quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CBW News #35 - Salvatore revela um dos combates do seu card!

Christian Salvatore foi flagrado pela Revista Top Wrestlling em um evento de wrestling de uma empresa independente no Canadá, antes de sua volta ao Brasil e falou sobre um dos combates que já definiu para o "I'm Booker" na semana que vem.

Sinceramente, não devo satisfações a uma revista que nunca ouvir falar, mas como sou um deus devo ter atos de clemência e lhe responder a pergunta... Sim eu já tenho um combate em mente, com letras garrafais "CBW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION - CHIRISTIAN SALVATORE Vs The Hornet"; "por que?" você deve esta perguntando, detesto pessoas no meu mundo que acham que são heróis... Ei, The Hornet, você tem sua chance de provar do que é capaz, combate 1 Vs 1, pelo meu cinturão e provarei que um herói não pode enfrentar um deus.

Após esta declaração, Salvatore voltou aos seus acentos no ginásio para terminar de acompanhar os combates, não revelando os outros possíveis 3 matchs do próximo show, como sabem o card sai amanhã. 

8 comentários:

Jack Brooks disse...

Como eu disse, Salvatore não é bobo, colocou logo um oponente que até o Darksome pode abater. Patético. Bom, sua hora vai chegar, mas não vai ser eu quem vai acabar com essa sua farra. Eu tenho outros objetivos por aqui. O CBW Tag Team Champion agora precisa ir. Vamos apenas esperar pelas outras três possíveis lutas restantes.

We are Tag Team Champions.

X Pectro disse...

Bela estratégia Salvatore, pegar este louco metido a herói, para tentar mostrar uma lição, só não sei para quem, por que bater em cachorro morto é tão honroso, quanto pisar em merda, honre o que carregas Salvatore, se não demonstrar vontade de ser campeão, não se preocupe, pois um luchador de lucha libre o fará.

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Uma semana cheia de cálculos para se fazer e quando, vejo o PPv já passou e tantos doces que comi que fiquei mal, um bom tempo e volto com esta notícia: Salvatore Vs Hornet; é óbvio que as estatísticas jogam contra o Hornet, mas vai que este herói do novo século consegue algo surpreendente no ringue... Mas como não acredito em reviravoltas do destino, 99,9% de chances de Salvatore ganhar, trabalhando estatística com variáveis, nunca se tem 100% de certeza, espero que este 0,1% ajude em algo ao The Hornet.

Do not fret, it's just business!

Darkus Malignus disse...

No sé lo que pasa en la mente de muchos aquí! Colocar a responsabilidade no Super Ego do "dios" falido Salvatore, um dios que perde, um dios que sofre, um dios...

Não, ele não é dios, no passa de um grande farsante com uma coroa que brilha, mas esta coroa, deverá mudar de mão, não digo as minhas, por que letras repetidas no me interesan, Salvatore aproveite sua vitória no domingo ou não, ninguém sabe quando um ataque terrorista pode fazer vítimas.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Mlaignus

Christian Salvatore disse...

Darkus, friend, acabei de decidir qual será a sua luta, ora bem, você irá enfrentar Alucard, X Pectro e Italo Rocha, o combate será um Fatal 4 Way Elimination Tables Match... ah e o seu TV Championship estará em jogo, espero que goste.

The Hornet disse...

Err... vou enfrentar o campeão... eu... t-tudo b-b-bem, n-não tenho m-medo dele, eu s-sou um h-h-h-h-heroi...

Alucard disse...

Um messias e um super herói lutando no próximo show, devo dizer que esperava lutas relativamente menos parecidas com um cartum para o próximo Havoc... Vejamos que mais coelhos o CBW Word Champ vai tirar da cartola até domingo, presumo desde porém que... haverá sangue.

Darkus Malignus disse...

Sabes cuando tienes poder sobre mi cinturón? (Risos!) ¡Nunca! O seu ego esta demasiadamente elevado, bote os pés no chão ou voe abaixo da linha do radar, eu enfrento o que me enviar, mas meu cinturão não vai a jogo a menos que eu o queira fazer. Consiguió el mensaje?

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus**