quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Contratações #38 - Família, Nobreza e mais!

A CBW anuncia mais algumas contratações desta semana, primeiro o mais novo repórter da empresa Phill Karzon, nasceu no País de Gales, mas possuí dupla nacionalidade sendo também Sérvio...


... E para o roster de gladiadores, irmãos, com histórico de transtornos mentais de ambos Chris e Drake Heskell...

 

Nascidos na cidade de Chicago/EUA, uma dupla que promete conquistar a Tag Team Divisão, Drake Heskell sofre de transtorno bipolar, enquanto Chris Heskell se autodenomina louco.

E direto da Holanda da família Von Colt, mais um novo gladiador para CBW, Robin Von Colt, nascido na cidade de Amsterdã. Após um golpe sujo de um sócio de seu pai que o fez perder tudo, ingressou na carreia de lutador de rua, sendo contratado por um Road Agente e iniciando sua carreira no Wrestling Europeu, logo após o Japonês, agora vem a CBW para ajudar na ascensão da empresa.


Sejam Bem-Vindos a CBW e não se tornem zumbis, se não é Headshot, ate mais!

10 comentários:

Phillip Hunt disse...

Mas que barbaria! Contratar não um mas dois loucos! Isso é completamente desnecessário num roster que conta comigo! Irmãos Heskell, o maior desperdício de dinheiro que a CBW vem tendo nos últimos tempos! Bárbaros pouco civilizados e sem nenhuma noção de sociedade não deveriam ser permitidos num ring com gênios do mundo moderno como eu! Porém, não há o que fazer, até Da Vinci foi obrigado a conviver com a rale... Só espero que o bandana man aka Drake o bárbaro saiba ficar de boca calada, antes de levar com a Mona Lisa!

"Poesia é combater com rosas os bárbaros,
e destruir com palavras o império dos imutáveis." - Binho Rodrigues
"The Artist" Chris Wolf

Robin Von Colt disse...

Pois é senhoras e senhores, meninos e meninas, abram a vossa agenda, notebook ou vosso celular e anotem este dia 4 de Setembro de 2013, dia em que Robi Von Colt chegou à CBW, dia que muitos fãs da CBW esperavam, durante a minha estadia no japão chegaram muitas cartas de fãs brasileiros a pedirem para ingressar pela CBW e depois de ter visto o ultimo pay-per-view desta companhia fiquei com grande vontade de dividir o ringue com grandes talentos como Bergamo, Masters, Italo e até mesmo Salvatore.

O que posso prometer a todos os fãs, colegas, membros da direcção é que apertem bem os vossos cintos de segurança pois irão entrar na viagem das vossas vidas e depois deste dia a CBW, o Brasil, o mundo do desporto, a estratosfera, a galáxia, nunca mais serão as mesmas.

Chega de falsas profecias, promessas de salvação, discursos infinitos e aborrecidos que colocam o mais hardcore dos fãs a dormir, Wrestling significa diversão, entretenimento e principalmente atletas a darem o seu melhor para reconhecimento das massas adeptas.

O sócio do meu pai colocou a minha familia brasonada desde os tempos medievais na pobreza, agora cabe a mim restituir o que é nosso por direito.

It's My Time!

Christian Salvatore disse...

Mas o que é isto? SDB anda a comprar wrestlers em saldo no eBay? Quando algum desses chegar sequer a ser metade do que eu sou talvez lhes mostre respeito, até lá só lhes posso sugerir que se afastem do caminho da The Prophecy e esses dois anões mantenham-se bem longe dos Dual D ou a vossa cara será enterrada debaixo de cimento, não quero nem saber se são da nobreza, se estão falidos ou mesmo se têm talento, contra a The Prophecy não terão qualquer chance, fica dado o aviso.

Já perdi demasiado tempo com isto, tenho culto para dar, sim que ao contrario de vocês seres mundanos e inúteis eu faço algo pela sociedade.

Gloria Patri, et Filio, et Spiritui sancto.
Sicut erat in principio, et nunc, et semper
et in saecula saeculorum, Amen.

Minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, o caminho certo, o caminho da salvação, eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade.

Katherine Pierce disse...

Bem vindos a todos, espero que tragam uma mais valia a essa empresa e não se tornem zombies idioticos como certos outros *Cof* *Cof* *Scoth*.
Se vierem para combater limpo e honrar o nome da CBW só vos posso desejar boa sorte, se vieram apenas para ganhar dinheiro espero que alguém vos coloque no contentor do lixo.

I'm the Gothic Princess, Katherine Pierce, but the less you know me, the better.

Unknown disse...

Finalmente, acho que demorou um tempo, nós propusemos um contrato na maior humildade, mesmo com nosso histórico e vocês demoram 1 dia para nós contratar? Eu mereço mais, nós merecemos mais! Mas chega desse papo.

Eu sofro de bipolaridade e isso é bem chato, quando menos esperarem eu já (mudança!) Ah mas isso não importa, meus objetivos são destroçar e massacrar meus oponentes a ponto de aposentadoria! E não vou mais falar nada antes que me irrite mais!

Chris Heskell disse...

Todos já conhecem o vencedor? Acho que você não pensou bem antes de dizer está frase, pois você deveria dizer "Todos aqueles que acreditam em minhas mentiras, já sabem quem vencerá", pois aqueles que não acreditam em suas mentiras, não acreditam em sua vitória, pois estes tem a capacidade de ver o que eu sou, um campeão! E com isso eles conseguem ver, que se alguém pode derrubar vocês da onde estão, este alguém somos nós.

Estou onde estou pois mereço e batalhei por isso, e isso ninguém poderá negar, nem mesmo aqueles que acreditam em mentiras.
E este roster da CBW não terá seu traseiro chutado, mas sim terá um fim pior, farei deles cinzas que o vento se encarregará de levar para longe da CBW.

Follow the Buzzers...

Jack Brooks disse...

O patético do SDB tem tão poucos recursos que está apelando para caras RETARDADOS e um pobre coitado que foi trapáceado. Patético. Todos aqui são patéticos? Toda vez que damos um jeito de tirar um retardado da empresa, chegam novos...
Mas é o seguinte: Procurem uma escola particular para tentar ajudar algum de vocês á deixar de ser um retardado e pensar direito antes de dizer que veio pela Tag Team Division. Bem-vindo ao inferno, família de bastardos.

No hay como escapar cuando se encuentra con la máscara.

Dual D is the Revolution!

Unknown disse...

Seja bem-vindo Phill Karzon, precisavamos mesmo de um repórter, pois o ultimos que tivemos foi eu, e eu confesso: Foi uma coisa mais fedida que o Marcus Wlliams. Mas ok.

Quanto á CHris Heskell e Drake Heskell, sejam-bem vindos também, e espero que tenham potencial para pararem a Dual D. Eles podem ser dois ratos, mas com toda certeza venceram Bergamo e Masters limpamente no ultimo show, e tenham certeza que serão uma rocha gigantesca em seu caminho!

Seja bem-vindo também Robin, você me parece um cara bastante talentoso, e espero que possa reparar os estragos causados á sua família com o belo dinheiro que a CBW lhe rende.

Não liguem para esses animais que ficam com ameaças e "boas-vindas" com alertas.

Sucesso á vocês, e se contem com o vosso futuro Intercontinental Champion, RVD, para qualquer parada!

I am R...V...D!

(Argent) Darksome disse...

Look who's here guys? Your new champion!!

Vamos por partes:

1.Phill Karzon, sua pele parece ser tão macia, acho que devemos mudá-la um pouco, com um belo "Goal Kick!", fazendo as suas bolas lhe colocarem um sorriso majestoso na cara, feito uma princesa de uma zona.

2. Heskell Brothers, com alguns chama-os, mais prefiro Tico & Teco, a dupla de retarda da CBW Tag Team Division, transtorno bipolar, é? O nome disso deve ser troca troca, um come outro é comido, mas não sei em que ordem e não interessa, continue com o sonho de usar o que tenho nos ombros, pois da sua sanidade esta é a sua maior loucura (Kow!)

3. Nobre na CBW, será que ele quer alguém para proteger as suas costas, com uma espada (Kow! Risos!), Von Colt? Nunca ouvir falar desta família nobre da Holand, aquele país onde ser maconheiro é legal, o RVD deve ter vindo de lá, mas espero que se lasque aqui na empresa, não gosto de seres pomposos, que precisam de alguém pra limpar a própria bunda real, desculpe (Kow!) Nádegas reais que irei chutar junto com as suas bolas de ouro maciço que guarda dentro de sua cueca real.

De resto, só quero dizer-lhes:

Bow down or kick your balls!
I'll kick your balls to infinity and beyond!


Dual D is the Revolution!

Unknown disse...

Um repórter na CBW, que bom estávamos precisando mesmo de um, fazia tempo que um não se inscrevia, gostei da contratação, espero que ele renda e possa ajudar SDB nesta empresa, já os outros gladiadores parecem ter qualidade, apesar dos irmãos serem meio loucos o outro parece ser normal, torço pra que pelo menos uma das contratações seja boa, de qualidade, que há um bom tempo a CBW não traz gladiadores de qualidade que realmente são dignos de estar nesta empresa, alguns entrar no começo ganham destaque, aparecem bastante, mas se são derrotados, logo estão dando ultimatos ou pedindo a demissão, espero que os contratados não façam isso e mostrem do que são capazes... Vamos ver se realmente esses irmãos terão qualidade de bater de frente com a Razo's Edge ou com a Dual D, espero que pelo menos tentem se mostrar no nível pra poderem brigar pelo Tag Team Championship, boa sorte aos contratados, eu sou Matheus Masters o Ultraviolent Champion, uma revolução feita por mim esta transformando esta empresa, então espero a colaboração de vocês ou terei de passar por cima do que for preciso, sejam bem vindos e não se torne zumbis, já estou cansado da contratação de zumbis... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!