quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Contratação#45 - O México cresce na CBW e o Retorno!

A CBW ainda tem resquícios de sua pequena passagem no México chegando agora, assinou contrato teste com o agora gladiador Gabriel Del Rio, nascido na cidade de San Potosí, vem da já tradicional arte da lucha libre, para ficar sobe avaliação, ate que feche o contrato ou não.

E, o que podemos chamar de grande retorno talvez a CBW. Conhecido por combate de forma agressiva, Ex-CBW Ultraviolent Champion e voltando dos mortos do CBW - NO Escape! PPv, The Masters of Hardcore - Kevin Steen. Como notaram a algum tempo Steen vem assistindo a alguns  shows da CBW e resolveu regressar a companhia, já com estreia para domingo no SNHE.
Sejam bem vindo e Steen bom retorno, mas ficam sobre o aviso, se virarem zumbis é headshot.

10 comentários:

Scoth Daniels disse...

Faz um tempo que não venho aqui, acho que minha última passagem foi para falar alguma coisa a um ser imprestável, Italo Rocha.

Eu nunca perdi tanto tempo da minha vida falando algo para alguém que eu nem gosto, foi necessário, mas não adiantou, eu até sabia disso, mas ontem, quando via o show da CBW na própria arena, vi que ele não tem mais volta, diabos, você passou de um campeão para um servente de cobrador, grande evolução.

Agora que a CBW voltou ao Brasil, posso acompanhar melhor ela, eu sempre gostei disso, e agora posso ver, não como wrestler, mas como fã, mas fã de quem? Vejo apenas esses novatos que pensam que sabem alguma coisa, The Hornet? Uma criança com problemas? Mas que merda! Alucard e X Pectro são os únicos caras novos que me parecem ter algum futuro, mas o que vale falar de futuro quando não sabemos o passado? Cade aqueles caras que se preocupavam com isso antigamente? Ninguém sabe, eles não se preocupavam com isso, eles queriam apenas dinheiro, Bergamo, Masters, Scorpion, Walker, Deadman, nenhum nem olha para a CBW, a única pessoa que realmente se importa com isso, sou eu, nem o próprio SDB se importa, ele só quer dinheiro.

As únicas pessoas que sobrevivem aqui, de antigamente, são Italo, Malignus e Salvatore, vocês conseguem ver os campeões? Uns dos primeiros daqui, os caras que realmente sabem lutar.

O que quero dizer é que, a CBW arrisca em contratar pessoas sem experiência, pessoas frágeis e choronas, e se esquece de convidar ex campeões para falar alguma coisa, para treinar esses novatos, ensinar a elas alguma coisa.

Sobreviventes, meus parabéns, a maioria desistiu, eu estou em cima do muro, pois ainda passo por aqui, mas eu pulei para um lado desse muro, IM BACK MOTHERFUCKER!

Jack Brooks disse...

Esse Gabriel eu não conheço, mas eu já vi um Tal de Gabriel Marcelini, mexicano, quase parecidos. Será ele? Duvido. Talvez algum plagiador.
Quanto á Steen, ele não faz diferença se for ou ficar. Ele pode ter voltado "On Fire" aqui, mas logo veremos uma menor qualidade em suas promos, e o Steen é o Steen né... eu estava acostumando á ficar em um ringue que geralmente não quebrava ou ficava afundado mas com a volta desse gordo já sei que isso já era. E não venha com esse papo de pedir opinião aos ex-campeões. Se vocês saíram foi porque CHORARAM. Sim, com minha memória no lugar eu sei que a maioria pediu arrego e saiu daqui chorando... patético vocês.

X Pectro disse...

Orgullho de México? Só se for motivo de pena, um cara deste não honra as andeiras do México nem se dependesse disso para viver, com uma cara patética dessas, o máximo que deverá conseguir é pegar experiência, combater em ringue e ser chutado para fora da companhia com outros covardes que chegam aqui, lutam, sentem a pressão e caem fora.

Você nunca foi um luchador, para se alto intitular com esta apelido patético, despertou o meu espírito patriótico com relação a lucha libre, já tens um inimigo na companhia, mas duvido muito que saiba falar, lixo do meu país.

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Scoth Daniels disse...

Você fala que vou piorar como se soubesse o futuro, mas alguém que não sabia nem o que era não pode falar isso, e, sobre o ringue, isso já está ficando ultrapassado, você só fala isso, você é um idiota, um retardado.
Você fala de chorar, mas porque choraria? Quem deveria chorar é você, que nem carregar um título consegue, todos sabemos que seu reinado quem segurou foi darksome, você só estava do outro lado do ringue, quase igual a um manager, e que, quando o oponente caía, se aproveitava da oportunidade.
Eu não pedi "arrego", só que acho que minha família é mais importante, desculpe se você não tem uma ou se eles não gostam de você.

Unknown disse...

Mexicanos... Conheço bem a técnica de lá, mas por incrível que pareça, nunca vi ele lutar, acho que não irei roubar ele, ele é digno de pena, já que não vai ganhar nada aqui, vamos deixar ele com o dinheiro que ele conquistou com tanto suor (risos)

Já Kevin, não me parece ser muito bom, visto que foi o cara com o menor reinado da história (me corrijam se eu estiver enganado) e só venceu por interferência de outros caras, vai vir, vencer sua primeira luta, e irá perder o gás, como falou Jack, enfim, má sorte a ele, e cuide de sua carteira.

Darkus Malignus disse...

Y el gordo está de vuelta! Não me lembro o por que deste monte de banha ter saído e pouco me interessa a volta desta rolha de poço, nem sei para noticiar isso, sabendo que ele depois de um tempo irá acovardar e sair da empresa e o mesmo vale para este gilipollas, Gabriel Del Rio, se parece muito com outro Gabriel que por aqui passou e que também não valeu de nada. Ferrem a los dos!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Sabe o que vejo com estas contratações? Dois contra pontos que só o futuro pode responder, um diz que trarão lucro o que é bom para a CBW e outro diz prejuízo total, como foi este Damien, foi um cara de uma fala só e sumiu, será que o Del Rio será assim? Provavelmente devido a esta notícia ter sido postada e mesmo assim, o mesmo não ter comentado, mas é bom ter alguém para levar uma surra, espancamento sem sentido sempre dão bons resultados na audiência.

Do not fret, it's just business!

Defective disse...

Gabriel Marcelini ? Não me compare aos perros que você um dia já conheceu. Esse rapaz não deveria ser sequer metade do que eu sou. Não tente descobrir o que eu sou e muito menos o que eu serei nessa empresa, isso eu mostrarei a todos vocês com o tempo. Por enquanto, esqueçam todos os lutadores Mexicanos que habitam este Roster pois eu representarei a verdadeira Lucha Libre.

Defective disse...

A minha contratação deveria ser algo que todo o CBW Universe amasse. Vocês deveriam se alegrar por saber que mais um grande Mexicano assinou com essa empresa. Pois eu sou a única pessoa que pode apresentar o que realmente é a Lucha Libre. Para vocês eu sou apenas mais um desconhecido, mais eu fiz muita fama no México, e se eu consegui isso lutando no lugar onde os melhores habitam, porque eu não teria uma trajetória gloriosa por aqui ? O meu sucesso já está destinado, eu não assinarei apenas um simples contrato com a CBW, eu assinarei uma garantia de sucesso para ambas as partes.

Gabriel Del Rio

Defective disse...

É normal que você ainda não aposte no meu potencial. O futuro irá dizer o quanto eu serei benéfico para essa empresa, hoje você pode ter um espaço na CBW, mas brevemente eu tomarei o seu espaço e me tornarei algo muito maior que você.