terça-feira, 24 de setembro de 2013

CBW News #29 - Notícias do PPv!

A CBW fechou contrato com o Target Center como  local do próximo PPv, seguem as fotos:



O presidente da CBW -SDB, divulgou que a luta principal do PPv será realizada entre Christian Salvatore e Bergamo, na estipulação do PPv um Crematorium Match e o que devido aos últimos fatos ocorridos nos shows passados, haverá um Untill Last Survivor Match envolvendo o CBW Ultraviolent Champion - Ítalo Rocha e o CBW Intercontinental Champion - Marcus Williams, onde os dois cinturões serão disputados ao mesmo tempo, também incluído no combate por ser contender do CBW Ultraviolent Champion, Robin Von Colt. 
 O combate esta com 5 vagas em aberto que serão divulgadas pela semana e na hora do PPv.

10 comentários:

Unknown disse...

Uma unificação de títulos sempre é bom, qual será o nome? Não sei, depende de quem ganhe, mas não irei comentar um por um, até por que não sei todos os participantes.
(mudança!)
Ambos aí tem talento, derrotaram boas pessoas para ter o que tem agora (mudança!) Mas se eu estiver nesse combate, ninguém poderá mudar o fato de que eu vencerei e me tornarei o campeão.
Não irei pedir uma chance e nem dizer que não quero uma, seria idiotice demais. (mudança!) O que eu tenho dizer ao participantes é, boa sorte, e que vença o melhor, (mudança!) No caso, EU.

Christian Salvatore disse...

[A câmara liga-se numa base militar, Christian Salvatore passeia-se pela base tocando nas armas enquanto segura uma granada]

Está decidido que no Crematorium eu combaterei de novo com o Bergamo, um crematorium match? acho bem, um combate como esses deve por um termo de uma vez por todas...hum (abre uma gaveta e de lá dentro retira uma foto de Bergamo em seus trajes militares segurando Miguel ainda muito novo)
Incrivel como as coisas mudam de ano para ano, foi tão fácil para mim converter o seu filho, foi assim tão fácil entrar na sua antiga base militar, General Bergamo.
(Tom mais agressivo) Como pode ver é assim tão facil entrar na sua vida, você é um livro aberto o que torna fácil poder controlar a sua mente, e quer queira quer não a sua mente já não pertence a esse seu corpo, você está descontrolado logo sua mente já era.
(Tom mais calmo) Crematorium match é onde tudo irá terminar, este domingo será o fim da era de Bergamo, este será o pay-per-view onde Christian Salvatore se erguerá perante os homens e mostrará que sempre teve razão, este domingo...
(A porta da base se levanta e entram dois homens de trajes brancos e encapuçados, trazem um caixão para a base)
(Christian coloca a mão no caixão) Aqui está a semente da destruição, aqui está o fruto proibido, aquele que fez Eva ser expulsa do paraíso, aqui jaz o nosso ente querido que partiu cedo demais, no entanto a luz do seu pequeno e frágil coração deixou um presente, algo com que sempre podermos recorda-lo.
(Abre o caixão ficando a tampa virada para a câmara) Já falta pouco para voltarmos a estar juntos meu bem.
(Câmara desliga-se)

Robin Von Colt disse...

(O site da CBW recebe um video pirata que não conseguem remover, no video aparece Robin Von Colt vestido de apresentador de televisão)
Bem vindos senhoras e senhores à primeira edição do The Von Colt Show, com Robin Von Colt, consegui hakear o sistema da CBW para falar-vos do pay-per-view Crematorium após descobrir que estarei num combate onde poderei sair como Undisputed Intercontinental Champion, a minha primeira reação foi ligar à minha mãe a contar as novidades, ela ficou tão contente que me enviou um bolo pelo correio, deve estar a chegar em breve, a minha segunda reação foi ligar um cabo ao sistema informático da empresa e gravar-me, e é isso que estou fazendo agora, vamos a ver o meu precurso até agora, cheguei, venci duas vezes tornando-me candidato ao Ultraviolent Championship e agora para subir o nível estou num combate para unificar o Ultraviolent ao Intercontinental Championship e isso é AWWWWWWWWWWWWWWESOME!
Falando um pouco dos meus oponentes confirmados:

Ultraviolent Champion Ítalo Rocha - Ele era um bravo, lutava por uma boa causa, tinha amigos, tinha fãs, era o futuro desta companhia, até ganhar o Billionaire Championship, depois disso usou Masters e Bergamo, tornou-se amigo deles, até formaram um grupo tudo para ele ganhar a confiança de todos, para que ninguém esperasse o que ele fez, não o vou criminalizar por ter aproveitado uma oportunidade, neste meio as oportunidades não aparecem tão facilmente e ele aproveitou-se da situação e ganhou o Ultraviolent Championship, o mau disto foi ele ter se feito amigo de Masters e apunha-la-lo pelas costas tal como o sócio do meu pai fez á minha família, e isso não merece perdão, por essa razão terei de te vencer e mostrar que o crime não compensa.

Intercontinental Champion Ricky Martin... quer dizer, Marcus Williams - O mosso que se diz um ser perfeito, chegou aqui, colocou brilhantina no cabelo, pintou os olhos, colocou blush na cara, foi ao solarium apanhar um bronze e ganhou o Intercontinental Championship, não há muito a dizer sobre ele, a sua atitude no domingo passado foi bem clara, mostrou que é uma pessoa que recorre a truques baixos para obter aquilo que quer, seja um titulo, seja um lugar nos Village People.
http://www.youtube.com/watch?v=YaG5SAw1n0c

Possíveis oponentes:

RVD - Provavelmente o unico que eu respeito nesta empresa, sempre mostrou o seu lado lutador e trabalhador, embora tenha sido atacado no ultimo show pelos Team Fresky acho que ele merece um lugar no combate.

Drake "Husky" - Certamente estará no combate mas não há muito a dizer, não mais do que já disse antes, ele é apenas mais um que vai cair cedo, porque com tantas promessas e nada conquistado será certamente mais um a sair pela porta dos fundos reclamando que a culpa é da empresa e não dele, porque admitir que é um mau wrestler e têm péssimas mic skills está fora de questão, prefere colocar as culpas nos outros em vez de reconhecer que ele mesmo teria de melhorar.
http://www.youtube.com/watch?v=6zXDo4dL7SU

Bem, este foi a primeira edição do The Von Colt Show, até á próxima semana que irei mostrar um porco a andar num monociclo, teremos uma visita guiada ao guarda roupa de Marcus Williams e ainda uma entrevista com a mãe de Drake Husky que nos vai contar como o seu filho vestia a sua roupa interior quando era mais novo, tudo e isto e muito mais no próximo The Von Colt Show, com Robin Von Colt!
http://www.youtube.com/watch?v=ByOGK23QiGM

Kαiri Hαrєgrσvє™ disse...

Como seria de esperar sobre o meu combate ninguém fala, estão mais interessados em promover os meninos queridos da companhia do que provavelemente o melhor combate que irá acontecer em todo o pay-per-view e esse é o que têm a vossa CBW Knockout Champion, Katherine Pierce, aquela que luta contra a opressão dos homens que se acham melhores que as mulheres, contra todos aqueles que dizem que o wrestling é apenas para homens, todos esses incultos que não têm mais talento que eu mas acham que sim e por isso nunca se calam com tentativas de insulto e tentativas de me quebrar, desmoralizando-me e me fazendo desistir, mas isso não vai acontecer pois eu sou mais forte que todos vocês, continuarei aqui treinado, lutando, defendendo o meu título que eu farei com que seja o mais importante da CBW e quem me tentar impedir sofrerá um cruel destino nas mãos da Gothic Princess, the best wrestler in the world.

(Argent) Darksome disse...

Look who's here guys? I am no longer the champion!

[Off] SDB tenho percebido que a companhia esta passando por algumas dificuldades, por falta de pessoal e por egos exaltados e por estes e outros motivos eu estou abdicando do cinturão de duplas, pois não surte prazer algum para mim e para quem mais ler a CBW, ver combates de um time só a dominar, meu partner que anda sumido, também não me trás mais esta confiança, então estou me destituindo do CBW Tag Team Title e saindo da Dual D e da The Prophecy, iria caminhar com as minhas pernas a partir de agora, então a partir do próximo show estarei modificando a minha gimmick e me adequando ao que a empresa me proporcionar, valeu fazer o resto do Rudolph Gayman e por ter sido o (Argent) Darksome com seus (Kow's!) e tudo mais, um adeus com esta minha gimmick e ate amanhã com uma nova performance.

Enough kick balls!

Dual D was a nice dream while it lasted!

Anônimo disse...

O cenário do Holocausto que marcará o terceiro Milênio já foi escolhido, finalmente já foi revelado aos pagãos aquele que será o local lembrado para todo o sempre como o lugar que iniciou o amanhecer negro, que virá feito uma nuvem de perdição fazendo desaparecer tudo que existem de bom e correto nesse mundo... Finalmente chegou o tempo do “Silêncio dos Justos” e o paraíso cor de rosa que era o mundo até aqui irá ser substituído pelo belo cinza da opressão...

Norte, Sul, Leste e Oeste... Quatro dias para o Julgamento

X Pectro disse...

[No meio das ruínas da cidade asteca de Teotihuacan, com uma câmera na mão!]

Aqui existiam homens vivos, que cultivavam e aravam a terra em pró de um bem maior e coletivo, adoravam Quetzalcóatl, que lhes dava tudo que pediam, ate a invasão, ninguém esperava, o demônio que veio através do mar e subiu as montanhas (Olhar compenetrado!)...

Hoje só existem ruínas, mas os espíritos dos guerreiros que aqui habitavam vivos, ainda protegem esta terra sagrada, com uma força inimaginável. Eu sou um descendente direto deles e não posso decepcioná-los. Decidir trilhar o meu caminho entre 3 cordas e 4 corners e farei o meu papel com, a força dos meus ancestrais e com a proteção de Quetzalcóatl.

Você é o holocausto anônimo? Tem certeza disso?

X

Unknown disse...

Então, fazendo por merecer vindo aqui todos os dias, para isso? Ser colocado em uma luta com mais gladiadores por dois cinturões. Ah...
SDB me decepcionou, mas fazer oque, independente dessa decisão, eu irei derrotar seja quem for, eu irei me tornar Intercontinental Champion, e se for preciso, Ultraviolent Champion também.

I am R...V...D!

jos.bergamo disse...

O campo para a batalha final foi eleito, finalmente sabemos onde toda essa campanha sangrenta vai terminar, então soem as trombetas, e confiram suas armas, pois o maior espetáculo de extermínio em massa dessa empresa está batendo a suas portas... Mas não nos responsabilizamos por sua sanidade, só cruze a linha caso não se importe em ver violência macabra o bastane para lhe fazer curzar a linha entre razão e pura loucura.

Iris Monteiro disse...

É tristre mas é maldita realidade, vão por sabe-se lá quantos falsos lutadores, palhaços dos ringues para combater, mas no final entramos com a responsabilidade concertar todos os erros daqueles falhados, de criar os momentos épicos que verdadeiramente serão lembrados e no fim... Não recebemos os louros do reconhecimento, mas isso irá mudar, não mais andar nas sombras de macacos lunáticos e convencidos, irei provar que eles só servem para lamber o chãoque pisamos... eu irei provar, pois mais uma vez irei provar que sou melhor que você, mas dessa vez, vou ter a cautela de arrebentar seu braço antes de soltar o CrossArmbreaker, e vê se não chora muito depois de perder o belt.