terça-feira, 3 de setembro de 2013

Contratações #37 - Um artista na CBW!

A CBW acaba de assinar com mais um wrestler. "The Artist" Chris Wolf nasceu na cidade de Blackpool/Inglaterra, com um gosto mais sofisticado Chris revelou que desde sua infância, sempre apreciou as belas artes, preferindo esta em um museu ou teatro a uma festa, como hobbie é artista nas horas vagas, já tendo sido premiado por atuações no teatro e por algumas obras de arte. Chris se considera uma pessoa solitária passando horas a fio a admirar um quadro como modo de se entreter, uma pessoa calma, mas que se provocado não foge da briga. Este é "The Artist" Chris Wolf.


12 comentários:

Christian Salvatore disse...

Um artista? Não me parece que ele perceba de arte, o verdadeiro artista desta empresa chama-se Christian Salvatore, a arte de Christian Salvatore é ter o dom da palavra, a arte de juntar centenas de pessoas num determinado lugar e fazer com que elas prestem culto a mim e à minha causa, esta é a verdadeira arte.

Bem vindo Chris Wolf, espero que a sua estadia nessa empresa seja longa e duradoura, isso apenas depende das suas acções, se ficar longe da The Prophecy não terá com que se preocupar e terá uma carreira recheada de sucesso, mas se tentar alguma gracinha a sua carreira será mais curta que a inteligência de Bergamo e olhe que essa está no zero.

Gloria Patri, et Filio, et Spiritui sancto.
Sicut erat in principio, et nunc, et semper
et in saecula saeculorum, Amen.

Minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, o caminho certo, o caminho da salvação, eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade.

Katherine Pierce disse...

Seja bem vindo Chris Wolf, espero que tenha uma grande carreira nessa empresa e que mostre o poder puro e duro do wrestling britânico.
O meu nome é Katherine Pierce e sou a primeira Knockout Champion, venci este titulo porque eu sou a melhor wrestler da actualidade e quem disser o contrário estará a mentir, espero que a sua carreira seja de sucesso como a minha está sendo e que principalmente mostre sempre 100% de wrestling não deixando de as influencias do entretenimento o façam mudar o seu estilo, wrestling não é um numero de circo, wrestling é arte e o wrestling britânico é a ultima grande arte.

I'm the Gothic Princess, Katherine Pierce, but the less you know me, the better!

jos.bergamo disse...

Se ele for do tipo que esculpe crânios, usa sangue para pintar e ossos para dar os toques finais, bem, terá sido uma boa contratação, agora se não passa de um metido a francesinho fresco e afeminado... Estará aqui mais para cão sarnento em que todos metem os pés do que para Wolf, é aguardar para ver no que vai dar.

BERGAMO TIME.

Iris Monteiro disse...

Bem vindo a empresa Chris Wolf, e espero que apesar da alcunha você não seja uma pessoa delicada e sensível, pois os ringues só aceitam os mais brutais e preparados para derramar sangue um combate e ir lá quebrar todos os ossos do corpo do adversário.

Espero que não sejas apenas mais um lutador do tipo Jacaré, aparenta ser violento, mas no fundo só tem um bocão muito fácil de fechar.

Unknown disse...

Olhe só! Um artista! O que ele sabe fazer? Pintar? E lutar que é bom não deve saber! Se dedica a fazer desenho em vez de aprender a ser um homem, se dedica a pintar margaridas e rosas ao invés de treinar para os combates! Isso é muita idiotice por parte da empresa! Contratar um pintor já é a gota da água! (mudança!) Quer saber? Vou dar um jeito nesse pintor infeliz, ele que não ouse pisar aqui ou sofrerá em minhas mãos! vou fazer ele pintar essas coisas com sangue e para pensar vou gravar ele sendo massacrado! Sabe o por que disso? Para você pensar em nunca mais entrar em um ringue!

Phillip Hunt disse...

E de uma hora para outra, o nível intelectual dessa companhia acaba de subir disparadamente! Agora, Drake Heskell, gostava de te perguntar se sabes o que é um clássico? Arte pura? E com isso não me refiro a tua cara com a faixa "linda" na tua cabecinha! Eu sou um artista, gosto de arte, faço arte, e pretendo pintar essa empresa de vermelho e azul! Sim, eu sei lutar, sei ser grosso e todas essas coisas, mas afinal, para que serve tudo isso fora do ring? Eu estou aqui apenas com o objetivo de espalhar conhecimento e cultura, não agir feito um neandertal balbuciante a falar que vai destruir todos e que é superior! Eu sou sim algo de outro nível, mas não por ser um Drake Heskell da vida, e sim por que sou A pessoa mais inteligente a alguma vez pisar nesse ring.

De Caravaggios a Da Vinci's. De Tzara's a Picassos, eu consigo faze-los todos, consigo encantar todo um país com minha arte, e com certeza vou conseguir encantar esses brutos fãs de wrestling! Preparem-se pois eu estou aqui para eleva-los a um novo nível de conhecimento, dar-vos de experimentar a inteligencia ilimitada de um gênio e é claro, mostrar-lhes como se luta de verdade. Eu vou, assim que tiver a oportunidade, ensinar a pobres coitados como o Drake como se aplica um simples Takedown que já levante a torcida, e depois que isso estiver feito, finalmente poderei pintar as cores da rainha nos vosso títulos!

Eu escrevo sentenças, pinto dor e esculpo fraturas!
"O sábio procura a ausência de dor e não o prazer." - Aristóteles
"Το σοφός επιδιώκει την ελευθερία από τον πόνο και να μην την ευχαρίστηση." - Αριστοτέλης
"The Artist" Chris Wolf

Unknown disse...

(mal humorado) Olhe só, um clássico seria eu te surrando, a arte pura seria ver seu sangue em minhas mãos ok? Então cale a boca antes que eu te surre! Não tem medo da morte? (Mudança!)

Olhe, pode pintar a empresa do que quiser, mas isso não mudará a forma das lutas ou a arena, isso não mudará os fãs, não mudará ninguém! Então não perca tempo pintando ou olhando desenhos, treine! (Mudança!) Mas eu também pintarei essa empresa, vou te bater tanto até sangrar, e vou te ajudar a pintar o ringue de vermelho! (Mudança!)

Você não é o mais inteligente e nem vai mudar ninguém, você não pode mudar o mundo, ninguém pode, crie anúncios, faça um programa na TV e faça Promos a respeito, mas não mudará nada! As pessoas não estão bem aí para sua arte, as pessoas querem é ver lutas, seus wrestlers preferidos lutando e vencendo

Você não conseguirá nada aqui além de um reconhecimento mínimo, é isso que é o wrestling, você conseguirá o mínimo de reconhecimento possível e depois que se aposentar será esquecido, mas eu faço isso por dinheiro e vou continuar, vou me tornar o campeão de duplas junto ao meu irmão para assim conquistarmos mais uma glória juntos, assim entraremos em mais um histórico de mais uma empresa, e olhe que já temos muitas conquistas, mas não nos contentamos com o pouco, e sim, para mim isso ainda é pouco, somos ambiciosos e queremos muito mais! Até conquistarmos tudo no mundo, e você ficará sempre no seu mundinho, apreciando suas artes que ninguém quer ver nos vendo subir! Então cale a boca e veja minha glória, veja nossa glória!

Unknown disse...

É me parece que a CBW trouxe um grande gladiador, pela sua descrição e pelo seu cartão de visitas, espero que ele consiga suprir a deficiência na empresa de trazer bons gladiadores, a maioria das últimas contratações foram ruins e eles não aproveitaram a chance que tiveram, espero que ele se destaque o desejo uma boa sorte e que ele seja inteligente mesmo dentro e fora dos ringues e não seja igual alguns gladiadores daqui... Seja bem-vindo e saiba desde já que a CBW esta sendo revolucionada pela Razo's Edge... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Phillip Hunt disse...

A sua pessoa acaba de descer o nível de QI de todos os que infelizmente foram obrigados a ler tal barbaria em no minimo 10 pontos... E você fala sobre glórias minimas? Se eu vou ter glórias minimas, nem quero saber o que consideras do wrestling de duplas... Se és muito fraco até para vencer sem o teu irmão ao lado te dizendo o que fazer, realmente, não sei porque vou gastar tanta inteligencia contigo! Aceita Drake, eu sou sim mais inteligente e culto do que qualquer um aqui (e por qualquer um, entenda os Heskells) e além do mais, eu vou ter sim fama e sucesso, já tu... Tu terás o teu irmão que fantástico!

"A cultura forma sábios; a educação, homens." Louis Bonald
"La culture forme sage, l'éducation, les hommes." Louis Bonald
"The Artist" Chris Wolf

Jack Brooks disse...

Artista? puff.

Eu diria bem-vindo, mas acho que nunca se deve dar bem-vindo ao inferno. Saiba que aqui é uma piramide. A Prophecy fica no topo, e lixos como Bergamo, Masters, Williams, Rocha, e por ai vai, ficam lá para baixo. Meus parabéns! Você faz parte de lá. Seja um menino bonzinho e não tente cruzar no nosso caminho, porque senão sua mãe terá um grande trabalho para te reconhecer depois da surra que receber.

No hay como escapar cuando se encuentra con la máscara.

Dual D is the Revolution!

Unknown disse...

Seja bem-vindo Wolf, sucesso para você. Me parece muito um cara intelectual e com um potencial enorme.
Eu vejo uma longa carreira para você, diferente de alguns aqui...

I am R...V...D!

(Argent) Darksome disse...

Look who's here guys? Your new champion!!

Faz pintura corporal, fofo?, Se fizer quero seus serviços de artista, pessoas cultas é algo raro neste empresa, mas já deixo antecipado, que nunca chutei as bolas de um intelectual, só de um bombado com ego de super herói e um mercenário de merda, que acha que é a força desta empresa, mas farei questão de fazer suas bolas receber o selo "Goal Kick!", mas tudo ao seu tempo, fique no seu canto admirando a Dual D e a The Prophecy fazer sua arte, e você dá um toque final na obra, ate mas coisa fofa de pincel!

Bow down or kick your balls!
I'll kick your balls to infinity and beyond!


Dual D is the Revolution and e art!