quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CBW News #28 - Mudanças iniciadas e Demissão oficializada!

Após uma semana passada da declaração do Mr. Presidente -SDB, sobre mudanças na empresa, Phill Karzon ao fim do show passado conversou com o Mr. President, vejam a declaração do mesmo.

"Uma semana passou e mudanças ocorreram?! Isto depende do ponto de vista de cada um, temos um novo campeão, tivemos a surpresa de um vencedor insperado e o fim de uma stable na companhia, sem me esquecer que uma pessoa pediu as contas devido a um fato pessoal, mas isto não vem ao caso... Temos um cinturão vago o principal da companhia e o cinturão de duplas sem um contender oficial, ainda há muito que ser mudado e isto ocorrerá esta semana"
Após esta declaração SDB se retirou para o seu escritório. Esta notícia também relata o fim da passagem de "Masters of Light" Matheus Masters pela companhia, o agora ex-gladiador inglês que combateu pela última vez na CBW neste fim de semana sendo derrotado duas vezes no mesmo show e tendo a derrota mais rápida da história da companhia em sua derrota no pay out de Ítalo Rocha que sagrou-se campeão, a CBW deseja-lhe boa sorte e juízo.

14 comentários:

(Argent) Darksome disse...

Look who's here guys? Your new champion!!!

(Kow!)

Sinceramente já foi tarde, promos grandes sem contexto algum tão ruins quanto do gay assumido do scorpion, parece que a limpeza que Salvatore declarou esta ocorrendo mesmo, foi-se o Scoprion e agora o Masters, em resumo foi o trenzinho sem graxa e o forte, bombado do Masters o ser mas repetitivo da empresa, vá procurar uma companhia que siga aquela empresa ridícula que não citarei, por que se quiser algo que seja real, você já estava lá e o nome é CBW (Kow!) Então adeus coisa fofa bombada e burra, além de repetitivo, ate nunca mais!


Bow down or kick your balls!
I'll kick your balls to infinity and beyond!


Dual D is the Revolution!

Ps.: Uma pena não ter sido eu a lhe dá o "Goal Kick" final.

Unknown disse...

Sim, o cinturão de duplas realmente não tem um contender, poderia ser eu a tirar o título deles, poderia ser eu a derrotar eles, calar a boca deles e de todos, mas não, resolvi seguir meu caminho individualmente, por sorte deles (mudança!) Mas eles foram a primeira tag na CBW, e fizeram por merecer, derrotaram duas grandes pessoas, eles tem seu talento.

Título mundial vago, talvez possa ser minha chance, chance de brilhar, mas acho que está meio cedo, vou começar por baixo como todos, vou conquistar (mudança!) Tudo o que eu quero, pois ninguém pode me derrubar, eu sou o melhor, e ninguém nega isso, e nem venham me falar das minhas derrotas, pois foram injustas.

Masters, já vai tarde, você conquistou tudo e abandonou de maneira idiota, Adeus!

Darkus Malignus disse...

Un payaso, un payaso grande! Eso es lo que es o fue el Masters!

Não é culpa da Dual D se todos sentem meo de formarem tags para não serem destruídos, o ponto negativo é o prestígio do cinturão não ser elevado, mas de todas a tags que esta empresa já teve a única que mereceu ser campeão é a atual, mudanças são necessárias para o negócio, tanto que uma delas irei comentar agora...

... Masters se demitiu?! Já vai tarde, jurou fazer justiça e só conseguiu levar semana após semana chutes e socos, vendo derrota após derrota, humilhação pós humilhação ate que caiu na real, levou a derrota final e foi para o quinta parte de los infiernos!. Fiqe por lá e não pense em voltar, sua falta será tão sentida quanto levar um tiro, a única coisa que realmente fará falta é vê-lo no chão esticado após levar um Teaser meu.

"Adiós montón de mierda!"

Dios salve a la reina de las perras y culos que siguen!
"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Kαiri Hαrєgrσvє™ disse...

É uma pena ver o Masters ir embora, ele era um dos melhores wrestlers desta companhia e certamente fará falta, mas pronto já não podemos fazer nada, desejo-lhe boa sorte no seu futuro.
Por falar em futuro, é nisso que temos de pensar, o futuro e num futuro não muito distante será o Crematorium, eu sei que estarei lá defendendo meu CBW World's Knockout Championship e espero que tenha uma oponente digna de ali estar, que não esteja apenas pela fama e fortuna, mas que esteja ali naquele ringue a tentar vencer-me por este titulo, quero colocar o wrestling feminino no mapa, quero roubar o show quero mostrar a toda a gente que mulheres também são main eventers, este titulo em meus braços será em breve o mais cobiçado pois espero que com os meus combates atraia novas wrestlers a esta companhia para mo tentarem tirar, só quando vencer as melhores eu ficarei feliz.

The Gothic Princess
Katherine Pierce

Robin Von Colt disse...

Boa sorte na sua carreira futura Masters, estou orgulhoso por ter estado consigo no ringue no seu ultimo combate nesta companhia, você será certamente aclamado como lenda da CBW e espero que um dia regresse nem que seja para visitar os amigos que fez aqui, claro que eu estarei com o meu CBW World Heavyweight Championship nessa altura (Risos)
Penso que não haja maior homenagem do que continuar o seu trabalho aqui na CBW, prometo que farei de tudo para derrotar todos os que querem mal a esta companhia, até breve Masters.

Christian Salvatore disse...

[A camâra liga-se, o ambiente é uma cabana no meio da floresta, ouve-se um som de fundo]
http://www.youtube.com/watch?v=IdSEAgp96oQ
[Dentro da cabana uma cadeira balança em frente a uma lareira, sentado na cadeira está Christian Salvatore com a cara pintada]
http://imageshack.com/scaled/800x600/33/xbhi.jpg
[Miguel está senrado no chão brincando com figuras do Dragon Ball]

[Dois homens encapuçados entram na cabana e informam Christian Salvatore de que Masters deixou a CBW e este levanta-se]

Então Matheus Masters não é mais lutador da CBW?
Parece que está tudo a correr bem não parece? afinal livramos-nos de um peso na nossa missão, está tudo bem não está?

NÃO, NÃO ESTÁ!

Masters nunca foi um problema, eu me livrava dessa peste sem me esforçar, o nosso problema chama-se Bergamo, é ele que tem de ir embora[Furioso]

[Calmo] Desculpem, vocês não têm culpa, nem você Miguel, me perdoe.
Masters era alguém que fazia muito barulho, mas de facto nunca foi um problema ehehehe, agora que ele saiu as coisas irão continuar... não, não precisam falar nada, vocês continuem com a vossa missão, eu mesmo lidarei com o Bergamo, não nos podemos esquecer do essencial, eu provoquei Bergamo, serei eu a lidar com ele, mais ninguém, ehehehe vão embora agora, preciso de estar sozinho, Miguel vá se deitar.
[Os homens saem da cabana e Miguel vai para seu quarto deixando Christian Salvatore na sala sozinho]

[Christian dirige-se até uma porta que dava acesso à cave da cabana]

Em breve meu bem, em breve você será libertado para o mundo o ver, em breve você fará do sangue dos nossos opressores o seu café da manhã, muito em breve...

[Christian apaga as luzes e ai para seu quarto, a câmara desliga-se]


Unknown disse...

Me desculpe Masters, mas eu tenho que dizer que você já vai tarde. Mesmo sendo amigos a uma longa data eu devo admitir que você não tinha mais importância aqui; deu tudo que tinha que dar, e ultimamente estava a ser o gladiador mais entediante daqui. O ultraviolent Championsahip enquanto ficou em sua posse foi perdendo seu brilho e sua importância, foi sendo apagado, e agora é talvez o belt que tem menos importância aqui, mas agora isso vai mudar. O melhor wrestler que já pisou em um ringue da CBW vai dar o devido valor a esse título.. Masters, minhas palavras aqui são muito breves, não tenho nada a falar, porque tudo que tinha a dizer já foi dito, só me juntei a você e Bergamo para ter a chance de te apunhalar pelas costas e fazer o Pay-Off, e meu plano saiu como o esperado.. então agora só tenho a lhe desejar sorte em seus futuros projetos, enquanto eu continuo soberano! Haha.

Get Ready To Fly!

{Radix Badly} Morgana Adian disse...

Aquele moço forte que tinha no espírito forte presença de justiça se demitiu?

(Rindo) Parece que não tinha tanta justiça em si para aguentar a pressão, como ele lidou com isso?! Se demitiu, enfraqueceu-se, acovardou-se de maneira tão baixa que saiu pelas portas dos fundos. Os espíritos clamaram por alguém mais parece que este alguém não os quis ouvir e agora irá para o nimbo.

Evil rules the company is and must be uprooted!
I'm the hammer and you are the nails!
Verwag dat my oproep omdat hy gevolg agter die dood van die lewe
.

Radix Badly

Darkus Malignus disse...

Dado que ambos aspectos, unirse a él y renunciar a ti mismo!

É cada porcaria que vejo nestes backstage, não sei para que saí da vida de terrorista e ataques furtivos no anonimato, para entrar na empresa e ficar lendo estas coisas melosas, senti-me lendo uma promo do Gayman, só faltou o "coisa fofa"... Von Colt tome tenência, pessoa que se demitem merecem levar uma surra pior do que este verme levou em ringue e fora, já foi tarde e espero que se estrepe na vida, para largar a mão de ser fracassado.

Dios salve a la reina de las perras y culos que siguen!
"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Robin Von Colt disse...

Bem que podia voltar à vida de terrorista, aproveitava e fazia um favor à humanidade usando-se como homem bomba contra uma parede, apenas se perdia uma bela parede.

Darkus Malignus disse...

Sou um terrorista e não um suicida... Von Colt olhe bem com quem meche para depois não reclamar da atenção lhe dada, mas não se preocupe meu foco este fim de semana esta voltado para aquela bandeira repulsiva do Reino Unido e para o idiota do Bergamo... Bergamo se acha que não irei devolver a gentileza esta muito enganado, dicen que no se da una palmada intercambiaron doi! Me aguarde mercenário louco.

E Von Colt, preocupe-se de derrotar o ser que brilha e o colega dele de ringue que é biruta e o seu atentado terrorista esta guardado.

Dios salve a la reina de las perras y culos que siguen!
"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

jos.bergamo disse...

Pelo menos, que nossos "Campeões" de duplas, defendam os belts contra dois adversários, e não em uma handcarp match, ou contra um lutador bom e outro peso morto, só assim para os cadetes trapalhões terem alguma moral por aqui...

Masters foi embora? Não sinto nada quanto a isso, estar na mesma stable que ele era como ir a guerra acorrentado a um cadáver... Não se pode contar com sua ajuda, e toda hora tem que salvá-lo... Não merece nem sequer uma menção honrosa, que suma como apenas um soldado desconhecido.

BERGAMO IN THE HOUSE, GAME OVER DAMN BOYS!

Anônimo disse...

Masters, Masters, Masters... Sabe, em momentos diferentes nós olhamos para o abismo... A diferença é que quando o abismo olhou de volta você piscou! Sua alma foi quebrada, sua determinação devastada... Não importa o que aconteça, a sombra negra do fracasso vai te perseguir por todo lugar que for... Seu inútil.

9 dias...

Phillip Hunt disse...

Queres uma mudança? Eu tenho a mudança que precisas! Queres produtos novos? Eu tenho a arte de Deus a te oferecer! Queres campeões que lutem? Vieste ao lugar certo (And God save the Queen)! Se queres mudar isso SDB, recorre a quem se provou eficiente, da o shot a quem merece, a arte ira chegar ao topo!

Chris Wolf