domingo, 23 de junho de 2013

CBW News #56 - Mudanças!

Após um desentendimento bem agressivo nos bastidores da CBW, o Presidente da CBW - SDB, veio através desta nota, mostrar o seu desagrado e uma punição a praticante de tal ato.

É inadmissível algo desta tipo ocorrer, mas parece que as regras nem sempre são seguidas. O Gladiador - Rudolph Gayman, foi agredido de forma exagerada fora da gimmick por sua desafiante de feud "Miss Tess" Daena Brooke Adams, esta certo que Gayman usa um método não muito comum, mas as ofensas deles sempre se dirigiam a personagem "Miss Tess", mas ela extrapolou quando envolveu xingamentos/palavrões no seu embate de digitação com Gayman...
Seguem anexos das provas:

 ... Isso tem que ser evitado ao máximo, ele é um cara chato nos comentários, mas se mantém na gimmick, por este motivo informo que, "Miss Tess" Daena Brooke Admas esta fora do Money in The Bill Match e será substituída pelo combatente que perdeu a luta que foi realizada em seguida, que no caso é "The Power" Jimmy Jack e não tenho mais nada a declarar. Este é o meu show e estas são as minhas regras!

Então através deste comunicado, a CBW informa que o combate será realizado por: "The Phenomenal" Ítalo Rocha Vs Rudolph Gayman Vs Pedro Scorpion Vs Jimmy Jack Vs "The Black Mask" Dark Shadow Vs Kevin Steen, o Main Event do PPv será realizado entre Doubt Vs Bergamo em estipulação ainda não definida, como Pedro Scorpion esta neste combate ele sede o contender a outro gladiador que ainda será definido para enfrentar Matheus Masters e John Aries irá enfrentar Christian Salvatore pelo CBW Intercontinental Champion, pois esta no contrato de todos uma rematch pelo cinturão perdido e Salvatore ainda não há teve, mas ainda podem ocorrer mudanças no decorre da semana.  

11 comentários:

Unknown disse...

Não achei atitude de Daena exagerada mas SDB que decide , no lugar dela entra o inutil do Jack que perdeu para mim , mas isso não importa com a entrada dele não muda nada , vou continuar sendo um dos favoritos para esse titulos , sobre o Ultraviolent já cansei de lutar por aquele Belt após o Shock havia pedido para me por em um dos contenderes do Intercontinental mas SFB nem deu ouvidos , creio que Masters vai reter seu belt pois eu era o unico que podia tirar o belt dele fora os Chanmpions ,mas enfim irei fazer de tudo para vencer o CBW Bilionário Championiship ...

I AM ONE MAN ARMY

Unknown disse...

Eu achei muito errado da parte de Daena, quando vi seus comentários eu logo dei minha opinião de que ela merecia ser punida, as regras são claras, e são feitas para serem seguidas, portanto, nada mais justo que ela ser retirada do combate, porque aliás uma mulher iria apenas servir para atrapalhar o combate, com a entrada de Jimmy Jack a luta se tornou um pouco mais interessante pois Jack é um bom wrestler é é capaz de dar trabalho, mas mesmo assim ainda estou confiante em minha vitória no PPV!

I'm The Phenomenal One, e serei o primeiro CBW Bilionário Champion!
Get Ready To FLy!

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Não vou dar desculpas, sei que errei, mas ele também me ofendeu e não levou punição! Mas ok, ficarei na minha! Simples como isso

Miss Tess

TheSDB77 disse...

Senhor Scorpion, eu não tenho obrigação alguma de atender seu pedido na contender de qualquer cinturão, se quisesse tal chance procura-se diálogo com quem é o atual campeão e não ficar dando uma de pobre coitado... Todos que chegam a CBW e ficam falando de cinturões são os que mas demoram a conquistá-los ou o perdem rapidamente, pois detesto este tipo de cobrança de qualquer um, espero que esta chatice de cobranças de cinturão acabe por aqui este recado é para todos!

$$$ SDB $$$

Unknown disse...

Eu so falei que queria o Intercontinental , lhe pedi nem falei com voce em lugar algum nem por redes socias nem por meio algum , então não lhe fiz nenhum tipo de cobrança .Pobre coitado (Risos) apenas falei que você ignorou meu comentario , se eu estivesse , e alem do mais nem converso com você nunca lhe procurei para ficar puxando seu saco pois não sou disso , se você ignorou aquele meu comentario , não liguei estou tranquilo ...

I AM OME MAN ARMY

jos.bergamo disse...

É uma pena que uma moça tão bonita tenha uma boca tão suja as vezes, enfim, perdeu a shot por bobeira, mas isso não vai impedir a ela de ter ainda grandes conquistas aqui no CBW.

TheSDB77 disse...

Respostas simples, detesto puxa-sacos, o pensamento de escolher cinturões já passou por vossa digitação e por outros, mas não irei ficar repercutindo este assunto.

$$$ SDB $$$

Unknown disse...

Acabou aqui o assunto so vou esclarecer pedi contender sim , mas não puxei seu saco pois não converso com voce !

Unknown disse...

Não achei agressiva a atitude de Daena, ela falou apenas verdades para o Gayman, então achei errada a atitude de SDB em punir uma bela moça ao fazer uma atitude normal, mas bem creio que o "senhor" se sentiu agredido com as palavras dela, pois bem acho que Daena deveria enfrentar Divas, como não tem ai fica difícil ela enfrentar gladiadores... Vamos ver o que vai rolar se ela irá aparecer no show e lutar, acho que ela deveria ter uma chance... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Jack Brooks disse...

Miss Tess errou feio, eu não retiraria ela da ladder match, ela merece, simplesmente porque ele tem coragem de lutar no meio de todos nós, coisa raro atualmente! Uma punição menor já seria o suficiente SDB teve de ter coragem pra castigar um rosto bonito.

Doubt disse...

SDB filho da puta

?DOUBT?