domingo, 2 de junho de 2013

CBW News #51 - CBW multada!

Sim a notícia não esta errada, a CBW foi multada na noite de ontem após o roubo da ambulância do hospital em que estava Christian Salvatore. A prefeitura de Londres multou a CBW e a BVidia, pelo roubo e por perturbação da paz, além de processar Jimmy Jack por invadir um hospital e por agredir seguranças do mesmo local. O valor da multa ainda não foi estipulado, mas a CBW irá recorrer da decisão e disponibilizará um Advogado para Jimmy Jack, mas informações no decorrer da semana.






11 comentários:

Scoth Daniels disse...

Contratulation Jimmy Jack! Conseguiu o que queria? derrotar um oponente hospitalizado? Deve ser certo? Pois é o unico que consegue... E agora, fará a CBW pagar por seus erros, me poupe cara... Kevin terá que lhe surrar até aprender a lição, mas que sege, só um aviso... cuidado na rua, olhe para trás, para os lados... quando voce menos esperar... Bum! Steenalizer!

jos.bergamo disse...

Não façam tempestade em copo d'água por algo assim, o simples aumento de ratings oriundo da surpresa que foi o Jack tirando o Salvatore da ambulância por si só compensa em termos de dinheiro essa multa tola, e quando nos enfrentarmos então, nossa, ai mesmo é que teremos casa cheia, PPV Buys para riba de novecentos mil fazendo uma nota preta! Estou de olho em você Jimmy.

Scoth Daniels disse...

Voce quer enfrentar ele? peço apenas que não perca seu titulo até eu recuperar minha chance! até eu recuperar meu apelido.

Unknown disse...

Toda ação exige uma consequência e Jack irá pagar , mas estou torcendo para ele se salvar. pois ele e o unico que tem taçento na nova Brand .Ele deu uma lição. em Salvatore isso foi bom , que mostra aquele ladraozinho tambem, que toda ação. existe uma reação .

I am One Man Army

TheSDB77 disse...

Bergamo precisamos conversar entre no xat da CBW!

Ass.: Presidente da CBW - SDB

jos.bergamo disse...

Já la passo boss.

Steen, fica tranquilo, não irei perder esse belt tão cedo, tenha absoluta certeza disso.

Unknown disse...

Já era de se esperar que aquilo tivesse consequências huh? O cara rouba uma ambulância e ainda agride os seguranças?..Haha, tô gostando ainda mais de Jimmy Jack, foi uma atitude bastante perigosa ha, mas também foi meio covarde levar um oponente incapacitado ao ringue e vence-lo, mas pronto. Espero que acabe tudo bem, e que uma atitude de um Wrestler não cause grandes problemas a CBW ..

Christian Salvatore disse...

Isso ai, essa empresa sera multada (ai as minhas costas) eu irei processar todos voces pelo que me fizeram, isso nao e maneira de tratarem o vosso CBW Intercontinental champion, quando sair deste sitio todos irao pagar, mas agora vou descansar no meu quarto particular, cuz that's (ai que dor) how I roll!


[Off] Ainda estou sem pc mas vou tentando comentar arranjei aqui uma maneira, infelizmente nao vai poder ser sempre mas espero logo voltar a 100%, ate breve.

Unknown disse...

Pobres inúteis, como o Bergamo disse "Não façam tempestade em copo d'água", pois Christian Salvatore não compareceu onde deveria estar e apenas oque fiz foi ir ao hospital, pega-lo, colocá-lo na ambulância e traze-lo até o ringue e essa de agredir seguranças não foi tão grave, pois eu agredi só 3 seguranças. Eu não me importo se o cara esta no hospital, esta morrendo, ou já esta morto, eu tenho que comparecer ao show e meu adversário também nem que eu tenha que buscá-lo a arrastos do hospital. Agora falando do processo contra mim, pouco me importa, os seguranças tentaram me agredir com casetetes e oque fiz foi socar a cara deles, apenas isso. Já estou ciente de meus atos, vi que trouxe um grande prejuízo a SDB e a empresa, más não se preocupe, pois se eu tiver de ir preso eu irei preso e arrumarei um jeito de fugir de lá, batendo nos policiais ou não.

By: Jimmy Jack

Unknown disse...

Não sei o preço da multa, mas creio que seja de alto valor, não entendo porque Jimmy Jack fez uma coisa dessas agora a CBW e a BVidia que vai arcar com as consequências, a emissora acabou de assinar contrato e já está tendo prejuízo, esse Jack é um bom lutador, mas não calcula as coisas, faz as coisas sem pensar, só sabe querer brigar não tem o minimo de raciocínio, espero que ele pague a multa e de explicações pelo menos, bem no decorrer da semana espero saber de mais notícias... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Rudolph Gayman disse...

Multada! Graças a este energúmeno bombado, que se acha imbatível, que pena que não passa de um grande lixo, bater em um cara debilitado não é algo para se gabar, mas venha bater em mim... O cara que lhe colocará na "Naninha" mas cedo em cima do ringue, sim! Isto é um desafio Jimmy Jack, quero comer a sua cabeça na minha bandeja e chupar o caldo deste seu cérebro desnutrido de ideias.

Espero que veja este meu convite gentil a pessoa imunda que você é, quer se mostrar para o Bergamo, faça-o entre 4 paredes e não batendo em outro ser pífio como o Salvatore, que é outro lixo desocupado que nem você, ate mas coisa vulgar!

Gayman is power!