quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CBW News #27 - SDB exige mudanças na CBW!


Em declarações a BVidia Television, o Presidente da CBW - SDB declarou a sua insatisfação com alguns campeões e gladiadores da Companhia. Segue uma parte da declaração:


"... Este empresa precisa de uma impulsão para um próximo nível, medidas serão tomadas e quebras de contrato serão feitas, pois é necessário para uma evolução... Sei que muitos não irão gostar, mas isto é algo que iria acabar ocorrendo" - SDB.
Após estas declarações SDB foi indagado por um repórter de uma outra emissora sobre um possível retorno aos ringues lembrando os tempos de WCW, o mesmo respondeu:

"... Sinto que devo fazer isso, algum dia para dá uma lição em alguns que se julgam poderosos, mas por enquanto é só uma vontade que não farei tão cedo, deixem o "Mr. Money" curtir a sua aposentadoria (Risos!)" - SDB.  
Com estas palavras, já estão todos os gladiadores de sobre aviso das mudanças que irão ocorrer em breve.

13 comentários:

Unknown disse...

Campeões idiotas, isso é o que acontece quando se da chances apenas a quem não merecem, mas isso acaba quando eu receber uma oportunidade, isso acaba quando eu tiver a oportunidade de (mudança!) Massacrar alguém a ponto de ser o campeão, isso acaba quando eu ser o campeão, e não irá demorar muito, (mudança!) Boa sorte a todos, vão precisar se cruzarem com Drake Heskell.

Marcus Williams disse...

Promessas e mais promessas... Mas onde estão as ações? Vocês pecam por falar demais. Só acredito nisto quando as houver ações que justifiquem as palavras. E que raio de mudanças são essas? Mudanças que no fundo não alteram nada como sempre. As verdadeiras mudanças estão chegando e serei eu a implementá-las. Be prepared!

Unknown disse...

Vamos vero que SDB vai fazer, primeiramente ele tinha que arrumar o sistema de segurança desta empresa, porque todo show tem invasões, lutas boas sendo interrompidas e isso já está se tornando chato, e não sei que medidas ele quer tomar, só espero que sejam medidas severas e que tem de ser cumpridas, espero mais informações... E se você voltar a lutar seria excelente, seria muito bom poder te enfrentar alguma vez, espero que quando termine de curtir sua aposentadoria possa voltar a lutar... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Todos nós sabemos porque SDB está furioso. E não é por menos. É óbvio que é a maldição do Intercontinental Championship, mas não se preocupe, caro SDB, quando eu arranca-lo de Marcus Williams de uma forma perfeita, você ficará bem satisfeito.
Não quero questionar muito Ítalo, mas eu só o vejo pelos backstages ou por aí quando tem uma luta marcada, quando não, ele mal aparece para dar uma palavrinha...

A maldição do Intercontinental Championship está próxima de acabar!

I am R...V...D!

Christian Salvatore disse...

Quer mudanças? Isso é muito simples, desista da empresa, deixe que a The Prophecy conclua o seu plano sem se meter no nosso caminho, prometemos que o lixo será deitado fora e a empresa ficará livre de impuresas e poderá passar ao próximo nível, perceba que para evoluir é preciso destruir o que existe, já não há salvação para esta companhia suja e impura, a The prophecy promete destruir tudo e reconstruir uma empresa à sua imagem, uma empresa que irá prevalecer acima de todas as outras, esse é o unico caminho possível, seja com a sua benção ou não será isso que vai acontecer por isso quanto menos lutar, quanto menos enviar os seus protegidos, que já começam duvidando da sua capacidade de gestão, quanto menos fizer mais depressa o meu... quer dizer... nosso objectivo será concretizado.


Eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, sou o caminho certo, o caminho da purificação, eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade.

Kαiri Hαrєgrσvє™ disse...

Concordo com SDB existe muita gente sentado á sombra da bananeira enquanto outros lutam para que a empresa cresca, não é justo que apenas alguns trabalhem, se esfolem, se sacrifiquem e que outros colham os frutos sem nada fazerem, apoio esta decisão a 100% e da minha parte pode sempre esperar o melhor de mim em todos os shows e todos os pay-per-views.

Robin Von Colt disse...

Eu acabei de chegar por isso não estou bem por dentro do que se passa na CBW mas da minha parte esteja escançado, lutarei pela CBW como se fosse a minha vida, não me importo de sangrar pela companhia se isso a fizer atingir o mercado mundial, nem que tenha de lutar em ginásios mal cheirosos só para publicitar a companhia eu falo-ei sem hexitar, CBW é a melhor empresa do Brasil e eu ajudarei a que todos o vejam, todos o sintam, todos o ouçam, CBW is RVC.

Marcus Williams disse...

HAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA! Sério mesmo? Eu sou o melhor Intercontinental Champion que houve e haverá. Eu já disse, deixe as drogas caro RVD. Para seu próprio bem.

jos.bergamo disse...

Eu amei a ideia, que tal começarmos tirando justamente o presidente e colocando alguém competente no lugar? Um tipo que não se contente em sujar as mãos com tipos iguais ao BTW e o Red Schott, mas que mantenham as gangues que atacam o roster pelas escuras em linha? Que além de apenas pagar os cheques dê reais condições a seus lutadores de fazer um trabalho decente? Seria ótimo não? #ForaSDB.

Iris Monteiro disse...

A única mudança que essa empresa precisa é dar destaque a quem realmente merece, como por exemplo eu, que tenho a perfeita combinação entre técnica e força, não dependo apenas de spots idiotas, que mais parecem movimentos de balé, e entro no ringue para destruir e vencer! Iris para o WHC já!

Anônimo disse...

Vejo que SDB vai começar uma verdadeira "inquisição nessa empresa"... Caça as bruxas para os fracos... Tudo está se alinhado para o dia do julgamento.

Jack Brooks disse...

Não é para menos que SDB esteja zangado, com Ítalo, Masters e Williams á serem os Campeões. Os únicos Campeões que fazem da CBW ainda uma empresa verdadeira é a Dual D. Que por sinal já chutou todos os campeões e irá chutar o último da lista esse domingo, aguardamos você Marcus Williams.

No hay como escapar cuando se encuentra con la máscara.

Dual D is the Revolution!

Unknown disse...

Puff, esse negócio de droga já é mais velho que essas calças que você usa Williams. Eu irei vencer aquele contender, e irei, de modo perfeito, derrotar você e possuir esse cinturão!