segunda-feira, 10 de junho de 2013

CBW News #53 - Cinturão do PPv é anunciado!

A CBW a pedido de todos apresenta o cinturão que será disputado em 30 de Junho de 2013 no PPv - CBW - Money in The Bill, o CBW Bilionário Champion, omo Ítalo Rocha foi o vencedor na batalha no PPv - CBW - Shock, ele é o 1º gladiador garantido na luta que valerá o cinturão, o vencedor pode escolher se irá defender o cinturão ou se irá trocá-lo por uma luta contra qualquer campeão da CBW, mas informações no decorrer da semana, talvez!


8 comentários:

Unknown disse...

Pois bem, esse será meu primeiro título aqui na CBW . Estou certo disso. Apesar de nao ter aparecido muito essa semana eu venho fazendo um bom trabalho, e finalmente tenho ganhado reconhecimento. Tive um caminho difícil, naquele combate brutal onde saí com algumas queimaduras (que ainda me doem) eu mostrei o porquê de ser chamado de "The Phenomenal One", e eu mostrei que sou merecedor de ser o primeiro gladiador garantido a disputar esse belt.. Realmente estou ansioso para saber quem vai ser o outro desafiante, mas isso não importa, porque vou vence-lo de um jeito ou de outro! Eu vou sair do PPV Money In The Bill com o CBW Bilionário Championship em minha posse! Acho que ele ficará bem em volta da minha cintura, o que acham? Ha.

I'm The Phenomenal One, e eu serei o primeiro CBW Bilionário Champion!

Scoth Daniels disse...

Isso é bom! Teremos 4 campeões, não tenho muito o que falar, acredito que italo rocha irá ganhar esse title, vem merecendo muito!

Unknown disse...

Entao esse e o novo cinturão da CBW , gostei do design , ja temos o #1 Contender que é Italo r no Money In The Bill , ele sera disputado .Não tenho nenhum interesse nesse belt atualmente pois estou atrás do Ultraviolent quem sabe no futuro

Unknown disse...

* I AM ONE MAN ARMY

jos.bergamo disse...

Money, Money, Moooooooooooney!

Achei ótima ideia um belt com essa temática, afinal, o que mais move o mundo atualmente do que o vil metal?

Unknown disse...

Ótima ideia, a CBW precisava mesmo de mais um cinturão pra revelar novas estrelas, já que Ítalo Arrocha(risos) é o primeiro conteder acho que ele poderá sair vencedor se não tiver ninguém a sua altura para o enfrenta-lo, gostei bastante do design do belt e então acho que um capacitado deveria conquista-lo, portanto espero mais informações e quero logo ver quem será o novo honrado de ter um dos belts da CBW... Boa sorte aos que o querem... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Essa piadinha com meu nome já é manjada cara ..

Gabriel Marcelini disse...

Um novo belt? Interessante. O Belt tem um design bem interessante, e ao mesmo tempo bem representativo!
Ìtalo Araújo é um oponente a altura, e fez por merecer, quase se ferindo letalmente no ultimo evento. Vou torcer por ele, e já que será um cinturão excelente, creio que a CBW colocará um oponente excelente a altura de Ítalo e do Championship nessa luta.