segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CBW News #36 - Carta Anônima!

A CBW foi notificada no dia de hoje via carta anônima, como o próprio nome já diz, não sabemos quem a enviou, mas é em forma de ameaça, segue a carta:

O que ocorreu na noite passada em um dos shows da CBW, foi a gota d'água para nós... Estamos cansados da forma que somos tratados e iremos reagir, ninguém desta empresa esta imune a nossa revolta e descontentamento. Não haverá espaço para reconciliações com ninguém, desde do presidente desta companhia ate o faxineiro desta espelunca, todos irão pagar pelos error de terceiros, fiquem atentos!

Ass.: RUB 
A CBW colocou alguns investigadores para saber quem esta fazendo tais ameaças, mas nada foi concreto para responder a tal questão, mas notícias no decorrer da semana. 

10 comentários:

Christian Salvatore disse...

Que queridos, parece que alguém está seguindo os meus passos, lembro-me quando tudo isto começou e não me deram minha rematch pelo Intercontinental Championship como estava no meu contrato escrito, que eu tinha direito a uma rematch 1vs1, essa rematch não aconteceu e eu retirei Enio e John Aires do meu caminho, esses dois eram os queridos do presidente, o que eles pediam tinham e eu era sempre ignorado, mas chegou o dia em que disse basta e peguei o que eu queria, não quiseram fazer de mim main event, pois eu fiz-me sozinho, acho bem que outros sigam essas pisadas pois só assim se tornarão alguém, mas é claro, isto é muito importante e nunca se esqueçam, sejam quem forem, eu sou sempre superior a vocês, por isso se vocês se colocarem no meu caminho não terei problema nenhum em vos fazer desaparecer.

Jack Brooks disse...

Desaparecer com Enio e John? Hahaha. Eu lembro que quem quase mandou Enio pro necrotério foi o SDB, e foi a sua melhor decisão durante esse ano. John pediu para sair e quem acabou com ele foi Eu, claro, depois de um presente do Malignus. Ou seja, a única coisa que você fez foi pegar o cinturão e sair correndo e ter a capacidade de sofrer um acidente.
E agora fica ai pagando de Deus e mini-terrorista.

Jack Brooks disse...

Devem ser mais daqueles retardados implorando por atenção, seria uma pena se assim que dessem as caras eles fossem exterminados. Mas isso não será feito por min, só se por um ato de pura burrice tentarem atrapalhar minha lista de extermínio aí sim, terei que reservar um espaço para a cabeça dele ou deles na minha parede.

Darkus Malignus disse...

RUB ¿Qué es esto? Uma banda Punk que não deu certo! Deve ser isso mesmo, se mantenham longe desta área de ataques terroristas, que isto é especialização deste que vos fala, não temo a retalhações desta ou disto, seja lá o que forem ou for, venham e enfrentem o maior atentado que podem fazer em suas vidas... Cruza el camino de Malignus!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Scoth Daniels disse...

Só mais um cara que quer tudo bem fácil, vai chegar aqui, atacar todo mundo, ganhar um chance, e vai vir para o roster, já vimos isso aqui, certo?

Alucard disse...

"Um coração que não possui revolta não passa de uma pedra solta"

Quem o CBW provocou? Será nossa existência algo tão ameaçador que o simples fato de respirarmos por si só espalha o temor no coração de alguém? Terá SDB vários esqueletos dentro do armário que agora ressurgem de suas tumbas para cobrar o preço das traições? Quanto sangue, traição e mentiras podem existir por detrás da fundação dessa empresa? Perguntas... Perguntas... E eu apenas ignoro, essa guerrinha por enquanto, nada significa para mim.

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Ameaças! Nada mais que isso, a empresa sobreviveu aos ataques de DOUBT, que mal mente se comunicava, para temer algo com um nome tão patético quanto "RUB", isto na bolsa de valores não daria certo, quem iria investir grana em uma empresa com um nome gay destes, venha RUB, eu estou aguardando vocês com o meu carimbo de dívidas, pois esta notícia só trouxe prejuízo e isto eu não admito.

Do not fret, it's just business!

X Pectro disse...

O 1º de Abril já ocorreu a muito tempo, nada mais de trotes, por que uma pessoa que quer se vingar de alguém da companhia ou da companhia iria avisar, isto é só uma piada de mal gosto, dane-se a RUB e quem deixa este recado é o luchador.

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Christian Salvatore disse...

Você está indo por caminhos pouco aconselhaveis, esses dois sairam por não consegurem lidar comigo e essa é a unica verdade, tudo o que disse é apenas produto da imaginação de SDB para garantir que na CBW todos o respeitavam, ele sabe que a causa das perdas foi minha pessoa e você Jack, devia acreditar na minha palavra, afinal de contas você foi meu lacaio, eu o criei e assim facilmente o posso destruir, foi graças a mim que você se tornou algo nesta empresa, foi graças a mim que você venceu os tag team championships e se continuar por esses caminhos será graças a mim que você nunca mais voltará a pisar um ringue.

Unknown disse...

Bem, o que falar desse cara? Olhe, se vir aqui será só mais um para mim roubar, perder seus pertences não é o que você quer né? Logo, não se meta eu meu caminho, ou sofrerá as consequências, apanhando, e perdendo seu dinheiro.