terça-feira, 25 de junho de 2013

CBW - Money in The Bill - Card

1.Open Card: Single Match - Survivor Vs Matthews Joseph Ryder

2.Mid-Card: Scaffold Match: Christian Salvatore Vs Daena Brooke Adams
3.Co-Main Event: Money in The Bill Match: Six-Man Ladder Match (CBW Billionaire Dollar Championship) - Ítalo Rocha Vs Rudolph Gayman Vs Pedro Scorpion Vs Jimmy Jack Vs Kevin Steen Vs Dark Shadow
4. DARK MATCH - Main Event: Extreme Street Fight Match (CBW World Heavyweight Championship): ? DOUBT ? Vs Bergamo

Ps.: O CBW Ultraviolent Champion poderá lutar na noite a depender do vencedor do Money in The Bill Match, que irá decidir por qual cinturão irá lutar, menos pelo world heavyweight champion, pois este não será defendido na arena e só poderá ocorrer no show seguinte.

45 comentários:

Unknown disse...

HELL YEAH !Então saiu o Card do Money In The Bill , um card interessante .Será meu quarto PPV aqui na empresa , ainda não venci uma luta sequer em um dos 3 anteriores , mas as estatiscas não fazem diferença na hora da luta .Vamos ao Card ...

1.Open Card: Single Match - Survivor Vs Matthews Joseph Ryder

Não vou perder meu tempo vendo um Match desses vou aproveitar o tempo para me concentrar em minha luta , pois nenhum desses dois mostrou talento por aqui .Ryder recem contratado , o vi uma vez aqui não vou tirar conclusões imediatas.Survivor , presciso falar algo sobre esse cara ... Survivor Wins !

2.Mid-Card: Scaffold Match: Christian Salvatore Vs Daena Brooke Adams

Really ? Colocar Daena para lutar com Salvalixo , além dela sujar as mão pode se contaminar com aquele verme asqueroso .Espero que Daena surre a cara desse cara , igual ela vem fazendo com alguns marmanjos daqui , e quer humilhaçao pior para Salvatore do que perder para um diva ...Daena Wins !

3.Co-Main Event: Money in The Bill Match: Six-Man Ladder Match (CBW Billionaire Dollar Championship) - Ítalo Rocha Vs Rudolph Gayman Vs Pedro Scorpion Vs Jimmy Jack Vs Kevin Steen Vs Dark Shadow

HELL YEAH !! Enfim minha luta , ao contrário das outras nao irei indicar o vencedor pois tenho 2 adversarios que podwm me dar trabalho , e os unicos que podem me vencer .Começaremos por Italo, todos sabem que não vou com a cara dele , mas tenho que admitir ele é um grande Wrestler , em suas lutas vem mostrando uma grande qualidade . O outro , "Master os Hardcore "Kevin Steen , no começo não me dei bem com esse cara , ultimamente venho me simpatizando com ele , tambem tem um grande futuro aqui e um grande talento , é um Wrestler Durão dificil de se bater, quando ao resto é um bando de lixo . Irei fazer de tudo para vencer essa match e sair como o primeiro CBW Bilionário Champion , estou 100% focado nessa luta e não vou desperdiçar essa chance .

4. DARK MATCH - Main Event: Extreme Street Fight Match (CBW World Heavyweight Championiship) Bergamo vs ?Doubt ?

Enfim o Mai Event , onde todos verão Bergamo acabar com Doubt , cuja a condição se Doubt perdesse ele tiraria sua Mascara , creio que ele Nao fará isso quando ele ver que vai perder dará um jeito de fugir ,não será uma luta muito facil para Bergamo pois Doubt é um cara Trapaceiro , mas eu acredito que Bergamo vencerá ...Bergamo Wins !

Meu quarto PPV , quando entrei na CBW era um muleque perdido , mas hoje eu sou um dos mais experientes , sou um dos poucos que participou dos 4 PPV , se não me engano apenas eu , Masters e Bergamo lutamos os 4 .E por esse motivo que darei meu sangue ganharei aquele belt custe o que custar, se eu quebrar o Braço ou deslocar algum membro é apenas uma consequancia e isso não impedirá que eu de meu máximo , então se preparem pois eu estararei no Money In The Bill Match. because ...

I AM ONE MAN ARMY and
I AM BADASSS

Vinicius Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

No meu primeiro PPV, que no caso foi o PPV passado, eu consegui sair com a vitória, vitória na qual me deu a chance para estar no card deste PPV, combatendo pelo Bilionário Championship, e eu vou mostrar tudo do que o " Phenomenal One" é capaz ao vencer a Money In The Bill Match!

1.Open Card: Single Match - Survivor Vs Matthews Joseph Ryder

Em questão de wrestling não gosto de nenhum dos dois participantes desse combate, Ryder apareceu apenas uma vez aqui, até não parecia ser ruim, mas vive bêbado então não é visto muito nos backstages.. Survivor, mesmo fazendo comments medíocres ele se dá o trabalho de aparecer o máximo de pode, portanto eu espero que vença ..

2.Mid-Card: Scaffold Match: Christian Salvatore Vs Daena Brooke Adams

Com a punição de Daena e a "aposentadoria" do Intercontinental Championship, esses dois ficaram meio sem o que fazer nesse PPV, então o meteram num combate um contra o outro. Daena é uma boa wrestler, já até foi minha manager por uma luta a uns tempos, mas dessa vez acho que não irá conseguir vencer, se Christian não "for um cavalheiro" para não bater em mulheres, ele sai vencedor ..

3.Co-Main Event: Money in The Bill Match: Six-Man Ladder Match (CBW Billionaire Dollar Championship) - Ítalo Rocha Vs Rudolph Gayman Vs Pedro Scorpion Vs Jimmy Jack Vs Kevin Steen Vs Dark Shadow

O combate mais esperado por mim, que desde o PPV passado venho treinando dia e noite para estar na melhor forma possível nesse combate. Eu sou conhecido por "The Phenomenal One" por meus "spots" "High-Flyers", traduzindo, ganhei o apelido por ser um wrestler que executa movimentos aéreos de forma impressionante, e uma Ladder Match ainda aumenta meu arsenal, me possibilitando ter momentos na match que deixará o público boquiaberto. Portanto preparem-se porque verão o melhor de IAR nessa match, vou fazer o máximo que posso e vou vencer esse title!

4. DARK MATCH - Main Event: Extreme Street Fight Match (CBW World Heavyweight Championship): ? DOUBT ? Vs Bergamo

O Main Event será uma Dark Match, onde terá a estipulação de Street Fight match, permitindo assim ambos os competidores usarem qualquer objeto ao alcance para atacar seu oponente, então provavelmente teremos uma luta bastante "Extreme" aqui, mas sobre o resultado eu fico meio indeciso, mas aposto na vitória de Bergamo pois ele é um bom champion, mas a vitória de Doubt não é impossível, portanto teremos um Main Event imprevisível, e isso é bastante bom.

I'm The Phenomenal ONe, and I Will Be The First BIllionaire Dollar Champion!
Get Ready To FLy!

Jack Brooks disse...

Finalmente, Money in the Bill, onde eu resgatarei o CBW Billionaire Dollar Championship e provarei a todos aqui, que eu mereço estar na CBW e ser um dos Campeões!

1.Open Card: Single Match - Survivor Vs Matthews Joseph Ryder

Eu acho os dois péssimos, duvido que teremos um resultado bom, mas já que temos de pensar em alguém, eu aposto no Ryder, que anda mais preparado

2.Mid-Card: Scaffold Match: Christian Salvatore Vs Daena Brooke Adams

Daena fez merda e foi tirada da Ladder Match, não creio que precisasse dessa punição, mas ok.. Christian é um nojento e safado, mas é esperto, eu sugiro que Daena se mantenha atenta e de olhos BEM abertos!

3.Co-Main Event: Money in The Bill Match: Six-Man Ladder Match (CBW Billionaire Dollar Championship) - Ítalo Rocha Vs Rudolph Gayman Vs Pedro Scorpion Vs Jimmy Jack Vs Kevin Steen Vs Dark Shadow

Eu acho que sou o melhor candidato a vencedor, todos são uns perdedores, mas há um cara em especial, que eu vou espera-lo no topo da escada, e esse é Ítalo.
Ítalo, você disse que eu não mereço, irei mostrar a você que eu mereço muito mais do que Kevin Gordo, Jimmy anabolizado ou Rudolph GAYman e o bebado do Scorpion e vou mostrar que posso ser melhor que você.
VOCÊ será o meu unico desafio nessa luta! E eu espero um bom combate.

4. DARK MATCH - Main Event: Extreme Street Fight Match (CBW World Heavyweight Championship): ? DOUBT ? Vs Bergamo

Oque é isso ? Bergamo quer perder seu cinturão ou coisa assim?! É Óbvio que Doubt irá vencer. Creio que sou o unico aqui que admira os feitos deste. Bergamo é bom e forte, mas o final é eminente, e Doubt irá derrota-lo!

jos.bergamo disse...

Chegamos aqui a esse dia histórico onde pela quarta vez the most dominant wrestler off all times irá ser o Main Event da Noite e ter o dever de fazer cada centavo dos milhões que a multidão pagará para assistir o show!

1.Open Card: Single Match - Survivor Vs Matthews Joseph Ryder

Bem, dois recém chegados, sendo que Ryder perece que tem talento com o micro, mas infelizmente tem andando a dar sinais de ser um futuro projeto de zumbi, já Monster, bem, ele é maluco do tipo que come fezes e rasga dinheiro, mas parece que toda essa loucura não o impede de saber ver as horas, porque tem comparecido regularmente aos Backstages mesmo que não seja para falar muito, então vence ele.

2.Mid-Card: Scaffold Match: Christian Salvatore Vs Daena Brooke Adams

Nunca pensei que iria apostar contra Salvatore contra uma mulher (não me leve a mal Daena),mas essa é a verdade, nossa Amazona vence, aliás acho que só apareceu essa luta porque ela foi tirada da MITB match.

3.Co-Main Event: Money in The Bill Match: Six-Man Ladder Match (CBW Billionaire Dollar Championship) - Ítalo Rocha Vs Rudolph Gayman Vs Pedro Scorpion Vs Jimmy Jack Vs Kevin Steen Vs Dark Shadow

Finalmente o combate que dá nome ao PPV, agora sim teremos brutalidade de verdade! Espero que a luta se converta a uma ladder war ao melhor estilo ROH, com escadas sendo arrebentadas mais facilmente que mesas! Enfim um bom e velho banho de sangue para chocar e fazer vibrar a plateia, dos participantes, creio que o mais bem cotado é o Ítalo, que vencerá seu primeiro belt nesse tempo todo de empresa!

4. DARK MATCH - Main Event: Extreme Street Fight Match (CBW World Heavyweight Championiship) Bergamo vs ?Doubt ?

Após tanto tempo de espera, depois de ter de aturar todo tipo de brincadeiras estúpidas de ser egocêntrico, finalmente terei a minha chance de por as mãos no pescoço desse verme maldito, poder quebrar-lhe todos os ossos do corpo, partir a coluna... Irei apreciar cada gota de sangue que sair do corpo imundo dessa aberração, ele vai pagar por cada atentado que empreendeu contra o CBW, a vingança doce vingança, e só então, depois de o degradar de todas as formas possíveis, usar todas as armas existentes do Arsenal dessa estipulação Street Fignt, é que irei lhe arrancar a máscara, tirando sua última gota de dignidade.

Neste PPV espero vários acontecimentos históricos, entre eles, a revelação da identidade do maior inimigo e mais asqueroso parasita que essa empresa já teve em pouco mais de 100 dias de exsitência.

jos.bergamo disse...

Se você cheira e age como um rato de esgoto deve ser exterminado junto com ele, pode ter certeza que apoiando aqueles que são doença para a empresa você não irá para frente, e quando for despencar do alto da escada no chão de concreto fora do ringue, vê se cai de cabeça, acredite, é a parte menos importante para você.

jos.bergamo disse...

Bergamo Time!

Scoth Daniels disse...

Minha terceira chance de titulo, vamos ver, ja pude ser Ultraviolent champion, falhei! Masters surpreeendeu a todos! Masters foi um verdadeiro guerreiro! E venceu, ou seja, eu falhei... Depois, Bergamo, eu subestimei ele, podia ser eu o cara que estava lutando com Doubt hoje! Mas eu subestimei, eu perdi! Eu FALHEI! Mas desta vez, terá que ser diferente! Eu derrotei um dos melhores para estar aqui! The master os hardcore foi obrigado a voltar pra mim estar aqui! Eu tive que me superar! Mas, o que importa, é que eu estou aqui... Na money in the bill mactch, na primeira da historia da empresa! Isso sisgnifica que eu farei parte da história da empresa? Só se eu vencer, se não eu falharei pela terceira vez, e isso não é coisa que eu fassa, além do mais, Masters pediu pra que eu o representasse aqui! Eu me decepciono, prefiro ser humilhado, mas não decepcionarei meu amigo! Sim, AMIGO! Eu não gosto disso, eu mesmo reclamei com Italo, mas desta vez, EU GANHAREI!!!!!!


Acho que eu ja falei de mais, vamos as analises, que não demorarão muito.

1.Open Card: Single Match - Survivor Vs Matthews Joseph Ryder

Que luta ein? SDB não podia colocar melhores pra lutar não? Vamos ter que votar no menos ruim, que no momento é o cara que promou com mais de 4 linhas... RYDER WINS!

2.Mid-Card: Scaffold Match: Christian Salvatore Vs Daena Brooke Adams

Eu torço pra Daena, mas Salvatore é bom wrestler, mas vejo que não conseguiu se defender de Bergamo, e apelou pra justiça, não sei quem ganhe, vamos chutar... DAENA WINS!

3.Co-Main Event: Money in The Bill Match: Six-Man Ladder Match (CBW Billionaire Dollar Championship) - Ítalo Rocha Vs Rudolph Gayman Vs Pedro Scorpion Vs Jimmy Jack Vs Kevin Steen Vs Dark Shadow
Italo é um dos mais que merecem daqui, esse garoto vem se esforçando muito! Foi o primeiro confirmado na luta! Ele tem talento.
Gayman, um sonhador, que sonhará com esse titulo nos ombros, mas é sonho! Ele não vai ganhar!
Pedro Scorpion, se eu não ganhar, eu torço por ele, eu odiava ele, mas ele é gente boa, e um ótimo wrestler, esse cara vai ser o unico que eu desejo boa sorte.
Jimmy Jack, odeio ele, ele é insurportavel, nunca deve ter ido a um restaurante, e brigou por pouca coisa...
E um cara que chegou se achando, é claro que não é de nada...
Segundo minhas analises, os mais provaveis são Pedro e Italo, mas ja avisei, estarei 10X mais motivado, 10X mais forte!

4. DARK MATCH - Main Event: Extreme Street Fight Match (CBW World Heavyweight Championship): ? DOUBT ? Vs Bergamo
Essa vai ser a luta da noite, claro que vai ser dificil para bergamo, mas eu torço por ele, Boa sorte Bergamo!

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

2.Mid-Card: Scaffold Match: Christian Salvatore Vs Daena Brooke Adams

Cometi um erro, estou pagando por ele, estando fora da MITB, mas a minha presença era algo preciso neste PPV. Christian, sim, um bom wrestler, mas que claro não terá suas chances comigo, afinal quem as tem?? Eu não sou uma garota normal. muito menos uma Diva, Amazona, Shimmer (ou o que queiram me chamar) comum. Eu já venci muito pseudo homem aqui, e já mostrei porque cada um de vocês, quando entrar no ringue comigo tem que ter cuidado. Christian não será diferente!
Estou pronta, mais que pronta para vencer, e sairei do PPV com mais essa vitória: só anotem!

Miss Tess

jos.bergamo disse...

Não me leve a mal, mas me deseje sucesso e não sorte, sorte é para fracos e pessoas sem capacidade própria, o que não é meu caso, tu sabes muito bem.

Jack Brooks disse...

Nada pessoal Bergamo, eu sempre gostei de você e suas skills, mas deve saber que é o fim da linha. Doubt com toda certeza ira derrota-lo!

jos.bergamo disse...

Nós mercenários também nunca levamos para o pessoal, então com certeza quando eu arrasar com aquilo que Doubt chama de cara debaixo daquela máscara escrota vão ser negócios, da mesma forma que vai ser apenas comprometimento profissional eu ir atrás da sua cabeça assim que fritar o verme Mor.

Bergamo Time.

Jack Brooks disse...

Atrás de minha cabeça? Por favor, que eu saiba Doubt pode encerrar sua carreira por aqui, ele é com certeza um gênio e uma Street Match é obviamente o paraíso para ele.
Quer um conselho Berg?
Depois que perder seu Cinturão, arrume suas malas, vá para o aeroporto, e viaje. Gaste toda grana que ganhaste aqui (oque não é pouco) e seja feliz. Eu recomendaria uma praia, mas eu nem sei se você vai puder andar depois dessa luta.. E se, você puder andar e não quiser viajar e vir até min, saiba que estarei preparado.

jos.bergamo disse...

Para alguém que cobre a cara de medo de mostrar o rosto você está a ter muita pose de valente, vamos ver se isso se mantém depois de ser jogado de um lado para o outro como boneco de trapos durante seu combate, porque lutadores de boca grande e cérebro pequeno como você já vi vários por aqui, e nunca fizeram algo que me impressionasse.

Se conselho fosse bom, se vendia, não se dava, e não lembro de ter lhe dado intimidade para me chamar de Berg, isso é algo que reservo a poucas pessoas, a maioria delas mulheres que você só poderia sonhar.

Talvez eu vá a praia mesmo, só para beber água de coco em uma caneca feita de crânio do Doubt, porque a única pessoa que não estará andando ao final dessa carnificina será teu herói!

Não existe preparação contra desastres naturais... Ou contra meu GORE!

BERGAMO TIME!

Jack Brooks disse...

Eu não cubro a cara por medo, Bergamo. É apenas um item que eu gosto de usar. Mas posso tira-la a qualquer momento, sem medo. Por que você não tenta?!

E saiba que eu treinei muito para suportar a dor. É algo que eu gosto, e isso é algo que temos em comum.

Doubt não é meu herói, apenas acho que ele é um dos poucos aqui que tona a CBW melhor. Embora exagerando um pouco, ele sempre faz o melhor..

Meu Black Mark irá te aguardar, Gore.

Rudolph Gayman disse...

Olá coisas fofas, espero que estejam todos GAY's hoje. Mas vamos a análise do PPv.

1. Single Match: Ryder Vs Survivor - Tanto faz o vencedor, o máximo que podem vencer é a eles dois mesmos e a zumbis, além do Charlie a criança deficiente e a melhor parte é ofendê-los sem ter resposta pela preguiça deles (Risos). Vencedor: Meu ego!

2. Scaffold Match: Salvatore Vs Miss Tess - É melhor não ofendê-la se não ela pode me xingar de novo de algo pior, pois ela que é a vítima de ter tantos defeitos por esta no ringue e não perceber e Salvatore passou a ser religioso, quer salvar seu rebanho, mas como este sumido, vitória do plástico. (Interpretem como quiserem!)

3. Money in the Bill Match - Local da minha despedida de gimmick e wrestler, pois passarei a usar algo mas no meu perfil, sim surpresas aguardam a todos no PPv... Mas falando dos adversários, enfrentarei o Steen... Quem é este mesmo?... Enfrentarei o Jack... Se fosse o Jack Chan eu poderia ficar com medo ou pedir um autografo, mas como é o babaca sem cérebro do Jack só baterei nele e pronto... Dark Shadow, what? Um cara que caiu de paraquedas no show, ser´impossível de ganhar, pois... Esqueci o que iria falar... Lembrei! Eu estrei no ringue e por isso ele não irá ganhar (Risos)... Rocha, pode ser que sim ou não tanto faz, é um que acha que por que esta aqui todo dia merece uma recompensa, mas a vida não é de recompensas e sim duras provas e uma delas sou eu... E o último, o mas importante o gay assumido da empresa, quando falo gay, não me refiro a alegre, vocês entenderão e ele sabe que não inventei nada, mas quem mandou ser apressado e não reler o que escreveu, agora irá pagar o preço de dar uma de macho sendo que o encubado é a sua pessoa, então ate o ringue coisa fofa cor de rosa purpura!

E antes que eu me esqueça, o Main Event, o praticamente eterno campeão Bergamo Vs o cara que coloca um molho que dá um gosto melhor nas nossas vidas na CBW Doubt, pela simples descrição, já antecipo, teremos um novo campeão na empresa, sim eu torço por DOUBT, pois ele trará mudanças e tirará da posse deste velho decrepito o CBW World Title dadno um novo rum a empresa, é fim de jogo bergamo, pois seu tempo acabou, saco de ossos não fofo, ate o PPv!

Gayman is power!

Scoth Daniels disse...

Quem e steen? steen e kevin steen, kevin steen, e o the masters of hardcore! E the master of hardcore, e quem vai te vencer, simples assim.

Jack Brooks disse...

Steen é um gordo.
A Ladder vai quebrar com você em cima. Até hoje não sei como o ringue se desfez na sua presença..

jos.bergamo disse...

Boa essa piada sobre máscaras, já penso em trabalhar no Zorra total? Francamente tens muito mais chance de ter sucesso lá do que por aqui.

Gosta da dor? Eu já sabia que essa empresa aceitava tudo quanto é demente, mas agora até depravados?? Existem muitos estabelecimentos que não aqui que fariam uso de sua perversão, mas o CBW está longe de ser um deles.

Um parasita sempre admira o trabalho do outro, nem sei porque me surpreendo de você apoiar o brevemente desmascarado e desfigurado Doubt.

Blarck Mark? Não compare meu golpe que é a personificação da minha violência no ringue com um move desconhecido que tem um nome que antes de remeter ao um finisher tem mais cara de ser o "pseudônimo" de algum ator pornô dos USA.

Bergamo Time!

Unknown disse...

Saiu o show do quarto PPV da CBW, e impressionantemente não estarei lutando, é claro que eu iria querer enfrentar alguém sendo para defender meu CBW Ultraviolent Champion ou pra enfrentar alguém em um match normal, isso poderá acontecer no Money in the Bill, mas acho bem improvável pois daqui o único do roster que não irá lutar se não me engano é Chris Hunter que era candidato a ser o mais odiado daqui, com a saída de Enio ficou mais fácil pra ele conseguir esse feito, mas ele desapareceu daqui e acho que ninguém mais deve lembrar dele.

1.Open Card: Single Match, não pensei nunca que teríamos uma luta dessa pra abrir o PPV, primeiramente porque os dois são novatos e não tem muita experiência aqui, estrearam bem, mas isso de fato não representa nada, mesmo os dois sendo inexperientes, espero que a luta seja muito boa, que eles representem a CBW, mostrem o que sabem fazer e me impressionem e impressionem também todos que estarão vendo a luta, como Survivor só aparece aqui de vez em quando apostarei na vitória de Joseph Ryder, que também não é aquelas coisas...

2.Mid-Card: Scaffold Match, o que? Não entendi muito bem isso, Daena foi punida meio injustamente pra lutar contra o Salvatore? Não gostei nenhum pouco desta atitude de SDB, mas tenho que "aceitar" isso, pois bem creio que Salvatore caiu bastante de rendimento e me parece que não está mais nem ligando pra CBW, já Daena vive um bom momento, desde que chegou vem crescendo em seu wrestling, fez algumas besteiras e foi punida, mas não irei desmerece-la e então irei apostar em sua vitória e espero que espanque seu adversário...

3.Co-Main Event: Money in The Bill Match: Six-Man Ladder Match (CBW Billionaire Dollar Championship), chegamos a uma das lutas mais esperadas, creio que será um ótimo matc, cada um tem um potencial diferente, Scorpion que é ex-Ultraviolent Champion, já mostrou do que é capaz e tem grandes chances de vencer, Ítalo que vem crescendo na sua produção e nos surpreendendo cada vez mais, Steen que me surpreendeu se mostrando humilde e está em um ótimo momento, Jack que tem apenas força bruta porém é um grande gladiador, Gayman que é bom, mas não me impressionou e Shadow que chegou a pouco tempo, mas parece que é um bom gladiador, aposto na vitória de Steen que estará me representando...

4. DARK MATCH - Main Event: Extreme Street Fight Match, é será o Main Event do PPV, mas realmente não sei se essa luta será boa, irei explicar o porque... Doubt nunca lutou contra nenhum gladiador da CBW, já chegou perto de lutar, mas isso nunca aconteceu, já Bergamo tem suas qualidades, é um bom gladiador, é forte, habilidoso, técnico, etc... Mas não é inteligente o suficiente, sem ofensas... Ele caiu fácil na armadilha de Doubt e ele o manipulou, essa só pensa em desmascara-lo, realmente ele deveria ir com calma, pois várias vezes teve a chance de desmascara-lo e não conseguiu, espero que dessa vez ele consiga a vitória e acabe com esse mimado que está se achando terrorista, boa sorte Bergamo, vai precisar e vença pela CBW...

Espero que este Money in the Bill, mesmo sem a presença decretada de Masters possa ter uma enorme qualidade, espero ver muitos fãs animados desde o inicio até o fim do PPV, espero que possa cumprir as expectativas... Não sei quem vencerá o Money in the Bill Match, não sei se Doubt desmascarado, mas acho que essas duas coisas poderão nos impressionar bastante no PPV, com certeza espero ansiosamente que ele chegue pra ver o que irá acontecer... Posso até não lutar, mas com toda certeza estarei presente na arena e irei fazer uma aparição, será meu quatro PPV aqui e tenho que deixar minha marca... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

The Truth disse...

Meu Primeiro e Grande PPV , quem não gosta de dinheiro? Dinheiro serve para muitas coisas menos para fazer esse cara ai me vencer no Money in The Bill , darei meu maximo para vencer ele , sei que não será facil mas para quem tem vontade e capacidade nada é impossivel , como nada na minha vida ganhei de mão beijada irei a luta e ganharei essa match , para provar ao chairman que sou capaz de estar disputando um grande title já , isso mesmo irei mostrar que sou capaz de disputar um title nessa empresa , mostrarei isso batendo meu adversário do Money in the bill , vários me criticam mas poucos fazem melhor ! Tenho capacidade e mostrarei aos fãs de wrestling como se ganha uma match ao estilo Ryder !!!

#Ryder
# Next Money In The Bill
#Woo Woo Woo know It

jos.bergamo disse...

O Masters está de volta \0/!

Sobre a questão da inteligência, é tudo como no Poker, você deve fazer parecer estar sem cartas quando tem a melhor mão possível em sua posse... E parecer estar sendo manipulado quando na verdade já planejou tudo, e não leva a mal, mas quando se é o campeão absoluto da empresa sem nomes a sua altura, as vezes a única forma de se conseguir um desafio é cometendo uma loucura... em nome do CBW, vencerei!

OFF, Não esquece de aparecer no outro fake colega, faz falta você por lá.

Unknown disse...

Bergamo estou torcendo para você vencer e suurar Doubt , tive uma oportunidade de lutar contra ele mas recusei , oque passou por minha cabeça se resume em um trecho da música de Raul Seixas "Eu não sou besta para tirar onda de Herói ..." , creio que você é o Wrestler mais apto da CBW para enfrentar DOUBT e creio que você vencerá estou certo , por isso , vá la represente os Wrestlers da CBW e traha mais uma Vitória em seu curriculo ...

jos.bergamo disse...

...

? DOUBT ? disse...

Parabéns Bergamo, você agora tem um puxa saco oficial na CBW, além de gay assumido, o Sr. Pedro Gay Scorpion, o cara que morde a fronha. Que fã clube ferrado é este Bergamo, aguardo a nossa luta no Domingo, pois serei o novo CBW World Heavyweight Champion pode escrever, seu reinado ridículo acaba no domingo, até lá Mr. Hardcore em coma.

Ps.: Pedro Scorpion se preocupe de desfazer a besteira de ter assumido que é um boiola e esqueça a minha pessoa e pare de ridicularizar meu adversário... SÓ EU POSSO FAZER ISSO! (RISOS)

? DOUBT ?

Unknown disse...

Quem sabe sua mãe Doubt queira sair comigo ...

? DOUBT ? disse...

Eu não sei se minha mãe quer sair com você, mas pergunte para a sua o que ela gritou quando estava comigo ontem no mot... Fique com a sua criatividade para responder, boiola! Ate meu império panaca, pois a sua mãe já esta lá!

? DOUBT ?

Unknown disse...

(Risos ) Você é estranho teve relações com uma morta , pois minha mãe neste momento esta a 3 metros debaixo da terra mas se esse é seu fetish fazer oque !Boiola (Risos) Minha masculinidade esta essagurada isso eu lhe garanto .

? DOUBT ? disse...

Sua masculinidade esta o que? Essagurada, mas que merda é "Essagurada!", seu dialeto é algo de outro mundo, deve ser por isso que encontrei sua mãe ontem, pois só um espírito ferrado para colocar no mundo algo tão inteligente e culto como você e antes que pense que é um elogio, estou sendo bastante irônico, mas tem uma coisa que posso ser realista e lhe parabenizar, pois assumir que é gay antes de um PPv é cuma coisa deu quem quer macho, eu sei que você quer... E todos acharam que o Gayman era a flor no meio do deserto, mas vejo que a semente germinou em outro lugar, se é que você me entende, ate o PPv coisa gay!

? DOUBT ?

Unknown disse...

Sabe o que você faz com esse dialeto enfia no meio do ... Não me importa o que acha de mim , ja peguei varias mulheres em minha vida ao contrario de você que em sua infancia devia ser um daqueles meleques que so sabiam se masturbar . Agora vamos encerrar o assunto por aqui , vá armar seu plano para tentar vencer Bergamo ...

? DOUBT ? disse...

Nada disso o assunto esta ficando interessante pois estou, conseguindo o que quero. Irritar um estadunidense babaca que nem você que foi para o Brasil achando que iria ser algo por que esta presente no dia a dia deste local, mas não passa de um analfabeto boiolinha, que sai do armário e fica nesta de descer ao nível patético de chegar a ofensas pessoais, mas sabe de uma coisa sou eu quem não liga para a sua crítica sem criatividade, um lutador sem gimmick, uma pessoa patética, um grande chorão, então pega esta sua inocência de maternal e vaio escutar um CD daquela banda que só boiola e emo escuta o Gaystart, ate o PPv panaca e o plano para Bergamo já esta pronto ao contrário de você que só precisa de um Teaser.

? DOUBT ?

Ps.: Cuidado para não ser punido, pois vejo que você é desbocado que nem a pobre Miss Tess!

Unknown disse...

[OFF : Me diga onde falei algum palavrão ?]

jos.bergamo disse...

Vai ver para ele os termos mulheres ou masturbação são palavrões...

Anônimo disse...

Como faço pra fazer parceiria com a CBW?

jos.bergamo disse...

Vá na opção regras/inscrições, preencha o formulário de inscrição e poste um comentário com ele, falando sobre seu personagem e tudo mais, e tenha atenção as proibições.

? DOUBT ? disse...

Não! Mulheres e masturbação não é nenhum palavrão, mas vocês dois querem dar uma de inocente e tentar me fazer de otário, mas isso não ocorrerá... E voltando ao assunto achei um sinônimo de perdedor: Pedro Scorpion e Bergamo.

? DOUBT ?

jos.bergamo disse...

Sorry eu sou o CBW champion, e você só um mascarado que causa arruaça na empresa e acha que é de outro mundo... E se te fiz sentir um otário, sinto muito, mas precisei me esforçar ou realmente querer para isso...

jos.bergamo disse...

*nem precisei

? DOUBT ? disse...

Depois do PPv, veremos que m é o otário,pobre Bergamo, não sabe a furada que entrou ao me desafiar sobe as minhas regras, este Extreme Street Fight Match, será inesquecível para você Bergamo, eu garantirei isso. Bergamo your time is running out!

? DOUBT ?

Unknown disse...

[OFF] Bergamo acho que você não entendeu a pergunta... A pergunta dele foi como ele faz pra fazer PARCERIA com a CBW e não como se inscrever...

Unknown disse...

Nunca estive fora rapaz, estive uns três dias afastados por problemas pessoais... Sei que você não é burro, só te aconselhei a agir com mais cautela, porque Doubt também é bem inteligente, espero que você o massacre estarei ao seu lado e boa sorte desde já, espero que faça isso mesmo, que não apenas vença, espero que você consiga desmascara-lo e acabar com as farsas dele... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

[OFF] Pode deixar, estarei aparecendo por lá é que estou meio ocupado e obrigado rs

Unknown disse...

Espero que faça isso Steen, você conseguiu me vencer e se mostrou muito merecedor da vitória e da classificação para o Money in the Bill Match, te pedi para me representar e faço isso novamente, me represente nesse PPV Kevin Steen, apostei em sua vitória e creio que sua capacidade é muito grande, você está em grande fase espero que novamente não deixe isso tudo subir a cabeça e que você não tire os pés do chão, mantenha se calmo que irá conseguir cumprir seus objetivos... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

jos.bergamo disse...

Do que adianta isso de serem suas regras se escolhe uma estipulação que é minha especialidade? Depois de Texas Death Match, esse é o tipo de luta que me dá mais liberdade para escolher meios de te destruir e encerrar sua carreira em agonia... Coisa de otário isso de ter a chance de conseguir alguma vantagem e dar a faca e o queijo ao inimigo... No Mercy!

Bergamo time.

? DOUBT ? disse...

Aguarde a ate a luta, pois o nome específico para a luta não havia, então coloquei esta estipulação, o Extreme no início da estipulação é a minha arma secreta, espero que goste de peixes.

? DOUBT ?