quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Card #20 - Sunday Night Havoc Eye

1.Flag Match: {The Prophecy} Darkus Malignus Vs "The Artist" Chris Wolf (Depois deste combate é fimde conversa nesta briga entre nações).

2.Two Falls (Special Referee's) Match: "The Amazon" Iris Monteiro Vs CBW Knouckout's Woman Champion - "The Ghotic Princess" Katherine Pierce.

3. Tag Team Match: Frake Heskell & CBW Intercontinental Champion - Marcus Williams Vs RVD & Robin Von Colt.

4.No DQ! Match: CBW Ultraviolent Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs "Mr. Hardcore" Bergamo.

27 comentários:

Unknown disse...

Meu primeiro show como Ultraviolent Champion, e como um homem livre stables ou coisas parecidas, um homem que luta por si mesmo sem se importar com os outros, o primeiro show com o "The Phenomenal One" mostrando quem realmente é.

1.Flag Match: {The Prophecy} Darkus Malignus Vs "The Artist" Chris Wolf

Eu já tive uma Flag Match aqui, e talvez tenha sido uma das piores lutas que já fiz. Flag Matches são meio entediantes, e é isso que acho que via ser essa luta; entediante. Sobre o resultado, Darkus deve vencer.

2.Two Falls (Special Referee's) Match: "The Amazon" Iris Monteiro Vs CBW Knouckout's Woman Champion - "The Ghotic Princess" Katherine Pierce.

Como de costume, wrestling feminino para variar. Não sou fã de wrestling feminino, todos sabem, mas as Knockouts daqui são muito talentosas, e esse combate vai ser menos entediante que o primeiro.. Eu aposto na vitória de Katherine, para deixar a campeã um pouco mais "over"..

3. Tag Team Match: Drake(Frake?) Heskell & CBW Intercontinental Champion - Marcus Williams Vs RVD & Robin Von Colt.

Bem, o que dizer sobre essa match? Vão estar nela, meu velho amigo RVD, o #1 Contender ao meu Title, Robin Von Colt, minha mais nova pedra no sapato, Drake Heskell, e aquele outro que eu não vou mais perder tempo fazendo comentários, Marcus Williams. Devo admitir que parece ser um ótimo combate, mas com exceção de RVD eu não vou com a cara de nenhum participante ali, portanto aposto na vitória dele, mesmo sabendo que não vai acontecer (:


4.No DQ! Match: CBW Ultraviolent Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs "Mr. Hardcore" Bergamo.

E pela primeira vez, vou enfrentar Bergamo numa single match, frente a frente! Bergamo teve um ataque de pelanca no último show após ver seu amiguinho Matheus sendo apunhalado, e vai ser muito divertido o enfrentar nervosinho. Como eu disse antes, o que Bergamo tem em músculos o falta em talento! Portanto não é um oponente que eu esteja tão excitado em enfretar, pois vou carregar a match nas costas mas tudo bem, quero ver se Bergamo é realmente merecedor de todo destaque que tem aqui na empresa. Como faço maioria das vezes em minhas lutas, não afirmo minha vitória, nem minha derrota, mas como Bergamo é um dos maios Overrateds aqui é capaz que saia vencedor, mas o resultado não é o mais importante; o importante é que eu sou o Main Event de novo, e eu sou o Ultraviolent Champion, e sou o maior wrestler que já passou pela CBW e, Bergamo só quer pegar uma carona no meu sucesso, se esse combate ter um bom nível todo o crédito vai ser meu, porquê Bergamo é apenas mais um daqueles monstros que só fazem sucesso pela força física, mas em ringue são medíocres! Como vai ser uma no DQ Match eu e Bergamo podemos nos divertir bastante, e talvez eu use essa estipulação ao meu favor, mas não posso prever o futuro, seja qual for o resultado, eu vou continuar sendo melhor que Bergamo, e ninguém pode negar isso.

I'm The Phenomenal One, e sou o Ultraviolent Champion!

Get Ready.. To Fly!

Darkus Malignus disse...

Juro en el nombre de esta alma reina de las perras que iré vencedr esta lucha!...

... 1.Flag Match: {The Prophecy} Darkus Malignus Vs "The Artist" Chris Wolf ... Wolf lhe darei todos os motivos do mundo para você entender que este seu país de mierda, não vale nada em cima do ringue, combate passado você teve a sorte de me derrotar, mas no mano a mano, vamos ver como se porta jogando com um xadrezista nato, o Panamá sairá vencedor desta contenda ao soar final do gongo e isto é uma promessa que faço em frente a bandeira e do meu espírito patriótico...

No voy a perder!
No hay manera de que pierda!
Té de la tarde se sirve a usted en una cama de hospital!

Prepare-se para o fim desta guerra, pois o estrategista entrou de vez no jogo.

Dios salve a la reina de las perras y culos que siguen!
"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Darkus Malignus disse...

No comparo yo fuera idiota!
Se seu combate foi uma caja de coco, foi um problema seu, mas não se antecipe nisso, eu tenho um acerto a fazer e aquela bandeira Britânica irá pagar o preço e com relação a você caro Campeão, não deveria se orgulhar, pois bater em cachorro morto e se gabar mostra quão baixo você é, curta o seu reinado com um estúpido a contender como o Von Colt, que nem sei o que faz aqui... E não avacalhe o combate dos outros e lembre-se a sua stable de perdedores acabou, mas a The Prophecy não e todo lo que hablas se utilizarán en su contra en la corte.

Dios salve a la reina de las perras y culos que siguen!
"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Unknown disse...

Terei um grande desafio pela frente (mudança!) Irei enfrentar um cara que quer receber uma oportunidade dá forma mais fácil possível, e um falastrao, e como falei a algum tempo atrás, essa empresa gosta de atrasar, isso é apenas um jogo para colocar RVD e Willians lutando, porém não acabar a feud, mas não irei reclamar, irei lutar!
(mudança!)
Bom, Williams, você pode ser um bom parceiro, e eu reconheço seu talento, mas eu tenho mais experiência nessas lutas, e tenho certeza que terei que conduzir a dupla, só não me atrapalhe. (mudança!)
No geral, meus oponentes são idiotas e não darão o mínimo de desafio, mas assim fica mais fácil, até mais.

(Argent) Darksome disse...

2.Two Falls (Special Referee's) Match: "The Amazon" Iris Monteiro Vs CBW Knouckout's Woman Champion - "The Ghotic Princess" Katherine Pierce.

Look who's here guys? Your new champion!!!
(Kow!)

Mais que bosta é essa? Eu de Referee no combate das moças feitas de porcelanas? Só pode ser piada, mas pensando bem não tem mais ninguém novo para bater mesmo, acho que ficar de Referee pode me ajudar a aceitar mais as pessoas, fiquei abalado com a saída do Masters, só ficou o Bergamo para chutar as bolas e repetir bola de jogo é chato, mas esquecendo destes dois lixos, quero falar para as duas que não me interessa esta feud, então por minha parte não haverá interferência, então se foquem no combate e não me encham a paciência (Kow!), farei um trabalho tão impecável que nem irá parecer que sou da The Prophecy.

Bow down or kick your balls!
I'll kick your balls to infinity and beyond!


Dual D is the Revoltuion! (And Referee's for a weekend!)

Unknown disse...

Veja bem caro "Darkus Malignus", dê uma boa olhada a Bergamo, ele não consegue fazer bons combates sem ter que usar armas pra isso, então volto a repetir que ele é "Overrated", e vou ter que carregar aquele combate nos ombros. E porquê não deveria me orgulhar por trair Masters naquele estado? As vezes devemos ser baixos para conseguir o sucesso, você sabe muito bem disso, rapazinhos bons não duram muito tempo aqui.. Well, vou curtir mesmo meu reinado, ainda vou ficar um bom tempo com esse título visto que tenho dois ineptos como desafiantes principais.. tsc tsc.. MInha Stbale de perdedores acabou, ah é? Observe eu me importar.. eu nunca estive um mínimo em ajudar Bergamo e Masters, eu já disse meus motivos de ter entrado e não vou voltar a repetir. Se divirta com sua match entediante, enquanto eu continuo voando ao topo!

Darkus Malignus disse...

Ha pensado alguna vez de visitar a mi en su lucha?

Você irá continuar voando Rocha, do mesmo jeito que conquistou este título por necessidade da companhia, perceba que o lixo Nº1 saiu e o Lixo Nº2 assumiu o posto, então gabe-se o quanto puder un animal que vuela, sua conta aqui na empresa já deve esta chegando ao limite e farei questão de quitá-la com o meu "TEASER", abra bem os olhos pois o que lhe enfrenta me deve do domingo passado.

Dios salve a la reina de las perras y culos que siguen!
"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Robin Von Colt disse...

1.Flag Match: {The Prophecy} Darkus Malignus Vs "The Artist" Chris Wolf (Depois deste combate é fimde conversa nesta briga entre nações).

Chris Wolf está on the roll e Darkus Malignus bem... é apenas mais um cordeiro com cara de lobo, sim porque o único medo que ele mete é quando se pinta para as noites de dragqueen da boate da sua cidade, já me mostraram um video dele cantando "I will survive" e posso afirmar que foi a coisa mais horrorosa que eu vi na vida, aposto na vitoria do Wolf, porque além de ser europeu não pinta a cara como uma mulher.


2.Two Falls (Special Referee's) Match: "The Amazon" Iris Monteiro Vs CBW Knouckout's Woman Champion - "The Ghotic Princess" Katherine Pierce.

Novamente as Knockouts da CBW estão envolvidas num Special Guest Referee, deixem-me adivinhar, no ppv será a Morgana a referee? oh well, acho que a Katherine vence porque convenhamos, desde que ela têm o titulo ainda não venceu.


3. Tag Team Match: Frake Heskell & CBW Intercontinental Champion - Marcus Williams Vs RVD & Robin Von Colt.

Aqui está o combate que me interessa, eu e RVD voltamos a fazer dupla contra o husky e o Marcus Williams, desses dois apenas destaco o Marcus, ele é o Intercontinental Champion por mérito próprio e merece o meu respeito, do outro nem falo, é apenas mais um com manias de superioridade que nunca ganhou um combate, eu e RVD somos bons individualmente, em equipa seremos imbativeis, a minha aposta é 3-0 para mim, 0-3 para o Husky.


4.No DQ! Match: CBW Ultraviolent Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs "Mr. Hardcore" Bergamo.

Um combate interessante mas devo dizer que me preocupa, Bergamo está descontrolado e ainda por cima Ítalo traiu-o na pior altura possível, espero que o combate seja sem problemas porque quero enfrentar o Ítalo a 100% no Crematorium, para não dizerem que venci porque ele estava magoado, quero vence-lo na sua melhor condição, eu sei que teria vantagem se ele estivesse magoado, mas não estou aqui para tirar vantagens, estou aqui para combater os melhores e Ítalo Rocha é um dos melhores, afinal é o Ultraviolent Champion, teve combates incríveis com o Scorpion e o próximo grande combate dele será contra mim, desejo-lhe boa sorte neste combate, mas acho que Bergamo vence por estar descontrolado e com ele assim acho que nada o para neste momento.

Kαiri Hαrєgrσvє™ disse...

[Centro de treinos da CBW]
(Katherine treina para seu combate no domingo frente a Iris Monteiro e é abordada por um entrevistador chamado Raul Dias)

RD - Bom dia telespectadores da BVidia, estamos aqui no centro de treinos da CBW com a CBW Knockout Champion, Katherine Pierce, que acabou o treino dessa manhã e vamos fazer umas pergunts.
Katherine, este domingo irá enfrentar Iris Monteiro com a Dual D como special guest referee, acha que têm chance de ganhar?

Katherine - (Riso) Bem eu tenho estado aqui treinado durante toda a semana, já a Iris não têm aparecido, ela acha que sem treino me consegue vencer quando na verdade nem treinando o conseguirá fazer.

RD - Mas e a Dual D? Acha que serão um factor importante no combate?

Katherine - Na verdade nem me interessa quem são os special guest referee, eu estou aqui para competir com as melhores Knockouts e não com arbitros, meu objectivo é apenas um, ser a melhor wrestler do mundo.

RD - Têm alguma mensagem para Iris?

Katherine - Por falar nisso, sim tenho, Iris, este domingo irei enfrenta-la de novo, desta vez não me irá pegar de surpresa, eu sou a CBW Knockout Champion e por sua causa não tenho conseguido vencer, mas chega de desculpas, desta vez não me escapa e não me interessa se têm as costas protegidas pela Dual D, pelo SDB, pela corporação de bombeiros do seu bairro ou mesmo pelo papa, este domingo só irá sentir um move partindo sua coluna em dois, Spear!
Esta entrevista acaba aqui.
(Katherine vai-se embora)

Christian Salvatore disse...

(Liga-se a câmara em modo noturno num quarto escuro, Christian Salvatore senta-se numa cadeira à frente da câmara e começa a ouvir-se uma musica de fundo)
http://imageshack.com/a/img33/7033/xbhi.jpg
http://www.youtube.com/watch?v=fDNMrco6je8

Mais um havoc está chegando e Bergamo estará novamente em acção dessa vez com um ex amigo, ehehe, é triste ver dois amigos brigando desse jeito, mas mais triste é o que aconteceu... Bergamo não sei como lhe dar esta noticia, é algo muito triste mesmo, é melhor sentar-se, esta noticia irá doer-lhe imenso, terá de ser forte a partir de agora, lamento o que aconteceu, digo isso do fundo do meu coração, eu não queria que isto chegasse a este ponto mas não o pude evitar, eles obrigaram-me, perdemos Bergamo, perdemos, ele já não está entre nós (chora) nunca mais o veremos Bergamo, acabou para ele, era tão jovem...

(A câmara desliga-se)

Phillip Hunt disse...

#SDB mau, discutir sobre nações é divertido!

#Chatiadu (comento a sério depois)

jos.bergamo disse...

1.Flag Match: {The Prophecy} Darkus Malignus Vs "The Artist" Chris Wolf (Depois deste combate é fimde conversa nesta briga entre nações).

Finalmente veremos o final dessa rixa entre xenofóbicos, estava a ser ridículo já em todo lado ver eles insultando o país um do outro, sejamos francos ambas as nações possuem seus pontos fortes e fracos, como por exemplo terem produzido trastes como eles! Afinal o que eles imaginam estar fazendo? Defendendo o orgulho de seu país? Travando uma batalha por supremacia da respectiva nacionalidade? Bobagem,tanques de guerra, armamento pesado, e dezenas de soldados bem treinados sob uma estratégia bem elaborada é que definem qual é a nação mais forte... Não patriotismo cego que só te leva para uma vala onde jogam as baixas após cada batalha perdida ou ganha. Enfim, Wolf está em melhor fase e ganha.

2.Two Falls (Special Referee's) Match: "The Amazon" Iris Monteiro Vs CBW Knouckout's Woman Champion - "The Ghotic Princess" Katherine Pierce.

O que raios os dois pracinhas estão fazendo de referes desse combate? Colocassem a sargento louca das caveiras que fala de espíritos nessa posição para fazer mais sentido, de fato o envolvimento dessa team bizarra nesse combate a mim sugere apenas uma coisa: Armação, espero que nossas gladiadoras estejam prontas... Uma delas de certeza está caindo em uma baita tocaia.

3. Tag Team Match: Frake Heskell & CBW Intercontinental Champion - Marcus Williams Vs RVD & Robin Von Colt.

Temos aqui três soldados de classe alta e o Drake, me parece que teremos uma batalha ardente onde cada lado vai apanhar até dizer chega e depois voltar batendo com tudo, a disputa me parece bem balizada, e irá incrementar bastante as feuds para o PPV, coisa que me agrada... Minha aposta vai para RVD e Robin, mas caso perca o dinheiro que apostei, não me surpreendo de todo.


4.No DQ! Match: CBW Ultraviolent Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs "Mr. Hardcore" Bergamo.

E eu, Marechal, acusador, juiz e principalmente o CARRASCO EXECUTOR desse tribunal da corte marcial, pelo poder que concedi a mim mesmo, e pelos princípios quais eu próprio escolhi como regras inquebráveis a todos os lutadores do mundo... Concluo que pelos crimes horrendos de insubordinação e traição, bem como claras demonstrações de covardia no cumprimento do dever, declaro o réu e desertor, o recruta Italo Rocha, culpado, sendo a pena a maior humilhação e calvários possíveis dentro de um ringue, se prepare campeão fajuto, de GORE em GORE, você vai se sentir alvo de um bombardeio... BERGAMO IN THE HOUSE, GAME OVER DAMN BOYS!

E tenho dito...

Phillip Hunt disse...

Lembre-me, em duas palavras apenas, que traste te venceu em sua segunda semana nessa companhia?

jos.bergamo disse...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

jos.bergamo disse...

Deixa eu ver... Espera, está quase na ponta da língua... Não, a pergunta está errada, seria, quem tipo de traste considera uma vitória, a luta em que eu me auto eliminei e levei o Salvatore e o Malignus junto?

Christian Wolf, o Soldado que adora pegar no "pincel" dos outros.

Phillip Hunt disse...

O país de Deus poderá finalmente provar sua devida ascensão ao topo, e seu filho, um escolhido do Senhor irá por meio de sua arte salvar os devassos de seu próprio veneno. Nessa batalha contra o mal, eu um artista do Senhor e da Rainha tenho como objetivo provar o óbvio, o que todos, até o Drakus já sabiam, que o país de Deus, o local com mais história do Ocidente, o Reino unido, é maior do que qualquer nação semi-soberana caribenha! Essa luta com o Drakus servirá apenas para limpar a sua alma e provar mais uma vez a direção dessa empresa quem realmente deveria estar a receber as lutas pelo título!

Eu, por meio de minha arte, represento apenas a parte mais pura do mundo. Como servo de Deus, apenas capto a parte que deve ser repassada a humanidade, e será exatamente isso que farei contigo Drakus, ao te vencer e provar a todos que o caminho que a humanidade deve trilar é o de Deus, da paz, da santidade! Não o da devassa, do terrorismo, da maldade! Eu estou aqui em nome do senhor, e com meu pincel e tela, irei ajudar a salvar a mente de todos naquela arena, irei proporcionar a eles a chance de se tornarem servos do senhor como eu! E Drakus, tu também terás um papel importante nisso, sem ti, não seria possível comparar o devasso ao filho do Senhor, e muito menos salvar alguém de uma nação ridícula do caminho de satã!

“Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!” Lucas 11:28

“The Artist” Chris Wolf

Iris Monteiro disse...

1.Flag Match: {The Prophecy} Darkus Malignus Vs "The Artist" Chris Wolf (Depois deste combate é fimde conversa nesta briga entre nações).

Enfim... A que nível chegamos, uma brincadeira de criança do tipo pegar bandeiras agora é estipulação que se apresente nos shows semanais? Legal, espero que ambos se divirtam muito tentando agarra um o mastro do outro.

3. Tag Team Match: Frake Heskell & CBW Intercontinental Champion - Marcus Williams Vs RVD & Robin Von Colt.

E mais uma vez, se não temos uma luta decente para colocar no card, o que fazemos? Sopt Feast! Afinal quando se fica sem a mínima ideia de exibir algo interessante, vamos por quatro patifes do Gênero ROH a se matarem num número de circo fazendo uma mista bizarra de rivalidades aleatórias, parabéns CBW! Quem vence tanto faz, os perdedores são os neurônios dos amantes de um wrestling bem feito, com movimentos que tenham alguma finalidade.

4.No DQ! Match: CBW Ultraviolent Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs "Mr. Hardcore" Bergamo.

Um Power Hourse desajeitado contra um tremendo de um spot guy... A luta será uma porcaria, e o vencedor... Italo, de certo o campeão vence sua primeira luta após vencer o título daquela forma dengosa.

2.Two Falls (Special Referee's) Match: "The Amazon" Iris Monteiro Vs CBW Knouckout's Woman Champion - "The Ghotic Princess" Katherine Pierce.

Segunda luta? Melhor do que o oponer pelo menos, enfim ainda temos um longo caminho até o ME, mas de luta em luta com meus locks furiosos e provocando os gritos de Barbies e gazelas desajeitadas como a oponente de hoje, irei vencendo e vencendo até agarrar a posição que sempre pertenceu a detentora da brutalidade técnica mais eficaz: O Topo, Katherine, vejamos agora como se sai sendo o meu alvo, e não alguém atrapalhando minha ofensiva, se prepare para conhecer o inferno que é padecer no move de submissão mais perigoso que existe nesse mundo:

O CrossArmbreaker de Iris Monteiro!

Você vai dar tap out... Little girl.

Iris Monteiro disse...

E eu aqui perdendo meu tempo treinando quando tudo que preciso para vencer minhas lutas é contratar um repórter fajuto e gravar algumas ameaças fajutas para a câmera (irônica)... Fale as besteiras que quiser, já disse, ao entrar no ringue você adentra meu mundo, afundo na obscuridade e na violência, e tudo que vais encontrar são três letras: DOR, na forma das submissões mais implacáveis que essa empresa já observou... Arrancar o teu segundo tap out, lá vou eu!

Bitter Nightimare!

Phillip Hunt disse...

A pergunta esta certa meu caro mercenário. A não ser que no exercito não ensinem as regras linguísticas, você deveria saber que a pergunta nunca esta errada, apenas a resposta. Eu ao fazer a pergunta tenho liberdade, você ao responder nem tanto. E sim, uso um pincel que foi suficiente para eliminar o matador de ursos...

Unknown disse...

Bateu uma certa pena.. mas já passou.

Anônimo disse...

4.No DQ! Match: CBW Ultraviolent Champion - "The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs "Mr. Hardcore" Bergamo.

No local mais profundo e assustador do inferno, adentrando fundo nas catacumbas do Caos... Temos o cíclo mais amendrontador das noves divisões do tártaro... O local dedicado para para prender e punir os traidores, a raça mais desgraçada que já andou sob a terra, malditos seres que são na verdade fonte de todo o mal e e discórdia no planeta, que com o veneno dessas mentiras controvertem e manipulam, destruindo laços de afeto em nome do puro e vil lucro... Para esses é reservado um destino especial, o único lugar gélido na imensidão de chamas da perdiçao, frio e perto do zero absoluto, para lhes congelar a língua traiçeira e fazendo que nenhuma palavra de perdição outra vez mais brote de vossos lábios, destinados a fiquarem ali petrificados em gelo por toda a eternidade, vendo o mundo com a verdade imutável e intangíel a sua volta... Ítalo, caso seu fim não chegue pelas mãos de Bergamo, certamente é para o nono ciclo do inferno que o julgamento infernal lhe enviará.

Contagem final, dez dias restando...

jos.bergamo disse...

Não me importo com linguística, e sim com filosofia da guerra, pois não são palavras vazias de um burguês que mudam o mundo, e sim ideias de visionários... E claro, para a ciência que as estuda, não existem enigmas sem resposta, apenas você que não soube fazer as perguntas corretas... E nesse caso essa pergunta seria, eu estava interessado em vencer, ou apenas queria que Salvatore e Malignus perderem para depois destruílos? Fique com seu triunfo, e o comemore, só não te esquece... Fostes apenas um meio que usei para determinado fim.

Darkus Malignus disse...

Su mierda británica! ¡Cállate!

Fica nessa de "#", você não esta no twitter, então escreva com o seu intelecto que tanto diz ser superior, lugar de retardado é no hospício.

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Darkus Malignus disse...

Se merece una oportunidad de ir a la mierda! Pare de ficar nesta de bipolaridade, já não basta ser louco diz-se ter outra pessoa dentro de si, quer outra pessoa dentro de você chame o Darksome, se pagar, ele entra em você com a maior alegria.

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Phillip Hunt disse...

Sabe que esse comentário foi a brincar certo Drakus?

Darkus Malignus disse...

Estaba jugando con ella esta semi analfabetismo!

Você Perro sucio británica, volte a sua mediocridade de fazer quadros de mierda e vender para deficientes visuais e esqueça-me, em bom inglês: My name is DARKUS, não esqueça disso nobreza retrograda.

Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Phillip Hunt disse...

Sério, isso foi estranho. O comentário era só para fazer graça e foi fora do personagem...