terça-feira, 19 de novembro de 2013

CBW News #37 - Vídeos da câmera de segurança.

No último show ocorreram vários fatos estranhos, principalmente ataques sem sentido e um ponto que chamou a atenção foi o sumiço dos DvD's do sistema de segurança. Mais após o termino do show um dos funcionários da limpeza da arena, encontrou um saco cheio de mídias jogado em uma das latas de lixo da arena, levando de imediato a polícia que ainda se encontrava no local investigando.

Com muitas destas mídias totalmente danificadas, não deu para descobrir todos os agressores, ams conseguimos a foto de um deles.

A imagem mostra JJD entrando na sala do sistema de vídeo da arena e saindo carregando um saco, o mesmo trajava seu uniforme de Referee com o símbolo da RUB, a polícia ainda não o encontrou, que no último PPv combateu, Alucard ao lado de Dark Shadow (Jack Brooks) e Robin Von Colt, mas informações pela semana.

16 comentários:

Scoth Daniels disse...

CBW, cada dia você me decepciona mais, contrata seguranças idiotas, juízes corruptos e sem compromisso.
Esse juiz apanhou tanto naquela luta que nem devia ter coragem de aparecer por aqui denovo, ainda mais ao lado de rebeldes sem trabalho.
Bem, agora que sabemos, ficará mais fácil de pegar esses caras.

Darkus Malignus disse...

Então este um dos imbecis que aprontou no show? Alucard fazendo o seu trabalho de forma ridícula, se fosse eu nesta de fazer vítimas nos shows, era para não mais voltar, como um Referee teve este condição de roubar aquelas gravações todas sem ninguém perceber, deve haver m,ais alguém por trás disso e pelo fato de terem me colocado nesta história, não cessarei minhas buscas ate encontrar o maldito responsável. Este es un idiota que lideró el ataque va a pagar muy caro!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Unknown disse...

Todo mundo se virando contra a CBW.
Isso é triste mas, temos que agir e acabar com esses idiotas.
Um que quer isso sou eu, e quem irá sofrer será você RUB.
Não se esconda venha até nós.
COVARDE.

Ruan Orton

Jack Brooks disse...

Agora JJD mereceu os ataques de Alucard, mas se eu soubesse que ele iria começar essa palhaçada eu mesmo o teria exterminado naquela noite. De qualquer forma, qualquer um que eu veja com esse símbolo da "RUB" no peito é meu alvo a partir de hoje. E eu não duvido nada que alguém como o Steen ou Salvatore e até mesmo o Malignus que tem o dom de negar seus atos estejam por trás disso tudo. Uma hora iremos descobrir, e saiba que você pertencerá á minha lista.

Unknown disse...

JJD, você se vendeu ao RUB, porque não sabe perder, correu para os braços dele e pediu para ele te proteger, mas isso não adiantará, nós a CBW acabaremos com você, e com todos que estiverem do lado de RUB.
Não terá escapatória.
Não terá piedade.
Só haverá SANGUE, no rosto de todos, que estão ao lado de RUB.
Pelo menos de minha parte.
Mostrem seus rostos, COVARDES.

Ruan Orton

Hacked By Master disse...

Mais uma vez desaparecem videos de segurança
e de novo essa tal de RUB esta no meu, a revolta é
geral e quando esses caras se revelarem não sei oque
pode acontecer mais que algo de ruim ainda esta por vi

"Olimpic Gold" Kurt Angle

Christian Salvatore disse...

RUB...RUB...RUB... é tudo o que se ouve nos últimos dias, eu prefiro ignorar estes selvagens e concentrar-me no que realmente me importa, EU, apenas eu importo, apenas eu tenho o poder na CBW, enquanto eu tiver o Santo Graal em meu poder ninguém me poderá negar os meus direitos como única figura de interesse.

JJD faça o que quiser com esses seres mundanos, RUB pode destruir o que quiser, pode interferir onde lhes apetecer, desde claro não se coloquem no meu caminho, pois caso isso aconteça... (riso sadico) caso isso aconteça irei pegar nesta lâmina e cortar vossas gargantas, o vosso sangue será derramado em nome da minha grandeza e não poderão fazer nada para o evitar, por isso fiquem longe de mim, o que fazem aos outros a mim pouco me importa, não tenho nada a ver com o resto destes simples mortais pois estou num patamar muito acima.

Seja feita a minha vontade, como era no principio, agora e sempre, amen.

Jack Brooks disse...

É verdade, concentre-se no seu "Santo Graal" enquanto ainda pode, porque depois de nosso confronto você só será o Deus do esquecimento.
Eles tiveram a infelicidade de me atrapalhar no combate, e isso terá um retorno em breve, mas por hora vamos esquecer esse grupinho de rebeldes e vamos focar na sua derrota iminente.

Christian Salvatore disse...

Continue com esses sonhos cor de rosa jovem Brooks, deixe-me dar-lhe 3 factos que para si serão novidades que o irão machucar, o Pai Natal não existe, os bebés não são trazidos pela cegonha e você não me consegue vencer, alguém tinha de lhe dizer isso pois você continua sonhando nesse seu mundinho de conto de fada onde pensa que terá alguma hipótese contra o salvador da humanidade.

Acorde para a realidade, você não terá qualquer chance de me vencer e muito menos de possuir o Santo Graal, pois este tesouro só se deixa conquistar por aqueles que merecem e você está muito longe de o merecer.

Jack Brooks disse...

Pois bem, eu já fiz muitas coisas nessa empresa e ao meu ver eu mereço sim. Mas ok, eu continuo com o meu sonho cor de rosa e você continua com seu sonho de que é um Deus, salvador, tanto faz. E hipótese, destino, nada disso existe... oque acontece é o oque a gente provoca, conquista ou escolhe. Você escolheu me dar a chance pelo Santo Graal, e eu irei conquista-lo e quem causou isso mesmo?

Christian Salvatore disse...

O meu sonho não é ser um Deus, essa é a minha realidade, esta companhia estava a afundar e eu a salvei, salvei juntando um grupo na qual você fazia parte, eu fui o Messias e o profeta desse grupo, eu trouxe a salvação a esta companhia e eu criei-o, sim você conquistou muito aqui, mas porque eu assim o quis, eu criei-o e agora irei destruí-lo pois já não me serve de nada, você serviu o seu propósito como um bravo e é por isso que lhe dei esta chance à imortalidade, pois todos que seguiram meu caminho são recompensados, você seguiu e esta chance é a sua recompensa, mas também será a sua maldição, pois tal como disse, eu o criei para servir o meu propósito, este já está cumprido, a empresa ardeu a meus pés e eu reergui-a, você não me serve para mais nada, chegou a hora do adeus.
Jack Brooks conhecerá o punho de Deus e será julgado pelos seus pecados, pois essa é a minha vontade e a minha vontade é sempre feita, como era no principio, agora e sempre, amen.

Unknown disse...

Bem, o que falar desse tal de RUB? Eles atacam quem querem e acham que irão sair impunes? As unicas pessoas que saem impunes são os ladrões mais bem afortunados, um já foi pego, falta mais.

X Pectro disse...

Alucard e suas preciosas vítimas, mas parece que este não foi tão vitimado assim. Acho que Alucard e Salvatore tem dedo neste esquema da RUB, pois não foram afetados em nada na 1ª noite. A tal ponto que o nosso filósofo mal mente se expressou sobre o show passado. Isto sim que é uma atitude suspeita em nome da boa lucha libre isto deve ser apurado de forma séria e limpa.

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Jack Brooks disse...

Eu não te servi, eu sobrevivi. Você acha que Darksome e eu ligávamos pra você e o Malignus? A gente se juntou á vocês por livre vontade e para aproveitarmos de seus 'benefícios'. E pare com esse papo furado de Deuses, acho que você também deve ter levado uma pancada. Veremos que asneiras você voltará á falar depois que "sua criação" te superar e acabar com você. E não, você não trouxe nada para essa empresa além de papo furado e tédio ao público.

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

E pensar que eu assinava o cheque deste infeliz, roubando da empresa em que trabalho (Irritado) Isto me deixa furioso! Ninguém mexe nos objetos caros desta empresa, joga no lixo e fica assim. O cobrador esta no seu encalço.

Do not fret, it's just business!

Scoth Daniels disse...

Ruan, você não tem nada a ver com isso, não foi prejudicado, atacado, então deixe pra quem realmente tem um motivo para isso.