sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Contratação #39 - Mais um reforço a divisão feminina!

The Real Woman, lembrou alguém ou mera coincidência, isso ainda não sabemos, mas a CBW acaba de assinar com a nova gladiadora para divisão feminina, diretamente de Nova York/EUA, Sophia FireBird...
... Um pouco discriminada por não seguir os conceitos impostos pela indústria machista, sempre se destacou nos ringues além da aparência, destruindo suas adversárias que só utilizavam o corpo para conseguir algo, seja bem vinda a CBW e caso vire um zumbi é headshot!

10 comentários:

Unknown disse...

É que bom que entrou mais uma gladiadora pra CBW, espero que esta empresa cresça mais e mais a cada dia, de uns tempos pra cá alguns gladiadores foram se tornando zumbis ou se demitindo o que causou uma revolução no roster da empresa que ainda está se reconstruindo, precisamos crescer, espero que Sophia mostre do que é capaz e não se torne zumbi como Mary e Daena fizeram, te desejo boa sorte, você é bem bonita, espero que seja bem boa assim também dentro dos ringues, seja bem-vinda... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Darkus Malignus disse...

Mas uma gladiadora para a CBW, mas realmente eu não me importo, vejo uma louca na divisão que saí de lixeiras e faz vítimas, outra que acha que é um macaco e se declarar "The Amazon", outra que anda pintada de preto parecendo que esta no velório, duas que se encontram no hospital por serem fúteis e agora a "The Real Woman", lembra um tal Morgan que pisou aqui de forma tão forte que hoje não esta mais No me hagas perder el tiempo!, faça a sua estreia, rebole para alguns e ganhe se possível, não seja bem vinda nem mal vinda, simplemente no llenar la bolsa!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus Vosso Terrorista!

★★★Majesty★★★ disse...

finalmente estou aqui oficialmente, vai ser um prazer lutar e participar desta empresa, vou honrar não só meu contrato como também irei tentar ao máximo marcar a história , se bem que comigo aqui isso não será algo que devo me preocupar muito, sei do que sou capaz e sempre vou provar isso a todos vocês, como eu já disse é um prazer ser uma gladiadora desta empresa. a verdadeira questão é , quanto tempo irei levar para conquistar alguma coisa aqui? não se preocupem eu vou ganhar quando estiver preparada, e eu sei que estou, porém tudo tem o seu tempo, e agora é o tempo em que Sophia FireBird irá marcar, e mostrar a todos que não vim aqui para brincar e sim para assim como outros aqui, mostrar o meu trabalho e o quanto sou forte e digna de atenção. destaque & reconhecimento. O Title, será apenas uma consequência do meu trabalho, sinceramente sei o valor de cada gladiadora aqui, talvez não tão perfeitamente, mas sei que são ótimas no que fazem .. porém isso não me intimida, se elas podem.. eu posso ser melhor afinal eu sou quem eu sou.

Sophia FireBird
"The Real Woman"

Unknown disse...

Podemos dizer que é até um bom reforço, mas a maioria joga sua chance fora, então não vou elogiar e nem falar mal para não ficar de boca calada depois, pois temos alguns (mudaça!) futuros destroçados e ensanguentados que irão falar que estava errado! Isso me irrita! Vou bater neles até desistirem!

Katherine Pierce disse...

Seja bem vinda Sophia, espero que prove aquilo que diz em ser uma REAL WOMEN e não se revele apenas mais uma "Diva" de porcelana que se parte assim que toca no chão, a CBW é uma empresa de wrestling e não de modelos, mas deixe que me apresente, o meu nome é The Gothic Princess, Katherine Pierce, eu sou a CBW Knockout Champion por isso a sua chegada interessa-me imenso, quero ver o que você é capaz de fazer, se for melhor que as suas oponentes terei imenso gosto em defender este titulo a meu ombro contra você num pay-per-view em directo para todo o mundo ver uma exibição de wrestling feminino como nunca antes virão, CBW é a empresa onde as Big Girls se debatem para ser a melhor wrestler no mundo, ouviu bem eu disse wrestler e não diva, desejo-lhe boa sorte na CBW porque se já tirou uns minutinhos para ver a sua competição perceberá que vai necessitar toda a sorte do mundo para singrar por estes lados.

I'm the Gothic Princess, Katherine Pierce, but the less you know me, the better|

Robin Von Colt disse...

Bem vinda Sophia se está tentando lançar a sua carreira no mundo do wrestling a CBW é a empresa ideal, é a melhor empresa do Brasil e não digo isso por eu trabalhar cá, é porque já vi as outras e são de facto muito más, mas não estou aqui para falar de outros, estou aqui para falar de você, espero que conquiste tudo aquilo que almeja e sinceramente aproveite a sua estadia pois melhor competição não irá encontrar em nenhum lugar do mundo, bem a não ser que a coloquem lutando com um louco que não sabe se é carne ou peixe, lá estou eu divagando de novo, bem vou ficar por aqui antes que encha a sua caixa de email com assuntos que nada têm a ver com a sua contratação, para isso já basta os Huskys.

Boa sorte.

Christian Salvatore disse...

SDB continua contratando estes seres inuteis para uma empresa à beira do fim, não sou eu quem vai pagar os salarios a eles por isso estou nem ai, o que me interessa é este domingo quando Christian Salvatore o vosso salvador, o vosso protector enfrentar aquele pecador imundo do Bergamo e por um ponto final naquele que é o mais sujo, impuro, mundano ser de toda a historia, Bergamo.
Vou para o meu ultimo culto antes do combate de amanhã, me deseje sorte mesmo que eu não necessite.
Gloria Patri, et Filio, et Spiritui sancto.
Sicut erat in principio, et nunc, et semper
et in saecula saeculorum, Amen.

Minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, o caminho certo, o caminho da salvação, eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade.

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

Bem conheço ela de outras empresas e sei que ela fará um bom trabalho aqui também,boa sorte Sophia te vejo no Backstage

Jason Barrett
English Sensation

Jack Brooks disse...

De fato a Divisão Feminina precisa de um reforço já. Uma maluca que faz macumbas, uma macaca e outras duas peitudas que só servem para apanhar... bah.
Não me importo muito com elas, acho que é uma perda de tempo total essa divisão, SDB está tão acabado que apela para mulheres agora...

Unknown disse...

Isso aí, traga mais mulheres belas como esta, SDB. Eu adoro a divisão feminina, só gente que leva um estilo de vida tipo Darksome que não gosta das gladiadoras.
Seja Bem-vinda, sucesso para você.