quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Card - King Of Gladiators!

1. Fatal Four Ladder Match: "Moneylender" Don Levy Vs "Olimpic Gold" Kurt Angle Vs X Pectro Vs "Nuts Rubbel" Zarros.

2. 6-Man Battle Royal Match: "The Viper" Ruan Orton Vs Jack Brooks Vs "No More" Ítalo Rocha Vs Alucard Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs The Hornet.

3. Extreme Match: CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs #1. Contender Match#1. 

4.Extreme Match: #1. Contender Match#2 Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore.

91 comentários:

Christian Salvatore disse...

Ver os meus possíveis oponentes faz-me soltar risos de satisfação, seis almas penadas se gladiando por uma oportunidade ao Santo Graal e ao trono da CBW, um mero mortal terá a sua chance à vida eterna mas primeiro terá de destruir outros cinco.

Jack Brooks, é o único que me interessa enfrentar, eu e ele temos assuntos pendentes e têm de ser resolvidos, por isso espere que ele ganhe este combate.

Italo Rocha, já o enfrentei, já resolvi o que tinha a resolver com ele, ele tomou a atitude inteligente e abandonou o barco que afundou com Bergamo e Masters, Rocha pegou no salva vidas pois sabia que a Razor's Edge iria falhar na sua missão de me destruir. Não vejo vantagem em enfrenta-lo, ainda mais agora que virou escravo de Don Levy.

Alucard é um cara assustador que me espiava quando fazia as minhas promos, chegou cheio de falsas promessas, de trevas e escuridão, mas cedo aprendeu que não é com muitas palavras que se faz algo, é preciso acção e quando lhe toca agir, ele cai, cheguei a temer pelo meu reinado quando Alucard entrou na companhia, mas cedo vi que ele não era mais que um falso profeta e que não significa nenhuma ameaça á minha pessoa.

Steen regressou após meses de ausência, saiu quando estava no auge da sua carreira, era candidato ao titulo mundial, agora quer voltar a recuperar o seu lugar no altar da CBW, mas já é tarde demais, seu lugar foi ocupado e superado por mim, alguém que todos desprezavam naquela epoca, aquele que sorria para os fãs, que fazia tudo conforme as regras decidiu se entregar ao Christianismo e mudou a companhia.

Hornet e Orton, não tenho nada a dizer para estes dois, não são merecedores de minhas sabias palavras.

Jack Brooks disse...

"Um mero mortal", calma Christian, vamos entrar no seu joguinho de Deuses: Eu vou ser aquele mortal, "seu filho", criado por você, que irá lhe arrancar todo seu poder, tudo o que você tem. A criação irá superar o criador, e depois que eu jogar todos esses palhaços no ringue á fora, eu irei me colocar no "trono da CBW".

Jack Brooks disse...

E já estamos no PPV. Passa muito rápido o tempo, já é o penúltimo PPv do ano... vamos lá.


1. Fatal Four Ladder Match: "Moneylender" Don Levy Vs "Olimpic Gold" Kurt Angle Vs X Pectro Vs "Nuts Rubbel" Zarros.

Não vi nada de mais no Angle, para o Levy dispenso comentários, e sobra o X Pectro que é um forte candidato á vitória e o Zarros. Eu vou torcer imensamente pro Zarros, até porque, eu sei que ele vai perder pro Malignus. Boa sorte Zarros e espero que você, Pectro, saia totalmente ferido á ponto de ser necessária sua aposentadoria, e você deveria ficar feliz com essa ideia, porque, eu te tratei com respeito mas você é muito retardado á ponto de querer me encher e dirigir-me palavras desnecessárias, então, você estará na minha listinha.

2.6-man Battle Royal Match: Ruan Orton Vs Jack Brooks Vs Ítalo Rocha Vs Alucard Vs Kevin Steen Vs The Hornet

E o motivo pelo qual eu sei que Malignus vai derrotar o vencedor da Ladder Match é porque, eu irei vencer a battle royal match e derrotar Christian Salvatore, e calar a boca de todos vocês que ficaram dizendo muita merda, "Jack Brooks não merece" "Jack Brooks se achando o cara da lucha libre só porque ganhou uma chance ao cinturão" blablabla, "Bullshit" como diria meu amiguinho voador Ítalo. E quando eu arremessar seja lá o quem for para garantir meu combate e derrotar Salvatore, eu vou pisar em cada um de vocês, seus imundos.


Não se preocupe quanto á seu desafiante Salvatore, você já sabe que de um jeito ou de outro vamos lutar pelo "Santo Graal" e eu te derrotarei, e me colocarei no trono da CBW por muito tempo. Te vejo no Main Event, Salvizinho.

Scoth Daniels disse...

Eu não gosto muito de battle royals, mas como fui escalado, irei lutar.

Eu já lutei com Brookes, domingo, para falar a verdade, e nos encontraremos no ringue novamente, para finalmente vermos o melhor de nós dois, e eu farei questão de deixar apenas eu e você no ringue, para lhe mostrar a não falar besteiras enquanto eu fui superior.

Já Ruan é um cara oportunista, fala que quer dominar, fala que será o melhor e isso e aquilo, mas seu final será ao passar pela terceira corda, ou, se alguma oportunidade aparecer, irá agarrar ela com toda a força.

Italo, quanto tempo amigo, anda ganhando muito? Perdendo? Não! Anda servindo a um cobrador! Isso já é demais, ex billionarie champion, ex ultraviolent champion, e quando eu volto está no fundo do poço, é, as coisas mudam, a única coisa que não irá mudar é sua streak de derrotas.

Alucard, um dos novatos que mais prometem por aqui, sabe, ele e um dos que tem mais chance de vencer, mesmo que eu odeie admitir, gosta de falar frases, muitas vezes, sem sentido, bem, talvez o que mais me dê trabalho aqui.

Nosso herói, The Hornet! Por favor, entendam a ironia. Cara, tire a máscara, troque a roupa e tire a capa, aí sim você pode ser respeitado aqui, pois por enquanto só é motivo de piada.

Bem, o que eu quero dizer no geral, e que todo mundo já sabe, é que todos tem alguma chance de vitória, mesmo que seja mínima, mas eu não vou sair de lá tão fácil, podem ter certeza, até o PPV.

Scoth Daniels disse...

Vá com calma amigo sem noção, você não pode ter certeza que irá vencer, pois realmente não vai, você pode ter certa vantagem, mas suas esperanças irão se acabar após ser lançado pela terceira corda, não precisa ser por mim, pode ser por qualquer um, mas você não irá vencer, e não enfrentará Salvatore.

Scoth Daniels disse...

Você está certo Salvatore, eu saí no auge da minha carreira, e voltei, mas você não me superou, você não é capaz disso, você deve seu sucesso a Darkus Malignus, ele que te levou de volta ao topo, enquanto a única coisa que você fazia era obedecer ordens junto a Dual D. Você não é Deus, você e como todos os humanos dessa vida, você não tem poderes, você não e divino e sua vontade não irá ser feita, pois quem irá lutar com você, sou eu

Unknown disse...

Estamos quase ao fim de 2013 e, o penúltimo PPV de ano vai causar um grande impacto, o Rei dos gladiadores! Quem merece mais essa alcunha do que o fenomenal aqui? Bem, vai ser meio difícil agora que estou em uma posição tão baixa no momento, mas isso não importa, vamos ao card.

1. Fatal Four Ladder Match: "Moneylender" Don Levy Vs "Olimpic Gold" Kurt Angle Vs X Pectro Vs "Nuts Rubbel" Zarros.

Ladder Matches são sempre muito interessantes de se ver, e ainda por cima, teremos o contender ao título de Darkus em jogo.. well, estou bastante interessado em ver isso, mesmo só tendo idiotas no combate. Inclusive Levy, sou seu empregado nesse momento, mas isso não significa que eu tenha que te respeitar, você é um idiota e sempre será, e espero que perca esse combate.. mas agora me digam, o quê esse tal de Angle está a fazer em um combate importante? .. mas tanto faz, não espero que ele dure mais de um mês. A vitória fica entre X Pectro e Zarros, vamos ver o que vai sair daí. E independente do vencedor, ainda acho que Malignus consegue manter o título.

2. 6-Man Battle Royal Match: "The Viper" Ruan Orton Vs Jack Brooks Vs "No More" Ítalo Rocha Vs Alucard Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs The Hornet.

Oh Yeah, isso sim é um combate para pôr a casa abaixo. Eu vou botar muita pressão em mim mesmo para chegar naquele ringue e roubar a cena. É bom colocar pressão em mim mesmo porque eu trabalho bem sob pressão, então eu não ligo muito, na verdade eu amo isso porque eu sei que sou capaz. Esse vai ser um dos maiores eventos do ano porque os caras irão até lá e farão coisas que não faziam a muito tempo ou talvez que nunca tenham feito para vencer e conseguir a chance a algum dos títulos, e caras vão ir lá e arrancar sua cabeça, como Alucard, por exemplo. Tudo isso chega ao ponto em que você pensa: " É isso, isso é o que vai acontecer"; e você terá que dar seu melhor. Os fãs sabem o que eles querem ver , e no meu caso, eu sei o que dar a eles, e o King Of Gladiators é o lugar perfeito..


..Well, o vencedor da minha luta terá como prêmio, levar o vencedor ao Main Event do PPV, e eu espero estar lá, mas seja quem for o vencedor, acredito que ele vai fazer a vitória valer a pena apesar de não acreditar que algum dos campeões seja derrotado. Criar um momento no King Of Gladiators é uma oportunidade que todos que participarem do evento terão. Se você quer roubar a cena, então aqui está a oportunidade de você mostrar isso pra todo mundo.. todos querem ver, seja quem for, fazendo essa coisa louca.. e a hora é agora.


I can't hide my evil ways ..

Darkus Malignus disse...

Rey de los gladiadores! Isto soa muito bem aos meus ouvidos, mesmo não tendo sido a minha ideia inicial, mas controlar é uma d´diva dada a quem a aproveita... (Risos!) Já faço isso como um simples terrorista, pois os atentados que já fiz aqui foram inúmeros, de tantas formas, atingindo tanta gente. Bons tempos!

Voy a ir al grano! Estarei em um combates, sem regras, sem contagens fora do ringue, sem rope breaks, nada para impedir o que eu quiser fazer e ainda me dão de presente alguém que já terá lutado na noite. A CBW realmente ama este jogador profissional de xadrez, Gracias, CBW! Mais farei do meu jeito, venha qualquer um deles e para ver como estou de bom humor, farei ate uma análise das possíveis lutas contra a minha pessoa...

Malignus Vs Levy - Isto não será algo semelhante a um reproducir, pois não terei o prazer de tacá-lo no fogo novamente, a menos que eu mesmo o faça, não terá Rocha para fazer a salvação, será apena eu e ele, no mano a mano... Seus cálculos de nada lhe serviram naquele ringue e espero que tenha seguro dos seus dentes por que é um Extreme Match contra um terrorista, se não tem seguro, faça o quanto antes.

Malignus Vs Angle - Aqui seria um massacre versão Bomba Atômica de Hiroshima e Nagasaki. Convenhemos ligeramente, por que ele seria o meu adversário? Lembra o Scoth e suas promos magníficas (Risos), este ainda tem que crescer um pouco para esta em um ringue contra a minha pessoa, não precisa passar disso a minha análise dele... Ele diz que será alguém na empresa, pero hoy en día es un don nadie!

Malignus Vs X Pectro - O luchador, o que dizer dele? Que ele tem uma grande afinidade por Alucard, a feud pessoal destes dois, foi algo jamais visto aqui, tanta raiva por causa de uma filosofia que engredece o nível do comentário, pero no ayuda en la lucha, sim eu também não curto os sonetos do poeta das trevas Alucard, mas isto é sobre o X Pectro, talvez seja a opção melhor por esta determinado a fazer algo, mas contra a minha pessoa, nada poderá fazer, só me ver ganhar o combate e torcer para sair andando, sei que não tenho este costume de ser tão direto, mas este PPv esta com o meu nome nele.

Malignus Vs Zarros - Se alguém confia na própria vitória deve ser ele, o ladrão que vem trabalhando com professor de novatos, irá ter uma oportunidade em ringue de vim atrás de algo de valor, mas caro Zarros, quedarse con sus carteras y pequeños hurtos, por que isso nos meus ombros, não sairá para um ladrão que se acha lutador.

Como disse acima, este PPv esta para a minha pessoa. Te guste o no!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Hacked By Master disse...

Esse PPv vai ser o melhor da historia pela primeira vez um novato
como eu serei campeão mundial, não importa quem vou der que passar
por cima oque importa é que serei o New Champion, não adianta vim aqui
e falar que sou apenas mais um que vai ser esquecido, pois mostrarei para
vocês a cabacidade de um medalhista olimpico.

"Olimpic Gold" Kurt Angle

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

(Risos) Rocha e seu humor, hilário! Eu não preciso do seu respeito, só o fato de você ser meu "pau mandado", já faz suas ofensas não servem de nada para mim, só faz eu aumentar o trabalho sobre a sua pessoa e você só esta no PPv porque eu quis, pequeno aprendiz de contador, quero você bem quebrado na segunda-feira para eu ter mais um motivo para rir da sua cara, porque o primeiro motivo será você me ver como novo CBW Tv Champion, este contador, precisa de um peso de papel a altura da minha mesa. Então Rocha, volte ao trabalho que sua cota de hoje ainda não bateu.

Do not fret, it's just business!

Jack Brooks disse...

Vá com calma você, eu tenho certeza sim que vou vencer, e se eu pelo menos não vencer, eu não te deixo vencer também. Não existe vantagem existe superioridade, todos sabem que entre os participantes eu sou o melhor e mais qualificado, você já viu os participantes? Todos retardados, iguais á você, o único que vai me dar um pouco mais de trabalho é o Alucard, mas tudo bem, ele não anda aparecendo muito e sua despreparação é grande.

Jack Brooks disse...

Relaxe, Steen, você não ficará até o final nem á pau. Você é tão retardado que nem sabe dizer meu nome corretamente, e depois, eu ando analisando e praticando uns novos moves, e você pode se sentir honrado, porque você será uma das primeiras vítimas dele. Mas não acaba por aí, além de ser o primeiro á sentir a dor agonizante do meu golpe, também será o sortudo e honrado á ser eliminado por min... e isso é a única coisa que você vai ganhar na noite em questão.
Além disso, você está dizendo para Hornet tirar a máscara, trocar de roupa e tirar a capa, mas você nunca usou isso e continua sem respeito, um pobre coitado.

X Pectro disse...

[Liga uma câmera, sentado em uma cadeira de balanço olhando para o mar!]

Vejam só (Aponta para o mar) Algo tão bonito e perigoso, igual a mim! (Risos) Estava com saudade de ligar esta câmera e gravar o verdadeiro luchador a promar. Não vou citar o nome daquele ser nesta minha conversa, já o considero carta virada, ate porque não vou correr atrás de lixo, porque não sou cachorro... Me colocaram em um combate para ir atrás do CBW Tv Title, não irei falar de vitória nem de derrota, irei falar diretamente aos meus adversários...

... Todos vocês estarão entrando no combate da vida de alguns de vocês, mas eu não faço parte disso, porque estou comprometido de tal forma com esta empresa, que este combate é só mais um ponto na vida deste luchador, eu me elevei a ta nível de derrubar alguém em ascensão, eu fui prejudicado no último show por pura sacanagem daquele Referee... (Aproxima a câmera ao rosto)Eu sou o ponto deste combate, pois irei atrás primeiramente da vaga e conto que se eu ganhar, o Malignus terá muito trabalho em sua luta, pois será luchador contra luchador em um ringue de lucha libre, a honra não será o foco nisso e sim o respeito as tradições com um aspecto mais duro e agressivo, quero que seja ate a última gota e Malignus aproveite que estarei desgastado, mas não usarei isso como desculpa, ate o ringue!

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Scoth Daniels disse...

Eu sou o mais qualificado para ficar ao final, pelo menos mais que um antigo retardado que se achou na vida por causa de um golpe de capacho de cobrador.
Eu não quero falar seu nome correctamente, pra mim você sempre será o perdedor do Dark Shadow.
Sério? Então me aplique um desses golpes, vamos ver se consegue, mas não fique chorando após dormir com meu surprise.
Você sabe que se eu for eliminado por você, eu volto naquele ringue e te elimino, eu não deixarei você ganhar, nem não estando mais legalmente no combate.
Respeito? Jack Brookes falando isso? Quem diria, o mundo é realmente sem sentido, você fala que eu não tenho respeito, mas só foi alguém aqui por causa do Darksome, ele mesmo não aguentava mais e desfez a Dual D.

Scoth Daniels disse...

O que você fará? Irá me eliminar, você sabe que eu terei mais chances, eu não estou preocupado se eu perder, sabe, eu não estou lá pra vencer, eu estou nesse combate para fazer VOCÊ perder, então, pode me eliminar, você não irá vencer, de jeito nenhum.
Mais qualificado? Vamos ver se é qualificado após um carload em cima de você, senhor Dark Shadow.
Você está falando que eu sou retardado? Olhe seu passado, olhe seu presente e olhe seu futuro pra ver quem é o retardado, não sabia nem em quem eu estava aplicando o golpe no meu retorno, achava que ainda era tag team champion, entre coisas.
Alucard pode te trazer perigo, mas eu sou seu pesadelo naquele ringue.

Scoth Daniels disse...

Você não será esquecido pois não chegará nem a ser conhecido.

Unknown disse...

Salvatore, você não tem o que falar de mim, porque não quer dizer que sou melhor que você?
Porque tem medo de eu responder melhor que você?
Isto tem um motivo, você tem medo de mim, isto é a total verdade.


Ruan Orton

Scoth Daniels disse...

Sem querer defender Salvatore, mas o que ele iria falar de você se nem viu você lutar ainda?

X Pectro disse...

Isso é falta de neurônios na cabeça, é incrível como este cara comenta, ate a minha câmera deu defeito na hora de fazer esta promo, com tanta desenvoltura deste cara. Angle você será uma lenda aqui na CBW, lutará em um nível que os outros não podem alcançar de forma alguma, você será o novo Red Scoth da CBW, meus parabéns.

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Unknown disse...

"Chegou o dia, chegou a hora" deveria ser a frase do King Of Gladiators.
Grande lutas teremos, Ladder Match, Battle Royal, CBW TV Championship, e World Heavyweight Championship, em Extreme Match's.
Na minha luta terá eu,Jack, Ítalo Rocha, Alucard, Kevin Steen, The Hornet.
Jack Brooks, é um bom wrestler, mas ele é mais conhecido por ser o ex- Da... esqueci o nome dele, mas isto não interessa, interessa que ele é uma nova pessoa, não o cara que falava com meias, resumindo ele não é mais o louco, mas também não é mais aquele wrestler que ele era antes.
Ítalo Rocha, um grande vencedor, antes de perder para o "Moneylender" Don Levy, em uma Ladder Match, como castigo será "manager" de Levy, jogando pétalas agora, então ele está meio em baixa.
Alucard, o homem favorito para ganhar essa luta, ele vence praticamente todo mundo desta empresa, perdeu algumas lutas mas foram bobagens, vejo ele como favorito.
Kevin Steen, retornou no último show, onde perdeu, (em uma luta que ninguém ganhou por causa do idiota do RUB) mas ele é um dos favoritos junto com Alucard e Jack Brooks.
The Hornet, uma moto, com motor bom, rápida, etc... Não, não é uma moto, mas sim um herói, que na minha opinião não fará nada, absolutamente nada, além de sair pela terceira corda e ir embora para o backstage.
E por último eu, o menos favorito, mas o cara que será o vencedor.
Como sei disso?
Porque eu mereço, ganhar, e tenho habilidade suficiente, para derrotar todos que estão nesta Battle Royal, e também acabar com o Salvatore, tirar o World Heavyweight Championship dele, e mostrar para todos que não acreditam no meu potencial, para ser um grande campeão.
Mesmo se não ganhar será uma aula lutar com essas pessoas.
Tenho dois lados o mal, serve para me sentir o melhor, e ir bem no ringue, e o bem, que serve para respeitar os adversários, em meus comentários.
Última coisa, podem falar o que quiserem de mim, não me atingirá, porque eu sei que irei VENCER.
Até mais Salvatore, aproveite as suas últimas horas com seu título, porque sábado após a nossa luta, você não será mais um "Deus".


Ruan Orton

Christian Salvatore disse...

Steen fala que não superei? Malignus me levou? Olha o que eu tenho aqui no meu ombro, está a ve-lo no ombro de Malignus? Não, ele já esteve com Malignus mas graças a uma manobra minha ele perdeu o titulo e agora é meu, já você nunca ganhou o titulo e enquanto eu existir você nunca o irá ganhar.

Ruan? Quem é você mesmo? Volte para junto dos seres mundanos me aplaudindo quando eu vos ilumino com minha presença, é apenas para isso que você serve, para ser um mero espectador no meu reino.

Darkus Malignus disse...

¿Qué quieres responder? Que é ruim, que não vale nada ate o momento, que foi um desperdício lhe contratarem... Olhe como trabalha aqui dentro e pare de incomodar as pessoas este é o meu trabalho!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Scoth Daniels disse...

Esse título podia estar comigo, você sabe disso, só não está porque eu saí daqui antes de conquistá-lo.
Você sabe muito bem que esse "over" que você tem foi por causa dele, não se faça de idiota.
Sim, você teve que fazer uma "jogada" pois nem derrotá-lo iria conseguir, isso foi patético.
Eu estou aqui para pegar o que realmente me pertence.

Unknown disse...

1. Fatal Four Ladder Match: "Moneylander" Don Levy Vs "Olimpic Gold" Kurt Angle Vs X Pectro Vs "Nuts Rubbel" Zarros.

Uma boa luta, que será bem disputada, mas quero fazer uma análise rápida.
Acho que quem vence será... "Moneylander" Don Levy, por que?
Porque ele está vindo com uma série de vitórias, (perdeu pro Malignus, mas tudo bem) e também acho que o Ítalo irá dar uma ajudinha.

2. 6-Man Battle Royal Match: "The Viper" Ruan Orton Vs Jack Brooks Vs "No More" Ítalo Rocha Vs Alucard Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs The Hornet.

Já falei sobre minha luta, então veja o meu comentário acima.

3. Extreme Match: CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs #1. Contender Match#1.

Uma revanche, que não adiantará nada, Malignus reterá o seu título.

4.Extreme Match: #1. Contender Match#2 Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore.

Já falei, mas não vale nada reforçar, se prepare Salvatore, ganharei a segunda Match da noite, e lutarei contra você na quarta, mesmo estando cansado, terei um suor que me ajudará a vencer ,esta luta será difícil, mas eu sairei vencedor, erguendo meu título, causando inveja nos outros, que ficaram a mais tempo tentando ser o dono deste título, enquanto eu na minha segunda luta, no mesmo dia, sendo um grande campeão, e fazendo história na CBW.


Ruan Orton

Unknown disse...

Caro Salvatore, como você, domina um reino, onde você perderá, para mim no sábado.
Sendo assim eu serei o dono, mas não preciso de reino, sou humilde coisa que você não é, você é um mimadinho, que foi bem tratado pela mamãezinha, e que agora se acha.
Seja homem de verdade, batalhe, vença por merecer.
Algo que será difícil, quando estiver de frente comigo.


Ruan Orton

Unknown disse...

Vá com calma vocês dois aí.
Principalmente você Jack, eu sou o astro deste King Of Gladiators.
"O novato campeão" !!!
Se cuidem com o Alucard, ele irá eliminá-los.
Mas não vai me eliminar, estou confiante, pensando positivo, e treinando muito pra essa luta, e ganharei.


Ruan Orton

Unknown disse...

Agarrarei, com toda força, a oportunidade de vencer Steen, também agarrarei a oportunidade de vencer Salvatore.
E Jack aproveite a sua fama de ex- Da... Não sei o nome, mas depois cairá no esquecimento.
Como perdedor, de uma luta contra um novato que será o novo World Heavyweight Champion Ruan Orton.


Ruan Orton

Jack Brooks disse...

Puff, eu apostava no Steen como primeiro eliminado, mas acho que vai ser você se continuar com asneiras, eu te disse que era melhor não tentar cruzar meu caminho, já que você está tentando cruza-lo será um dos primeiros exterminados.

Jack Brooks disse...

O único medo que você vai me trazer naquele ringue Steen é que você pode fazer ele desabar com essa pança enorme. E tanto faz o meu passado, futuro ou seja lá o que for. E não, você não terá outras chances, você é patético, gosta de viver do passado das pessoas e o que elas faziam, o importante é o que elas fazem agora e agora essa pessoa que sou eu vai acabar com você.
E Ruan, só em sonho que você vence. Melhor voltar para a platéia, onde é o seu lugar.

Jack Brooks disse...

Calma lá Steen, o título que você estava em contender era o Ultraviolent, e se não me falha a memória, você perdeu um combate para o Bergamo pelo cinturão, então, como malditos raios você poderia conquista-lo? E calem-se, imundos.

Unknown disse...

Só estou falando a verdade, se não quer ouvi-lá, vá embora.


Ruan Orton

Unknown disse...

Só em sonho, você sonha que irá me vence, confuso mas certo.

Ruan Orton

Scoth Daniels disse...

Olhe Jack, você nunca teve uma real chance, está tendo agora por pena, enquanto o garoto na sua primeira luta já tem uma, pra ver o quanto você é bom...

Scoth Daniels disse...

Sim, era contender ao Ultraviolent, mas se consegui uma oportunidade em duas semanas eu poderia ter conseguido em um mês ou mais.
Quem é você para falar de memória?
E perdi um combate para Bergamo, nada que eu não supere.

Scoth Daniels disse...

Sabe, eu não sou obeso, peso um pouco mais que você, apenas tenho "barriga de quem bebe cerveja" mas já que tem medo disso, eu estou certo, pois já que pensa assim, um "carload" poderia ser fatal.
Sem passado não haveria presente, sem presente não temos futuro, é uma simples lógica, e seu passado lhe condena, Jack, usarei isso contra você quando eu quiser.
A partir do momento que você disse que o que vale é o presente e que vai (futuro) acabar comigo, sua frase perdeu totalmente o sentido, mas irei lhe responder, o que importa aqui é que você não vai vencer, não interessa se eu perder.

Alucard disse...

Essa será talvez a única análise de PPV que farei, então deixem meu apelo pelo fim da hipocrisia entrar e preencher sua existência vazia com essa estrela de brilho único.

1. Fatal Four Ladder Match: "Moneylender" Don Levy Vs "Olimpic Gold" Kurt Angle Vs X Pectro Vs "Nuts Rubbel" Zarros.

Ao ver o anúncio desa luta, fico a me perguntar se é um combate do PPV ou se estamos tratando de um fosso de escravos, vejam bem, temos:

Don Levy , alguém que só conhece números, profissional competente por excelência mas se encontrar algo que suas frações não possam traduzir se transforma em uma máquina inútil e empoeirada, deixada de canto...

Olimpic Gold" Kurt Angle : nem sei como está a duas semanas por aqui sem parar de respirar.

"Nuts Rubbel" Zarros: O Gatuno, um ser que sempre viveu oprimido pela sociedade, o típico pobre coitado que dizem ter sido atirado nas garras do crime e marginalizado, só existe para que os ricos e poderosos tenham alguém a quem dar esmolas e destinar seu sentimento de falsa pena...

Pectro: Ah sim, ele também está aqui... Talvez até ganhe, para poder mais uma vez ser executado no ringue pelo Malignus... Realidade seja dita, outro que nasceu para servo e não para líder, vejamos se a Lucha irá interceder por ele dessa vez.

2. 6-Man Battle Royal Match: "The Viper" Ruan Orton Vs Jack Brooks Vs "No More" Ítalo Rocha Vs Alucard Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs The Hornet.

Não irei ficar aqui a falar da estipulação, tão pouco a citar pontos fortes e altos de cada um de meus oponentes... Quero falar apenas de meus anseios para essa Match, depois de muito andar por aqui tendo de tratar com todo tipo de seres de mentalidade limitada, pessoas que não conseguem ver o que está além do banal, agora pela primeira vez tenho em mãos a porta para poder mudar os maus caminhos dessa empresa, de mergulhá-la em um calabouço de trevas e fazer nascer um novo CBW, que não será apenas um antro de corrupção e alvo para jogos de maníacos desconhecidos que vêm de fora atacar a empresa... Será uma fortaleza que irá representar tudo que existe de mais poderoso e culto no mundo, um símbolo de liberdade para aqueles que estão cansados de acordar, comer e respirar feito porcos sob regras dos outros e não suportam mais a banalidade vida humana mundana... Como sempre eu vou cavalgando contra a multidão, minha cruzada é pela recriação do mundo, e por isso que ao invés de ficar declamando como sou poderoso (você já sabem disso) ou falando dos mil motivos de como eu QUERO OU VOU vencer shot pelo título mundial... E estou dizendo porque eu MEREÇO ser aquele que ao final irá triunfar, pois nenhum dos outros é capaz de ser um campeão melhor do que eu, jamais algum deles poderá fazer o que eu tenho capacidade de criar ocupando tal posição: Exterminar a luz que vos hipnotiza e escraviza... O bom pastor Christian Salvatore.

3. Extreme Match: CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs #1. Contender Match#1.

Malignus, o único terrorista que invés de anarquista prega o amor pelo sistema, como bom coveiro que é, teme descumprir com as próprias funções irá enterrar um dos quatro pobres coitados da primeira luta, provavelmente o mascarado.

4.Extreme Match: Alucard Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore.

Que as luzes voltem a sua inexistência, e que a grande noite aplaque corações e arrebate cânticos por uma nova era, é o fim das pregações, das ovelhas cegas e de milagres enganadores, a falida justiça divina vai cair, as leis do carma serão quebradas e a cólera dos santos subjugada... Sem mais castigos vindos dos céus, a tirania dos iluminados morre, idade média do saber será findada, para que um novo momento, de obscuridade, sucesso e prosperidade surja de suas cinzas, onde a lei do mais forte será a única constituição, o homem terá o direito de "esculpir, moldar construir e destruir" como e quando quiser e de odiar como e a quem melhor o aprouver! Luz vs. Trevas, Dia Vs Noite... Salvatore vs. Alucard.

Alucard disse...

De forma alguma gosto que se refira a mim como favorito, tal verbete é carregado de energias desprezíveis do mundo atual, é a base de tudo que não suporto, um sistema que elege alguns poucos sortudos e os dá "favorecimentos" para que sejam as peças de topo de uma máquina insana que espalha seus tentáculos malditos comandando tudo que toca... E esses tais "Favoritos" apesar de serem as peças que mantém oprimidas as outras, a única coisa que sabem fazer é desempenhar suas funções de sanguessugas de vidas... Ou seja, tão escravos do sistema quanto a plebe que os segue abaixo, então por isso, que nunca mais meu nome saia de sua boca junto a essa nojenta palavra, ou irás pagar muito caro.

Unknown disse...

Ladder match, uma luta onde quem pegar a maleta vence, nada melhor para mim do que ter a chance de roubar essa maleta de 3 pessoas, e depois roubar algo que está no ombro de alguém, mas não, isso não seria roubar, isso será meu por direito, eu até posso roubar no combate, mas a maleta, e finalmente me tornar um wrestler respeitado, e assim concretizar minha segundo profissão favorita, sendo a primeira ROUBAR!
Boa sorte para vocês, e cuidem de suas carteiras!

Alucard disse...

MWAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Sim caro Xpectro, logo se vê que sou página virada, quando tu não consegues nem ao menos falar de seu futuro sem fazer referência a mim, afinal quem mais te intimida tanto quanto o mar revolto? Sinceramente até que é um regozijo ler cada barbárie que tu mandas pois fica claro que quando falar que "não é cachorro para ir atrás de lixo" fica clara sua tentativa de criar parábolas e paráfrases para elevar-se a sim mesmo igual a mim, pena que sempre consegue apenas uma cópia fajuta, tão ruim quanto uma foto tirada através de um vitral de igreja, e claro isso lhe irrita até o canto mais profundo de seu âmago... Sinceramente, de todos ali, és o que tem mais chance no open match, porém para a história do CBW, tanto faz quem irá vencer, pois terá como destino as garras do egocêntrico Malignus.

Alucard disse...

"Você não será esquecido pois não chegará nem a ser conhecido"

As vezes uma palavra demonstra todo o sentimento de insatisfação que um roster pode ter pelas partes mais podres que o contém... Após uma lufada cortante dessas, mais nada é necessário acrescer.

Alucard disse...

Pare de se preocupar comigo, um senhor da escuridão é algo que está um pouco além do seu limite de influência, procure lidar com algo mais prático que está mais perto de suas calejadas mãos de escravo: Recuperar a própria dignidade, mesmo que seja a força, por mais que eu te ache um cara medíocre, ninguém merece andar por ai dentro da sombra de um Moneyender da vida, revolta-te rapaz, ganha tua liberdade nem que seja a força sujando os punhos com sangue! REAJA.

Alucard disse...

Steen... Minhas frases contem a essência de ensinamentos antigos, verdades sobre uma época em que o ser humano não tinha medo de dormir no escuro nem de desrespeitar "divindades" obedecendo sem questionar, se você não consegue extrair o significado poderoso do que eu digo, é sinal que sua vida nesse mundo podre junto aos vícios da vida já te fez uma lavagem cerebral que é irreversível, faço questão de eliminá-lo pessoalmente nesse caso.

Não deviam perder tempo os três falando sobre uma title shot que vai ser minha.

Alucard disse...

Isso mesmo porcos na lama, briguem, discorde e percam tempo discutindo quem é o menos miserável entre vocês, rasguem ao meio sua melhor chance de vitória que é a união, pois até mesmo um insignificante inseto como uma formiga é capaz de grandes feitos quando junta força com seus pares igualmente incapazes isoladamente... Juntos podiam ser ameaça apesar de tão fracos, mas separadamente, são todos prezas fáceis para um pequeno jogo que chamo de "ritual de ressurreição do mal".

Ruan, agrada-me que tenhas conseguido reconhecer a excelência em pessoa que sou, mas vencerei, tendo que por minhas mãos em você ou não.

Alucard disse...

Eu não quero assustar, sou só um pregador tentando libertar prisioneiros de uma penitenciária chama "vida", não tem nada demais nisso, porém um redentor antes de idolatrado, deve ser temido, ou se não suas palavras podem ser distorcidas por tumultuadores...

Não te espiava ilustre campeão... Apenas sigo a máxima de "mantenha os aliados por perto, e os inimigos mais ainda"

Eu jamais quis ser mesmo ser um profeta, pois isso implica em ser um pastor, feitor de escravos cercado pelo que mais desprezo: Almas inúteis e indefesas, cegas pelo que represento, o mundo já é um lixão cheio disso, o que realmente precisa-se é de lobos furiosos capazes de estraçalhar quem fique entre eles e seus objetivos, raposas vigaristas e enganadoras, prontas a pregar uma artimanha, enfim, o que se precisa é de guerreiros sanguinários e implacáveis... Por isso mesmo não sou um profeta, mais que isso... Sou um libertador, um devorador de pecados que só faz querer romper com correntes e apagar armadilhas iluminadas que levam devotos a definhar nas selvas de pedra ou madeira... Enfim, o inimigo número um de tudo que você representa Mr. Salvatore.

Scoth Daniels disse...

Ninguém quer ser ensinado por você, você é um ser que procura coisas na internet e acha que é o salvador, mas só se mostra mais ignorante, pois ninguém quer saber disso, e Zarros ensina melhor que você, Alucard.
Aqui ninguém tem medo de escuro, acho que o único é você, que fica falando disso que nem um retardado, só pra tentar ter uma imagem mais assustadora, enquanto não sabe que só é alto, e que não assusta nem crianças.
E sobre as divindades, ninguém aqui tem medo, pois se estivessem, seriam uma boa pessoa em tudo, certo?
Eu entendo muito bem as porcarias que você fala, mas isso não afeta ninguém, só você, cara filósofo desconhecido.
Lavagem cerebral? Eu não entendo isso, se eu sofro de lavagem cerebral, você é doente.
Me elimine, me bata, vamos ver se consegue fazer isso. Agora são dois querendo me eliminar, dois psicopatas atrás de uma cabeça, isso irá virar um campo minado para mim, mas eu gosto de desafios,e é superando esses desafios que eu serei o rei dos gladiadores.

Scoth Daniels disse...

Hey Alucard, não fale besteiras antes da hora, você não irá vencer, e assim como você fez questão de me eliminar, eu faço questão de fazer você ser o quarto eliminado, eliminado por minha pessoa, assim fazendo você calar essa boca que não presta para falar uma coisa decente.
E não fale que você é as trevas, você é só mais um no mundo, que irá sair daqui sem nada, sendo só mais um aposentado esquecido, e se você reinar, eu estarei no mês seguinte tirando você do lugar que não te pertence.

Unknown disse...

Pagar caro?
Seria eu te dar dinheiro?
Para não apanhar?
Se sim, então fique sabendo, que eu encaro você, em uma luta, seja aonde você quiser, me ataque pelas costas, que você levará o troco, não em dinheiro, mas sim saindo sangue de seu rosto, ficando mais feio ainda, sim mais do que já é.
Então cale sua boca, porque eu falo do que quiser, com quem quiser.


Ruan Orton

Unknown disse...

Jack, acho que você está se achando demais.
Você será meu primeiro eliminado, depois o segundo mais fraco, e assim por diante.
É a minha estratégia, porque enquanto vocês, pegam Alucard pra eliminar, eu vou indo no Hornet, etc...
Jack, você está querendo muito eu eliminado, por que?
Tem medo de mim?
Tem medo que um novato, que entra na CBW, e na primeira luta, já tem a opurtunidade de entrar em uma luta 1 contender, para o World Heavyweight Championship?
Enquanto você está aqui faz muito mais tempo?
Responda-me.
MEDROSO.


Ruan Orton

Unknown disse...

Alucard, Alucard.
Se você ganhar o Title Shot, não ganhará de Salvatore !
"Luz vs Trevas", "Dia vs Noite", sério mesmo, a arena estará lotada, para ver ficar escuro, "faltar luz"?
Se toque, não queremos ver você ganhando o título de Salvatore.
Mas na verdade você nem é "treva e noite" é um fracassado, que pensa que da medo, deste jeito fazendo que pessoas, tenham medo de você.
Eu não tenho medo de você Alucard, pra mim você será só mais um eliminado.


Ruan Orton

Unknown disse...

Eu ganharei Alucard, e acho que terei que tocar em você, porque o resto dos lutadores não tem o potencial de você, de fracassado, eles são mais que fracassados, você é simplesmente fracassado, eu não sou um fracasso, serei um vencedor, e o primeiro passo é eliminar você, e depois acabar com uma pessoa chamada, Christian Salvatore, o mais novo perdedor.


Ruan Orton

Scoth Daniels disse...

Você tem problemas? Eu até acreditei que poderia ser alguém normal aqui, mas acho que me enganei, a partir do momento em que você falou que o Alucard tem mais potencial que os outros e que eu, todo meu respeito por você acabou, e agora você não comprou briga apenas comigo, mas com todos os outros lutadores daquele combate.

Scoth Daniels disse...

Antes de falar dos outros olhe para você mesmo, você fala que Jack está se "achando" demais, mas você nem debutou ainda e diz que será o campeão principal, fala que irá eliminar quem quiser, e por favor, você tenta ganhar imagem a partir dos outros, isso é fato desde o seu primeiro comentário, dizendo que irá atrás da RUB, sendo que nem da empresa era ainda.

Scoth Daniels disse...

Ainda se acha o maioral, de novo eu falo, olhe para você mesmo antes de falar algo.

Unknown disse...

Olhei, e ainda penso que sou o melhor, e porque não seria?
Chego já serei World Heavyweight Champion, o que há melhor do que isso.
E também tenho que pensar que sou melhor, se não pensarei "não sou o melhor, não tenho como vencer Alucard".
Entenda a minha lógica.


Ruan Orton

Unknown disse...

Não era, mas olhava a empresa todos os dias e via o sofrimento de vocês, sofrendo pelo RUB, mas eu cheguei, e se ele atrapalhar a minha luta, eu acabo mais ainda com a vida dele.
Olho para mim mesmo, e penso, eu sou o melhor ninguém irá me vencer.
Assim fico mais confiante, luto melhor e me torno World Heavyweight Champion.
Enquanto você, fica feliz também, porque falou com o campeão.


Ruan Orton

Unknown disse...

Venham me enfrentar, assim mostro mais porque devo ser campeão, não tenho medo de você Steen.
Nem de Ítalo, Hornet, Brooks, Alucard.
Venham, sejam homens, e me enfrentem.


Ruan Orton

Jack Brooks disse...

Steen, talvez você pode ter mudado minha opinião, porque no meu passado consegui derrotar o Bergamo e mais uns panacas, coisa que você não coneguiu, e você pode usar o passado como queira para me afetar, eu não ligo, eu sei que o que me importa é o agora.
E cale-se, Alucard, seu nojento. Finalmente você levantou essa pança velha e veio aqui falar algo, mas eu tava até acostumando com sua ausência, ficar lendo poesias e frases de para-choque de caminhão me não nauseas. Volte para o buraco em que você estava escondido para não sofrer o extermínio.



Jack Brooks disse...

Não Ruan, você não é ninguém, não há porque temer, apenas vou esperar que você pule sozinho do ringue para não ser surrado junto aos demais, e depois de fazer o seu primeiro ato de inteligência, saia da CBW enquanto pode e está inteiro, e só continue como fã mesmo.

Unknown disse...

Está pedindo para mim sair da CBW, por que está com medo que eu te derrote?
Explique-se, eu não irei sair, eu tenho um futuro como World Heavyweight Champion aqui, e você como invejoso.


Ruan Orton

Alucard disse...

Ruan Orton, além de fracassado, sua débil mente conhece algum insulto menos tedioso para que eu possa ao menos ter alguma coisa interessante para responder?

Steen, o simples fato de ele conceguir captar a diferença entre alguém que já é parte da história viva dessa empresa e um rookie fracassado que agora volta já tentando fantasiar-se de veterano por si só demonstra que ele tem meia dúzia de neurônios a mais que tu dentro da cabeça.

Vejo que se esforçou Jack, agora é so remunerar um pouco mais ao hébrio habitual e toxônomico de botequim que te ajuda com as injúrias invejosas e então quem sabe eu levante uma sombrancelha enquanto vejo você usar Bergamo a quem diz ser um panaca como sua única bandeira de sucesso no passado... Realmente grandioso,sua maior glória foi vencer um Panaca, não preciso te responder, tu por si só com uma "tosquidão" dessas consegue enrolar a corda em volta do pescoço e enforcar-se... E só para constar, "cale-se seu nojento" foi justamente o que pensei ao saber que ia ter que de derrotar daquela vez, lembra-se?

Alucard disse...

Salvador apenas aqueles que merecem, para você serei a voz da agressão, seu executor, aquele que vai te fazer "vir a mim rastejando para todo mundo veja" a mão que adestra o cão, como já disse, sua total falta de capacidade de ver ou fazer algo além do trivial já demonstra que não existem mais em ti terra para que eu semeie a boa nova, apenas uma pedra oca vazia de qualquer pensamento interessante, a ti sou um amo cruel, aquele que impõe a chibata, e não existe nada que possas fazer quanto a isso.

Ter de lidar com um anencéfalo que faz um pé de couve parecer genial realmente é algo que me entristesse a alma... Não tens medo do escuro Steen? Então porque zombas tanto? Dá para sentir tu gaguejando daqui, se quer ser valente ao menos não pareça tão desesperado enquanto fala.

Sim vá ao seu nível simplista de ver as coisas, foi assim que conseguiu falhar na empresa no passado e será assim que continuará sendo o gladiador do "quase" mas que no final, deixa a oportunidade lhe escapar por entre os dedos... Ridículo.

Alucard disse...

Não sei do que devo gargalhar mais, da forma debochada como cada mero mortal age antes da primeira luta por aqui, ou do fato de você pensar que estou interessado em seu frívolo e nojento dinheiro....

Guarde seus tostões garoto, não sou algum valentão de colégio para precisar deles, aliás continue fazendo bom uso desse instrumento de acomodação que é o dinheiro, sei que já estás acostumado a dedicar sua vida a reunir o quanto mais puder... Ele é o deus para qual se reza, estuda e trabalha atualmente, uma forma belíssima de manter animais não evoluídos iguais a ti acomodados na jaula, como se um petisco delicioso fosse para adestrar uma fera de circo... Eu não preciso disso, e o preço que irás pagar é quando eu estiver com minha mão em sua garganta, te ver apavorado, com esse riso debochado destruído e surprezo por ver o quão rápido suas esperanças de futuro foram esmagadas por mim, e essa belíssima sensação, exclusiva de seres totalmente livres como eu, é que será meu pagamento por suportar farpas tão podres vindas de um ser tão abaixo de mim.

Alucard disse...

A questão é que... Quem os que irão caçar, e os que serão eliminados em nossa luta, é escolha minha e não sua, eu tenho o controle da luta em minhas mãos, então não interessa o que você pense, não estudei os ensinamentos negros por tantos anos para me importar com que acha um gordinho traumatizado pelo Bulling do colégio, vou simplesmente vencer o combate ignorando qualquer coisa que você faça ou berre, e pura e simplesmente porque posso fazer isso, tu não tens de forma alguma a força necessária para me atrapalhar.

Não sei que lugar é esse do qual falas Steen, pois tomo apenas o que é meu e quando quero, então se tal posto não me pertence, lá não vou estar, então pode ir brincar de casinha nesse sítio enquanto eu venço o CBW WHC championship... Aproveite e lave a cera dos ouvidos, eu sou aquele que trás a liberdade, não quero ser rei, e contribuir para a escravidão de pessoas como tu, realmente tu não consegues mesmo entender nada do que digo, dai tanta raiva patética contra mim.

Não querem eu vencendo? Isso é deveras cômico Ruan, pois não me recordo de ter pedido vossa opinião, de câncer eu quero distância seu fulaninho qualquer... Então com ou sem anedotas tediosas, argumentos repetivos e outras perdas de tempo, vou ir lá e vencer independente do que você faça.

Scoth Daniels disse...

Não falo disso, quero dizer que você disse que o Jack estava se achando, e você está falando isso agora.

Unknown disse...

Alucard, como sou fracassado se nem lutei ainda?
Você tem o que responder.
Responder, que é um fracassado, que teve sorte do lutar contra lutadores fracos.
Mas amanhã você terá na sua frente, EU.


Ruan Orton

Unknown disse...

Alucard, se não quer que eu dou dinheiro, eu ti dou a derrota !
Ser abaixo?
Já me viu lutar?
Resposta: Não
Então não sabe do que sou capaz, mas te dou uma prévia.
Sou um ser, que luta para ser um campeão, e que amanhã será.
Mas para ser, tem que derrotar um ser chamado Alucard, que é temido pelos outros, mas não para Ruan Orton.
Ele não tem medo, de caras horrendas, olhares tenebrosos, conhecido como "DeadMan".
Ele só pensa que vai vencer, e vencerá, porque ele é um vencedor, e merece este título, que não se encaixa com um ser chamado CHRISTIAN SALVATORE.
Se encaixa, com o verdadeiro campeão, o verdadeiro guerreiro.
RUAN ORTON.


Ruan Orton

Unknown disse...

Independente do que eu faça?
Se eu te eliminar o que irá fazer, voltar no ringue e tentar me eliminar mesmo não participando mais da luta?
Se sim, sua tentativa será falha.
Porque eu não serei eliminado, nem que o RUB venha e tente me eliminar.
Nada me eliminará, porque eu ganharei, e depois ganharei de Salvatore.
"Independente do que você faça"


Ruan Orton

Jack Brooks disse...

Única bandeira de sucesso, Alucard? Pff. Eu já faço parte da história da CBW, e você, o que conseguiu aqui? Um mini-streak?
E Ruan, suas palavras o demonstram que é um fracassado ou imbecil.

Jack Brooks disse...

HAHAHAHAAHA, garoto, vai com calma, você não sabe quem está para participar desse combate, e a sua respostinha medíocre sempre será o meu "medo" por você? Puff.

Alucard disse...

Pena que vais precisar fazer mais esforço para me eliminar do que teve para digitar essa palavra, você vem de um mundo de contos de fadas, passou a vida assistindo coisas água com açúcar que sempre culminam em finais felizes, então agora pensa que vai simples fazer algo como me "eliminar", para tal feito, vais ter que mostrar bem mais competente do que foi ao criar esse argumento medíocre, pois acredite ex fã... A cavalaria não vai chegar, um milagre não virá no último instante, você não vai ficar loiro ou se trasnformar ganhando super poderes e nem um príncipe virá te ajudar com um beijo... Você só vai sofrer em minha mão ou na de outrem, pois tem capacidade para muar que vai vencer, não para realmente realizar algo. Seu fracasso é iminente.
"Independente do que você Pense"

Alucard disse...

Se eu sou o mais elevado do CBW não preciso ter visto cada verme dessa empresa lutando para saber que estou acima, da mesma forma que o pássaro não tem de ver o inseto em ação antes de despedaçá-lo.

Já esteve nas garras do medo que são meu Hell's Gate?
Não?
Então não tem mesmo porque ter medo de mim, mas na hora vendo tudo que te importa sumindo diante dos seus olhos, sua visão se embaçando e sumindo, bem... Ficará apavorado, como todos os homens com mentalidade de símio antes de você que me confrontaram.

"Deadman" é algum conhecido seu? Programa de TV tosco que via e te dizia o que fazer quando era apenas outro espectador? Acredite, eu sou a vida pura, porém uma nova forma, totalmetne livre de seus terrores e limitações, no limite da intensidade e com uma plenitude que fará eu, e não você, campeão no domingo.

E também terá destruído o sonho de uma pobre criança.

"RUAN ORTON"

Conhece? É alguém que acha que vai vencer um título mundial só porque sabe escrever o próprio nome em caixa alta pois pensa que da a ele uma "Epicidade" que o próprio não pussui, jamais possuiu.

Alucard disse...

Ok, desisti de ser educado, vamos acabar contigo no seu nível. duas palavras para você:

Suck It.

Entendeu a mensagem ou está difícil demais ainda?

Unknown disse...

Eu ganharei, quer que eu repita quantas vezes?
"Independente do que você fale"


Ruan Orton

Christian Salvatore disse...

Chatos, são o que vocês representam, uns grandes chatos, já disse e volto a repetir, o unico que me interessa enfrentar chama-se Jack Brooks, qualquer outro presente neste grupo de possíveis candidatos não merece estar no mesmo ringue que eu, muito menos com o Santo Graal em jogo, eu irei enfrentar Jack Brooks nem que para isso tenha de eliminar todos os outros por mim mesmo, não tenho quaisquer problemas com isso.

Hacked By Master disse...

1. Fatal Four Ladder Match: "Moneylender" Don Levy Vs "Olimpic Gold" Kurt Angle Vs X Pectro Vs "Nuts Rubbel" Zarros.Uma luta que promete muito já que até meu irmão de 4 anos pode vencer não vai do talento da pessoa e sim da sorte e competência da pessoa para subir na escada na hora certa, e aposto que o vencedor sera o novo campeão do Tv Champion.

2. 6-Man Battle Royal Match: "The Viper" Ruan Orton Vs Jack Brooks Vs "No More" Ítalo Rocha Vs Alucard Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs The Hornet. a luta de pessoas que não merecia
estar nem se quer na CBW Ruan Orton quem é Ruan Orton, tomara que ele ganhe essa luta para o
Christian dar uma surra nele

Unknown disse...

Isso, você verá, quando eu acabar com você, não volte a falar comigo deste jeito, dirija-se, World Heavyweight Champion Ruan Orton...


Ruan Orton

Unknown disse...

Brooks e Alucard, vocês perderão para o novato da CBW.
Simplesmente isso, é difícil de entender?
Eu ganharei esta luta, e depois de Salvatore.
Entendam, aceitam, compreendam.


Ruan Orton

Unknown disse...

Entenda, eu sou o "The Viper" Ruan Orton, o novo World Heavyweight Champion.
Eu vou ser o campeão, nada irá me impedir, nem você Alucard.


Ruan Orton

Unknown disse...

Quem é Ruan Orton, você nunca me viu lutar, então fica quieto, enquanto eu sou World Heavyweight Champion.


Ruan Orton

Unknown disse...

Eu ganharei essa luta, mereço ganha-lá, e ganharei, nem Alicard, nem RUB, irão me impedir.
Eu sou o astro deste King Of Gladiators, porque farei história, primeira luta, ganha, segunda ganha e é campeão World Heavyweight Championship.
Eu farei parte desta história na CBW, o "novato campeão".
Eu sou Ruan Orton.


Ruan Orton

Hacked By Master disse...

kkkkkkkk
Acha mesmo que pode passar da primeira fase ,não me faça rir Ruan Orton em poucas semanas será mais um dos lutadores sem emprego no mundo você não merece nem o teto onde você dormi ,desista de lutar e volta pra sua casa assim você não invergonha sua familia

Alucard disse...

Só para constar, você tem três lutadores mais fortes e talentosos como adversários no domingo, então se preocupe com quem realmente está atrás de sua cabeça vazia.

Alucard disse...

Você talvez ganhe o world belt algum dia se esforçar-se para ser digno, porém no domingo, o único que levantará o grande prêmio será o estidioso da penumbra.

Unknown disse...

Pode me dizer quem é você?
Você não me conhece, e já vem fazer acusações, você não sabe com que ta se metendo.
Quando eu ser campeão, você ficará parado na CBW perdendo pra todos, e quem irá rir de você sou eu.
Fique na sua e se cuide para não se machucar, para Zarros,Pectro e Levy.


Ruan Orton

Unknown disse...

Oh !!!
"Você talvez ganhe o world belt algum dia se esforçar-se para ser digno", pelo menos você disse que tenho chances.
Alucard, eu quero ganhar esta luta, mas talvez não ganhe, e se não ganhar, continuarei tentando, até consiguir.


Ruan Orton

Alucard disse...

Uma mentira por mais que seja repetida por um tolo, não irá influenciar o futuro.

Unknown disse...

Tolo?
Mentira?
Acho que você pensou ao contrário.
Eu sou um homem guerreiro, diferente de tolo, e é verdade do que ganharei.
Não minto, falo a verdade, e a verdade precisa ser feita.
Não eu não errei em dizer "a verdade precisa ser feita", mesmo que o certo é "a justiça precisa ser feita", mas o assunto é a verdade então...
Estou certo.


Ruan Orton

Alucard disse...

Quatro coisas podem impedir que seus delírios irrisórios de grandeza se tornem verdade, pinfall após um piledriver apagando seus pensamentos irrelevantes, um chockenslam de dentro para fora do ringue te arremessando do céu para o inferno, te obrigar a desistir durante um Hell's Gate que te porá face a face com sua inegável fraqueza, ou ainda o deixar inconsiente com um único e explosivo murro... Todas elas vão encerrar suas esperanças quer queira ou não, e o mais belo de tudo é que isso é escolha minha e não tua.

Unknown disse...

A escolha na verdade é minha, eu não sofrerei estes, golpes mesmo se você queira.
Simplesmente aplicarei um RKO, você cairá no chão, e depois tomo distância e aplico um Punt Kick, deste jeito, você irá rolando para fora, e eu ganharei, ou eliminarei mas outros.


Ruan Orton

Alucard disse...

Não temos que aceitar, entender e compreender, você deve se impor, o problema é simples: Não és capaz.

Sua primeia única grande conquista aqui será manter a sanidade e não ser aprisionado em um mundo eterno de desgosto e sofrimento, o resto está além de suas mãos e não vai conseguir mudar isso, "entenda, aceite e compreenda".

Alucard disse...

Sim, faz parte da história do CBW Jack, campeão de uma divisão falida, sem nunca ter tido rivais credíveis pelo belt, de fato explêndido como um único osso oferecido de bom grado é o bastante para... Fazer um filhote achar-se um lobo.
Ruan, se você vir a ser WHC champ, não será nesse domingo, é algo que não está em suas mãos definir.