quinta-feira, 20 de junho de 2013

Card #1 - Battle Arena Show "The Supper Club"


1. Single Match: Matthews Joseph Ryder Vs Zack Bennet.

2.(Classificatória para o Money in the Bill Match) - Tag Team Match: Charlie & Survivor Vs Rudolph Gayman & Daena Brooke Adams.

3. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - No DQ! Match: Jimmy Jack Vs Pedro Scorpion

4. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Single Match: (CBW Intercontinental Champion) John Aries Vs Gabriel Marcellini

5. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Chair Match: (CBW Ultraviolent Champion) Matheus Masters Vs Kevin Steen

6. Single Match: (CBW World Heavyweight Champion) Bergamo Vs Christian Salvatore (M/Walter Lagos)

47 comentários:

Rudolph Gayman disse...

Quero deixar a minha crítica a fazer parceria com esta boneca plastificada, eu lutando sozinho me sairia bem melhor, vamos a análise.

1. Single Match: Matthews Joseph Ryder Vs Zack Bennet. - Um novato versus o rei da desqualificação, um cara que não liga se perde ou ganha a luta o que importa é jogar sujo em algum momento, após esta análise vitória deste novato Matthews Joseph Ryder, mas quero deixá-lo bem na empresa e já declaro uma sequência enorme de derrotas. Vencedor: Matthews Joseph Ryder.

2.(Classificatória para o Money in the Bill Match) - Tag Team Match: Charlie & Survivor Vs Rudolph Gayman & Daena Brooke Adams. - Podem carimbar o meu passaporte nesta luta, esterei no Money in the Bill Match batendo com escadas na cabeça de todos os oponentes e acabadno com a raça de Miss Tess que vem se aproveitando do "Gayman is Power", pois só assim para ela esta na disputa de algo. Vencedores: EU e esta boneca de plástico com defeito.

3. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - No DQ! Match: Jimmy Jack Vs Pedro Scorpion. - Mas uma classificatória, entre dois panacas que trocaram farpas na empresa, mas que merecem levar um tapa na cara de cada um para serem a metade do macho que eu sou, vitória do Jimmy Jack por que, pelo fato de ser lerdo irá demorar para sentir as dores do combate e irá durar mas. Vencedor: Jimmy Jack.

4. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Single Match: (CBW Intercontinental Champion) John Aries Vs Gabriel Marcellini. - Por favor matem um dos dois, não sei quem é o pior, um campeão sem cinturão e o outro... É! ... Quem é ele mesmo, tanto faz, por motivo de pena, digo que o detentor do cinturão fantasma será o vencedor desta luta, mas caso ocorra um ataque seria uma boa solução para o combate. Vencedor: John Aries.

5. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Chair Match: (CBW Ultraviolent Champion) Matheus Masters Vs Kevin Steen. - Virou festa é vaga para todos no combate do cinturão novo, Matheus Masters um cara que já é campeão e só por isso merece levar um chute no meio das pernas, para tomar vergonha na cara e parar de atrapalhar quem quer o seu lugar ao sol, enfrentando a minha coisa fofa Kevin Steen o cara mas macho que conheço, o único que esta na minha frente
se é que vocês me entendem, enquanto aos outros da empresa, estão do meu lado. Vencedor: Kevin Steen coisinha fofa.

6. Single Match: (CBW World Heavyweight Champion) Bergamo Vs Christian Salvatore (M/Walter Lagos). - Christian Salvatore de visual novo, ficou ate mas bonito, esta certo que eu sou mas bonito que ele, enfrentando a múmia que anda do Bergamo, se aposenta meu velho a sua guerra já passou, e quando subir ao roster do Havoc Eye irei tomar este seu cinturão, que deve esta cheio de lodo, eu aposto na vitória do Salvatore, pois ele é amiguinho de Doubt e Doubt fará algo nesta luta.

Espero que odeiem a minha análise, pois eu não me importo com as suas opiniões, ate mas coisas não tão fofas.

"Gayman is power!"

Unknown disse...

HELL YEEAH!!! Que card esse !! Teremos um grade show ,Battle Arena Show "The Supper Club", serão decididos os classificados para o Money in the Bil , estou ancioso para lutar entao vanos ao card ...

1. Single Match: Matthews Joseph Ryder Vs Zack Bennet

Não tenho muito o que falar sobre esta luta , sera um tedio um reporte sei la oque e esse Zack Bennet ainda faz aqui contra um recem contratado .Creio que o novato vencerá pelo sinples fato que ele vai com tudo que ele tem para mostrar serviço ...Ryder Wins !!

2.(Classificatória para o Money in the Bill Match) - Tag Team Match: Charlie & Survivor Vs Rudolph Gayman & Daena Brooke Adams.

Que por** de luta é essa , podiam tirar esse tres marmanjos e so deixar a Daena no ring , 2 Zumbis de merda que vão fazer tag e o Gayman vai lutar com a Daena, creio que ele irá atrapalha-la pois vai ficar com inveja de sua roupa , entao quero que esse 3 caram se matem dentro do ring ... apenas Daena Wins !!!

3. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - No DQ! Match: Jimmy Jack Vs Pedro Scorpion.

Atéque enfim minha match onde irei fazer Jack pagar por ter me provocado no avião , vou fazer ele conhecer a guerra irei destrui-lo e conseguir a vaga no Money In the Bill .Jack não passa de um ser irracional , por isso irei vencer ...Pedro Scorpion Wins !!


4. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Single Match: (CBW Intercontinental Champion) John Aries Vs Gabriel Marcellini.


Um Match interesante mas faz tempo qie não vejo os 2 por aqui , acho que Aries vencerá pois ele é superior a Marcellini , e pelos motivo do ultimo show Marcellini ter tomado um Super Jumping Piledriver , creio que ele não se recuperou ainda ...Aries Wins !

5. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Chair Match: (CBW Ultraviolent Champion) Matheus Masters Vs Kevin Steen. -

Não irei falar nada sobre este Match, Steen bom Wrestler mas anda sumido ultimamente , Masters atual Ultraviolent Champion por esse simples motivo acho que ele vencerá ...Masters Wins !!

6. Single Match: (CBW World Heavyweight Champion) Bergamo Vs Christian Salvatore (M/Walter Lagos). -

O Main Event, presciso falar algo , Bergamo Wins !!Salvatore vai por a cara a tapa então , espero que Bergamo quebre a cara desse patetico , ele vai tar com um Manager não sei quem e esse cara . No final da luta quem sabe vou la "Cumprimentar " Salvatore e seu amiguinho ...

I AM ONE MAN ARMY

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

2.(Classificatória para o Money in the Bill Match) - Tag Team Match: Charlie & Survivor Vs Rudolph Gayman & Daena Brooke Adams.

Eu fiz algum mal, para estar na mesma tag que aquele, que simplesmente se exibe como se fosse algo alegre demais. Alías, ele nem devia de estar na luta, afinal, eu já acabei com a raça dele, com aquela alegria toda que ele tem em ver homem pelado. Sério, preferia lutar com um macaco, era menos efusivo e menos vistoso. Mas eu estou na match para vencer, para mostrar que o que se tem mais aqui é um bando de "crianças", de pseudo - homens, e melhor não dizer o resto. O que importa é que eu irei vencer, mesmo que o meu partner de tag seja um completo idiota e loser. Não preciso dele para mostrar porque sou a melhor.

[Resposta ao Gay]
E querido, ao menos eu tenho mamas, e você? Queria umas né? Melhor ir a um cirugião plástico, mas mesmo assim acho que ele não cura essa feiura. E aqui quem tem alguma coisa de plástico. Você faz-me lembrar aquela música dos saudosos Mamonas: Robocop Gay..sabe, a arma de plástico, em formato...

Miss Tess

Rudolph Gayman disse...

Me chamar de feio! Oh coisinha fofa do papai, volte para o seu cafetão e deixe o ringe para o macho alpha deste empresa, não quero ter mamas, e o máximo que você deve ter são tetas, sua vaca. Farei esta luta com você ganharei a luta e no Money in the Bill, amaçarei a cara e falando de Mamonas Assassinas, também tenho um trecho para você... Uma Arlinda Mulher:... Te cortei os cabelos do sovaco e as unhas do pé te chamei de querida!

E se não sabe como é lutar com um macaco, eu sei como é lutar com uma macaca...
Quer banana?!

Gayman is power!

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

[Resposta ao Peludo Gay]
Me desculpe, aqui o peludo é você!
Macho alpha? Primeiro, onde você é macho, coisinha estragada? No dia que você aprender o que um macho de verdade faz, você sai a correr desta empresa, porque o lugar aqui não é para saltitões iguais a você! Sua inveja é o meu sucesso queridinho, tenha pena de não ter nascido mulher...

E se sou vaca, você é o boi, mas um boi que gosta de ser enrabado..Quietinho no seu canto, gorila.

Miss Tess

Rudolph Gayman disse...

Dúvida o meu trato entre 4 paredes é girl?! É só você vim para me tentar, mas 1º se raspe, que não sou cortador de grama, para ficar cortando matagal... Ao contrário de você Barbie com defeito, eu não tenho preconceito nem me esquento se me chamarem de gay, se pensarem que eu sou gay ou não, nada me afeta fofa e como diria uma música baixo astral, "Vem de ré que vou sem Dó!" e gostei do apelido de gorila, pois assim terá sentindo quando levar um "Gorilla Press Slam" de minha pessoa, ate o ringue coisinha não tão fofa e alimente bem seus bezerros.

Gayman is power!

Scoth Daniels disse...

Você é doente...

Scoth Daniels disse...

O que falar? Nada, eu errei, eu me afastei, eu fui descompromissado, mas eu estou de volta! E para meu retorno, enfrentarei um dos caras que mais respeito aqui na empresa, irei enfrentar o ultraviolent champion, irei enfrentar Matheus Masters! Bom, vamos as minhas analises...

1. Single Match: Matthews Joseph Ryder Vs Zack Bennet.

Durante meu sumiço, não vi nenhum dos dois, então obviamente não seria justo eu dar um palpite, certo?


2.(Classificatória para o Money in the Bill Match) - Tag Team Match: Charlie & Survivor Vs Rudolph Gayman & Daena Brooke Adams.

Aqui temos Charlie, um cara que se acha hardcore, mas luta de terno e tem medo de sangrar, Survivor, o cara das grandes analises! Gayman, um sonhador! E uma diva brilhante! daena vence eles com um assopro, por isso quem vence é Gayman (o sonhador) e Daena.


3. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - No DQ! Match: Jimmy Jack Vs Pedro Scorpion
Jimmy, o cara que quer ganhar title shot, sem a menos saber o que é wrestling, sem ao menos saber o que é Hardcore! Pedro, você é bom, você sim é um wrestler, acabe com esse cara!

4. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Single Match: (CBW Intercontinental Champion) John Aries Vs Gabriel Marcellini
Eu apoiei Jhon Aries desde o inicio, apoiei ele até quando era idiota! Gabriel, um cara estupido! Preciso falar alguma coisa?


5. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Chair Match: (CBW Ultraviolent Champion) Matheus Masters Vs Kevin Steen

Ja disse tudo sobre minha match la em cima, normalmente, eu diria que eu venceria facil, que humilharia meu oponente, mas esse não é o caso, boa sorte Masters...


6. Single Match: (CBW World Heavyweight Champion) Bergamo Vs Christian Salvatore (M/Walter Lagos)
Salvatore, um cara que odeio, um ladrão! E o vosso WHC! Bergamo vence, isso é obvio!

Rudolph Gayman disse...

Sim sou sonhador e sonho om você todas as noites, eu jogando você no chão e deitando por cima de você... Ei mente suja, estou falando de lhe aplicar um "Scoop Slam" e lhe fazer o cover, esta me estranhando o gay aqui é só no nome.

Gayman is power!

Scoth Daniels disse...

Só sonho...

Unknown disse...

PARTE 1
É por alguns problemas SDB esteve meio fora de ação na CBW por alguns dias, mas ele está de volta com um ótimo show unindo o Headshot The Zone e o Havoc Eye que com certeza esse show não deixará a desejar e será uma preparação para o Money in the Bill, aliás teremos lutas classificatórias para ele. Espero que as lutas sejam de ótimas qualidades, estou descansando sem lutar a quase duas semanas e agora poderei voltar a ação, treinei bastante, aprimorei meus novos golpes e estou em ótimo estado físico, espero que com a ajuda de meus fãs eu faça uma boa luta e saia com a vitória.

1. Single Match, um estreante com jeito de descomprometido irá enfrentar um que se tornou lutador a pouco tempo, acho que será uma luta boa pra começar a noite, creio que seja bem animada e uma ótima luta pra agitar os ânimos, espero que os dois se deem bem nessa luta, creio que será uma luta bem técnica, onde não irão partir com tudo pra cima e irão esperar o momento certo para atacar, como não vi o estreante aqui ainda, aparecendo aqui acho que Zack Bennet vence essa e se for um zumbi, tomara que o liquide logo.

2.(Classificatória para o Money in the Bill Match), realmente não entendi porque Charlie e Survivor estarão juntos acho que é porque eles se completam não sei, e Daena e Gayman também um não gosta do outro, creio que está luta será Tag Team Match, mas será bem confusa e acho que não terminará muito bem, como irá valer classificatória para o PPV creio que vão mostrar o máximo pra poderem sair com a vitória, por Charlie e Survivor estarem se transformando em zumbis aposto na vitória de Daena e Gayman.

3. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - No DQ! Match, esta luta com certeza será bem agressiva, creio que me impressionarei bastante com esta luta, teremos dois wrestlers de força física se enfrentando, um que é muito forte e tem esta qualidade o outro é pouco menos forte, mas tem outras qualidades é também um gladiador técnico, creio que a luta será muito violenta e agitará bastante a crowd, prevejo uma boa luta entre os dois, mas pela minha experiência aqui na CBW acho que Scorpion vence essa.

Unknown disse...

PARTE 2
4. (Classificatória para ao Money in the Bill Match), outro match que vale classificação pro PPV, prefiri a luta anterior do que essa, esses dois gladiadores que se enfrentarão tem qualidades sem, mas de um tempo pra cá não tem aparecido muito aqui, não os vejo treinando e me parece que eles querem se tornar um zumbi... Impressionante não posso admirar um gladiador daqui, que algumas semanas depois ele muda completamente, isso já aconteceu com Salvatore e agora vem acontecendo com Aries, que é minha aposta para esse show.

5. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Chair Match, finalmente chegamos a minha luta onde enfrentarei um bom gladiador que modificou bastante seu jeito de agir e de lutar de alguns tempos pra cá e vem me impressionando bastante, creio que será muito difícil o vencer, a luta irá valer classificação pro próximo PPV e então irei fazer como toda luta demonstrar meu máximo pra vencer, e nesta tem uma motivação a mais, espero uma boa luta por parte de Steen e digo a ele que será uma luta bem violenta e quero sair do ringue com a vitória.

6. Single Match, finalmente chegamos a última luta da noite, onde Bergamo terá sua chance de enfrentar Salvatore e quebrar sua cara pra ele parar com as gracinhas junto a Doubt, creio que a luta será bem disputada, o mimadinho terá um advogado ao seu auxílio e creio que o ajudará nesta luta, mas com certeza espero que Bergamo o arrebente, o humilhe porque desde sua perca do CBW Intercontinental Championship ele está cheio de gracinha e até se juntou a Doubt, portanto aposto que Bergamo não só o vencerá como o humilhará.

Desejo boa sorte a todos que irão lutar, o show será no Canadá, país que irei visitar e espero que nos receba bem, espero que lá tenha muitos fãs da CBW pra lotar o ginásio e me apoiarem ao máximo, quero muito poder estar lutando no Money in the Bill Match, portanto irei mostrar meu máximo pra sair com a vitória da luta deste show e mostrar que Masters não para de evoluir e sempre quer buscar o melhor, espero que este show tenha boa qualidade, melhor que os outros por ter duas brands juntas, vocês vão que eu posso bater meus próprios recordes... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Panaca ? Cara seu proprio nome já é um insulto , pois se eu tivesse um sobre nome desse , me mataria , senhor , ou melhor Senhorita "Homem Gay" ...

Vinicius Oliveira disse...

Estive meio ausente,sem comentar,já tão me chamando de zumbi,mas estou de volta e preparado pra massacrar daena e o mr.glitter gayman junto com o charlie...
''The Monster''

Unknown disse...

(Risos) Esse ser mancha a honra dos Homens , ops dos seres humanos pois homem ele não é ao invés de lutaar com seus primos ele devia ficar brincando de cadinha com suas primas e o que isso resultou em um "Homem Gay".Steen acho melhor você se cuidar pois do jeito que ele estávai pular em cima de você e querer lhe agarrar...

I AM ONE MAN ARMY

Rudolph Gayman disse...

Agora eu sei por que sente tanta raiva de mim, é por que não lhe dou atenção, mas um pedaço de mau caminho como você Scorpion, deve ser admirado por trás (Risos), sua mania de ficar bêbado e não admitir me excita de uma forma, que você nem imagina, já que quer me chamara de "Homem Gay" eu serei o seu homem gay, lhe pegarei no vestiário e... Imagine o que quiser, coisa um pouco menos fofa que o Steen, só lhe aviso que sou ativo e não passivo, o seu "Homem Gay!" lhe aguarda, gostoso!

Gayman is power!

jos.bergamo disse...

1. Single Match: Matthews Joseph Ryder Vs Zack Bennet. -

Esse pequeno recém chegado que parece mais que vai ser outro zumbi a fazer por merecer um headshot, contra Zack que não passa de um dos maiores fiascos que já vimos por aqui, é o tipo de luta na qual o maior esforço será do público... Para não dormir!

2.(Classificatória para o Money in the Bill Match) - Tag Team Match: Charlie & Survivor Vs Rudolph Gayman & Daena Brooke Adams. -

Um zumbi e um tremendo de um louco sem qualquer rumo nessa empresa, que estava melhor no sanatório sendo dopado o dia todo com remédios e ficando jogado em algum canto feito um vegetal pegando poeira. Do outro lado temos o Gayman, que é quase tão ruim quanto eles, mais a musa da empresa, Daena, que tem um desentendimento fortíssimo, porém, por mais que se odeiem, tem um compromisso maior em não perder para adversários tão desprezíveis.

3. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) -

No DQ! Match: Jimmy Jack Vs Pedro Scorpion. - Jimmy anda sumido, e por mais que tenha tido desentendimentos passados com o Scorpion, admito que ele é um lutador durão, osso difícil de roer, e deverá emergir vitorioso sem maiores dificuldades desse embate.

4. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Single Match: (CBW Intercontinental Champion) John Aries Vs Gabriel Marcellini. -

Aries irá vencer facilmente, com absoluta certeza que sim, visto que Gabriel tem se revelado um dos maiores fiascos da empresa, uma contratação decepcionante, abaixo inclusive do irmão RVD, dinheiro jogado fora.

5. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Chair Match: (CBW Ultraviolent Champion) Matheus Masters Vs Kevin Steen. -

Difícil de decidir essa, ambos são lutadores de qualidade, Steen é um jovem bem promissor, que poderá se tornar um dos futuros pilares dessa empresa,já o Matheus, bem, apesar de nunca ter tido oportunidade de o enfrentar, sei que é dos melhores lutadores do roster, ultraviolent champion, já Steen também é especializado em wrestling hardcore, de fato deverá ser dos melhores combates dessa empresa, e bem imprevisível, mas vou arriscar um vencedor: Steen.


6. Single Match: (CBW World Heavyweight Champion) Bergamo Vs Christian Salvatore (M/Walter Lagos). -

Salvatore independente da situação é um rival credível, evoluiu muito desde que o destruí em um de meus combates la pelas independentes, e agora tem também um mananger com ele, será uma luta interessante, e vou ter que dividir minha atenção entre o oponente e esse tal de Walter, que não sei de onde veio, mas se acha que pode atrapalhar o lutador mais dominante do planeta, bem, pobre alma apenas, vou partí-lo em dois com um violentíssimo GORE!

Bergamo time!

? Doubt ? disse...

Como sei que ninguém iria ler uma notícia antiga, irei me defender aqui... Quero deixar bem claro que este ataque hacker não é do meu feitio, eu tenho mas o que fazer, como apagar luzes e atacar minha vítima preferida, o titio Bergamo.

Farei a análise deste card, pois estou afim...

1. Single Match: Matthews Joseph Ryder Vs Zack Bennet - Os dois são uma merda e o Ryder é mas merda ainda pois nem sua contratação ele comentou, mas irá ganhar pois a CBW tem costume de dar uma vitória para os novatos.

2. Tag Team Match: Só os nomes dos envolvidos já mostra que será uma luta patética, Miss Tess é só uma mulher sortuda e peituda, ao lado do "Homem Feliz", que só me causa tristeza, agora parece que o Scorpion quer o seu amor e do outro lado temos Charlie "O boca suja" e Survivor "Menino 3 linhas", vitória de MIss Tess e Gayman.

3. No DQ! Match: Jimmy Jack s Scorpion, por favor que os dois se matem no ringue, Scorpion é um ser tão forte que nem se mexeu após levar o meu facebuster e ainda provou do próprio The End, ser ridículo e Jimmy Jack, parece que este tem um monte de merda na cabeça, se forçar o pensamento morre com um derrame, não me importa o vencedor.

4.Single Macth: John Aries Vs Marcellini - Um campeão sem cinturão, mas não se preocupe, já estou pensando em lhe devolver o cinturão da mesma forma que achei, mas sinto que ele sairá das suas mãos em breve e Marcellini, seu irmão esta dando uns tecos em algumas coisas não muito legais, abra seu olho, não me interesso por quem irá vencer.

5. Chair Match: Masters Vs Steen - "Eu irei vencer, por que eu vou ganhar e você irá perder", lembra alguém digitando? Sim, é o Masters que tem alguma deficiência mental e repete a mesma bosta de assunto com palavras diferentes, faltou oxigênio na sua cabeça quando você estava a nascer, pois só assim, para ter explicação e Steen quando for seu casamento com o Gayman me avise, lhe darei um bolo de presente de casamento, que se lasque os dois.

6. Single Match: Bergamo Vs Salvatore - Meu pupilo irá ao ringue para limpá-lo com Bergamo, pois ele foi a pessoa certa a escolher para passar para o meu lado, o verdadeiro dono do cinturão do Aries e irá ganhar deste Campeão de araque do Bergamo, que desde que ganhou o cinturão para aquele panaca que não lembro o nome, não mostrou nada de novo... Ah, ele mostrou sim, que é burro ao tomar uma descarga elétrica para ganhar uma luta, você irá perder esta luta e o cinturão para mim na semana que vem. Salvatore vence.

Ate mais!

? DOUBT ?

Unknown disse...

Você é engraçado Doubt , não tem o minimo de amizade com o "Homem Gay" , se você quiser va em frente pois sei que você é um dos que fazem parte do club dele . Francamente , você não passa de um patético que não tem coragem de enfrentar ninguem cara a cara , mas creio que seus dias estão contados pois no Money In The Bill , Bergamo irá lhe surrar completamente e você perderá de uma forma humilhante ...

I AM ONE MAN ARMY

jos.bergamo disse...

Depois de exterminar com o fantoche, vou atrás do mestre que manipula as cordas, se prepare Doubt, no PPV não vai poder enganar outros para fazer seu trabalho sujo, e uma vez dependendo de sua habilidade inexistente no ringue, ei de destruí-lo com um valente GORE! Para então expor a sua face leprosa e fracassada diante os olhos do mundo, e por fim, incinerá-lo, para garantir que não mais infecte esse recinto!

jos.bergamo disse...

Velho ou não, continuo podendo exterminar trapos humanos como sua pessoa facilmente!

Unknown disse...

Não vou participar do show por já ter minha participação garantida no PPV, onde vou disputar, ou melhor, vou vencer o Bilionário Championship! POrtanto não tenho muitos comentários a fazer sobre o show, apenas vou dar meus palpites sobre os resultados:

1. Single Match: Matthews Joseph Ryder Vs Zack Bennet.

Ryder não me impressionou em nada, desde que vi sua contratação já soube que era problema, e ele mostrou isso faltando já ao primeiro dia de treino que obviamente por motivos de bebedeira.. mas ok.. por ser um estreante acho que tentará ao menos dar o melhor, então aposto em sua vitória..

2.(Classificatória para o Money in the Bill Match) - Tag Team Match: Charlie & Survivor Vs Rudolph Gayman & Daena Brooke Adams.

Combate onde apenas Gayman e Daena tem chances de sairem vencedores, pois eles ao menos tem um mínimo de talento necessário, diferente dos outros dois competidores que não fizeram por merecer desde que chegaram, portanto acredito numa vitória fácil de Daena e do "Homem Feliz".

3. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - No DQ! Match: Jimmy Jack Vs Pedro Scorpion

Esse combate eu tenho interesse de ver, pois teremos dois wrestlers com bastante força física e que gostam de spots "Hardcores", e por ser uma no DQ match acredito eu os dois irão se divertir bastante dando cadeiradas um no outro, mas mesmo gostando de Jimmy como wrestler, dessa vez aposto em Scorpion.

4. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Single Match: (CBW Intercontinental Champion) John Aries Vs Gabriel Marcellini

Nesse combate que tem tudo para ser muito bom levando em consideração os participantes, teremos meu amigo Marcellini que ainda não teve grandes chances aqui contra o INtercontinental Champion, JOhn. Bem.. essa é a primeira chance de Marcellini de mostrar seu valor e espero que não desperdice, mas ainda asism aposto na vitória de Aries ..

5. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Chair Match: (CBW Ultraviolent Champion) Matheus Masters Vs Kevin Steen

Esse combate também tem tudo para ser espetacular.. todos já sabem o valor de ambos em ringue, e sabem que são bons no que fazem, portanto não vai sair coisa ruim desse combate. Admiro ambos em questão de wrestling, principalmente de Steen por já o ter encontrado em ringue, mas nesse combate acho que Masters leva a melhor ..


6. Single Match: (CBW World Heavyweight Champion) Bergamo Vs Christian Salvatore (M/Walter Lagos)

No Main Event da noite teremos o Heavyweight champion em ação, contra o "Pupilo" de Doubt, como esse mesmo o chama. Wel.. pelo trabalho mostrado até agora, aposto na vitória de Bergamo, mas é provável que Salvatore saia vecendor, talvez recebendo ajuda externa..

.Bem.. sem ter muito o que falar desse show que marca a volta da CBW após o ataque Hacker, esses foram meus palpites..como sempre, desejo bom show a todos, e boa sorte!

I'm The PHenomenal ONe
Get Ready To Fly!

Unknown disse...

Procure todo meu histórico e veja se falei isso alguma vez seu otário? Preste atenção no que digo antes de falar asneiras nunca falei isso que você disse, não sou convencido muito menos fala essas coisas que você disse, realmente Doubt cada dia você se torna mais patético, o que mais tem pra falar? Nada, só sabe colocar defeitos nos outros, me poupe dessas palavras suas que me dão enjoo, falar assim é fácil, agora falar na minha cara, isso você não tem coragem seu otário... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Doubt disse...

Parece que o Masters o cara que nunca se irrita ficou nervoso... Você é que não entende o contexto, leia o comentário todo e verá que usei aquela expressão como exemplo, pois você é um cara muito repetitivo, fala a mesma coisa com palavras diferentes. Isso é de pessoa sem muito conteúdo, só neste empresa para você ser alguém pois fez dupla com um semi-analfabeto como o Scorpion e aprendeu a falar com um gravador com defeito, volte para a sua mediocridade, pois o placar esta a meu favor, quantas vezes você me derrotou? Não irei responder, mas o chão que eu piso junto com você me dá vergonha pois vermes como você, o scorpion e o Bergamo merecem esta na camada mas abaixo da terra possível, ate mais, ser irracional, com deficiência em leitura.

Ps.: Pedro Scorpion, quer me chamar de gay, mas quem recebeu cantada do Gayman foi você... Ate mais, chorão!

? DOUBT ?

Rudolph Gayman disse...

Esta em resposta ao Scorpion...

Eu sabia que você era gay, já dava pinta quando rebola a andar, mas não posso afirmar nada enquanto você não afirmasse nada, pois como você deixou bem claro no comentário a cima "..., pois so sou gay,...", é falando com as pessoas que a gente conhece, bate bi! (Risos), se lembre eu sou ativo!

Ps.: Vê se digita direito, coisa cor de rosa.


Gayman is power!

Unknown disse...

Legal Doubt mas não é porque ele falo aquela merda para mim que sou do clube dele , ja você tenho minhas duvidas .Semi-analfabeto , (Risos) essas suas criticas São ridiculas e me fazem rir, olhe em meu curriculo e veja cheguei até começar a ser engenheiro , mas desisti e fui seguir minha carreira de Wrestler .

I AM ONE MAN ARMY

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

[Resposta ao Homem Alegre]

Eu duvido até que você seja homem na rua quanto mais entre 4 paredes, e sabe, nem quero saber porque se eu quiser vomitar prefiro fazer outras coisas sem ser ter que estar com você num quarto.
Barbie com defeito sério? Quem aqui é feito de material duvidoso é você "queridinho", se você veio com defeito de fabrica, problema não é meu, pede para o médico cortar aquilo que você tem no meio das pernas (que não faz falta nenhuma a você) e poem algo que lhe faça mais uso.
Bezerros? Desculpe não sou sua mãe...

Miss Tess

Rudolph Gayman disse...

Acho que não é uma boa pedir para o m édico cortar o que tenho no meio das pernas, pois... Preciso do joelho para lutar coisa fofa e sim você é uma boneca com defeito, os quais irei concertar no PPv, se prepare querida, pois suas cirurgia esta preparada.

Gayman is power!

Ƭ૨૯ทƬ ทѳ૨૨iઽ gƬઽ ૯×Ƭ૨૯ʍ૯ ખʍԲ aทđ Բખ ʍ૨ Բaઝ૯ disse...

Meu Grande Debut onde eu irei agitar toda a empresa e mostrar que eu sou capaz de ganhar desse cara , Não me importa se ele ta a mais tempo na empresa , quando chegarmos naquele ring seremos a mesma coisa , 2 wrestlers buscando a vitória para agradar o chairman e mostrar que é sim capaz de ganhar Algo na empresa , que sim é capaz de ser champion , meu objetivo é pensar apenas no presente , e meu presente é o Zack , no qual irei acabar , não sei por que a empresa não me colocou contra um adversário a minha altura , isso vai ser um treino , um pequeno treino , e nesse treino mostrarei que sou capaz de vencer qualquer um dessa empresa , irei impressionar o chairman e mostrar quem verdadeiramente sou , como disse anteriormente , quando colocar os pés naquela arena irei ser totalmente profissional , esse é um emprego qualquer no qual eu irei fazer o meu melhor e impressionar mesmo a todos vocês , os fãs vão ver quem realmente é Matthews Joseph Ryder , eu farei dessa match a melhor que esse publico já viu pois irei dar o melhor de mim mostrar meus melhores moves e claro vence-lo com um grande rough Ryder e depois um pinfall

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

[Resposta ao "homem" alegre]

Você não luta bem, por isso mesmo sem o joelho, ou sem as duas pernas, você seria igual: ou seja, um completo inútil!
E querido, eu não preciso de cirurgia, eu sou perfeita, linda e MULHER, coisa que você queria ser, mas tenho pena nunca será...

Miss Tess

Rudolph Gayman disse...

Parece que você realmente gostou de mim e me persegue com tal prontidão que chega a ser tocante... Já lhe ofendi de vaca, macaca, lhe respondi com Mamonas Assassinas da mesma forma que fizeste comigo, mas você quer a minha atenção, sinto cheiro de amor no ar ou de merda ao chegar perto de você? Sinceramente eu não sei, só sei que você indo para o PPv terá o troco que merece no ringue, é uma promessa! "EU PARTIREI UMA ESCADA COM VOCÊ OU MORREREI TENTANDO", se prepare coisa fofa, a sua força feminina irá sucumbir ao meu "Elbow Love", espero que consiga ficar de pé após levar um, estou tão ansioso pelo PPv que na luta farei questão de lhe espancar, nem me importo mas com este cinturão, meu prêmio é você desacordada em cima de uma escada, fique bem coisa fofa, pois o "Homem Feliz", lhe dará bons sonhos!

Gayman is power!

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

AMOR???? EU TERIA QUE ESTAR LOUCA PARA SENTIR AMOR POR VOCÊ
E se sente cheiro a merda é de cada vez que abre essa boca podre que você tem.
Tenho tanto medo de você que vou comprar um vibrador para lhe enfiar no anús....CRESCE IDIOTA

Miss Tess

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

1. Single Match: Matthews Joseph Ryder Vs Zack Bennet

- E temos carne nova no pedaço, ele se chama Zack Bennet! Eu conheço esse cara de outras empresas. Ele sempre foi meu amigo e eu estarei torcendo para ele. Esse cara é incrível, más não chega aos meu pés. Mesmo ele sendo inferior a mim eu não me preocupo com isso, já que o tal de Joseph parece ser um zumbi. Então, eu aposto no Zack Bennet, não por ele ser meu amigo, más sim por ele ser incrível, más não pode ser comparado a mim.

2.(Classificatória para o Money in the Bill Match) - Tag Team Match: Charlie & Survivor Vs Rudolph Gayman & Daena Brooke Adams.

- Então, veremos o Gayman na luta pela classificação para o Money in the Bill! Eu acho que ele merece mesmo a luta pela vaga no Money in the Bill. Ele vem trabalhando muito desde sua chegada na empresa. Ele tem muito talento. Bom, Gayman é o favorito paa vencer esta match, pois foi incrível como os tempos foram se passando e ele foi ficando melhor a cada show. Más agora eu quero saber por que diabos colocar Daena nessa luta? Bom, é claro que seria ótimo se os peitos dela saírem pra fora da roupa na luta, más a CBW é censurada. Os outros lutadores? Desconheço! Enfim, aposto no Gayman.

3. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - No DQ! Match: Jimmy Jack Vs Pedro Scorpion.

- NO DQ? Isso! Agora sim as coisas estão como deveriam ser. A NO DQ é simplesmente o tipo de match que eu mais gosto, pois assim terei a chance de destruir o Scorpion, tanto com os meus punhos do que com cadeiras, mesas e etc ... Agora sim eu gostei! SDB finalmente fez oque deveria de fazer para colocar o público pagante ao delírio. Bom, estou tão empolgado para destruir Scorpion que não sei por onde começo. Bom, não sei se primeira quebro ele em 1 ou duas mesas ou faço ele sofrer com as cadeiradas. Realmente eu não sei. Más enfim, o show será ótimo, eu descontarei toda a minha raiva nele, pois depois daquela do avião... Enfim, eu farei você sofrer, Scorpion, guarde essas palavras. Sei que agora deves estar a chorar no colinho da sua mãe, más isso não me importa. Pesa para ela levar seu remedinho da pressão, pois depois que a luta acabar você irá ficar igual ao Salvatore, simplesmente destruído! Esse é meu recado para você, Scorpion. Nos veremos na match e lá acertaremos nossas contas.

4. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Single Match: (CBW Intercontinental Champion) John Aries Vs Gabriel Marcellini.

- WHAT? Quer dizer que o novato arrecém chegou na empresa. Pois bem, acho que é só sorte do novato. Marcellini terá de enfrentar o Intercontinentalk Champion. Isso em minha opiniçao é um grande push a ele, isto é um push que ele não merece! Enfim, sei porque John Aries é o Intercontinental Champion e sei porque ele ganhará de Marcellini. Aposto no John Aries.

5. (Classificatória para ao Money in the Bill Match) - Chair Match: (CBW Ultraviolent Champion) Matheus Masters Vs Kevin Steen.

- Ah sim! Uma Chair Match! Será legal para todos. Será simplesmente a melhor Match da noite. E bom, eu tenho que confessar que não conheço o Steen muito bem, pois eu nunca o vejo na empresa, a última vez que o vi foi no avião, se é que ele estava lá... Más enfim, será uma ótima Match. O público irá gostar do show. Desejo muita sorte aos dois. E por eu não conhecer o Steen eu aposto no Masters. Masters vem fazendo um belo reinado na empresa.

6. Single Match: (CBW World Heavyweight Champion) Bergamo Vs Christian Salvatore (M/Walter Lagos).

- Salvatore rouba o Intercontinental Champion, bate de carro, vai para o hospital, leva a maior surra de sua vida para mim, volta para o hospital e já esta nesta luta? E ainda no Main Event? Devem estar loucos de colocar ele nessa luta. Salvatore ainda vem com um advogado. Que idiotice! Pra que vir com um advogado? Não dará em nada. Este cara simplesmente me surpreendeu. É mesmo um idiota! Bom, todos sabem que o Salvatore não poderá ganhar do gordo, más enfim, boa sorte, inútil!

By: Jimmy Jack

Unknown disse...

(Risos) Medo , me derrotar ? É rapaz acho melhor fazer o teste anti doping pois acho que usou algumas drogas .Irei lhe humilhar sangrarei esse sua pobre cara , você conhecerá a guerra , irei fazer você ter a sensação de estqr em um campo de Batalha , voce será mais um cadaver deixado por mim , elhe vencerei me classificarei para Money In The Bill Matche a a vencerei , because ...

I AM ONE MAN ARMY

Unknown disse...

Quase me esqueço procure se informar mais sobre as noticia da CBW ,estou falando da sua analise da primeira luta , Zack Bennet está aqui ja faz tempo , e o recem contratado e o Ryder , e pelo que sei ainda não podemos o chamar de Zumbi...

I AM ONE MAN ARMY

Rudolph Gayman disse...

Amor? Não precisa de amor, só precisa seu libido esta alvoraçado e o tesão por minha incrível pessoa chegar para você se derreter só de esta na minha presença, querida! Eu sei que você tem o costume de usar este vibrador enquanto luta com estes lixos desta empresa, mas quando me enfrenta nem utiliza de tal objeto, pois só de me ver é como ter 30 orgasmos múltiplos e um desarranjo estomacal que explica este cheiro de merda ao qual falei anteriormente, se eu fosse você desistia de argumentar comigo, coisa não tão fofa, pois estou ganhando arrasadoramente de uma forma tão humilhante que você nem precisaria ficar nua para passar vergonha, só precisaria colocar este seu rosto repuxado na rua, para chorar de tanto desgosto consigo mesma, isto é um fim de papo por minha parte, pois não gosto de chutar cadela morta, ate o ringue boneca com defeito e não se excite com as minhas frases.

Gayman is power!

Rudolph Gayman disse...

Não tem Off certo, assumido, "Tu é gay! Tu é gay que eu sei!", errou na digitação, agora deve aprender a digitar certo, seu amigos lhe avisaram do seu analfabetismo funcional e você não ligou, agora aguente as consequências e como disse sou ativo, ate mais tarde coisa fofa porém cor de rosa!

Gayman is power!

Rudolph Gayman disse...

A única coisa que você esta massacrando aqui, é a paciência de quem ler os seus comentários, um cara que nem digita mas de duas linhas não passa de um ser ridículo e ainda acha que irá massacrar alguém nesta empresa, só será motivo de risadas dentro e fora do ringue, um ser tão significativo, que nem dá vontade falar com você fazendo a minha gimmick, aproveita esta meia patética que você tem e enfia goela abaixo para morrer asfixiado e sumir desta empresa ser desprezível, só aparece estes seres desprezíveis no roster que fazem quem é bom de verdade se afastar. Me poupe palhaço sem graça!

Gayaman is power!

? DOUBT ? disse...

Engenheiro é a sua forma de falar que era pedreiro, pois com esta sua digitação de deficiente mereceria voltar 1ª série e reaprender o B-a-bá, cara sinceramente não sei como você foi campeão de algo nesta empresa, não possuí se quer uma gimmick é só mas um em um fake ferrado como é a CBW, você o semi-analfabeto e o Masters menino repeteco, realmente se completam, vou ate parar de atacar vocês dois pois não quero pegar esta doença de ser um grande perdedor como vocês, só lhe deixo um aviso, se prepare para conhecer o novo campeão desta empresa, ate mais!

? DOUBT ?

Unknown disse...

Doubt e campeão na mesma frase , é meio impossivel de isso acontecer .Pedreiro ? Olhe em meu curriculo , veja os arquivos da CBW e veja que eu cursei Engenharia , ja você parece um criança birrenta , quando seus papais não lhe dão um docinho começa a chorar e a espernear ,pouco me importa se voce vai me atacar ou não, não is fazer diferença pois não vou ficar dando atenção a você .

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

SONHA, PORQUE SÓ ASSIM MESMO PARA EU SENTIR ALGO POR VOCÊ A NÃO SER NOJO!
Eu não preciso de vibrador "querido" porque ao contrario de você eu tenho um HOMEM comigo! Você não consegue nem que uma parede roce em você quanto mais um MACHO de verdade e não uma borboleta feito você!
Já falei, se cheira a merda é porque você não se sabe lavar, nem lavar os dentes! Tomar banho ajuda "querido"
Chorar? Sim irei chorar de tanto rir, quando você começar a correr que nem uma gazela com medo, oh coisinha estragada! Fica caladinho cão sarnento e vai para o teu canto que eu não dou moral para boi! Me excitar? Só se for de nojo...não gosto da sua fruta podre e caida...

Miss Tess

Rudolph Gayman disse...

Não importa a forma como você se excita com a minha pessoa, pois pela sua frase, mesmo que seja excitação por nojo, você sente algo pela min ha pessoa e o pobre corno que esta com você vê esta sua declaração sútil e assim continua o massacre, Gayman continua assumindo o placar dos argumentos pois mesmo você se defendendo só reforça as minhas informações, sonhe comigo quando pegar naquele seu vibrador que você esconde de forma incontestável em seu camarim, faça o simples admita que sou o que você quer nesta empresa, pois sou o único deste roster que não te elogia, que não lhe cobiça de forma fresca como te chamando de bonita ou algo do tipo.

Você gosta é de ser humilhada, da pra ver que você é que sente atração por mim, me chame de cão sarnento, barbie com defeito pois no PPv a promessa será cumprida, sua cara em um golpe meu de escada, não quero o cinturão quero a sua linda cabeça em uma bandeja de prata, ate mais coisa fofa em forma de vaca!

Ps.: MUUUUUUUUUUUUUU!

Gayman is power!

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Epa, cala essa sua boca, sua coisinha ignorante e idiota que infelizmente a sua mãe teve o desgosto de por no mundo. Você é somente alguém tão mediocre e ignorante que nem sabe fechar o cu, porque continua a defecar, e sinceramente isso já enoja. Eu não preciso que você me elogie, afinal eu já derrotei você e ISSO ME BASTA seu fraco. Acha mesmo que eu vou perder mais do meu precioso tempo com alguém como você? Tenho a minha vida QUE VALE MAIS DO QUE A SUA VALERÁ ALGUM DIA para cuidar, e não vou perder tempo com alguém fora do prazo que nem você!
Eu não te chamo de cão sarnento porque isso é uma ofensa aos pobres animais, que não tem culpa que você tenha nascido. Simplesmente eu não sou as pessoas da sua laia, por isso, faça me um favor: fecha esse cú fétido quando falar de mim, porque meu nome não é para andar na boca de pessoas que nem você!

No PPV veremos, você cair como algo que você é, PODRE e simplesmente ser ownado de novo por mim! Temos pena, seu GAYman, mas se você nãao nasceu mulher a culpa não é minha. Vai catar o que fazer e para de me chatear!

PS: Não preciso que muja para eu saber que é um boi obrigado!

Miss Tess

Rudolph Gayman disse...

Se não aguenta para que veio? Primeiro a palavra "Cú!" a mim não significa nada, mas para você deverá significar algo como uma punição por xingar sendo que uma das regras desta empresa é não falar palavrões/xingamento. E com certeza não sou da sua laia, pois não desço ao nível de xingamentos para lhe ofender, só ao que deve o seu fato de ser realmente um animal a vossa senhoria, pois com um vocabulário tão limpo como o seu já sei de onde vem o cheiro de merda quando estou na sua presença, desta sua boquinha linda que não admite me amara e se esconde na fortaleza da ignorância, mas acho que depois desta você esta rá fora do PPv, pois quem se abaixa acaba aparecendo mas do que se deve, ate mas coisinha não tão fofa e com vocabulário de zona!

Gayman is power!

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

se fosse assim, se eu for suspensa você terá que ser também! Afinal quem começou xingando foi você, e se não se lembra veja os seus comentários anteriores, ou tem falta de memória? Simplesmente eu respondi na mesma moeda!
E simplesmente o meu tempo de antena para pessoas como você ACABOU AQUI!
e SE EU VIM PARA AQUI FOI PARA LUTAR E NÃO TER QUE LIDAR COM PESSOAS COMO VOCÊ, PORQUE PARA ISSO IRIA PARA UM SANATORIO, QUE É ONDE PESSOAS COMO VOCÊ DEVEM TAR!

Agora licença, que eu não tenho mais tempo para as sua baboseiras!

Miss Tess

TheSDB77 disse...

Daena, onde foi que o Gayman lhe ofendeu pessoalmente nesta conversa? Pois ate agora quem eu vi que usou palavrão aqui foi você... Infelizmente a gimmick deste cara é de um perdido meso que não liga para nada e esta é a vida. Se ele chegou ao ponto de lhe xingar, sinceramente eu não vi e ate por que se ele tivesse feito isso, acho que você se adiantaria e avisaria sobre o assunto, mas a errada nesta conversa foi você, parece que não aguentou a pressão que Gayman fez e partiu para a ignorância e a pior parte é que ele não ligou para isto e ainda fez graça de sua cara, nesta você perdeu!

$$$ SDB $$$