quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Card - Sunday Night Havoc Eye#27

Booker desta semana: Jack Brooks por ter sido contender pelo CBW World Heavyweight Championship.

1. Single Match: "No More" Ítalo Rocha Vs "The Road Hunter" Falcon.
2. Extreme Match: "Moneylender" Don Levy Vs Drake Williams.
3. Fatal 4-Way Elimination Match: "Nutts Rubbel" Zarros Vs "The Bad Boy" Jay Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs "The Viper" Ruan Orton.
4.Elimination Table Tag team Match: X Pectro & Jack brooks Vs [CBW World Heavyweight Champion] -Christian Salvatore & [CBW Tv] - Darkus Malignus.

27 comentários:

Unknown disse...

Vim ver aqui o que Brooks aprontou para domingo, e vejo isso, tentando ser radical, mas ao mesmo tempo sendo um idiota, bem, chega de papo furado, vamos ver o porque que EU irei ganhar a minha luta.

Vamos aos fatos, eu sou o mais ágil e não deixo muitas vezes, as pessoas me verem, só quando quero perigo, mas não é o caso, quero descansar para o próximo PPV, então farei do melhor jeito, ROUBANDO, os juízes são incompetentes, ruins e idiotas, não irão me ver usando nenhuma de minhas artimanhas, assim eliminando 1 por 1, até não sobrar mais ninguém, e me redimir das derrotas idiotas.

Steen, Ruan, e... O outro lá, vocês estão em um ringue com um ladrão, alguém que usa uma arma branca, e que a carrega em tudo quanto é lugar que vá, será que estão preparados? Veremos, até domingo, futuros derrotados.

Christian Salvatore disse...

O que? Agora tenho de cooperar com aquele imprestável?

Mas bem, estamos em época de natal e este combate até calha bem com a época, X Pectro e Jack Brooks serão servidos à mesa e se der tempo, Darkus Malignus fará de sobremesa.
Brooks ainda não aprendeu que comigo teria mais sorte num combate singles, coloca-me armas à disposição e depois chora que eu as usei, mas a decisão é dele.
Neste Natal X Pectro será a entrada, Brooks é o prato principal e Malignus a sobremesa, não quero saber que o combate seja tag team, primeiro enterro os outros dois e no final Malignus irá provar madeira, sim Malignus, só o farei depois do combate, durante, você pode estar descansado que não farei nada, como é? você diz que está 30 passos à minha frente, então agora revelei o meu plano, boa sorte com isso.

Scoth Daniels disse...

Não comentarei sobre você, Brooks, tenho assuntos mais importantes a tratar.

Eu gosto desse tipo de lita, diferente das battle royals, a unica coisa que eu não gostei foi terem colocado um novato, que não tem o minimo de experiencia na empresa, numa elimination match, mas tudo bem, vamos faze-lo ficar como um dos finalistas, para ver como é e, se achar que não irá conseguir... CAIA FORA.

sobre o novato: Não tenho nada a comentar sobre ele, visto que nunca o vi lutar.

Zarros: Nosso ladrão, bem, me parece ter um pouco de talento, mas convenhamos que não irá conseguir ganhar, se bobear, será o primeiro eliminado, coitado, sua profissão é roubar, cara, nada mais.

Orton: O cara que estreou em um PPV tendo a chance de conquistar o melhor e maior titulo da empresa, chegou aqui cheio de marra, e se achando, mas acabou provando que só sabe falar, garoto, por favor prove que eu estou errado.

E é isso, não falarei que irei vencer, pois não prevejo o futuro!

Scoth Daniels disse...

Você fala que irá vencer tão facilmente, mas não deve nem conhecer seus oponentes, você não presta, tem que roubar porque não gosta de trabalhar, você não é digno de ser chamado nem de vagabundo. E pode vir com essa sua faca, irei fazer você engolir ela pela bunda!

Unknown disse...

Conheço meus oponentes sim, um cara que ganhou um titulo com ajuda de três homens para perder e abandonar a empresa, um cara que luta muito mal, e outro que chegou aqui se achando o maioral e acabou sendo NADA.
E eu trabalho, sou wrestler, e, para mim, roubar é uma profissão, faço duas coisas, e você, o que faz? Luta? Eu faço isso.
Não venha com esses papos, calma, relaxe, eu sei que tudo o que VOCÊ queria era apenas relaxar (risos), mas não comigo, por favor!

Jack Brooks disse...

E finalmente um excelente card do SNHE, claro, feito por mim, por quem menos seria um feito um card tão excelente, e ao mesmo tempo que o público não deixaria de investir?

1. Single Match: "No More" Ítalo Rocha Vs "The Road Hunter" Falcon.

Esse velho de colete e tatuagens e cara de quem gosta de umas "pingas" não me é estranho... deve ser de algum patético que parou com poesias ridículas e começou a chorar e sair estrapolando por aí, boa sorte, cara. Até porque eu quero um presunto bem feito desse Rocha.

2. Extreme Match: "Moneylender" Don Levy Vs Drake Williams.

E esse novato nojento do Williams vai ter que enfrentar um contador, sim, eu quero que o Levy vá ao seu limite e pare com cálculos e aprenda á dar pancadas com bastões amarrados á arame farpado e não com calculadoras e canetas se quiser sair com a cara inteira nesse combate, eu vou apostar em você Levy, pela primeira vez. "boa sorte" e se mantenha vivo, você ainda será exterminado.

3. Fatal 4-Way Elimination Match: "Nutts Rubbel" Zarros Vs "tHe Bad Boy" Jay Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs "The Viper" Ruan Orton.

Sim, dois bad boy's, ladrõezinhos, gangsters, tanto faz, de um lado e do outro dois bostões, mas eu quero é ver o povo se matando nesse combate, pra mim não importa o vencedor, não há causa esse combate á não ser o sofrimento desses quatro. Lembrem-se que vale tudo!

4.Elimination Table Tag team Match: X Pectro & Jack brooks Vs [CBW World Heavyweight Champion] -Christian Salvatore & [CBW Tv] - Darkus Malignus.

Eu realmente admito que o Pectro "manja" das lucha libre, e eu vou precisar dele, pelo menos por essa noite, já que eu imagino que ele queira a cabeça do Malignus, e eu quero a do Salvatore, então Pectro, vamos transformar esses dois em perus de natal, podemos até assa-los em uma flame table, de qualquer jeito, vocês dois serão massacrados, seus nojentos, com ou sem a ajuda do Pectro eu vou sair vencedor desse combate.

X Pectro disse...

[Gravando na porta do hospital...]

* Olá camaradas de empresa! Como podem ver já saí do hospital e estou pronto para outra e logo contra quem me fez vim para cá, Darkus Malignus e Christian Salvatore, não vou dizer que este ideia de combate de duplas me agrada, ate porque não me agrada em nada, mas pela estipulação, será um combate dinâmico... Não irei falar do Brooks como meu partner neste combate, nem irei questionar esta escolha dele, eu sou um luchador e tenho que ir a lucha, da maneira que eu puder, farei o meu trabalho, no meu nível de sempre e ao fim do combate, espero este por cima de dois corpos campeões, quebrados em uma mesa... Não quero servi-los como "Perus de Natal", ainda falta muito, só quero apresentar a mesa onde será depositada a cabeça dos dois, falando em direto com o Brooks [Aproxima a câmera do rosto], não somos amigos e não seremos amigos, mas neste combate, faça a sua parte que eu farei a minha, para sairmos com este vitória, pois é isto que importa.

Farei uma análise do card, pois após um PPv tem que se praticar não só os músculos.

1. Single Match: "No More" Ítalo Rocha Vs "The Road Hunter" Falcon - Rocha, não sei porque não foi na leva de demissões da empresa, deixou se abater por algum motivo fútil e nunca mais voltou para a empresa para somar, só diminuir, enfrenta o... O que?... Milagres acontecem, o poeta foi morto e agora é um "Road Hunter", realmente meu inglês é uma porcaria, mas já deve ser melhor que falar do escuro de baixo da cama e do medo que causa nas crianças da faixa etária de 1 a 2 anos, espero que tenha mais sorte com isso e nada melhor que bater em algo já morto que só falta enterrar. Vitória do Falcon.

2. Extreme Match: "Moneylender" Don Levy Vs Drake Williams - este combate, se chama vingança, vingança por um passado do Brooks, pois colocar um contador em um combate armado , só pode significar vingança mesmo, enfrentando o irmão do cara que fez um cinturão ir para o poço do esquecimento, devido a este ponto de família e mesmo sabendo que, o que um faz não envolve o outro, espero que o Drake perca, esta alcunha de Williams, prejudicou muito a empresa e o contador pode acertar as contas. Don Levy Vence.

...

X Pectro disse...

...

3. Fatal 4-Way Elimination Match: "Nutts Rubbel" Zarros Vs "The Bad Boy" Jay Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs "The Viper" Ruan Orton - Poderia ser igual a muitos revoltados desta companhia e dizer que é um combate sem interesse além do que, quem participa, mas não o farei, será a estreia de alguém que reencontrou-se na sociedade através do wrestling, mas será que é o necessário para ganhar o combate, Jay, já fala em títulos, mas nem estreou ainda, é melhor se controlar e achar um ponto para focar, trabalhar para conquistar algo e não dizer que fará, sem ter certeza alguma; Kevin Steen que teve uma participação extrema no PPv, deve esta cansado ainda, mas isto não é desculpa para nada, voltou a empresa e quer mostrar que voltou para ser mais do que já era, espero que o faça; The Viper, outro com sonhos, altos voando baixo, esta bem que aplicar um finisher no Alucard agora Falcon, não é para qualquer um e muito menos para um novato, mas este luchador, foi além e derrotou o poeta sombrio aos poucos você vira algo, mas hoje Orton você terá um grande desafio e por último e não menos importante, Zarros, ser um ladrão não é o problema, mas admitir que irá roubar neste combate, já é um ponto negativo, honre o desporto que pratica, faça jus a você mesmo e vença, vou me corrigir, o combate não tem DQ! faça o que for necessário mesmo assim aposto no Steen.

4.Elimination Table Tag team Match: X Pectro & Jack brooks Vs [CBW World Heavyweight Champion] -Christian Salvatore & [CBW Tv] - Darkus Malignus - E fechando a noite a minha pessoa em um combate, acho que já falei de mais sobre ele mais acima e não quero me repetir, farei o meu melhor para conquistar a vitória.

Que venha o domingo, mas agora preciso de um táxi.

[... Faz sinal com a mão e um táxi para, entra no carro e desliga a câmera.]

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Unknown disse...

Me escalaram em uma luta, em que enfrentarei, o estreante Jay, a lenda Steen, e o ladrão Rubbel.
Um desafio e tanto para um novato como eu (e também para Jay), mais um teste para sabermos se devo ficar ou não nesta empresa !
Mas vamos lá: Steen, me eliminou no último PPV, tenho conecimento da pessoa que é, e que é o favorito para esta luta.
Jay: Não conheço, porque é a primeira luta dele.
Nutz Rubbel: O ladrão, grande lutador, sem palavras para descrevê-lo, mas só uma observação, não roube durante a luta.


Sobre mim, eu estou confiante para ficar em uma boa colocação nesta luta, ser o terceiro, segundo eliminado, mas não acredito muito que eu seja o vencedor. Talvez seja mas tem praticamente 40% de chances. Mesmo assim batalharei muito para que eu seja o grande vencedor desta grande luta.



Pensei melhor sobre minhas atitudes, preciso colocar meus pés no chão, não me achar o melhor, respeitar os outros lutadores, e fazer o melhor de mim, nunca parar de sonhar com o meu objetivo que é o World Heavyweight Championship.
Quero muito vencer esta luta, independente do que digam, eu lutarei muito, estou querendo ganhar esta luta ,mais do que todos os participantes, acho que mereço, mas se não vencer "bola pra frente", "o show tem que continuar".


Ruan Orton

Unknown disse...

Repensei minhas atitudes, tenho que respeitar os outros.
Mas, não sei como irei te respeitar tratando minha pessoa assim, você será meu "inimigo" nesta próxima luta.
Não tenho o porque de ter raiva de Jay, nem de Steen, mas de alguém que me chama de derrotado, etc... Merece perder !!!
E Rubbel, como você precisa descansar, se tens tanta certeza de sua vitória ?!?!
Acho que errou em suas palavras, ou não tem muita segurança de sua "vitória" .
Mas ok. Darei o melhor de mim nesta luta, fazer de tudo para poder vencer, porque quanto mais eu vencer, mais perto chego do meu objetivo, que é o World Heavyweight Championship.
"Se eu quero eu posso", "se eu quero vencer, eu consigo".


Ruan Orton

Unknown disse...

Novamente digo, repensei minhas atitudes, respeitarei meus adversários, oponentes, etc..
Irei dar o melhor de mim nesta luta, e tentarei vencê-la.
E talvez sirva de resposta para " garoto, por favor prove que eu estou errado."


Ruan Orton

Unknown disse...

"Dois bostões" ?
Eu sou um bosta?
Fale o que quiser Brooks, você me escalou para que? Já que eu sou um "bosta", não deveria estar em um card feito por um "gênio", "o melhor de todos", etc...
Foi pelo o que?
Quero vencer esta luta para provar que não sou um "bosta", e mesmo que eu perca eu não sou um "bosta", eu sou Ruan Orton, nada mais, nada menos.


Ruan Orton

Unknown disse...

Obrigado por suas palavras X Pectro !
Não sei se vencerei, mas como sempre tentarei.


Ruan Orton

Unknown disse...

1. Single Match: "No More" Ítalo Rocha Vs "The Road Hunter" Falcon.

Falcon = Alucard, Alucard = vencedor, Ítalo = perdedor ?


Se eu estiver certo, Alucard, ops... Falcon, vence esta luta facilmente.


2. Extreme Match: "Moneylender" Don Levy Vs Drake Williams.

A estréia de Drake, contra a pessoa que estava se sobre-saindo bem, mas perdeu para Malignus, e para Pectro, isto abalou-o, por isso acho que o novato, que vem de uma família NÃO novata, vence.


3. Fatal 4-Way Elimination Match: "Nutts Rubbel" Zarros Vs "The Bad Boy" Jay Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs "The Viper" Ruan Orton.

Já disse sobre esta luta, e acho que não preciso reforçar !


4.Elimination Table Tag team Match: X Pectro & Jack brooks Vs [CBW World Heavyweight Champion] -Christian Salvatore & [CBW Tv] - Darkus Malignus.

The EX- Contender's VS The Champions !!!

Boa chamada para essa luta, que será muito boa, eu aposto na vitória dos campeões, mas meio que torço para os desafiantes, mais para o Pectro, porque o Brooks é chato pra ...


Ruan Orton

Unknown disse...

Minha primeira oportunidade em uma luta mostrarei o melhor de min, todos verão que não sou mais um nessa empresa assim que eu ganhar essa luta mostrarei que não estou para brincadeira.

The EX- Contender's vs The Champions

para min esse main event sera uma luta ecepisoonal, alias será os contenders vs os campeões, mais todos sabemos que os capeões irão vencer, e como o Ruan Orton disse os contender's serão apenas ex desafiantes

"Bad Boy" Jay

Jack Brooks disse...

Qual a parte de " pra mim não importa o vencedor, não há causa esse combate á não ser o sofrimento desses quatros" você não entendeu?

Jack Brooks disse...

[ cam on]
[O Cenário é o quarto de hotel de Brooks, que está a mascar um chiclete]

- Sim Pectro, que bom que você entendeu nossas finalidades, dar um fim trágico á essa escória que são chamados de campeões, não quero amizade, nem nada, apenas faça o seu trabalho como equipe e eu faço o meu.

[cam off]

Darkus Malignus disse...

Mi momento de alegría los fines de semana, se está acercando! Sim, já me divirto com estes domingos memoráveis, que muitos tentam, mas poucos conseguem, me derrotar (Aponta para o cinturão), hoje completa 2 meses exatos que estreei este cinturão, 1º e único CBW Tv Champion, sei que foi da unificação de duas coisas estragadas por muitos campeões com espírito fraco, mas faltava um profissional entrar nesta partida, para fazer o brilho oculto aflorar... Sí, puedo ser un poeta!, quando quero é claro. E como ideia brilhante do Brooks, me colocou ao lado do dios... Pena que este dito díos, não passa de uma alucinação, mas não se preocupe Salvatore, meu foco é vencer a luta, nem se preocupe que durante o combate, eu não lhe ferrarei como de costume, mesmo que você tenha tido a brilhante ideia de avisar que irá tentar me emboscar durante o combate... Sí, tengo 30 movimientos por delante de ti, pero después de su confirmación, jugué durante 31, deve ser algo desesperado, falar o que irá ocorrer com tanta veemência, mesmo sabendo que o terrorista sou eu, não tente impor medo em quem fazia isso a mais tempo, você só foi uma evolução crítica de ego, que depois de bater em um velho que fiz por duas vezes em PPv's, lhe subiu para a cabeça, volto a afirmar, durante a nossa luta, agirei como de costume, meu foco é vencer, mas se no tabuleiro ver sua peça sendo necessária para o sacrifício, Lo haré sin piedad! Agora vou a análise do card, para ter como divertir antes do show...

1. Single Match: "No More" Ítalo Rocha Vs "The Road Hunter" Falcon - De vez em quando penso que esta empresa é um necrotério, esperando despachar o corpo e no caso dois, explicarei o por que... Ítalo Rocha, um dos motivos de este cinturão que carrego, fez o Ex-Ultraviolent Title, virá um saco de excremento sem valor, ate minha pessoa o ter em poder (Risos), não sei por que é escalado para shows, deve ser pena da diretoria... Contra Alucard, , Alucard, por que rebatizar de Falcon, não tem nada disso, passou a ser um zumbi que fala, mas não surte efeito, veio com estes "Pipi Bombs", mal escrito a propósito, achando que feriu o meu ego no PPv, passado, mas se teve aquel esforço em fazer aquela perde tempo, só o que posso fazer é isso (Bate uma plama!), isso somente uma para não lhe dá muito ousadia, faça o seu papel de coadjuvantemente na companhia e sonhe com o meu título, quem sabe lá você ganhe algo, mas deste que lhe fala agora. Nunca va a ganar con el cabestro! Vencedor deste combate não muito importante, Alucard/Falcon.

2. Extreme Match: "Moneylender" Don Levy Vs Drake Williams - Espero esta me aquecendo na hora deste combate, por que não quero que mis ojos sufren!, estreias de novatos, só me causam isto e vindo de um familiar do outro responsável pelo Tv Title existir, só posso desligar a Tv ou ir comer pipocas enquanto vejo ratos a se digladiar no estacionamento. Vence qualquer um, porque no les importa!

[Parte 1]

Darkus Malignus disse...

[Parte2]

3. Fatal 4-Way Elimination Match: "Nutts Rubbel" Zarros Vs "The Bad Boy" Jay Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs "The Viper" Ruan Orton - Este é o local dos mais sonhadores da empresa, por que esta cheio de futuros CBW Tv Champions, mas não lembro de falar que irei sair da empresa (Risos), para qualquer um deles, ser campeão, tem que sair do amadorismo, progredir no semi-amadorismo e se profissionalizarem, para depois de muitas derrotas, ter chance de ser algo, daqui a 15 anos vejo vocês no meu patamar, disfruto estoy siendo amable! Também não me importo com quem vence, mais por tempo de casa, voto no Steen, mas espero que apanhe um pouco antes.

4.Elimination Table Tag team Match: X Pectro & Jack brooks Vs [CBW World Heavyweight Champion] -Christian Salvatore & [CBW Tv] - Darkus Malignus - Poniendo el foco, aumenta la expectativa! Mais não preciso fazer isso, não neste combate, deixarei as lâmpadas acharem que são estrelas, vai que ocorre algo surpreendente.

Esta foi a minha análise, não espero que apreciem, que gostem ou cualquier otra cosa! Simplesmente engulam, que este terrorista, ainda dará trabalho a muitos.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Unknown disse...

1. Single Match: "No More" Ítalo Rocha Vs "The Road Hunter" Falcon.

Eu a quase me tornar um zumbi e, minha importância por aqui sempre a decair, eu saí do Main Event, para a Open Match ..Mas bem, toda carreira tem altos e baixos, eu estava desinteressado, cansado, sem animação nenhuma para o Wrestling, o que acabou resultando na minha derrota para Levy, me tornando seu empregado desde aquele dia.. Bem.. não se pode ficar sempre no topo, nem mesmo que você seja um homem fenomenal e nem que siga seus maus caminhos, em um momento você estará por baixo, e apenas os mais fortes conseguem se reerguer novamente, e eu já provei ser um homem forte; não só pelos belts que eu conquistei, mas sim por, mesmo sendo pequeno perto dos outros Workers, tornei cada um deles obsoletos! .. E agora que estou novamente focado no Wrestling, vou subir nos Rankings da CBW e enfiar minhas botas na cara desses gladiadores medíocres e sem talento que apenas se multiplicam cada vez mais.

2. Extreme Match: "Moneylender" Don Levy Vs Drake Williams.

Se existe alguém nesse mundo que eu desprezo mais do que Don Levy, esse alguém é Marcus Williams. Eu via talento nele quando entrou aqui, mas com o tempo ele passou a me causar náuseas. E agora, seu irmão aparece para tentar "a honra do seu irmão", mas apenas será mais um a levar um "Headshot". Levy não deve precisar de assistência para vencer esse vergonhoso, mas dessa vez faço questão de o ajudar.

3. Fatal 4-Way Elimination Match: "Nutts Rubbel" Zarros Vs "The Bad Boy" Jay Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen Vs "The Viper" Ruan Orton.

Os dois novatos, Ruan Orton e "Bad Boy" jay estarão em ringue, mas acredito qu seja apenas para não os deixar sem o que fazer, pois são totalmente descartáveis. Ruan Orton - nunca vi alguém mais entendiante que ele, e "Bad Boy" Jay, disse que não será só mais um nessa empresa e que vai ganhar a luta.. mais do mesmo; merece muito ser pisoteado nessa match, que Steen deve vencer.

4.Elimination Table Tag team Match: X Pectro & Jack brooks Vs [CBW World Heavyweight Champion] -Christian Salvatore & [CBW Tv] - Darkus Malignus.

E nesse ringue, estarão mais pessoas que eu desprezo. Esse é o Main Event mas não farei questão nenhuma de acompanhar. Jack Brooks sempre a jogar comentários idiotas sobre mim; Brooks, eu poderia gastar meu tempo aqui te jogando insultos ou explicando porque eu tenho vontade de arrastar sua cara no asfalto, mas você é de uma baixeza tão repugnante que não vou me dar ao trabalho. E sobre o resultado, os campeões saem vencedores..



Unknown disse...

Entediante ?
Está bravo por que perdeu?
Para o novato da CBW?
Mas ok, não fique bravo, só é uma luta, você perde, eu perco, todos perdemos uma vez na vida.
Ninguém é perfeito.


Ruan Orton

Unknown disse...

Entendiante, desprezível e sem talento. Eu não fico bravo por perder, não se pode ser um wrestler sem perder. Quando você entrou eu disse que talvez daqui a alguns meses você estivesse na briga pelos títulos principais, mas com o passar do tempo percebi que você é apenas mais um worker descartável para a CBW.

Unknown disse...

Primeira luta na CBW, te eliminei.
E aquilo só foi a primeira luta, então ainda tenho chances.
Na próxima luta, minhas chances de vencer são poucas, nas visões dos outros lutadores, mas na minha é muita, porque eu consigo, e na próxima luta eu vou vencer.


Ruan Orton

The Road Hunter Falcon disse...

Sinceramente, chega a ser engraçado você usar pouco caso contra minha pessoa enquanto o ódio por ter sido derrotado junto a três trastes na mesma noite e ao mesmo tempo por mim, te corrói as entranhas por dentro como se tivesse engolido ácido.

Quer um bom presunto daquele homem? Vai ter um bacon bem assado, porém minhas capacidades de açougueiro humano sempre se mostram caras demais, e logo logo vais pagar esse alto preço, quer queira... Quer não.

E não vivo de esmolas igual a tu.

A ira do falcão está pousando sobre o CBW nesse instante.

The Road Hunter Falcon disse...

Se tive de mudar algo, foi para ficar mais fácil conversar com vocês, seres desprovidos de criatividade.

The Road Hunter Falcon disse...

Sua garantia expirou, e o teu tempo também está se esvaindo, muito embreve seus jogos e hacks terminam babaca!

The Road Hunter Falcon disse...

Falando em bota, seu destino é a minha, não irei deixar um dos velhos apodrecidos daqui, relíquia do passado da empresa me atrapalhar, vou espancar os cafetões antes de fisgar os peixes grandes, uma a uma as peças desse sistema vão ser desmontadas, começando pela mais insignificante, bater em ti vai ser apenas arranhar a cobertura, mas será um começo...

Seus maus caminhos te levam agora a cova!