quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Contratação #47 - Da frente da Tv para dentro da Tv!

Você não leu a notícia errado! Este gladiador com contrato teste na empresa, teve a incrível vontade de deixar de ser fã para ser idolatrado nos ringues. Ruan Orton conhecido nas indy's como "The Viper" assinou contrato teste com a CBW faltando poucos dias para o PPv: CBW - King Of Gladiators. O mesmo nasceu nos EUA na cidade de Washington e após descobrir o pro-wrestling decidiu ingressar-se nesta carreira que todos sabem que tem seus altos e baixos.
Seja bem vindo a CBW e para não perder o costume, não se torne um zumbi se não é headshot de Magnum .44. 

21 comentários:

Jack Brooks disse...

Oque eu vejo aqui?
A CBW está desesperada, sem ninguém útil á não ser eu e mais alguns que eu realmente devo admitir que fazem um excelente trabalho e contratam esse coitado aí. Eu acho que ele consegue durar mais que Vert Alex ou Red Scoth, mas não vai tão longe, tal como o Gabriel Del Rio. Bom, SDB é quem paga as contas, só acho que é melhor não fazer um contrato muito longo com o rapaz.

Unknown disse...

Jack, meu objetivo é ser o melhor dessa empresa, para calar a boca de todos que não acreditam em mim.
Você não sabe do que sou capaz, então pense bem antes de falar mal de mim, porque quem se meter comigo, é acabado.
Sou brutal, e minha carreira na CBW só está começando.


Ruan Orton

Christian Salvatore disse...

Mais um ser mundano sem interesse a tentar fazer algo de sua vida inútil e tentando assinar com esta companhia, já o vi falar e ele têm manias de superioridade e o que eu mais odeio é alguém a fazer-se passar por melhor do que aquilo que realmente é.

Ruan, você como tantos outros chega com promessas de acabar com quem se mete consigo, de querer ser o melhor, bla bla bla, deixe-me dar-lhe um conselho, não faça promessas que não possa cumprir, faz-me lembrar um tal de Bergamo que jurou que me ia destruir, mas eu continuo aqui enquanto ele afoga as magoas em casa uma vez que perdeu o filho e sua esposa o deixou, agora gasta todo o seu dinheiro em alcool e em breve pode perder até a casa.

Já apareceram tantos falsos profetas, cada um com o seu nível de estupidez, todos eles acabaram por cair, só um se manteve de pé desde o dia 1, esse alguém sou eu Christian Salvatore, o Deus da CBW, entendedor do Santo Graal, o bem mais precioso do mundo, seja feita a minha vontade, como era no principio, agora e sempre, amen.

X Pectro disse...

Ser o melhor desta empresa... Estes sonhadores de plantão, o cara procura discussão com o Brooks, já começou nivelando por baixo, por um lado esta certo, tem que começa agredindo os mais fracos, por outro o nível é tão ruim, que este combate abrindo o show causa suicídios em massa na stage da CBW.

Faça um favor a si Orton, fique na sombra, como nos corredores vendendo picolé, irá ganhar mais que contra este ser que por que Salvatore deu uma chance, se acha um luchador, ele não honra o país que veio e caça um ser tão fraco que quase nunca aparece por aqui, um tal de Rocha, siga este conselho que você chegará logo, a algum lugar, só não sei qual.

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Unknown disse...

Aconteceram com os outros, mas eu não os outros eu sou Ruan Orton.
Não farei sua vontade, farei a minha, e cumprirei a promessa Salvatore.
Você só se acha, porque tem este título, mas de resto o que você é, um simples wrestler.
Não sei direito se você mereceu este título, mas daqui a pouco não terá a capacidade de carregar esse título de tanta importância.
Christian, respeite-me, respeite os outros, você não é o melhor.
Saiba que um dia a sua "casa irá cair".


Ruan Orton

Unknown disse...

X-Pectro, não estou começando pelos fracos, não arranjei briga com ele.
Simplesmente, avisei que não é recomendado falar mal de Ruan Orton, isto serve para você também X.
Chegarei há algum lugar, isto eu sei X Pectro, não sei qual chegarei, mas de uma coisa eu sei, não será no das derrotas.
Irei fazer história na CBW, não serei perdedor, só um grande vencedor.


Vender picolé não é comigo, a minha profissão é ser um wrestler respeitado por todos, vencedor, e acima de tudo um vencedor.

Nada irá me impedir, tudo sairá a meu favor, se Deus quiser, o verdadeiro Deus, o que mora lá em cima, não o chamado Salvatore.


Ruan Orton

Jack Brooks disse...

Calme X Pectro, não vá se achando o superior só porque me dirigiu essas palavras. Eu não me acho um luchador, eu sou um luchador. E além disso, por que honraria aquele pais se ele só me ofereceu desgraça?
E Ruan, aqui não existem Deuses, só um cara louco e mais nada. "Deus" não vai te ajudar em suas batalhas, sua habilidade vai.

Unknown disse...

Então a minha habilidade, irá me ajudar.
Não sei porque mas acho que estou sendo tratado bem por você, acho que você está me respeitando, assim como eu te respeito como lutador e uma pessoa normal.
MAS, se começar a me tratar mal, como o Salvatore me tratou, será pior do que levar um headshot de Magnum.
Está avisado, estou entre o bem e o mal.

Hacked By Master disse...

Seja bem vindo mais não espere ir tão longe como eu irei mais logo
você se mais um aluminni

"Olimpic Gold" Kurt Angle

Unknown disse...

Ok então.
Se você diz que eu serei aluminni, tudo bem.
Agradeço o seu apoio, e obrigado por me respeitar, mas se uma vez você tratar mal, eu te ensinarei a respeitar-me novamente, só que da pior maneira.
Está avisado, e boa sorte com sua carreira, pois irá precisar, e mais alguma coisa, tenho 99% de certeza que EU irei mais longe do que você.


Ruan Orton

Darkus Malignus disse...

"Aluminni", esta frase errada seno repetida por vocês dois me lembrou um certo analfabeto que por aqui passou... Antes de hablar mierda, a ver si es cierto! A expressão é ALUMNI, se dizem estadunidenses e não sabem falar inglês son dos vergüenza para el país estúpido!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Scoth Daniels disse...

Parece estar se empenhando, mas, já chega aqui se achando o maioral, isso foi errado por parte dele, espero que se toque que não é tão fácil como ele pensa.

Garoto, venha, faça seu trabalho, mas com os pés no chão, por favor, ou não será nada aqui, e nem venha me falar que irá calar minha boca, ninguém faz isso.

Unknown disse...

Cada dia que se passa, mais aparecem gladiadores inúteis aqui. Esse cara teve a vontade de deixar de ser fã para ser idolatrado nos ringues.. Ha, o máximo que conseguirá aqui é ter seu traseiro chutado com esse seu papo clichê de " Meu objetivo é ser o melhor para calar todos, bla bla, e é melhor não se meter comigo porquê sou forte" .. Bullshit! .. Escute aqui garoto, você pode ser bom, mas as coisas por aqui não são tão fáceis como você deve estar pensando. Talvez você consiga ser alguém, talvez não, talvez daqui a alguns meses esteja na briga por algum dos títulos principais, ou talvez estejas na seção de demitidos, mas como sempre faço aos "newcomers", desejo sorte na sua estadia aqui e espero que não seja mais um desses totós que não sabem perder.

Jack Brooks disse...

Eu não estou tratando bem ninguém, o lado que você está não me interessa também. Apenas não atrapalhe o caminho do extermínio e sairá inteiro daqui.

Unknown disse...

Porque eu atrapalharia?
Só vou atrapalhar se você estiver do lado do RUB, ou se você me atrapalhar.
Acho melhor ficar do seu jeito mesmo, porque se não...


Ruan Orton

Unknown disse...

Ok professor Darkus, é Alumni.
Mas estou achando que você não se dedica como wrestler, só pensa em corrigir,corrigir e corrigir.
Lute mais e fale menos !


Ruan Orton

Unknown disse...

Pense do seu jeito, mas é chato ficar ouvindo das pessoas que você é ruim, perdedor, etc.
Sem poder revidar, mandando calar a boca imunda que esta pessoa tem.
Não me acho o maioral, quero ser o maior da CBW, E SEREI.


Ruan Orton

Unknown disse...

Obrigado pela seu apoio desejando sorte a minha pessoa.
Não serei esses caras que não sabem perder, e sim como você disse "talvez daqui a alguns meses esteja na briga por algum dos títulos principais", eu estarei Ítalo.
Não acreditam em mim, então esperem pra ver.


Ruan Orton

Alucard disse...

"Reúnam açafrão, e deixem encomendada a alma desse peão"

Estará esse zumbi televisivo finalmente se libertando? Uma mente perturbada se regenerando? Alguém se soltando da cela moderna que paga mês após mês?... Duvido muito disso, verdade seja dita tantos anos entorpecendo a mente, usando histórias de heróis e sucessos de outros que ele contemplava por seu televisor como fuga a realidade miserável na qual vivia finalmente lhe cobraram o preço: Praticamente todos os neurônios foram a óbito, e agora no limite entre a realidade a fantasia alucinada o rapaz decide buscar um sonho uma vez como se estivesse "a espera de um milagre"... Sem preparação alguma ,vai reto encontrar os próprios algozes.

Unknown disse...

Ao contrário do que você pensa, me preparei pra isso, e não estou a espera de um milagre, batalhei para chegar na CBW, e aqui será onde eu terei minhas maiores vitórias.
Tenho o sonho de ser o melhor desta empresa, podem dizer o que quiser, mas eu penso positivo, e tudo dará certo.
Porque EU CONSIGO.


Ruan Orton

Unknown disse...

Você tem espirito, eu gosto disso, mas ainda não lutou contra ninguém daqui, por isso acho que está se achando, e está.