terça-feira, 11 de junho de 2013

CBW News #54 - Depois da calmaria vem a tempestade!

Com o PPv se aproximando, os nervos começam a ficar a flor da pele... Durante o voo para o próximo local do show da CBW, tanto do Night Havoc Eye quanto do Headshot The Zone, gladiadores entraram em discussão, no fato ocorrido, os gladiadores: Jimmy Jack, Ítalo Rocha, Jimmy Carter, Gabriel Marcellini, Pedro Scorpion, Matheus Masters, John Aries e Charlie, tiveram uma discussão generalizada, chegando quase a brigarem mais sendo controlados pelos seguranças do avião.

Bergamo que estava na mesma classe que os citados declarou:

  • Ainda me pregunto como estes caras entram nesta empresa, agiram como animais e sem motivo algum, parece que alguém tinha pegado o pedido do outro na hora da refeição e não quiseram destrocar, foi uma idiotice sem tamanho.

Os que Bergamo citou foram: Pedro Scorpion e Jimmy Jack, os outros envolvidos tentaram separá-los (Matheus Masters, John Aries e Gabriel Marcellini) ou tentava incentivá-los (Jimmy Carter, Ítalo Rocha e Charlie), Daena Brooke Adams também comentou o assunto: 

  • Estava quase pegando no sono, pois a viagem é longa e estes dois patetas começaram a briga por um pouco de ração, pior foi o Charlie, parecia uma criança mimada, pulou por cima de mim só para ir no corredor incentivá-los a brigar, queria que alguém o colocasse em K.O! pare ele ver se aprende algo, apenas idiotas brigando por sua ração.

A CBW foi notificada do fato ao ainda durante o voo, mas os advogados da CBW trabalharam rápido e não haverá multa ou qualquer tipo de punição a empresa, mas haverá punição aos gladiadores.


64 comentários:

jos.bergamo disse...

Nunca vi tanta porrada sem sentido, parecia que estava viajando com uma turma de pré-escola, me arrependi de não viajar dirigindo meu Mustang até lá... Nessas horas invejo o Walker que sempre viajava na primeira classe, mas eu faria isso também, ou iria com jatinho particular se não fosse tão sovina! Mas deixando minha fortuna de lado, espero que eles pelo menos tenham igual disposição que tiveram para fazer arruaça no avião para lutar no próximo show, porque para ficar de brincadeirinhas já vi que sobra, e você Aries, que papelão, vai lutar comigo e invés de pensar sua estratégia fica fazendo esses fiascos por ai?

Unknown disse...

What ? Eu briguei por comid , NO!! Estava sentado e Havia pedido uma garrafa de agua, e vi que Jack Havia pedido algo , mas a Aeromoça trocou nosso pedidos ela entregou o meu para Jack e o de Jack para mim , Jack veio para cima de mim tirqr satisfação ,tentei conversar mas ele quiz ir para briga , tentei evitar isso ao maximo mas não chegamos a trocar socos pois não sou disso , não fico arrumando confusão em viajens , ja Jimmy Jack já e a 2° confusao dele em viajens.Ja havia.pedido a CBW para me deixar longe desses Coadjuvantes estava pedindo uma poltrona longe deles , viu no que que deu ...

I Am ONE MAN ARMY

Unknown disse...

Eu não quiz destrocar , estava sem fome havia pedido uma Agua , mas a como os incompetentes que trazem a comida trocaram , quando percebi que o que ela GHavia me dado ja tinha ido em bora , mas ja Jack ja veio com uma tamanha ignorancia para mim dizendo "Voce esta louco em pegar minha comida ", e começou me empurrar , não fui para cima dele pois isso não me faz ser melhor Wrestler do que ele , mostro minhas forças no Ring não fora dele , e se eu quizesse partir para violencia todos sabiam que eu venceria , mas não , fiquei calmo ...

I AM ONE MAN ARMY

Christian Salvatore disse...

bando de idiotas discutindo pff, aqui está a prova que Christian Salvatore é melhor que todos estes imbecis juntos, Christian Salvatore não discute por trivialidades, Christian Salvatore repõe a justiça onde ela falta, Christian Salvatore é o salvador da CBW pois irá livrar o mundo de seres idioticos que lutam por ração de cachorro que é o que eles são, um bando de cachorros, mas não se preocupem my Peeps, o vosso salvador está chegando, o Messias da Peepulation irá livrar a CBW de todo o mal pois assim está escrito na Peepbiblia.

Seja feita a minha vontade assim no ringue como no backstage Cuz That's How I Roll!
Amen!

Unknown disse...

Me comoveu essas suas palavras , SQN!!! Salvar a CBW ? Você vai afundar ela , voce e um Wrestler frajuto , e ainsa se diz Intercontinental Champion )Risos) , Voce perdeu para Enio no Explosion Heart ,se negou a lutar no Shock , pous estava com medo de se machucar você não e digno de estar aqui você e um capacho de Doubt e você não tem moral alguma para Criticar alguem ...

I AM ONE MAN ARMY

Christian Salvatore disse...

Sim, vou afunda-la pois só assim me livrarei de seres idiondos como você, é necessário a destruição para existir a reconstrução, irei destruir a CBW para eliminar os pecadores como você e a reerguerei das cinzas como uma empresa pura como eu, eu sou Chstistian Salvatore, eu sou a luz ao fundo do túnel, eu sou o novo Messias eu sou o caminho certo, cuz that's how I roll!

Unknown disse...

Você éuma bacteria isso sim , tenho dó de quem ve os Show da CBW e espera um grande show ai voce aparece para derrubar os Ratings da Empresa.Você e mais quantos vão afundar a CBW ? Voce e Doubt , pode vem vocês vao bater de frente com o ...ONE MAM ARMY

Christian Salvatore disse...

Você fala sem saber, eu roubo o show sempre que apareço, FACTO! já tive mais combates de altíssima qualidade do que você em toda a sua vida, FACTO! tudo por causa de mim, Christian Salvatore, a cara da CBW, the pontífice of peepulation, o Messias, o mais carismático, talentoso e bonito wrestler deste roster, o primeiro campeão de sempre da CBW, o único e invicto Intercontinental Champion, é por mim que a sua namorada chama quando vocês estão no sexy time, sim porque quando ela diz "OH MY GOD!" é em mim que ela pensa porque eu sou um Deus, as minhas palavras são bíblicas, o meu nome traduzido significa Cristão Salvador, é o que eu sou O Salvador, siga-me ou padecerá como todos os impuros, no próximo Havoc Eye a salvação irá chegar, o dia do julgamento está muito próximo e apenas aqueles que se juntarem a mim serão salvos.
Salvarei a CBW em nome de mim e dos meus Peeps Cuz That's How I Roll!
Ámen!

Unknown disse...

Pura palhaçada tudo isso... Jack e Scorpion brigaram por uma coisa fútil, uma refeição não vi o inicio da discussão, mas sorte que nós estávamos lá e os seguranças também, os dois foram meio irracionais brigar por qualquer coisinha deveriam parar com essas bobeiras são gladiadores que tem experiência na CBW e no wrestling e me fazem uma coisa dessas, ridículo, mas fazia um bom tempo que isso não acontece, estava bom demais pra ser verdade até que agora dois gladiadores que agiram como criança arrumaram briga por bobagem, espero que isso não aconteça novamente, quero fazer minhas viagens tranquilamente então não quero bobagens assim atrapalhando a vida dos gladiadores da CBW... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Criança ? Que eu saiba você estava no meio, e quem começou foi Jack em momento alhum usei de agreçao , e o culpado foi o garçom incompetente que a CBW contratou .

Unknown disse...

Carismatico , Talentoso , Bonito ?404 Not Found .(Risos) você mente para si mesmo Salvatore ...

Unknown disse...

E antes de me chamar de criança ou tirar conclusão veja qiem começou a discussao , eu estava trqnquilo Havia pedido uma agua e o incompeyente me deu aquela comida sei la oque era de jack quando fui reclamar ja havia ido embora , Jack chegou ao inves de conversar veio para ignorancia e partiu para cima de mim ...Ja havia pedido para SDB me por na primeira classe pois nao gosto de viajar com esses caras

Unknown disse...

Realmente, essa briga não teve o menor sentido, uma grande Bobagem. Eu não gosto muito de brigas, porque pra mim lutas são apenas no ringue, mas uma discussãozinha de vez em quando não faz mal, só para dar uma animada, e pra não ficar entediado durante o voo eu fui botar pilha Haha, mas até que seria bom ver Pedro sendo nocauteado por Jimmy Jack huh? Haha.. Bem, eu realmente não gosto de brigas, procuro ter inimizade com o mínimo de pessoas possível, mas gosto de ver dois idiotas brigando por coisas inúteis, só pra apostar quem vence se acabarem saindo na porrada ..

Unknown disse...

Não quero saber de nada! O idiota tentou comer a minha comida como um condenado morto de fome. Sorte sua de eu não ter te jogado do avião, seu inútil. A briga começou entre mim e o Scorpion e não sei porque as outras donzelas foram se meter já que dizem que gostam de ver brigas. Dá próxima vez que Scorpion me irritar não irá pegar bem pro lado dele. A tonta da Aeromoça troca a minha comida com a dele e ao invés dele avisar a Aeromoça que ela havia cometido um engano, não ele não falou, simplesmente ficou sentado lá. Scorpion quer um lugar longe de mim? Então terá, más terá no hospital.

By: Jimmy Jack

Unknown disse...

Ui !!! Fiquei com muito medo dessas suas ameaças .Estava de olhos fechados e ouvindo musica , em momento algum coloquei a mão em sua ração e tambem Havia pedido uma água .Cara não gosto de brigas fora dos rings como tenho uma fams de ter pouca paciencia aposto que foram esses "pedreiros" da diretoria que gizeram isso de proposito ...

I AM ONE MAN ARMY

Unknown disse...

Você e ridiculo não vence suas Matchs e fica desejando que os outros me nocauteem , Jimmy Jack não e capaz de fazer iaso pois ele não passa de um lixo , uma ameba ja você devia se preocupar em ganhar o New Belt ...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom, dois bons gladiadores apenas dentro do ringue, porque fora deles servem pra ser palhaços, arrumaram briga por causa de um prato de comida, não sabemos ao certo o que aconteceu, mas foi muita infantilidade, espero que SDB contrate uma educadora, pra esses moleques aprenderem a ter educação, e fomos apenas separar uma futura briga portanto, não venha reclamar... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

O culpado não foi o garçom e sim os dois que não sabem se intender e por incompetência discutiram e arrumaram uma briga boba, eu estava no meio para tentar separa-los os dois que precisavam serem educados, vocês foram patéticos realmente... Cada um dá sua versão, mas só porque você acha que está certo não deverei acreditar em você, você arruma encrenca e ainda quer vim falar de classe? Outra coisa patética... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Não venço minhas matchs? Só perdi uma luta individual, e foi uma Tables Match! Preste atenção no que fala alright? E eu não vou mais ficar aqui te insultando por causa dessa briga inútil e por causa dos seus erros gramaticais horripilantes porque eu tenho coisas melhores para fazer.

Unknown disse...

Ah com certeza e você acha que todos nós devemos acreditar nas palavras de Scorpion? Quem garante que você não está mentindo? Ninguém, acho que também ninguém viu o início da confusão, portanto não saberemos quem estava certo e quem estava errado, mas vocês devem saber que já são adultos suficientes pra tomar as próprias atitudes e não falarem que a culpa foi do outro, assumam o que fizeram... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Voce nao estava no começo entao shut up , o graçom não e incompetente ? Então porque ele trocou nossos pedidos estavacansado de treinar estava descansando pois diferente de vocês não sou desocupado ai o Inutil que começou o MIMI , repito não movi um dedo para cima dele mas esse ratos da diretoria como esta na manchete adorao " Fazer tempestade em um copo de agua ...

Unknown disse...

Entaa vai la , também e redicula para mim ficar falando com você, que eu saiba vo e esta preste a lutar por um belt entao va treinar deixe que eu resolvo este problema ...

Unknown disse...

Crianças , Mal educado , bla , bla ? Matheus francamente vai babar ovo de seus fans e nos deixe conversar e não se meta em assuntos que ninguem o chama,arruman e o cacet* quem começou foi esse Otario , se voce estava la decia ter ouvido que eu pedi uma agua e estava de olhos fechados quando eu recebi a raçao de Jack , pois não queria comida e sim um copo de agua , se quer relei a mao naquela porcaria e o cara veio para cima de mim ...Agora voces dizem oque a diretoria quer, mentiras , aqueles ratos .

I AM ONE MAN ARMY

Unknown disse...

Entao você quer dar uma lição de moral em mim ? Quem tu pensa que e Master ?Veja o Jack mesmo falou que partiu para cima de mim querem mais provas doque a dos 2 envolvidos , o resto e a penas ratos controlados pela diretoria tirando Bergamo ,falando mentiras para para a CBW ganhar Ratings ...

I AM ONE MAN ARMY

Scoth Daniels disse...

Com todo o respeito... Isso foi uma completa idiotice! A minha sorte é que eu não estava lá para ver essas criancices, eu não tolero isso, com certeza estaria do lado dos que queriam separar a briga, mas se eu fosse separar, iria gerar outra, mas eu estaria envolvido...
Me surpreendi com o Scorpion... Cara, o que deu em voce? Are you crazy? Você é o primeiro ultraviolent champion, não podia brigar por pouca coisa, tenha calma, e peça outro, simples! Mas não, voces tem que arrumar confusão, a sorte de voces é que eu não estava por perto, ou... Não preciso falar né? Bom, foi uma criancice, simples, em vez de arrumar brigas... Durmam!

Unknown disse...

Lição de moral, ninguém falou disso aqui, mas se você quiser que eu te dê uma lição a vontade, sou Matheus Masters, estou apenas dizendo que estas atitudes ingênuas podem prejudicar vocês dois e mais nada, só eu te falar isso e o mundo cai pra você, não falei sobre nada e só a Daena que deu sua opinião então você deveria ficar mais informado cara, está sua falta de informações é péssima... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Porque com certeza os dois fizeram pedidos parecidos, sempre há incompetentes na empresa que querem falar mal dos outros, é cara sabia que isso voltaria acontecer mesmo de outra forma... O antigo Pedro Scorpion parece estar de volta, arrumando confusões, falando mal dos outros e despeitando um pouco, espero que eu esteja errado sobre isso, mas me parece que estou certo você está bem revoltadinho... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

É cara pelo menos tenho fãs e você que nem tem? Você tem tão poucos fãs que se assemelha com um clube de futebol do litoral paulista... Nossa cara, você fala muito bem parabéns, acha que falando palavrões irá me afetar, acho que você está bem nervosinho e com certeza queria arrumar a confusão, é se aquele Scorpion estiver de volta será uma pena para a CBW, que parece que tem que contratar wrestlers competentes não só dentro, mas também fora do ringue, não estes que dão várias prejuízos e diminuem a moral da empresa, você já explicou várias vezes, mas já disse que não quero saber quem começou, a verdade é que os dois discutiram e isso está errado... E a quem você refere dizendo "ratos"? I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Mas oque você falou nos comentarios ? Que eu saiba aquilo e a sua opiniao ...Você jura que tu és Matheus Masters , não podia ter dormido sem essa informaçao . O mundo cai para você ? WTF ? depois dessaexpressao perdi a vontade falar , pois quem usa essa merda ...

Unknown disse...

Você tem fans e eu tenho um pênis , cara ja lhe disse fans para mim e nada não faz diferença , Litoral Paulista ? Onde essa merda , sou americano e não tenho o minimo interesse na cultura brasileira .Nervosinho ? Tudo para voce agora e isso ,se eu estava cansado e estou voltando de lesão para que queria arruar confusão , muito legal esse seus argumente .Ratos , tire suas proprias conclusoes se for esperto saberá de quem estou falando ...

Unknown disse...

Parecido ? Eu pedi uma água e ele me pede uma refeiçao completa como isso e parecido você deve ser Daltonico . Velho Scorpion , Me diga onde despeitei nessa noticia ? Cara você me chama de louco e fala coisas sem sentidos ...

Unknown disse...

Estava descansando Havia pedido uma água nao vi qjando o atendente deixou o pedido, ja ia reclamar foi qunado o cara partiu para cima de mim ...Ficar repetindo mesma Historia a todos e chato ...

Scoth Daniels disse...

Voce não tm provas... S eu tivesse visto o que aconteceu poderia dizer a verdade, mas não vi, então vou plo que todos falaram

Unknown disse...

O proprio Jack disse , e eu não tenho provas pergunte aos incompetentes dos garçons e veja o que eu pedi, e esse que você esta acreditando não sabem nem o nome da mãe deles ..

Unknown disse...

Isso, eu vou treinar, e você pode continuar com sua cachaça de cada dia

Unknown disse...

Deixa eu lhe explicar :

Stone Cold =Bebado
Pedro Scorpion = Não bebado

Esta explicado ou quer que eu desenhe ?

Unknown disse...

Cara você mesmo se contradiz em seus argumentos, você é bom no ringue já fora dele não sabe nem o que diz, nossa cara com certeza você poderia ser um palhaço de tantas "piadinhas" que faz, é uma expressão que eu uso cara, só porque usei uma expressão você já fica nervosinho, não tem que aguente né cara, agora até dou motivos a Jack ter te atacado, mas a verdade é que os DOIS estão errados... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Cara você já explicou várias vezes pra mim o que aconteceu e já te disse que não estou querendo saber cara, acho que você deveria aprender a ler o que eu escrevo inteiro e não só pela metade, ah sim chamando os outros de ratos, ficando super bravo quando te chamam de criança, qualquer comentário sobre você a culpa é do Jack, quer mais argumentos? O que falei sem sentido meu caro? Como disse você mesmo se contradiz, que patético... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Nossa cara palmas para ele digam hey, digam how, novo personagem do Chico Anisio show... Cara você quer se achar engraçado e não consegue, vai falar que tem pênis a uma mulher e não pra mim, eu também tenho um e aposto que trabalha muito mais que o seu... Não estou falando nada de cultura garoto, você deveria ser um pouco mais inteligente, é claro qualquer coisa que cita você, você já sai xingando, reclamando mesmo não tendo argumentos... Eu também estava voltando de lesão e nem por isso arrumei confusão, você antigamente deu problemas a CBW e novamente volta a fazer isso realmente a CBW precisa de wrestlers que saibam se comportar... É sei de quem você está falando, mas queria ver você mesmo dizendo quem é seria bem mais emocionante... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Pelo menos e Inteligente para saber de quem eu falo ,mas que merda e essa ? Digam Hey ...Você anda tirando isso de bandinhas de Rap meia boca , mas e engraçado você parece um retardado falando isso .Não tenho argumento ? Pelo menos não presciso tira-los de musicas ridiculas , e os Unicos que sabem como começou é eu e Jimmy Jack então se você não sabe não diga nada ...

Unknown disse...

Não foi uma piada, você diz tanto que eu sou nervosinho , você está se exaltando , não tem quem aguente por que você responde meus comentarios ainda ?Va la treinar como você mesmo adora falar ...

Unknown disse...

Bravo ? Estou normal e não tem como saber pois isso éapenas por comentarios , tudo culpa do Jack ? Não a culpa maior foi do garçom ter trocado a comida e Jack em vez de pedir com educação não veio para ignorancia ,se você éum wrestler certinho , que para mim tem outro nome , pouco me importa va la agradar seus fans ...

Agora SDB apartir de agora so viajarei na primeira classe não estou pedindo dinheiro para CBW , pois não presciso , podem descontar do meu salario , mas juntos com os ratos da classe social não viajo mais .

I AM KING OF WAR
I AM ONE MAN ARMY

Unknown disse...

Stone Cold = Bebe Cerveja
Pedrinho escorpião = Bebe cachaça.

Unknown disse...

Não rapaz apenas uso o Stone Cold mas naoquer dizer que sou cachaceiro

Unknown disse...

Eu digo que és cachaceiro pelo jeito que escreves cara ..

Unknown disse...

Eu adoro falar? Adoro apenas a DEUS, e mais uma coisa rapaz quem vive falando que treina aqui é você, é claro que treino meu máximo, mas não é por isso que vou escrever como foi me treino, estou respondendo seus comentários pois estou com dó de te deixar falando sozinho, serio mesmo meu caro, você deveria me agradecer por isso... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Aah cara você descobriu a nova terra em falar que isso é por comentário, realmente parabéns, brincadeira, cara olha a sua raiva nos comentários dá até pra imaginar sua expressão de ódio então sei que você estava bem nervoso após isso ter acontecido, então você acaba de falar que não gosta de brigas, é uma boa pessoa(com outras palavras) e blá, blá, blá e acaba de mencionar que não gosta de pessoas que fazem o bem, realmente você se contradiz cada vez mais... Não quero saber o que você vai pedir, diga o que quiser, pode viajar até de carrinho de rolimã se você quiser... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Sou inteligente pra várias coisas pra sua informação... Bandinhas de RAP meia boca?(RISOS)primeiramente não é banda, e depois é um dos melhores se não for o melhor grupo de Rap brasileiro você até sabe que banda é então deveria se calar, Scorpion gosta do que? Nada lhe agrada realmente é um idiota, apenas três vezes citei músicas deles aqui, portanto não fale o que não sabe, estou apenas dando minha opinião sobre o caso, nem isso mas posso fazer? Já conhecia o grupo(Racionais) antes de vim pro Brasil e quando cheguei na CBW aprofundei mais ainda e comecei a gostar muito mais e você deveria se interessar um pouco pela cultura brasileira pra parar de ser um idiota funcional... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

(Risos) Essa cultura de merda , isso não merece ser chamado de musica pois eles não cantam e sim defecam pela boca .O unico estilo que me agrada e o bom e velho ROCK ,pois isso sim e musica , Iron Maiden , Metallica , System of a Down ...Agora ficar ouvindo essas musicas da cultura brasileira e deprimente uma das poucas bandas que podemos falar que e bom e Legião Urbana e o Cantor Raul Seixar pois o resto e a mesma merda do que lixo ...

I AM ONE MAN ARMY

Unknown disse...

Não pois você quer atenção se quer citei seu nome e você veio latindo para o meu lado ,me deixar façando sozinho , ahh isto e deprimente estou perdendo ate a vontade de falar com você ...Vamos acabar com o assunto por aqui ...

Unknown disse...

Que eu saiba Citei o nome de SDB , e não estava se dirigindo a você você okay , nunca disse nada disso voce esta imaginando algo .Então você é vidente da para ver minha expressão de raiva , estou tranquilo jogando um bom e velho Xbox , que e mais interessante do que falar com voce .Cara eu disse que era uma boa pessoa ? Nunca disse nada disso ,não e porque não gosto de me envolver em brigas que eu sou um froxo como você , aprenda a interpretar ai sim você pode tirar conclusões sobre meus comentarios ..

I AM ONE MAN ARMY

Unknown disse...

Ok, mas só porque falou que o assunto acaba por aqui acha que você será o último a falar? Você acha que tem moral pra mandar em qualquer um, há cara com certeza você vai citar meu nome e quer que eu fique quieto? Preste atenção nas palavras que pronuncia você falou de mim, então eu tenho o completo direito de me defender, não fale mais comigo faça isso, será bom pra mim, eu até devo te agradecer... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Eu estou imaginando nada, apenas falei que você disse com outras palavras aprenda ler um pouco meu caro, e primeiramente eu comentei aqui e você veio querer falar, então você que se intrometeu aqui, mas sim a atitude sua foi uma criancice cara admita... Não quero saber o que você está fazendo, se está fazendo uma coisa melhor porque então está falando comigo? Nem você sabe explicar né... Um frouxo como eu? Quantas vezes você perdeu pra mim e quantas me venceu? Quantas vezes já venci na CBW e quantas você já venceu? Compare a estáticas e tire suas próprias conclusões, você realmente deve ser mais inteligente quando fala essas asneiras, patético discutir com um ser como você... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Ah sim cultura de merda, grande otário você conhece as músicas já até o vi ouvindo e vem falar baboseiras... Gosto de Rock também, mas não é por esse motivo que fico como um retardado achando superior ao outro só porque diz que ouve Rock... Realmente cara você não tem um pingo de moral pra falar mal do RAP, você não tem nem comparação com Brown, portanto deveria se calar, eles também são bons meu caro, mas você deveria saber respeitar os outros, depois sofre um Light Delivery e cai de cara no extintor e ainda quer reclamar, boa sorte patético, espero que você saiba respeitar os outros... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Quando lhe dei uma ordem ? Apenas disse :
"Vamos acabar com o assunto aqui ", isso não é uma ordem apenaa lhe impuz algo .

Unknown disse...

Rapaz desde quando Frouxo tem Haver com derrotas e vitorias olhe no dicionario e veja o significado . Não você citou meu nome , na minha conversa com Jack e na no mei comentario não citei seu nome e nem lhe xinguei e vo e veio de MIMIMI , veja a diferença.Cara você so sabe falar isso "Criancice","Nervosinho","Despeitado" acho melhor inovar seu reportorio sobre mim , e engraçado quando você me xinga disso , pois esses Xingamentos e os Antis Scorpion que me.fortalecem ...

I AM ONE MAN ARMY

Unknown disse...

[OFF: Faço as promos pelo celular e é meio dificil escrever ]

Unknown disse...

Brown ? WTF ?Deve ser mais um desses Trashes se achando um cantor mas na verdade so sabe "cagar " pela boca .Eu ouvindo RAP ? Não cara meu sangue e AIDS negativos , pois se eu ouvisse ou fosse em um show desses pegaria AIDs com certeza.RAP perto de Rock não passa de merda , faço uma estatistica e veja quem o publico prefere.Que belo argumento em "respeitar os outros, depois sofre um Light Delivery e cai de cara no extintor e ainda quer reclamar" oque tomar um finisher tem a ver com respeito , estou pouco me importando ao respeito e o Unico aqui que tem o meu e Bergamo ...

I AM ONE MAN ARMY
I AM KING OF WAR

Unknown disse...

{OFF}: Eu sei bem disso, e aproveito pra zuar.

Unknown disse...

[OFF: KKKKKK, voce nao sabe o lixo que e digitar pelo cel ]

Scoth Daniels disse...

Você não sabe o nome da sua mãe?

Filipe Seixas disse...

Venho aqui em nome do presidente da CBW, informar que não haverá show essa semana, pois o mesmo está sem computador..

Gabriel Marcelini disse...

É de fato, uma falta de organização e cooperação dos wrestlers. Sinceramente, eles estão aqui para serem alguém, ter seu nome conhecido ou para badernar e fazer farra? Eles deviam se colocar no lugar, saber que oque vale é no ringue, e palavras e pancadarias a partes não irão promove-los em nada, muito pelo contrário, como anunciado, serão punidos, e bem punidos!