quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Card #18 - Sunday Night Havoc Eye

1.Single Match: "The Pinacle" Jason Pinacle Vs "The Artist" Chris Wolf

2.Single Match: "Radix Badly" Morgana Adian  Vs CBW Knouckout's Woman Champion - "The Ghotic Princess" Katherine Pierce. Special Referee : "The Amazon" Iris Monteiro.

3. Elimination Tag Team Match: Drake Heskell & Chris Heskell Vs Rob Von Colt & R.V.D

4.Single Match: {Razo's Edge} "Mr. Hardcore" Bergamo Vs {The Prophecy} Christian Salvatore (M/??????)


5.Single Match: CBW Billionaire Dolar Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs Darkus Malignus.

6.Table Match: CBW Intercontinental Chmapion - Marcus Williams VsCBW Ultraviolent Champion - "Masters of Light" Matheus Masters.

28 comentários:

Katherine Pierce disse...

1.Single Match: "The Pinacle" Jason Pinacle Vs "The Artist" Chris Wolf

- vejamos, Wolf acaba de chegar e parece ser bom, Jason "Pineaple" é um zero, pensei que estivesse morto até, por isso squash.


2.Single Match: "Radix Badly" Morgana Adian Vs CBW Knouckout's Woman Champion - "The Gothic Princess" Katherine Pierce. Special Referee : "The Amazon" Iris Monteiro.

Vou enfrentar a poderosa Morgana, nunca enfrentei algo assim mas não irei recuar, por mais grande que seja a minha oponente eu irei lutar com todas as forças, espero que Iris faça um trabalho exemplar como ref e que conte o combate no meio do ringue de forma limpa.


3. Elimination Tag Team Match: Drake Heskell & Chris Heskell Vs Rob Von Colt & R.V.D

Os novatos enfrentam-se Robin Von Colt pode usar a experiência de RVD para o aconselhar, os outros dois não os conheço por isso aposto na vitoria de RVD e RVC.


4.Single Match: {Razo's Edge} "Mr. Hardcore" Bergamo Vs {The Prophecy} Christian Salvatore (M/??????)

Christian com um manager mistério? Nem imagino o que ele e a The Prophecy andarão a tramar mas boa coisa não deve ser por isso deve ganhar este combate.



5.Single Match: CBW Billionaire Dolar Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs Darkus Malignus.

Italo e Malignus já têm historia e é complicado escolher um vencedor, acho que vai contar o factor The Prophecy, todos os Razors estão em combates separados e os Dual D não estão no card, por isso eles devem intreferir em algum combate senão nos 3, mas se for em apenas um aposto neste, Malignus vence.


6.Table Match: CBW Intercontinental Chmapion - Marcus Williams VsCBW Ultraviolent Champion - "Masters of Light" Matheus Masters.

Estes dois campeões enfrentam-se, Williams está no melhor momento, Masters anda um pouco desconcentrado com tudo o que se passa, por isso acho que o IC Champion leva esta.

Jack Brooks disse...

E então o card, e oque eu vejo? Um desacato! A Recém Tag campeã está fora do card, e para piorar, a open match é entre dois fracassados! A CBW está pedindo para ser salva, devemos apressar esse processo.

1.Single Match: "The Pinacle" Jason Pinacle Vs "The Artist" Chris Wolf

Puff, Jason Barrett ainda está vivo? Pois bem, eu não gosto de apostar em pessoas que ficarão abaixo na pirâmide, mas até mesmo o Red Scoth podia ser melhor que o Barrett, e eu falo sério.

2.Single Match: "Radix Badly" Morgana Adian Vs CBW Knouckout's Woman Champion - "The Ghotic Princess" Katherine Pierce. Special Referee : "The Amazon" Iris Monteiro.

Iris Monteiro irá deixar essa luta interessante, se é que pode ficar mais, já que ela possui Katherine... (não preciso dizer quem irá vencer).

3. Elimination Tag Team Match: Drake Heskell & Chris Heskell Vs Rob Von Colt & R.V.D

E oque eu vejo? Uma luta de Tag's, mas, então, onde está a Dual D, que é a marca registrada da Tag Team Division? Vocês são panacas? A equipe criativa anda com PORCARIA na cabeça, e eu vou repetir isso: PORCARIA, é o trabalho que vocês fazem, eu não quero nem comentar o Main Event que colocaram. Porcaria e INJUSTIÇA, porque essas pessoas pagam para entrar e ver um SHOW, não uma besteira dessas, que absurdo. Ver Masters e Williams lutando é uma forma de tortura, é um crime! E, voltando ao assunto, Tico & Teco são retardados de mais, até mesmo para RVD. Então, acho que essa Tag será vencedora, e que em nenhum momento, muda o fato das pessoas terem seu direito de ver á um espetáculo violado, pois o espetáculo é a Dual D!

4.Single Match: {Razo's Edge} "Mr. Hardcore" Bergamo Vs {The Prophecy} Christian Salvatore (M/??????)

Boa sorte Bergamo. E eu não preciso citar que fui irônico. Ops...
Bergzinho, você é um cara muito estressado, um cara fedido sem paciência, qual é seu problema? Só porque Salvatore foi dar um "rolé" com o Miguelzito... você precisa relaxar cara. Por que não faz isso arrumando suas malas e sumindo da CBW, para não ter que enfrentar Salvatore!? Eu acho que perdi a conta de quantas vezes te dei esse conselho de abandonar a CBW, e sempre que você o ignora, acaba levando um chute nas bolas e tendo seus dentes arrancados á moda antiga, e que por sinal, é bem melhor.

5.Single Match: CBW Billionaire Dolar Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs Darkus Malignus.

Ítalo deu uma sorte do cheira-orégano do RVD o ter ajudado no ultimo show, mas aquilo foi negócios, e agora, quem irá te ajudar Ítalo? Aquele coitado mesmo disse que fez oque fez porque ele pensou que era certo. Você torceu contra seu amigo cara, que sacanagem!...
Viu? Outro sinal de que você é mal por dentro, Ítus. E assim como, RVD caiu perante Malignus, você cairá, e cairá feio.

6.Table Match: CBW Intercontinental Chmapion - Marcus Williams VsCBW Ultraviolent Champion - "Masters of Light" Matheus Masters.

Meus olhos! Eu não consegui acreditar que o Main Event é entra Masters e Williams! Dois pobres coitados, um perdeu para min e meu partner (oque ja é de costume) e enquanto o outro após ter vencido seu combate, conseguiu de uma forma totalmente RETARDADA, igual os Tico & Teco, e acabou por perder por DQ. De qualquer forma, eu odeio esses dois, a CBW devia ser processada por colocarem um Main Event desses.

[b] No hay como escapar cuando se encuentra con la máscara.

Dual D is the Revolution! [/b]

Unknown disse...

Finalmente o card, e eu estava ancioso, espero sair vitorioso dessa vez. No último show foi por pouco, e dessa vez, eu estarei preparado para oque vier.

1.Single Match: "The Pinacle" Jason Pinacle Vs "The Artist" Chris Wolf

Eu quase não vejo o Jason Barrett no backstage ou no locker room, com sua despreparação e energias 100% de Wolf, acredito em uma vitória certa de Wolf.

2.Single Match: "Radix Badly" Morgana Adian Vs CBW Knouckout's Woman Champion - "The Ghotic Princess" Katherine Pierce. Special Referee : "The Amazon" Iris Monteiro.

Gosto de uma luta de Gladiadoras, afinal, quem não gosta? hehe. Acho que apenas o Darksome, mas tudo bem. Aposto na vitória de Morgana, com ajuda de Iris.

3. Elimination Tag Team Match: Drake Heskell & Chris Heskell Vs Rob Von Colt & R.V.D

Não é só porque eu estou nessa luta, mas acho que será uma das mais interessantes da noite. Eu não falei muito com Rob Ven Colt, mas eu acredito que ele seja um grande aqui na empresa, e quanto aos irmãos Drake e Chris, imagino que eles também tenham a habilidade que se precisa para estar na CBW, e será outro grande desafio para min, mas eu não posso deixar um cara novo perder por minha culpa, não é? Então, eu vou para esse combate, e irei vencer de uma forma... hm... como diria meu amigo, Perfeita! Então, irmãos Heskell, vocês terão um enorme desafio esse domingo!

4.Single Match: {Razo's Edge} "Mr. Hardcore" Bergamo Vs {The Prophecy} Christian Salvatore (M/??????)

Eu sempre achei Bergamo um cara excelente aqui, nada mal, mas ele é meio assim... bobinho, e está totalmente sem calma, e essa é a arma secreta do Salvatore, então "desculpe, mano", mas eu aposto em uma vitória de Salvatore. Mas, Salvatore, oque você fez é errado, como ousa sequestrar uma criança por conta de uma rivalidade!? Isso é uma coisa de fraco, apelar para o emocional. Espero que um dia, Bergamo possa fazer você pagar por tudo.

5.Single Match: CBW Billionaire Dolar Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs Darkus Malignus.

"Ítalo é meu amigo, mas eu imagino que Darkus Malignus sairá vencedor hoje, desculpe cara." Boa sorte Ítalo, pelo menos isso, como eu tenho caráter, eu te desejo uma boa sorte.

6.Table Match: CBW Intercontinental Chmapion - Marcus Williams VsCBW Ultraviolent Champion - "Masters of Light" Matheus Masters.

Nossa, essa luta será 'Perfeita' ! Ainda mais quando Masters quebrar esse corpo magrelo e fedido que tem o Williams em uma dessas mesas. Masters, eu estou 100% contigo cara, e sei que você sairá vencedor nessa noite!


Você anda sumido Williams, espero que não esteja com medo de RVD, afinal, é apenas uma questão de tempo até eu tirar esse seu cinturão e acabar com essa marra toda.

I am R...V...D!

{Radix Badly} Morgana Adian disse...

(Chorando!)

- Não posso! Como o espíritos são maus comigo, me perturbam a noite e me assolam durante o dia, sem paz, sem rumos, apenas uma missão, dá o que eles pedem, fracassei duas vezes, deixei um ser voltar a tona, como posso (Choro desesperado!), agora tenho que derrubar a que ostenta o objeto de adoração feminina desta empresa... Não isso não pode ser verdade, 1 ringue, 3 cordas, 4 cantos, 2 lutadoras, 1 Referee, 2 comentadores = 13, 13 provações... Verkeerde(Africâner!), pede o seu sacrifício e terei que fazê-lo talvez assim ele me dê um pouco de paz (Gargalhando de forma tenebrosa!), PAZ, o que meu espírito pede a tanto tempo, derrote a campeã, supere-a, trucide-a em cima daquele ringue, assim terá paz! (Risos!)

1.Single Match: "The Pinacle" Jason Pinacle Vs "The Artist" Chris Wolf

Meu fracssao em cima do ringue, como sinto dor de cabeça por isso, sinto náuseas, uma vontade de soltar algo preso dentro de mim, o que será desta luta Verkeerde(Africâner!)? (Sussurrando) Wolf vencerá, pois não vejo alma em seu adversário, algo ficou naquele caminhão.

3. Elimination Tag Team Match: Drake Heskell & Chris Heskell Vs Rob Von Colt & R.V.D - H-E-S-K-E-L-L, (Rindo chorando!), que engraçado este nome, lembra um cachorro em seu momento de morte... Podem vencer? Como irão vencer, pois tem nome de morte, a morte só vence na derrota, nunca vi a morte sair com cânticos de vitória em uma vitória de um mortal, eles estão fadados a serem...

(Para no meio da frase!)

... Sua família, foi roubada! Injustamente, confiou demais em quem não devia, Verkeerde(Africâner!) me disse, não se deve confiar totalmente nem em si mesmo, nosso corpo e mente nos trai diariamente, mas não sinto que irão ter isto neste dia em específico!

4.Single Match: {Razo's Edge} "Mr. Hardcore" Bergamo Vs {The Prophecy} Christian Salvatore (M/??????) - Seu filho! Agoniza, não, ele esta feliz, vê coisas bonitas e feias, vê o mundo e não vê nada (Grito louco, seguido de calma!), choro infantil, mas não de tristeza, mas sim de saudade, este criança esta confusa... Cuida bem do menino, mas tem algo ruim por trás, sua sombra é mais escura do que o comum, isto é sinal de um fim, mas não sei dizer, se será bom ou ruim, um sorriso no escuro, fim dos dias (Risos!)

5.Single Match: CBW Billionaire Dolar Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs Darkus Malignus - Brilha! Cegando a quem vê, mais seu brilho é diferente um brilho negro, sua alma fede, tanto quanto um cadáver... Malignus, já esteve na Terra Mãe?, Parece que tem alma de um guerreiro morto presa dentro de si, um estrategista, um passo a frente de 3 do inimigo, Rocha terá que ser duro, para obter algo.

6.Table Match: CBW Intercontinental Chmapion - Marcus Williams Vs CBW Ultraviolent Champion - "Masters of Light" Matheus Masters -Onvolmaakte (Africâner!), usa demais a perfeição como lema, isso não agrada os espíritos, não pode ser assim, na perfeição a imperfeição, por ser perfeito, não ter defeitos lhe faz mais fraco e vulnerável, lhe faz, um ser qualquer que pode ser derrotado com um furacão ou uma simples brisa, vejo espírito de combate, porém com o perfil errado, com o jeito errado, ser herói mostra a sua vilania (Choro!) Vença pobre herói, faça sua armadura brilhar e limpe com o sangue da glória e a lágrima do vencedor, mas quanto tempo is´r durar este brilho?

Evil rules the company is and must be uprooted!
I'm the hammer and you are the nails!
Verwag dat my oproep omdat hy gevolg agter die dood van die lewe
(Africâner).

{Radix Badly}


Unknown disse...

Voltaremos a ter muitas lutas no show, o que pode resultar um show de muita qualidade ou não, SDB terá muito trabalho pela frente, já que muitas das lutas são entre gladiadores que não vem se dando bem um com o outro nos últimos dias, então acho que todas as lutas serão boas de se ver e teremos um belo show... Primeiramente queria fazer uma reclamação a SDB, na luta de Bergamo porque seu adversário no caso Cristian Salvatore terá direito a um manager e Bergamo não? Eles já vencem só na injustiça e ainda terão um manager para ajuda-los? Sinceramente, desta forma a empresa não irá pra frente e logo será dominada pela The Prophecy, me parece que o presidente desta empresa esta entregando o cargo pro mal a dominar, mas não deixarei isso acontecer, gladiadores tenho poucos aliados até agora, apenas Ítalo e Bergamo, mas se lembrem que também tenho uma imensa torcida ao meu lado, então sei que a The Prophecy não tem a mínima coragem de nos enfrentar frente a frente, apenas usam atalhos e nos pegam desprevenidos, já estou cansado de isso se repetir várias vezes aqui na empresa e se SDB não tomar uma atitude, quem tomará uma atitude dessa será eu, Ítalo já está com um pouco de raiva deste gladiadores, mas ainda não demonstrou isso, já Bergamo esta com os nervos a flor da pele, mostrou que não vai mais aturar esses caras que mexeram com sua família, deixará o lado "bonzinho" de lado e irá destruir um por um destes gladiadores, eu também estou com ódio, mas isto não resolve nada, não temos que partir com tudo pra cima deles, devemos ser inteligente e primeiro pensar, eu já tenho uma estratégia em mente e neste show já colocarei em prática, portanto a The Prophecy entrará em extinção e em pouco tempo nenhum deles atormentará mais esta empresa... Agora quero falar de meu adversário, me parece que Willians também pegou a maldição do Intercontinental Championship, o único gladiador desta empresa que não foi "amaldiçoado" completamente foi Salvatore, mas mesmo assim teve uma leva queda de produção, pra quem não entendeu irei explicar... Aqui na CBW todos gladiadores que ganharam esse cinturão, pouco tempo após terem o conquistado caíram muito a produção e começaram a aparecer bem menos vezes aqui na empresa, Willians após ter ganhado o Intercontinental o vi poucas vezes por aqui, espero estar errado sobre a maldição que ele foi pego, espero que ele volte a aparecer aqui e mostrar do que é capaz, mesmo tendo uma ideia fraca de revolução aqui, querendo me copiar é um excelente gladiador que estava mostrando um bom trabalho, portanto espero que a CBW não tenha perdido mais um gladiador talentoso... Desejo boa sorte a todos que estarão atuando no show ou irão participar e espero que seja um show justo... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Phillip Hunt disse...

Jason, Jason, Jason, então quer dizer que o meu compatriota dado como morto pelos lutadores da CBW na verdade decidiu dar o ar de sua graça aqui para meu debut? Sinto-me tocado, assim como tu vais te sentir depois de veres a Mona Lisa de uma maneira mais... Agressiva, se assim preferires chamar. Eu sou um artista que pretende espalhar sua arte em telas pouco convencionais. O teu corpo será, no caso, a primeira tela a ser utilizada, e espero que tenhas sangue suficiente, pois gosto de abusar na tinta!

“A arte é a auto expressão lutando para ser absoluta.” Fernando Pessoa
“The Artist” Christopher Wolf

Unknown disse...

Em meu debut terei de eliminar dois incapacitados! RVD que o diga, ele fala sozinho e acha que está sendo gravado! Cara, você sabe que está atrás de um computador ou um celular? Já o outro, ele se acha, só isso.

Vamos falar do que interessa, irmão, você tem talento, mas eu sou melhor então não me atrapalhe, deixe eu lutar e não se meta! (mudança!)
Ah! O que eu estou falando! Irmão, você não presta! Não vá no ringue e deixe eu vencer sozinho! Eu sei que seu ego vai subir e começar a me prejudicar, então durma ou olhe seu irmão mais novo fazer sucesso enquanto você fica perdendo apanhando para tudo e todos! Apenas isso a declarar, EU NÃO SEREI SEU PARCEIRO!

Unknown disse...

Peraí, deixa ver se eu entendi? Eu e Willians somos pobres coitados? Nós dois somos champions aqui na empresa, ele não vem aparecendo muito por aqui, mas nem por isso perde seu mérito, mas agora eu ser considerado pobre coitado por você que mesmo não tendo vencido a ultima luta de forma suja, sempre precisa de covardia pra se sobressair, o pobre coitado, ou melhor os pobres coitados daqui são a The Prophecy, vocês não tem coragem de encarar a Razo's Edge sozinhos frente a frente, sempre arrumam contratempos e sempre nos atacam de maneira covarde, pare de ser babaca e abra seus olhos e sua mente... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Robin Von Colt disse...

Me eliminar, a sério? Por favor feche a sua boca pois parece que você têm o intestino grosso ligado ao cérebro, ou seja dessa boca só sai m*rda, você e seu irmão chegaram aqui se achando donos de tudo, como se mandassem em alguém, mas eu acho que isso é apenas para esconder as inseguranças que vocês sentiram quando descobriram que iam enfrentar Robin Von Colt e RVD, até imagino vocês a dormirem na mesma cama sem roupa se abraçando por baixo dos lençóis para dar apoio um ao outro.
Já vi muitas pessoas estranhas no mundo do wrestling mas você é demais, nem sei bem se é maluco ou apenas idiota, deve ser os dois visto que é bipolar, hmm... bipolar... tenho tantas piadas a fazer com esta palavra mas não irei fazer devido a isto ser um show de família e não um programa noturno do MGM.
No Proximo Sunday Night Havoc Eye, Robin Von Colt fará a sua debut e a sua bipolaridade só lhe vai valer de duas maneiras, ou perde por pin fall, ou perde por tapout, this is my time!

Christian Salvatore disse...

[Cam On]

(O ambiente é uma sala iluminada por velas no altar, várias pessoas com traje de monge se ajoelhavam e rezavam, no altar Christian Salvatore, vestido de preto com um capuz sobre a cabeça dava o seu culto, no trono estava sentado Darkus Malignus com Darksome à direita e Dark Shadow à esquerda)

- Este domingo o vosso salvador irá enfrentar novamente Bergamo, nada temam, dessa vez estarei mais preparado que nunca, dessa vez tenho uma arma secreta, alguém entre nós estará rezando por mim no meu corner e essa força divina me fará destruir Bergamo de uma vez por todas, não importa os truques sujos que ele use, manter-me-ei puro, imaculado, divinamente protegido pelas forças da luz, este domingo será a nova passagem do Armageddon, não só Bergamo como também Ítalo Rocha cairá aos pés do carrasco da The Prophecy, Lord Darkus Malignus, sua força é imensa e sua vontade indestrutível, junto dele estarão os Dual D, Darksome e Dark Shadow, os CBW Tag Team Champions, a melhor tag team do mundo e quem disser o contrario mente, quem mente não é de confiança e por isso têm de ser destruído, Razor's Edge terão aqui mais uma oportunidade de nos enfrentarem mas como sempre irão cair, vossa alma é impura e não têm mais salvação, tentamos, juro que tentamos salvar-vos, mas vocês não quiseram, agora Masters está conhecendo a podridão desta companhia, está começando a compreender a realidade embora não queira admitir, Ítalo Rocha vêm sucumbido semana após semana à força da luz da The Prophecy e quanto a Bergamo... ah Bergamo você não quis me ouvir e eu lhe retirei o seu bem mais precioso, você quis continuar recebendo seus cheques sujos para se livrar de mim e eu joguei a minha carta final, nunca o pecado irá triunfar e você pecou muito, agora está na hora de enfrentar o punho da justiça da The Prophecy, preparem-se para a revelação.

Gloria Patri, et Filio, et Spiritui sancto.
Sicut erat in principio, et nunc, et semper
et in saecula saeculorum, Amen.

Minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, o caminho certo, o caminho da salvação, eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade.

Jack Brooks disse...

Minha mente está aberta, e meus olhos também, e oque eu vi foi que no show passado a Dual D enfrentou os Razo's Edge e vencemos. E eu achei que você pararia com esse argumento infeliz de que vocês são campeões, pois afinal, agora eu também sou um campeão, e entre os campeões atuais, apenas a Dual D é digna de ter esses cinturões!

No hay como escapar cuando se encuentra con la máscara.

Dual D is the Revolution!

Unknown disse...

Well, uma semana difícil para mim, ultimamente tenho estado mais ocupado que o normal, mas sempre me resta tempo para dar meus palpites, então.. Here we go.

1.Single Match: "The Pinacle" Jason Pinacle Vs "The Artist" Chris Wolf

Estreia de ambos se não me engano.. Como estive um tanto ocupado eu não pude estar presente para dar as boas-vindas aos novatos, e nem para ver o potencial de cada um deles, portanto não posso ter uma opinião formada sobre o resultado, mas acho que Chris vence ..

2.Single Match: "Radix Badly" Morgana Adian Vs CBW Knouckout's Woman Champion - "The Ghotic Princess" Katherine Pierce. Special Referee : "The Amazon" Iris Monteiro.

Como sempre, temos a divisão feminina em ação, e falando na divisão feminina, as Knock-Outs da CBW estão impressionando cada vez mais, estou adorando o trabalho de todas, e espero que continuem a evoluir. E sobre o combate, seria bom Katherine vencer para valorizar o cinturão que tem em mãos, mas Morgana parece ser umg rande desafio, e talvez saia vencedora.

3. Elimination Tag Team Match: Drake Heskell & Chris Heskell Vs Rob Von Colt & R.V.D

Mais um combate com estreantes, e como eu já disse anteriormente não posso dar palpites pois ainda não vi o que cada um sabe fazer. Semana passada eu apostei na derrota de RVD, mas nessa semana eu acho que ele pode sair vencedor, a não ser que Williams dê as caras denovo.

4.Single Match: {Razo's Edge} "Mr. Hardcore" Bergamo Vs {The Prophecy} Christian Salvatore (M/??????)

Novamente o combate mais importante está no Mid-Card, mas é até bom que não sejam sempre os mesmos a estarem no Main Event.. mas bem; esses dois tem uma loonga história, e com certeza ainda nem deve estar perto do final. É meio óbvio que vai acontecer algo durante esse combate que vai afetar seu desfecho, então não vou gastar tempo dando um palpite sobre o resultado.. Mas é claro, como Bergamo é um parceiro da Razors Edge, seria bom que vencesse.

5.Single Match: CBW Billionaire Dolar Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs Darkus Malignus.

E aqui, talves, minha Match One on One mais difícil até agora.. Já enfrentei quase todos aqui, e tive grandes desafios, mas em lutas singulares esse é com certeza o maior.. Não por Malignus ser talentoso ou algo do tipo, e sim por ser um trapaceador covarde, que não sabe lutar como homem e vencer suas Matches justamente! Então é quase certeza de que ele vai fazer algo para sair vencedor..

6.Table Match: CBW Intercontinental Champion - Marcus Williams Vs CBW Ultraviolent Champion - "Masters of Light" Matheus Masters.

E no Main Event uma Champion vs Champion Match, que irá opor meu parceiro, Matheus Masters, contra Marcus Williams, que está aos poucos perdendo sua "perfeição" ..Marcus é bom, mas ele se acha melhor do que realmente é, e isso vai se confirmar quando Masters o fazer atravessar aquela maldita mesa!


Well.. como sempre, boa sorte a todos, principalmente a meus aliados, e vos desejo um great show!

paz
__

ᴵ ᶜᴬᴺ'ᵀ ᴴᴵᴰᴱ ᴹᵞ ᴱᵛᴵᴸ ᵂᴬᵞˁ

Unknown disse...

Em primeiro lugar, vamos começar por baixo... O que minha bipolaridad tem a ver com a forma que perderei ou vencerei? Isso não faz sentido algum, mas seres idiotas e incapacitados como vocês sempre inventam coisas, já estou acostumado...
Agora sim...
Eu eliminarei você, RVD e até meu irmão! Eu sou o mestre do chute, eu sou o mestre dessa empresa e eu sou o seu mestre! Eu sou melhor que tudo e que todos, e mesmo com minha bipolaridade, eu vencerei! Ultrapassarei obstaculos...(mudança!)... Com seu sangue, pois te farei sangrar sofrer no domingo! Você e todos no meu caminho, farei dessa estrada uma estrada vermelha! (mudança!)
Então quer dizer que acha que não serei nada por cupa da minha bipolaride? Não falarei nada, reveja meu comentário e verás minha resposta.

I'm bipolar but nothing prevents me to shine, and nobody can stop me!

jos.bergamo disse...

1.Single Match: "The Pinacle" Jason Pinacle Vs "The Artist" Chris Wolf

Wolf vai literalmente despedaçar e estraçalhar o Barrett, pois convenhamos, qual seria a moral dele na empresa nova se não fizesse ao mínimo isso?

2.Single Match: "Radix Badly" Morgana Adian Vs CBW Knouckout's Woman Champion - "The Ghotic Princess" Katherine Pierce. Special Referee : "The Amazon" Iris Monteiro.

A campeã tem o dever de vencer após desistir para a amazona, e creio que tem força de vontade e talento suficientes para isso, por mais que Morgana seja devastadora no ringue, Katherine wins.

3. Elimination Tag Team Match: Drake Heskell & Chris Heskell Vs Rob Von Colt & R.V.D

Combate interessante de ação entre duplas, prevejo um belo spot feast cheio de golpe inovadores de tag team, mas ao final não vejo RVD perdendo, não agora que ele está tão perto de se oficializar como desafiante pelo IC belt.


5.Single Match: CBW Billionaire Dolar Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs Darkus Malignus.

Ítalo é um lutador forte, difícil de ser derrubado, não é o tipo de pessoa que possa ser subestimada, e agora tem a chance de por as mãos no Malignus, espero que ele tenha sucesso no que falhei, e mostre aquele criminoso que só anda pelas trevas aqueles que não tem coragem para andar de cabeça erguida ao sol.

6.Table Match: CBW Intercontinental Chmapion - Marcus Williams VsCBW Ultraviolent Champion - "Masters of Light" Matheus Masters.

Por mais que Williams esteja em ótima fase e sendo o primeiro CBW champion que preste (#Chupa Salvatore), não é páreo para o segundo lutador mais competente dessa empresa, Masters será o primeiro a fazer o Marcus provar o gosto do chão frio.

Bergamo Time.

Robin Von Colt disse...

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORIIIIIIIIIIING!

A sério, can you please shut the hell up? Tantas palavras que você usa e só se entendem as virgulas, meu deus como você é aborrecido, bla bla bla, vou-lhe vencer, bla bla bla mudança, bla bla bla eu gosto de brincar com as barbies do meu irmão, já não se aguenta os seus discursos e só está aqui há uns 4 dias, se isto já chegou a este nível e você nem pisou um ringue fico imaginando o que os ouvidos dos nossos fãs irão sangrar de ter de ouvir as suas lamentações over and over again, você não é bipolar, você é apenas uma criança perturbada que sofreu abusos do seu tio, mas bem, não irei falar do seu passado pois não quero que me mande a conta do seu psiquiatra que pobre coitado deve sofrer de alguma perturbação mental para o aturar durante todos estes anos.
Neste domingo será a minha estreia e com a ajuda e experiência de RVD irei calar sua boca de uma vez por todas fazendo assim um favor a toda a nação da CBW e do mundo, o planeta agradece, não salvei as focas bebés mas salvei a CBW do aborrecimento total.

This is My Time!

jos.bergamo disse...

{CAM ON}

( O local é uma base aérea militar, Vários Aviões decolam e pousam em alta velocidade alternadamente, porém um homem anda por entre as aeronaves em tráfego, vindo em direção a câmera, passando sempre a milímetros de ser esmagado... Mas age como se nada estivesse acontecendo, ele para entre duas pistas... É Bergamo!)

E agora Salvatore? Como vai se safar maldito? Você que trapaceia, mente e envenena corações, como vai se virar encurralado contra a parede diante da besta fera que só quer saber de lhe arrancar as tripas? E agora? O homem de mil falácias, cheio de truques, como vai se virar dentro dos quatro lados do ringue contra alguém que não luta para vencer, mas simplesmente para quebrar seu pescoço? E agora rapazola? Aonde vão estar as forças divinas, soldados das trevas, milagres do bem, gnomos malditos e monstros do armário? Aonde irão estar enquanto eu arrebento seu corpo pedaço por pedaço, onde vão estar seus colegas no momento que eu descasco sua pele do corpo e o uso como saco para teu próprio cadáver? Me diga se sua stable inútil vai aparecer ao seu funeral para te ajudar? (Um Dumbo da força aérea brasileira decola arrancando uma pedra do chão, ela bate na cabeça de Bergamo que nem ao menos pisca, ele passa a mão pela cabeça e lambe o próprio sangue)

Você abriu uma cova para mim, mas será você a engolir terra lá... Pois em nossa luta serei rápido e mortífero como um míssil... E meu GORE dará rasantes ainda mais brutais do que qualquer máquina voadora que algum homem já concebeu... Sua alma é minha, e meu filho regressará a meus braços.

(Bergamo derruba a câmera e lhe dá um pisão encerrando a transmissão)

Darkus Malignus disse...

A moda que lancei como DOUBT pegou, todos pegam filmadoras, celulares e alguns usam drogas para fazer suas promos agora, não vou perder meu tempo citando quem esta fazendo isso, mas parece que as marijuanas que o RVD usava, estão fazendo efeito em alguns agora.

5.Single Match: CBW Billionaire Dolar Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs Darkus Malignus - El camino no es para los buenos, uno es más feliz en mi camino!, estou a ficar enjoado de esmurrar algodão doce, colocam campeões no meu caminho como se eu temesse algo, mas não, não posso me sentir intimidado por nada, já que bati o que chamam de o mais forte da empresa por dois PPv's seguidos e não será o "Phenomenal cinturão indisputável champion one" que irá parar a minha rota nesta empresa, esta chegando perto o desfecho da minha jornada a The Prophecy, é mais uma peça no meu tabuleiro de xadrez que irá dá o Check Mate em todos deste roster de revolucionários, supre heróis e malucos de maraca maior, o teror personificado vos diz: Preparación para el último terremoto. Rocha você será dinamitado neste fim de semana, se prepare.

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Unknown disse...

É nisto concordo com você, "modinhas" se espalham rápido aqui na CBW, quando comecei com o papo de revolução várias gladiadores queriam fazer o mesmo dias depois, só que de outra maneira, acho que cada um tem de fazer o que esta a seu alcance e ser um pouco original... Saiba que você bateu duas vezes injustamente o mais forte desta empresa, mas agora ele já está cansado das gracinhas da The Prophecy assim como eu também estou, portanto se prepare que neste show o jogo irá virar... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Primeiramente quem começou com isso foi você, querendo dizer que somos pobres coitados, mas enfim vocês nos venceram e eu já os parabenizei, mas isso não irá continuar assim, eu e Bergamo nos esforçaremos, acabaremos com a maldade desta empresa, agora ele esta mudando e se tornando um novo gladiador, mas forte do que antes, eu também estou mudando e modelando pouco a pouco a nova CBW, e em pouco tempo teremos este cinturão em nossas mãos... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Darkus Malignus disse...

El nuevo CBW quejica, vamos hablar sucio a mí!. Se limite a comentar sobre o seu adversário, este garoto luminoso, ridículo e com a revolução mais patética de todas, a "Revolução Perfeita", faça um favor a todos e cale a boca dele e depois a sua,eu não me preocupo com o que Salvatore fez ou não com esta criança remelenta que é o filho do Bergamo, sinceramente não me importo e como falei no comentário anterior, não irei me preocupar se acham que jogo sujo ou não quero ganhar de qualquer forma...

...Tengo que ganar de cualquier forma o manera!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Unknown disse...

Comentarei sobre o que achar interessante, sei que meu adversário não é muito modesto mesmo assim tenho que o respeitar sei que ele vai me dar trabalho, espero poder sair vitorioso, ele se acha superior aos outros, mas mostrarei a ele que dentro do ringue tudo é diferente, após várias derrotas voltarei a vencer o patético que como você disse quer fazer a "revolução perfeita", ou pelo menos queria quando aparecia por aqui, mostrarei que os únicos que revolucionaram esta empresa são os Razo's Edge... Sei que você busca sempre ganhar de qualquer maneira, mesmo certeza vez tendo prometendo que pararia com as roubalheiras, sempre soube que não iria parar, mas enfim regule seus amiguinhos da The Prophecy e fale a Salvatore pra não colocar a família no meu desse seu joguinho... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Darkus Malignus disse...

Tienes razón, siempre debe comentar, mintiendo, mierda promesa y llegar el domingo para mostrar la vergüenza!

Continue a replicar o que argumento, assim tenho o que fazer e quem humilhar, é como um passa tempo, derroto um asiático no xadrez e um papagaio nos argumentos, que desafio, vou aumentar mais o desafio, vou vendar os meus olhos e e continuar a jogar xadrez... Masters, vamos aos passos futuros: Você vai falar que tenho que mudar a minha atitude, irá abordar o fato da Razo's Edge querer fazer uma revolução na empresa, chorará que ganho sujo (como sempre!), dirá que Bergamo é o maior, pedirá que Salvatore devolva o niño de Bergamo, irá dizer o quão ele esta puto, mas eu ouvirei você dizer isso...


M
I
E
R
D
A


"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus, sua vez de jogar!

(Argent) Darksome disse...

Look who's here guys? Your new champion!!

(Kow!) Um pouco mais triste neste fim de semana, não irei combater e erguer o meu belo cinturão para todos verem, o quão belo fico, mas terei que aguardar e assisti do hotel de luxo que a CBW paga aos seus gladiadores, sinceramente estou bem melhor assim, todos merecem uma folga e ser campeão dá uma preguiça de combater, já derrotamos os "mais fortes" (Kow! Risos!), com que em um chute de sorte (Risos! Kow!), vou indo, meu massagista chegou, ate mais guys!

Bow down or kick your balls!
I'll kick your balls to infinity and beyond!


Dual D is the Revolution!

Ps.: Estamos de folga!

Unknown disse...

Espere aí, esta se referindo a qual argumento meu? Cada vez se tornando mais suicida em seus desafios, você pode ser bom, mas não tanto quanto pensa que é, deveria deixar os pés no chão pois seu tombo pode ser bem grande depois... Acalme-se que estou sempre um passo a sua frente, aliás aqui na CBW não há muitas mentes pensantes e sempre espero um desafio maior dentro e fora do ringue e muitas vezes não saio satisfeito, sim iremos revolucionar a empresa e acabaremos com a The Prophecy e todo tipo de coisa que corrói esta CBW, não irei chorar porque você e seus companheiros vencem sujo, eu não considero isto como vitória, portanto façam o que acharem melhor, o que é de vocês esta guardado, sim Salvatore outro covarde de sua stable que não tem coragem de encarar eu ou Bergamo e tem que colocar membros da família no meio, e depois por cima de tudo ainda quer reclamar de injusta, pobre Salvatore, nunca mais será o mesmo, uma pena poucas que ainda estão presentes aqui terem conhecido o velho Cristian Salvatore, ele sim era um grande gladiador que orgulhava quem o via lutando... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Darkus Malignus disse...

Usted sucede ser el viudo Salvatore?

O antigo Salvatore, quem quer saber disso? Você mudou a empresa mudou o Walker não esta mas como campeão mundial nesta empresa, olhe para o relógio, ponteiros se movem no analógico e os números mudam no digital, saia desta cápsula do tempo e pare de fazer promessas, a muito tempo você fala de acabar comigo e com a The Prophecy e nada ate agora, derrota atrás de derrota, pense neste detalhe e volte a falar comigo!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Unknown disse...

Irei fazer uma suposição... Se algum dia a CBW chegar ao fim, ou Salvatore se aposentar iremos ver qual dos dois realmente vai ser lembrado, o bondoso Intercontinental Champion que lutava com o apoio da torcida e conseguia se mostrar um dos mais capacitados, ou o maligno que não conquistou nada e além do mais vence com roubos e trapaças e precisa usar membros da família dos adversários pra usar como brincadeira, realmente nem precisa fazer essa comparação, todos sabem qual será lembrado... Walker não é mais campeão mundial, nem você é, estou apenas fazendo um flashback das coisas boas que já aconteceram nesta empresa, você esta louco não fiz nenhuma promessa, promessas não devem ser feitas, porque muitas vezes não podem ser realizadas... É como eu disse, se nós fôssemos heel e vocês face nós estaríamos saindo vencedores, como somos face, apenas algumas vezes há possibilidades de saímos vencedores sobre a The Prophecy... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Olha! Sabe falar, mas quero provas, prove que sofri "abuso"! Isso foi ridiculo, não tem argumentos melhores e inventa asneiras, mas te ensinarei a lição.
O resto eu não vou responder, pois você é como os outros, você é igual aos outros, você só nega e fala o contrario do que eu disse.

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

Single Match: "The Pinacle" Jason Pinacle Vs "The Artist" Chris Wolf

Bem nessa match estarei enfrentando um artista! que por sinal só serve para fazer arte,porque Wrestling não é o forte dele,sinceramente Chris volta a desenhar,porque nessa match irei te massacrar,podem falar mal de mim,eu não ligo,apenas digo isso nessa match Chris irá se arrepender de ter cruzado o meu caminho,porque Jason Barrett é o próprio "The Pinacle" e também não é pelo fato de você ser meu conterrâneo que eu vou pegar leve com você,ao contrário irei te surrar tanto que você perder o rumo de casa,ouça o que eu estou te dizedo Chris para que um dia você possa se lembrar e dizer: Nunca mais me meterei na vida de Jason Barrett

Jason Barrett
Barrett Barrage
English Sensation