segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Contratações #48 - Um presente para os fãs e em busca de vingança!

A CBW acaba de assinar com dois wrestlers estadunidenses. O 1º é Wesley Richards "American Wolf", nascido na cidade de Chicago, tem especialidade em artes marciais e se julga muito simpático com os fãs, conseguindo que o apoiem nos seus combates.
Outro que acaba de assinar contrato é o irmão do Ex- CBW Intercontinental Champion  - Marcus Williams, Drake Williams, nascido na cidade de Maiami; com crises perfeccionistas como as do irmão, entra na empresa buscando restabelecer a honra de seu irmão, que foi manchada enquanto esteve na companhia.

Os dois estão sobe contrato teste com a CBW, sejam bem vindos e não se tornem zumbis, se não é headshot.

28 comentários:

Unknown disse...

Algo de ruim na CBW, acho que esse Wesley entrará na lista enorme de zumbis da CBW, espero estar enganado, mas quando entrar em um ringue com ele meu foco não será vencer, será roubar ! Roubar todas as oportunidades desse idiota na CBW, e na sua carreira, além de sua carteira, é claro.

Já sobre o irmão do nosso imperfeito , não me parece ser alguém promissor, talvez não entre na lista zumbi tão cedo como seu irmão, que após ganhar o extinto intercontinental championship sumiu e não vimos mais ele, veio por vingança, mas não creio que irá conseguir o que busca, não se se meter no caminho do maior ladrão do mundo, "Nuts Rubbel" Zarros! Apenas um aviso aos dois.

Drake Williams disse...

Haha! Vejamos o que temos aqui... Tanta gente que eu não sei por onde começar... Montes de imperfeições, montes de seres nojentos e desprezíveis que se acham dignos de poder cometer a ousadia de manchar o nome da família Williams! Não são nada demais, porém julgam-se superiores. Pois bem, passemos ás apresentações: Sou Drake Williams, o homem que chegou com sede de vingança. Todos vocês troçaram do meu irmão e ao fazer isso menosprezaram o poder da família Williams. O sangue puro e perfeito que nos corre nas veias é algo que vocês invejam. Porém, só vos resta invejar. Nunca terão a pureza e a perfeição de um Williams. Sei vos de cor, gentinha inferior. Pensam que eu sou um daqueles que só fala? Entrem no ringue comigo e verão. A minha vingança não se ficará só por palavras, haverão ações! E serão ações que vos irão prejudicar e que vos irão fazer pagar pela mancha de sujidade que colocaram no brasão da família Williams! O meu irmão cansou-se de ser desrespeitado, mas eu não sairei daqui até todos se ajoelharem perante mim e perante o meu poder! O meu irmão e a minha família são perfeitos... Mas sabem o que eu sou?

BETTER... THAN... PER-FECT!

Christian Salvatore disse...

Duas novas almas perdidas no meu reino, espero que encontrem o seu lugar antes de começar com mania de grandezas, o vosso lugar é como o dos demais, abaixo de mim, eu sou o topo da cadeia alimentar e vocês são o alimento que luta para não ser consumido, sendo que, mais cedo ou mais tarde acabam por se-lo.

Agora falando de algo que interesse, tenho recebido ameaças, avisos, de Jack Brooks e não estou percebendo o seu ponto, ele reclama de tachinhas nos olhos, mas esquece-se que ele estava num Extreme Match, aquilo foi valido, nós acordamos que íamos 1 contra 1, sem truques, sem referenciarias, sem desculpas, eu cumpri a minha parte, não fiz nada que desonrasse o acordo, o livro de regras era inexistente neste combate, por isso tudo o que aconteceu foi valido, não houve interferência de ninguém e da minha parte não existiram desculpas, você vêm dizer que foi um resultado injusto? Seu ser mundano imprestável, você poderia ter feito o mesmo, se não o fez, foi porque se preocupou demais, eu pelo contrario, não quero saber da sua patética vida humana, não têm qualquer significado para mim.
Brooks, os nossos assuntos estão terminados, é hora de avançar para o próximo desafio.
Seja feita a minha vontade, como era no principio, agora e sempre, Amen.

Drake Williams disse...

Um ladrãozeco de segundo grau que nem cumprir com sua pobre existência consegue? Oh rapazinho, se você fosse pelo menos um bandido com alguma relevante significância na sua existência, a polícia já o teria prendido. Porém, você é apenas um ladrãozeco de meia tijela que se irá ajoelhar perante mim. Eu irei ter aquilo que procuro e será passando por si e por qualquer outra pessoa! Sabe porquê? Porque eu sou:

BETTER...THAN...PER-FECT!

Drake Williams disse...

Christian Salvatore, pelos vistos o maior pecador desta imperfeição. Julgar-se Deus é uma ofensa a qualquer tipo de religião. Pois bem, você pode ter o poder neste momento, mas será por pouco tempo, acredite. A minha vingança, a derradeira Revolução Perfeita irá atingir toda e qualquer uma pessoa. E isto não é falar bonito, porque minhas ações serão feias para o seu lado, mas sempre com o meu toque de perfeição.

BETTER...THAN...PER-FECT!

Jack Brooks disse...

Bom, a CBW apenas cresce a cada dia, porém suas recentes contratações não tem sido tão vantajosas, vendo que apenas o Ruan dos novatos tem se esforçado muito.
Wesley Richards me pareceu um cara bom no papo e ruim na pancada, mas veremos isso em breve, muito em breve.
Quanto a Drake Williams, eu nunca gostei do seu irmão e por que gostaria dele? Acho que a única coisa que você veio fazer aqui foi terminar de sujar o nome da sua família, coisa que o ridículo do seu irmão fez muito bem. Apenas evite de falar de revolução da perfeição ou algo assim, evite pisar no meu caminho, evite respirar o ar que respiro, ou do contrário, você será exterminado junto aos demais.

Jack Brooks disse...

Nada disso Salvatore, como diz um ditado: Olho por olho! Eu realmente reconheço que falhei, mas nada me impede de conseguir outra chance contra você, e como a maioria ficou reclamando que você me deu uma title shot, eu conquistei isso com punho e raça tal como conquistarei outra chance e conquistarei o CBW World Heavyweight Championship. Esqueça as duas almas perdidas, esqueça a RUB, esqueça todos os seus problemas, se concentre em min, pois nossa guerra está apenas começando.

Darkus Malignus disse...

Marcus Williams, lo recuerdo! Foi um dos responsáveis, por me dá este adorno parta sobre os ombros, o que o irmão dele nos trará, outro egocêntrico com índole de perdedor?! Deve ser o que irá ocorrer, sei que este papo clichê de "não cruze o meu caminho", não é do meu feitio, mas cabe a sua pessoa, não se meta com o profissional.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Unknown disse...

Boa sorte a todos, que não sofram headshot.
Mas se incomodarem o "The Viper" vocês estão ferrados.
O World Heavyweight Championship é meu.


Ruan Orton

Alucard disse...

Bem vindos a esse poço de víboras e idiotas que chamamos de CBW, no começo serão estagiários mal pagos cuja a única função será pegar cafezinho, jobbar para o Angle e serem misteriosamente atacados pelos Rub para ver se assim eles ganham alguma moral antes de mostrarem a cara somente após vir ao ringue fazer um monte de palhaçada para fingirem que são alguma ameaça externa a empresa, como se não existisse outras que só fazem "Error 404" em tempo integral e nem por isso um bando de ativistas malucos surgiu querendo tocar fogo em tudo, mas claro temos de ver isso como uma legítima ameaça e não um golpe publicitário pré planejado, então esqueçam da pessoa que vos fala... Mas se houver fundo de verdade nesses Rub é óbvio que serão smarks gordões que não veem a luz do sol a anos e tem pizza debaixo do sovaco, típicos fãs de indys e puroresu e essa chatices que ninguém quer saber.

Espera... Qual era o assunto mesmo? A sim os contratados, o melhor deles parece ser sem dúvidas o Drake, porque... ao menos comentou a própria contratação, ou seja já não é um zumbi o que o torna melhor por si só que dois terços da galera que aparece aqui de vez em quando, vai fazer sucesso? Sei lá, é um egocêntrico típico e nada demais, vai vir sempre com aquele discurso "não interessa o quanto eu leve na boca e cuspa sangue sou perfeito e melhor que você" ou "mesmo que eu apanhe semana sim outra não continuo imbatível" , basicamente um remake do irmão, nenhuma novidade, e já vimos isso de alguém vir para o CBW tentar concertar a burrada de algum parente, todos sabemos que deu merda não é Del Rio?? Enfim, esse cara vai ser o autêntico Hater que vem te responder com uma redação se você disser que ele é "apenas bom" de certo sofreu bulling e muito chazão de coeca e tenta devolver o ódio para o mundo, precisa de um analista para o ouvir sua trágica e chata história de vida, não de um emprego no wrestling.

O lobo bem, além de não comentar preciso dizer algo mais Talvez que se ele esperasse quatro meses para inscrever-se, o seu nome seria American Pitibull visto que um certo lutador aleatório da Ring Of Honor vai ser contratado por um monte de esterco de Starford sobre esse nome, então basicamente ele deixa outros tomarem as decisões dele, copiando e colando o resultado em sequência, acho que já tenho até um apelido para o cara: Xeroz, fala ae Xeroz, vamos passar bons momentos juntos se você não for morto e transformado em casaco para o Jack usar no emprego noturno de vigia dele antes de sequer nos vermos pelos corredores.

Antes que alguém vier falar algo sobre minha mudança de falar aqui no botão de reply... Fala com minha mão.

Drake Williams disse...

Você Darkus, um homem abusador, um homem que pensa que é algo lá porque sabe dizer umas quantas palavritas em espanhol. Profissional? Profissional em quê? Aborrecer cada pessoa que por aqui passa com o seu discurso repetitivo e aborrecido? Nesse caso, não é somente um profissional, é realmente o melhor! Pode ser um campeão, mas não é perfeito. Isso é um nível que apenas os Williams podem chegar. Sabe porquê? Os Williams são...

BETTER THAN PER-FECT.

Drake Williams disse...

Ao contrário do meu irmão, eu não preciso de repetir a ideia de Revolução Perfeita. Eu vou demonstrá-la através dos meus actos. Quando o meu irmão cá andava, você era apenas um mascarado nojento que servia o Malignus. Hoje está sem máscara, mas continua a ser o mesmo falhado de sempre. Longe de mim respirar o ar que você respira, deve estar contaminado com esse cheiro fétido que sai da sua boca sempre que fala.

Drake Williams disse...

Sendo que o senhor apenas me respondeu com três frases paragrafadas sem sentido algum, eu não me rebaixarei ao ponto de lhe responder em maior número de frases. Apenas lhe digo que se você for realmente um "Viper" deve ser ou um carro que os meus parentes têm aos montes na garagem ou simplesmente uma cobra que é dominada e domesticada facilmente.

Drake Williams disse...

Na verdade, não serei tão insistente na ideia de ser perfeito. Isso está à vista de todos, então porquê repetir? Além disso Alucard, você é a pessoa com quem eu queria falar: Foi você que mandou o meu irmão para fora da companhia. Você lesionou-o e como tal, obrigou o meu irmão a ficar de fora. Manchou o nome da família Williams e pagará por isso. Não é por ser um "Dark Lord" que foi rejeitado numa feira de sci-fi que vai me meter medo. Ninguém mete medo a Drake Williams. Eu vim aqui com o objectivo de vingança e você será um alvo desse vingança. Apenas esteja preparado. Tal como disse, eu não vou repetir que sou perfeito e que sou evidentemente superior. Eu sou mais que isso. Três palavras me descrevem e três palavras terão de decorar. Se procurar o meu nome no dicionário, isso que aparecerá:

BETTER THAN PER--FECT!

Unknown disse...

Explicando:
Eu sou Ruan Orton, meu apelido é "The Viper", e o meu objetivo é o World Heavyweight Championship, e ninguém atrapalhará me objetivo, nem você, nem ninguém.
Só porque é riquinho mimadinho, se acha, eu batalhei para isso eu mereço.
Então não venha me incomodar, se não você sofrerá,não de uma cobra domesticada, ou um carro, sofrerá da cobra mais perigosa deste mundo.
Mais respeito !!!

Darkus Malignus disse...

E quem se importa com a suposta perfeição dos Williams? Realmente no me importa! Como não me importa, se você gosta ou não que eu fale trechos em espanhol, como não me importo se acha que sou repetitivo, como não me importa se sou aborrecido. Nada da sua pessoa me importa realmente, só vim fazer a minha obrigação de comentar, mas pela minha pessoa, ni pronunciar su maldito nombre y su familia.

FERRE PARA USTED Y SU FAMILIA!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Jack Brooks disse...

Hahaha, acho que aqui está virando lugar de comédia. Eu vivia fazendo piadinhas, mas agora percebi o quão tosco isso é, e parabéns, você está sendo um perfeito retardado. "O Ser falhado" mas cheguei onde seu irmão ou você conseguem sonhar em chegar, e por falar em falhado, foi o imundo do seu irmão que estragou pela terceira vez o Intercontinental Championship.

X Pectro disse...

[Ainda na cama do hospital, malhando o braço direito com um pequeno alteres]

Um pouco atrasado para falar dos contratados, o Williams, este sobre nome me é familiar, mas não lembro onde o escutei antes. Tanto faz, se é um ser que pensa é bem vindo a empresa, espero que tenha habilidades que honre a lucha libre e que seja um luchador honrado, já o Richards, parece que ainda não chegou, mas pressupondo que ele não irá falar, será uma boa ter alguém para bater sem esforço, quando me recupera.

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Alucard disse...

Não se preocupe quanto ao nome da família Williams, pois por mais que a escrita seja diferente, quando falarmos nisso todo mundo vai perguntar de que piloto da referida equipe de fórmula 1 estamos falando! Até porque um rejeitado e um estagiário jamais seriam mundialmente conhecidos.

Não vai ser insistente na ideia da perfeição?isso mais me parece um saco de nada com coisa alguma dentro! Acabaste de ir de trabalhador esforçado que chega em casa exausto após ter sido explorado pelo patrão o dia todo para vencedor do prêmio de próximo RVD da empresa.

E vejamos você alegar perfeição quando seu rosto igual ao do teu maninho acertar minha bota, até imagino que o mesmo barulho de bater-se em alguma coisa oca se repetindo.

Alucard disse...

(...)
*Não vai ser insistente na ideia da perfeição? Então teremos um egomaníaco que não fica falando de si mesmo? isso mais me parece um saco de nada com coisa alguma dentro! (...)

Drake Williams disse...

Então talvez não se importe que eu lhe diga com toda a educação que você apenas confirma tudo aquilo que eu disse. É aquilo a que eu chamo, um ser morto. Morto por se arrastar por aí falando as mesmas coisas. Ninguém quer saber se é terrorista ou não, afinal, se você fosse mesmo um terrorista não teria sido já preso? Não é por ter uma arma que tenho medo de você.

Drake Williams disse...

O meu irmão dignificou aquele title, o meu irmão esteve no Main Event desses vossos eventos toscos mais que uma vez. Algo que pelos vistos não acontecia com você não é? Porque não me surpreende. Mas já que falou em estragar um title, que diz da criação do Tag Team Title para você se poder orgulhar de o seu maior feito tiver sido esse? Precisaram criar um title para você ganhar alguma coisa, pois você não estava nem ao nível do World Heavyweight Title, nem do Intercontinental, nem do Ultraviolent. E agora continua a não estar ao nível de nenhum dos dois titles dessa empresa.

Drake Williams disse...

Quer que eu tenha respeito por uma pessoa que só consegue fazer 5 linhas de comentário apenas fazendo parágrafos e falando frases isoladas. Apenas um: Não.

Drake Williams disse...

Um morto vivo que fala de fórmula 1? Realmente, que evolução, vai falar do quê a seguir? Ballet? Por favor, a minha família pode não ser tão reconhecida no ramo do Wrestling. Mas quer perguntar a alguém qual é a família mais perfeita e mais poderosa do mundo? Claro que somos nós.

Eu sou um egomaniaco que não precisa de tantas palavras como o meu irmão. Eu justifico-as com as minhas mãos. Não sou apenas alguém que fala bem, aliás, tudo o que eu faço, faço bem.

Drake Williams disse...

Ah, Lucha Libre? Refere-se à tentativa frustrada de tentar imitar macacos na selva a saltar de árvore em árvore, só que dentro do ringue? Não sou um "Luchador", Deus me livre disso. Sou um ser que é bom em qualquer coisa que faz. Não preciso de máscaras e de macaquices para nada.

Unknown disse...

Ta com preguiça de responder com mais linhas?
E eu não tenho o que falar sobre você, só explicar quem é o "The Viper" Ruan Orton.
Espero que tenha entendido.


Ruan Orton

Unknown disse...

Víboras idiotas?
Só porque ficou irritado, quer me chamar de idiota, etc... Você perdeu, eu ri, você ficou bravo veio até a mim, e me espancou sem ter o porque desta atitude.
Alucard entenda você perdeu, agora me chamar de idiota, se prepare terá volta.
E será pior do que levar headshot, tiro, facada, etc...


Ruan Orton

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Desculpem a demora, estava fazendo o balanço do último PPv, não foi o esperado para a nível de visibilidade, mas financeiramente compensou e muito, temos duas novas caras na companhia, mas um já não me agrada e tenho 99,9% de certeza que o presidente também, Wesley Richards. Seguindo a moda de uma empresa qualquer, vem com esta aparência vagal, participar da CBW, mas o simples fato de não se apresentar, já mostra sua carta de despedida sem nem pisar no ringue, mas nãos e pode esperar muito de um americano, um país obeso, no físico e no pensamento, sei que isto é uma chegada, mas já declaro o seu fim e o irmão do Williams, que diferença fará tê-lo aqui? Simples, este papo de maluco atrai a atenção dos loucos que tem Tv e arrecada, mas algum para a empresa e é isso que interessa, conheça o cara que sabe tudo com relação aos seus gastos na companhia, por que lhe cobrarei tudo fora do seu limite.

Do not fret, it's just business!