nas ultimas quatro horas, que eu tive que interromper o meu lanche para lhe analisar, meu adversário preferido.
Sim, este é o seu primeiro Pay-Per-View, mas não é nada demais... As coisas acontecem dessa forma, e se você é contra a evolução, não evolua! Ah sim, você já faz isso. Você coloca a culpa no SDB e ao mesmo tempo me chama de palhaço e de ser inferior. Sejamos sinceros, rapaz. O que lhe falta é evolução, eu fui derrotado, mas evolui. Você ainda não percebeu isso? Evolução aqui não é opcional, evolução aqui é uma regra! E se você resolver por não evoluir, aí sim, você não terá escapatória.
E pelo visto, você tenta usar da psicologia como meus antigos adversários, mas saiba que eu não tenho problema mental algum, e tudo que eu sentir ou fizer é para mostrar que eu sou um ser superior. Você não pode rebater isso, caro adversário. Eu só provo que você está errado e que é inferior, e para comprovar isso você me fala mal... Palhaço para mim é um xingamento.
De uma coisa eu tenho certeza e concordo com você, Steve. Eu nunca mais lhe atrapalharei! Nunca mais! Por quê? Porque você não existirá depois do nosso combate. Você será queimado, mero adversário.
The Multi-Killer, Mike O’Mega
[Uma câmera é ligada, Arthur Ludke esta sentado em uma sala, aparentemente, sem portas nem janelas, com a câmera a sua frente...]
Como este PPv, me parece familiar, esta em um local totalmente cercado, sem uma rota de fuga, rodeado por pessoas que me odeiam e que eu odeio também, com cada um esperando o momento exato de avança no jugular do outro e tirar um da conta, como isto me trás memórias, que muitos classificariam como perturbações mentais e ate espirituais para a minha pessoa, mas não passam de lembranças que considero como felizes ou mais que isso, recordações que contarei aos meus filhos, como uma história para dormir, já que quem viveu fui eu mesmo, mas não vem ao caso, neste momento...
... Pode ate ser um pouco claustrofóbico, ficar em um local desses, ainda com pessoas pressionando e você pensando no começo, que não a escapatória, ate que você, simplesmente se levanta [... Arthur Ludke se levanta e se aproxima de uma das paredes e soca a parede abrindo um pequeno buraco...], percebe que a prisão feita para lhe conter, não passa de concreto que com a pancada na força certa, pode mudar tudo, então esta é a mesma situação deste combate, em que estarei, mas ao ver todos saindo o que terá lá fora não é simplesmente a liberdade, mas um prêmio que almejo a um bom tempo...
... Ele e os demais títulos teimam em não vir ate a minha mão, mas porque eu criei esta prisão para mim, mas esta na hora de mudar isto tudo e bater com mais força [... Continua socando a mesma parede, ate ter espaço o suficiente para passar, saindo da sala...], então não haverá frio russo, poder da imprensa ou orgulho por um país que seja uma barreira que eu não possa derrubar e caso seja mais dura que as anteriores, basta que eu bata ainda mais forte, ate fazer o último que se opõe a minha vontade, cair no chão, como todas as outras, que eu derrubar, na á prisão que eu não possa escapar e vocês todos verão isto.
Sem leis, sem regras, um único caminho, o da dor, que encontrarei você!
[... Arthur Ludke estica a mão ate a câmera, pegando-a de dentro da sala a desligando.]
♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ├ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ ♣
$ + Chega a ser poético esta sua forma de argumentar SDB, acha mesmo que isto irá amenizar a sua queda, diminuir as dores do impacto ou parar a minha calculadora que será precisa ao acertar a sua cabeça neste PPv? Pode começar a colocar sinais de negativo a frente de todas as suas afirmações, você provará que é brasileiro fazendo promessas que não pode cumprir de forma alguma e mesmo colocando a mão na massa diretamente, do que adianta um pedreiro ir fazer pão? Nada, você SDB é tão perigoso para mim, quanto um cálculo de somar, esta certo que me humilhou, agrediu e denegriu a minha imagem, mas só o fato de eu ter conseguido ferir o seu ego, mesmo que pouco, já me mostrou o caminho da vitória, você quer vingança e isto o deixará cego, você viu o local em que iremos lutar com antecedência, só para ver em qual local doerá menos os cortes que você irá sofrer.
Vamos as reais estatísticas para este combate, suas chances de sair com a vitória são 0, não precisando de um cálculo para isso, você pisou na minha carreira, ninguém pisa no meu trabalho e sai no fim da história a sorrir e você não será exceção, não importa se você me paga os meus honorários, a partir do momento que o contratante não respeita o contratado, eu não tenho porque lhe respeitar e farei você e o seu ego frustrado, caírem como se não houvesse amanhã, SDB, pode deixar anotado em qualquer um destes apetrechos que você usa para gravar, que mais uma vez o dono da companhia, será o humilhado por um funcionário e desta vez um funcionário de verdade e capacitado, como eu. +$. Don’t fret, we're just doing our job! + $
$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$
☼☼☼☼ → JØяиǺŁ ร€мǺиǺŁ Edição Única [51/67] ← ☼☼☼
[Dylan Newman esta sentado atrás da bancada do seu jornal, olhando para a câmera (Nitidamente Irritado)...]
▬ (Voz Embargada) Parece que as coisas não estão saindo como eu planejei ou será que é esta imagem que o poder da manipulação da imprensa quer passar? Duvida cruel não acha Romanov?! Foi noticiado esta semana, que minhas investidas não estão a dar muito certo, mas nada como estar por trás das informações e colocar a dúvida na cabeça de todos, ate de quem eu pedi auxílio, já disse a todos que temos uma meta a cumprir para sobreviver ao ringue, eliminar Romanov e o que ocorrer depois, serão acontecimentos atribuídos ao destino e a sorte de cada um em cima do ringue, não poderia falar de competência, pois isto é muito relativo, um ex condenado, um ultranacionalista, um pseudo mafioso e um repórter que pode parecer sensacionalista, aumentando as notícias em prol de se beneficiar, mas quem, me viu como campeão mundial, sabe muito bem os riscos que correm em cima do ringue comigo, não me formei, para só mostrar um diploma, me formei, para fazer as coisas ocorrerem e me darem a melhor manchete de todos os tempos com a volta do cinturão a minha cintura.
Romanov, ainda deixo você como o obstáculo mais difícil da luta, mas não impossível de ser derrubado, após a sua queda, que ocorrerá da mesma forma como a URSS, você não terá o amparo de outras nações para lhe ajudar; Arthur Ludke, você já foi massacrado por mim e pela imprensa mais de uma vez, então vamos para mais um linchamento em praça pública, que parece que você ama ser o centro das atenções, mesmo que esfolado vivo no chão; El Brabo, não sei quem enfiou na sua cabeça que o México é um país a ser respeitado, vocês se venderam de forma mais barata do que uma velha prostituta nos seus últimos dias de dar no couro, não tem moral de exigir respeito a ninguém e nem de impor respeito por um país como este e não adianta vir falar da pátria onde eu nasci, fatos são fatos e todos os países tem um grau de merd*, que tentam esconder e no seu caos é pior ainda...
... “Como pode, o Newman, falando mal dos seus possíveis colegas no objetivo de derrubar o russo, isto não vai dar certo”, vocês podem pensar o que quiserem, tudo esta ocorrendo como eu quero que ocorra, pessoas tem que pensar e raciocinar que este combate será uma guerra e alianças serão inevitáveis, as palavras ditas, serão ignoradas, mesmo que por uns poucos instantes (A câmera da zoom no rosto de Dylan Newman) e é este momento que eu farei o que preciso (Sorrindo).
[... As luzes ficam fracas, Dylan Newman ajeita uns papéis sobre a mesa com os créditos começando a subir na tela, a câmera é desligada.]
*Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *
Dylan*Spitful* Newman
(Johan Ostling esta sentado a frente de um espelho desenrolando a faixa de sua cabeça, com a câmera a mostrar seu reflexo...)
Acabou a brincadeira, Masada, neste PPv, iremos a forra pelo que me fez e pelo que fez ao meu parceiro, demos um tempo de ir atrás da Divisão de duplas, mas depois de colocar o Sigma Title no controle dos The Divine, voltaremos a tratar da nossa terra feudal, administrada por dois malucos das massas, mas isto é para depois, não sei como você pensa que esta banindo alguém, continuo aqui a esbanjar a minha beleza, com todo o meu esplendor, esta certo que cortou a minha testa na semana passada, o que me deu motivo o suficiente para não mostrar a minha face enquanto eu estivesse com a cabeça enfaixada e com a testa coberta por pontos, mas seu pecado já passou de abuso, desde a primeira vez que feriu um membro do The Divine, no caso o Barão Bertjan Von Stef VII.
Acha mesmo que o crime cometido ficará impune?! Claro que não assim como a minha beleza é suprema e os deuses olham por nós de forma integral, mesmo que não intercedam de forma contundente todas as vezes, nós iremos lhe punir pelos pecados, junto com o seu amigo da velocidade pela intromissão na semana passada, com este combate só vejo o quanto os deuses são justos, colocando os dois pecadores no mesmo ringue a mercê dos seus carrascos, mesmo que esta função não caiba a alguém divino como eu e nobre como o Bertjan, faremos este serviço sujo, temos que descer a corte real, para fazê-los de exemplos, de vez em quando ocorre de plebeus se revelarem, mas nada como uma punição para colocá-los no devido lugar e tenho certeza que meu parceiro pensa o mesmo, depois de fazer os saírem do ringue, decidiremos de forma civilizada, quem será o novo campeão ou melhor dizendo os deuses definirão isso por nós, pois o que eles decidirem será a lei para nós dois, pois é isto que seres civilizados e abençoados como nós fazemos, oramos e punimos.
(... Johan Ostling termina de desenrolar sua cabeça, não mostrando nenhuma marca em sua testa do último combate, desligando a câmera em seguida).
A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂
Ћ€ Ðiviи€ → ♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg
♠ A bandeira mexicana aparece em um vídeo a tremular, escutasse a voz de El Brabo, com o hino mexicano a tocar fazendo o fundo... «
Voy a luchar, y algo más de la voluntad de ganar, estoy llevando el peso de una nación, que aboga por el respeto al resto del mundo que nos estereotipos de muchas maneras, desde llamándonos vagos, encuentro sólo comimos tacos, pero esto va a cambiar, no sólo para la lucha contra el que consiguió el trabajo, pero en México demuestra su fuerza en el ring, no me garantizo la victoria, pero me estoy asegurando dar mi mejor esfuerzo para conseguirlo, y el más duro como pueda y si es posible ser el último en salir del ring con el cinturón en la mano, sin dejar que me llevo un maldito débil que quiere apuntalar la otra a medida que Newman, puede incluso tratar de imponer, diciendo: coordina la prensa, que tiene el poder, pero no más que un gran conversador, alguien lo suficientemente bueno como para engañar a la gente con sus líneas, pero no este de México...
... Usted disrespected mi país, dio un paso en la historia, mi nación fracasó, ya que casi todos los que son parte de este planeta en que vivimos, pero en vez de ser yo arrastrando a lamentar el pasado Estoy deseando un futuro mejor para yo y mi país y usted sabe lo que es eso? Por supuesto que no, te aferras a detalles insignificantes del pasado, pero te dejará una historia de primera mano, te voy a quitar para un acto como un crimen de guerra, va a caer fuera del ring por las manos de este mexicano, olvidar el ruso y el brasileño se encontró que el frío hacía difícil Romanov, que aún no han visto la calidez de un latino como yo, México subirá este PPV ya pesar de que derrocar a, voy a tomar sólo usted.
(Estou indo para a luta, tendo algo a mais que a vontade de vencer, eu estou carregando o peso de uma nação, que clama por respeito pelo resto do mundo que nos estereotipa de várias maneiras, desde a chamar-nos de preguiçosos, a achar que só comemos tacos, mas isto irá mudar, não só pelo combate em que consegui a vaga, mas pelo México demonstrar sua força em cima do ringue, não estou garantindo a vitória, mas estou garantindo dá o meu melhor para obtê-la, sendo o mais resistente, enquanto eu puder e se possível ser o último a sair daquele ringue com o cinturão na mão, sem me deixar levar por um maldito fraco que quer se escorar nos outros como você Newman, você pode ate tentar se impor, dizendo que coordena a imprensa, que tem poder, mas não passa de um grande falador, alguém bom o suficiente para enganar pessoas com suas falas, mas não este mexicano...
... Você desrespeitou o meu país, pisou na história, minha nação falhou como quase todas que fazem parte deste planeta em que vivemos, mas ao invés de ficar me arrastando a lamentar pelo passado eu olho para a frente para fazer um futuro melhor para mim e para o meu país e você sabe o que é isso? Claro que não, você se apega a detalhes insignificantes do passado, mas eu deixo para você uma notícia de primeira mão, eu irei te eliminar por tal ato, como crime de guerra, cairá fora do ringue através das mãos deste mexicano, esqueça o russo e o brasileiro, se achou que o frio tornou o Romanov duro, é porque ainda não viu a quentura de um latino como eu, o México irá se erguer neste PPv e mesmo que eu tombe, irei levar ao menos você).
»... O Hino do México começa a tocar com o vídeo perdendo o sinal. ♠
€Ł РΔŦŘΞØŦΔ Μ€ЖΞĆΔŇØ ♠ €Ł βŘΔβØ ♠
[Liga-se uma câmera, Eric Masada esta sentado em frente a uma lareira, com dois presentes abertos ao seu lado cada um com a foto de Johan Ostling e o outro com a foto de Bertjan Von Stef VII, com um terceiro no canto escuro da sala...]
E que venha o pacote que falta ser aberto no meu Natal antecipado em 5 meses, você Lee é especial para mim, pois a 1ª defesa do meu reinado tem que ter a sua pessoa presente, como presente, aquele que se pede e fica aguardando o amanhecer para abrir, então é isso que estou fazendo só limpando as minhas mãos para quando conseguir lhe agarrar, não soltar mais ate que você esteja aberto, você acha que ligo para a sua velocidade e para a sua provocação?! Claro que não, pois quando eu conseguir enterrar as minhas mãos no seu pescoço, correr não será uma maneira de diversão para você, será um modo de tentar sobreviver, mas não irá conseguir fazer, pois o banimento é letal e preciso, sei que tem outros que querem uma dose a mais de espancamento e não vejo problema, mas só brinco com os brinquedos velhos depois que abro o novo, então deixo a você um grande conselho ate para o show, me evite o máximo que puder em cima do ringue, pois quando o gongo soar e eu colocar os pés dentro do ringue, você só terá apenas uma escolha, sofrer o máximo possível, nas minhas mãos, se prepare para o banimento Lee.
[... Eric Masada se levanta e caminha ate o presente o pegando e chacoalhando o mesmo, pegando a lâmina de barbear começando a cortar a embalagem, com a câmera sendo desligada.]
THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá
(Liga-se uma câmera, toca-se uma trombeta, com o anunciador oficial entrando na sala, parando a frente do palanque...)
Anunciador Oficial: Todos calados que The Baron irá falar.
(... Bertjan Von Stef VII entra na sala, indo ate o palanque...)
Como podem ver, já estou recuperado o bastante da agressão sofrida por um insolente na semana passada, que teve a audácia de me bater com um caderno imundo, para defender um ser de mesma estirpe, um ultraje para o grande nome do clã dos Von Stef, algo imperdoável por mim e espero que pelos deuses, pois eu não posso aceitar um isenção dos atos feitos contra a minha pessoa.
Já tive a recuperação da minha cabeça do corte sofrido a duas semanas, para este animal que estará no ringue, Masada esta na hora de uma punição tripla, pelas minhas mãos, pela mão do meu parceiro, completando a punição carnal e pelos seres divinos que nos escolheram como seus representantes aqui na terra, nada de rebeliões no meu reinado, primeiro com os RST na Tag Team Division e agora com este reles plebeu, que acha que pode ser perigoso, por causa de uma lâmina de barbear, juntamente com o bobo da corte, acham mesmo que estão arrebentando como se diz na gíria popular, não meus súditos, ainda coordeno este reino e destruirei a qualquer um que se atreva a ir contra o meu reinado, qualquer um, uma vez já foi bastante insolência, mas duas é abuso acima do esperado.
Desmond Lee e Eric Masada, neste PPv, vocês já foram julgados e condenados pelo pecado de agredir a seres superiores a vocês, representantes diretos dos deuses na terra e por isso serão punidos, não só com o corpo ficando a nossa disposição para serem sovados de todas as formas possíveis, como também, com a perda do cinturão para os The Divine, que como o meu parceiro já falou, será definido pelos deuses, mas o destino dos dois já esta traçado.
(... Bertjan Von Stef sai da bancada, passando pela porta atrás de si, o anunciador vai ate a câmera e a desliga.)
ΔŞŞ.: ♦ Ћ€ Ðiviи€ → Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII ♦
Postar um comentário