segunda-feira, 24 de junho de 2013

CBW News #57 - Aquecendo os motores e preparando as mentes!

Faltando exatamente 6 dias para o CBW - Money in The Bill. Achei conveniente postar esta notícia para possíveis novas feuds na empresa entre os participantes do Money in the Bill Match, de onde sairá um novo campeão. Os participantes do combate são estes:

  



Como já devem saber, a participante que estaria originalmente no combate foi punida sendo retirada do PPv por conduta inapropriada e Jimmy Jack ganhou esta vaga, ainda nos informes desta semana, após saída de mas um gladiador da empresa, a CBW resolveu aposentar o CBW Intercontinental Champion Title, pois se pararem para olhá-lo todos os seus campeões perderam o rendimento e saíram da empresa ou se tornaram semi-zumbis, então a CBW não terá este cinturão por tempo indeterminado.



14 comentários:

Unknown disse...

HELL YEAH !! Eu vou estar no Money In The Bill match e eu vou vence-lo passarei por cima de todo mundo , a crow verá 5 cadaveres caidos e Pedro Scorpion no topo daquela Ladder com o CBW Bilionario belt em mãos .Sobre o Intercontinental belt acho uma pena tira-lo , era para mim o segundo maior belt da empresa, mas o fato é Salvatore sumiu quando era Champion e voltou como um falastao , Enio depois que o venceu se tornou um Zumbi e Aries após sua conquista caiu de produção .Voltamos sobre o Money In The Bill Match estou 100% focado nessa Match , farei todos conhecerem The True Scorpion , o oponente que terei mais trabalho para vencer será Steen , e um Wrestler com muita qualidade e foi o sucesspr de Walker ele chegou a lutar contra Bergamo pelo World Heavyweight mas não teve sucesso , e por isso acho que ele vira com força total .Aos outros oponentes não me importo com nenhum nem vou perder meu tempo falando ...

I AM ONE MAN ARMY

Rudolph Gayman disse...

Money in the Bill Match, local onde um belt será conquistado, local onde veremos um combate a cima da média de loucura, local onde calarei a boca dos críticos, onde chutarei o Scorpion, colocarei o Shadow para dormir, impossibilitarei o Jack, varrerei o chão com o sucessor do coitado medroso do Walker, esta coisa fofa do Steen e retirarei o sorriso da cara do panaca do Rocha, que foi atacado por um novato e ainda sonha que será campeão... 5 Homens em cima do ringue e um gay assumido, sim temos um homossexual assumido no roster e por incrível que pareça não é a minha pessoa, já que para os que leem os comentários anteriores viram ele se declarar e apagar o comentário por vergonha... Mas não sou homofóbico, o tratarei como a dama que ele é, então ate o ringue coisas fofas e coisa assumidamente rosa.

Gayman is power!

jos.bergamo disse...

IC belt após tantos tropeços de seus campeões já não gozava de qualquer prestígio aqui dentro da empresa, era um fardo, um cinturão que devia ser o segundo mais importante da empresa perdendo apenas ao meu WHC agora vive em uma remota sombra do Ultraviolent que esta dezenas de vezes mais valorizado, foi boa ideia tê-lo tirado, e com a chegada em grande estilo do CBW Bilion de Dolar championship estaremos bem servidos de belts para a empresa, antes qualidade do quantidade é esse meu lema (mais vale algumas notinhas de cem que várias de dois reais, kkkk) futuramente talvez eu lance um novo título para a empresa, ou resgate o IC belt para tentar dar-lhe verdadeiro prestígio.

Bergamo Time.

Vinicius Oliveira disse...

Não acredito que o intercontinental title foi aposentado,com isso a empresa volta a ter somente 3 titles,uma pena mais espero que ele volte um dia!!!

jos.bergamo disse...

Cara, se emenda...

jos.bergamo disse...

Comparar Steen com Walker... Quanta apelação...

jos.bergamo disse...

Antes de se preocupar com belts, cuide de destruir oponentes no ringue.

jos.bergamo disse...

Esqueci de comentar a respeito de quem será o primeiro campeão bilionário dessa empresa, então qui vamos nós, falando rapidamente sobre os seis participantes, Dark Savior não sei quem é, nunca ao menos vi nos corredores, então é apenas um zumbi pedindo para levar Headshot, Jimmy decaiu muito e não vai vencer, entrou na match apenas porque Miss Tess foi punida, Steen não o vejo com esss tipo de belt em mãos, não faz o gênero dele, Gayaman, o filhote de Cruz Credo não imagino jamais vencendo qualquer coisa aqui dentro, sobram Scorpion e o Ítalo, sendo que como Ítalo sempre esteve por ai fazendo o que pode pela empresa, e ainda não ganhou um título, venceu uma luta no PPV passado para ter essa shot, deverá ser vosso primeiro campeão desse prestigiado belt, é quem vejo em melhor fase para ganhar o ouro a essa altura.

jos.bergamo disse...

Bergamo Time.

Unknown disse...

Bem, meus oponentes no Money In The Bill são ao menos um mínimo empolgantes, mas não têm mostrado muita coisa ultimamente.. Dark Shadow "caiu de para-quedas" aqui, e sem mais nem menos já ganha uma chance ao novo belt, dentre todos os participantes, vou impedir principalmente este de vencer! Jimmy Jack é bom, mas ultimamente não tem feito muito pela empresa, então não acho que vença.. Kevin Steen também é um grande wrestler, mas esse Title não faz muito seu estilo, e caso vença acredito que já fará "Cash-In" na mesma noite. Todos sabem que não vou muito com a cara de Scorpion, já tivemos alguns desentendimentos mas ele é um bom candidato ao title, mas ainda assim não acredito que vença .. O "Homem Feliz" também impressionou positivamente.. bem.. todos o estranharam no começo por motivos óbvios, mas ele também não é ruim, mas o Bilionário Championship ficará mais bonito em volta da minha cintura não acham? EU tenho trabalhado duro, eu venci uma difícil luta no PPV Shock para me tornar contender a esse title, um combate onde todos saíram lesionados após os choques, e os outros desafiantes ao title apenas venceram combates normais, sem sofrimento, então eu mereço muito mais esse Championship, eu estou tentando fazer o melhor que posso, e por isso estou confiante que vou sair do Money In The Bill sendo o primeiro BIlionário CHampion!

I'm The Phenomenal ONe, e serei o primeiro Bilinário CHampion
Get Ready To FLy!

Unknown disse...

OFF: Se tiver algum erro de digitação, ignorem ..

Scoth Daniels disse...

Oh Yeah! após um grande retorno de the master of hardcore, ele volta com tudo, motivado, principalmente após ter ganhado do Ultraviolent champion!! Não sei o por que de eu estar falando assim! Deve ser loucura! Deve ser nervosismo, deve ser anciedade! Não sei, mais provavel é loucura!

Naquele ruingue, terão 5 gladiadores em busca de UM UNICO premio, 5 voltam pra casa de mãos vazias, e um volta feliz! Um volta com orgulho! Então é isso! Boa sorte, que vença o melhor!

Unknown disse...

Gostei da ideia de se aposentar por tempo indeterminado o CBW Intercontinental Championship, poucos gladiadores estavam em busca dele, Salvatore não está fazendo um bom trabalho e Aries também não está fazendo por merecer. É dos participantes apostarei na vitória de Scorpion é o mais bem preparado daí os outros também são bons, mas creio que Scorpion vencerá, Ítalo é o segundo favorito, tem muita qualidade e também poderá vencer, Steen também é muito bom, e os outros três estão no mesmo degrau, boa sorte a todos... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Jack Brooks disse...

Não gostei muito da aposentadoria do Intercontinental Championship.
Deve ser porque todos que venceram não honraam o cinturão, podem até dizer que é como se fosse amaldiçoado ou algo assim, descordo. Pelo menos, se eu tivesse esse Cinturão, ele teria um dono fiel, e que faria por merece-lo!
Aries até tinha um respeito, mas agora é resumido em uma só palavra: FRACO!

E sobre a Ladder Match:

The Power.. simplesmente um anabolizado, merece sim credibilidade, mas não sairá vencedor se depender de min. Steen é um gordo, acho que a própria Ladder pode cair com esse pobre coitado.. Rudolph 'AlegreMan' com certeza tem medo de subir em uma dessas, então creio que ficará só fora do ringue mesmo. Scorpion não vai poder subir embreagado, sobrando apenas dois possíveis e merecedores vencedores:

Ítalo Araújo e Eu, Dark Shadow!

Ítalo e eu tivemos um desentendimento no backstage, e creio que o melhor pra se resolver será em cima daquela escada!

Te aguardo, 'Phenomenal..'