terça-feira, 4 de junho de 2013

CBW News #52 - Enio no Super Battle!

A diretoria da CBW anunciou que Enio participará do Super Battle Match, onde enfrentará um número determinado de gladiadores definido, os combates terão no mínimo 2 estipulações, que ainda estão sendo analisadas, mas alguns nomes de gladiadores para o combate já foram definidos: como John Aries e Jimmy Jack, mas a lista deve ser maior. Para quem não conhece as regras, é como se ele lutasse uma única vez, ele terá que lutar todas as lutas independente de vencer ou não, no mínimo 3 lutas.

Enio soube da notícia enquanto dava entrevista a uma rádio de Londres e ao saber da notícia, se retirou da entrevista sem dar satisfações. Parece que Enio não gostou de tal informação, mas notícias no decorrer da semana.

13 comentários:

jos.bergamo disse...

Esse cara já está virando praticamente um Zumbi moribundo e ainda pensa que pode ficar reclamando do que a empresa o manda, isso mesmo pequeno falastrão, manda ele fazer, será que o imbecil não entende que abriu mão do próprio corpo ao assinar conosco? Que besteirol é esse? Vai sim fazer o seu trabalho que é lutar para satisfação do público e não vencendo nem mesmo uma única contest tem que ser demitido para mostrar que não toleramos esses tipinhos por aqui.

Unknown disse...

Arece que Enio não esta em uma situação muito boa,creio que se ele vencer poderá mostrar que ainda pode estar no Main Roster ,coisa meio dificil , pois Aries e o Intercontinental Champion sem o seu Belt , por causa daquele ladraozinho do Salvalixo , e o destaque da Brand Headshot Jimmy Jack e ainda tem mais Wrestlers , para mim esses dois ja bastavam mas será interessante ver Enio apanhar .

I AM ONE MAN ARMY

Unknown disse...

Tomara que Enio perca em todas estipulações, nunca foi grande coisa mas me parece que SDB ainda pensa nele, acho que já está na hora dele se despedir, está virando um zumbi, mesmo tendo vencido no último show, nunca gostei dele, mas espero que ele retorne a sua forma ideal, pois ele já foi um wrestler mediano, mas após conquistar o CBW Intercontinental Championship, sua qualidade caiu demais e quando perdeu seu title ai que só regrediu, espero que Enio volte a aparecer na CBW e torço para que volte a mostrar serviço, como torço também pra que ele seja derrotado neste match, espero novas informações... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Gabriel Marcelini disse...

Enio se tornou praticamente um zumbi, SDB está sendo gentil em mante-lo na CBW e ele ainda reclama de receber ordens? Enio tem talento, mas a partir do momento que venceu o Intercontinental Championship ele simplesmente desapareceu. Espero que ele volte como antes.

Unknown disse...

Enio desde que venceu o Intercontinental Championship simplesmente parou de aparecer por aqui sem dar aviso prévio e nem ao menos uma justificativa para tal ato, e como um profissional eu achei uma atitude completamente irresponsável, e esse "Super Battle* vai servir meio que como um castigo, porque vai ser massacrado por seus três oponentes. Eu sou amigo de Enio, mas nossa amizade é só fora da CBW, aqui dentro somos profissionais, e ele não tem agido como um ultimamente. Foram anunciados dois wrestlers para enfrentarem Enio, e por sua falta de treino é certeza que Enio vai sair pisoteado de lá..Nós já tivemos uma parceria aqui, mas após suas atitudes de simplesmente sumir, eu fiquei com uma imensa vontade de o encontrar no ringue da CBW e o vencê-lo, eu peço para me arranjarem um combate contra Enio, sendo no super battle ou não, mas eu quero ao menos uma vez enfrenta-lo antes da sua inevitável demissão.

I'm The Phenomenal One
Get Ready To Fly!

Unknown disse...

Então Enio enfrentará o intercontinental champion John Aries numa Super Battle Match, uma boa ideia do SDB... colocará eu para chutar pela terceira vez a bunda de Enio... isso será o castigo de Enio pela inatividade, e ele pagará por isso... e eu mesmo farei isso. bem, eu sou um campeão sem titulo por causa do Slavatore, que acabou virando MUDO. mas isso é só questão de tempo para mim ter o Belt devolta. não estou preocupado com isso, pois acredito que o SDB tomará as providencias. estou focado na Super Battle Match, pois eu tenho grandes chances de ganhar frente a Enio, Jimmy Jack e outros Wrestlers daqui da empresa. espero mais noticias sobre a Super Battle Match ao decorrer da semana.

John Aries, The Greatest Intercontinental Champion That Ever Lived.

Doubt disse...

Pensaram que eu havia sumido? (Risos) Claro que não, o meu desafio foi feito, mas parece que o Scorpion e o Masters são dois frangotes e não atenderão as minhas exigências, então irei buscar o meu belt no ringue, contra as regras para não perder o costume... E Aries, seu cinturão, onde será que esta agora?

? DOUBT ?

Unknown disse...

Então, Enio, será que poderá me aguentar? Será que poderá mostrar pelo menos um pouco de talento e mostrar alguma coisa nessa Super Battle? Sera que você e o resto conseguiram tentar não ser o saco de pancadas do Jimmy Jack na luta? Acho meio difícil... Vocês viram oque fiz com o Salvatore no Headshot, viram oque irei fazer com você na Super Battle? Viram mesmo? Irei fazer o mesmo que fiz com Salvatore nem que tenha que busca-los como fiz com ele.

Unknown disse...

By: Jimmy Jack

Unknown disse...

Eu serei seu saco de pancadas? no no no no no no no no no no no no... o intercontinental champion não será saco de pancadas... muito ao contrario... vc será meu saco de pancadas. vc não é nada aki na empresa... ganha no minimo 2 matchs e se acha o melhor aki da empresa. pega leve cara, não sonhe alto. vc está falando que irá ganhar, e depois disso, vc cairá de sua cama. eu tenho tudo para ganhar essa Super Battle Match, e eu provarei isso para o SDB. eu srei o maior intercontinental champion aki dessa empresa, eu terei o meu maior reinado como champion, e quando eu perder o meu belt, eu tentarei ser o novo CBW World Heavyheight champion.

John Aries, The Greatest Intercontinental Champion That Ever Lived.

Unknown disse...

Eu ainda não sei Doubt, mas espero que o SDB tome providencias contra isso.

Scoth Daniels disse...

Enio merece apanhar, vive se achando o maioral e foi rebaixado, perdeu seu precioso title que nunca devia estar com ele, e agora terá o que merece, Enio lutará 3 vezes, tres surras, tres motivos para ele abandonar de vez a CBW... Mas serei bondoso, lhe desejarei boa sorte, para não sair aposentado é claro... Bom... Boa sorte... LOSER!!!

Unknown disse...

É me parece que Doubt e Salvatore viraram amigos íntimos, mas digo uma coisa eu só tinha a perder com aquele desafio pra que iria aceitar? Pra parar as artes de um moleque bagunceiro que não teve infância? Não preciso disso estou bem feliz na CBW e não é por um babaca que quer atrapalhar nossos planos que irei mudar de ideia, então Doubt você já é passado pra mim e acho que para Scorpion também... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!