quinta-feira, 17 de abril de 2014

Card - Sunday Night Havoc #43.

 (Comentários válidos: 18/04/2014 - 13:00)

1. Elimination Match: Alex Key (M/Bruno Pedroso) Vs "The Model" Iohan Ostling Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "Ghost" Gerrad Stryder.

Dark Elimination Match.1: Fillberg Vs "The Beast" Zeich Vs Jules Ethan Vs "Russian Pride" Dimitri Ivanov Vs Dylan "Spitful" Newman.

2. X Match: "Moneylender" Don Levy© Vs "The Psycopath" Jason Voorhees.

3. Triple Threat Steel Cage Match: Daliet Demon© Vs El Rami Vs Andre Shane.

4.Steel Cage Match: Darkus Malignus Vs "Mr. Money" SDB©.

40 comentários:

Morgan Nêmesis disse...

Dark Elimination Match.1: Fillberg Vs "The Beast" Zeich Vs Jules Ethan Vs "Russian Pride" Dimitri Ivanov Vs Dylan "Spitful" Newman.

Uma regra básica que não muda da matemática normal para a matemática da guerra, é que não importa por qual número você multiplique o Zero, ele continua sendo um nada, que será varrido e estraçalhado no campo de batalha. Nesse caso vejamos os adversários do Russo: Dois sacos de pancada oficiais da companhia, que cujos qualquer vitória é algo que pessoa alguma espera, os dois comparsas/escudos dos Levy, que tem como principal função apanhar por ele e raramente fazem algo que preste ao subirem num ringue... Não preciso falar mais nada, Ivanov, esse Urso Soviete, vai despedaçar todos esses pobres coitados no ringue, parabéns, refeição grátis fera monstruosa... Mas não é caçando esses coelhinhos sem prezas que vais ganhar meu respeito.

2. X Match: "Moneylender" Don Levy© Vs "The Psycopath" Jason Voorhees.

Quero só ver que tipo de desculpa o dito campeão de todos os wrestlers irá inventar, duvido que ele tenha dignidade de respeitar a própria profissão e entrar no ringue para ser esquartejado sem chiar, é óbvio que vem por ai com algum engodo estúpido para outra vez fazer piada da arte da luta... Jason, por favor, faça picadinho desse maldito igual tentou com o Lourenço, mas dessa vez, termine o maldito serviço! Cada dia que esse cara respira podendo se dizer o melhor de todos, é um furúnculo maligno no rosto da CBW.

3. Triple Threat Steel Cage Match: Daliet Demon© Vs El Rami Vs Andre Shane.

Mr. Politicamente Correto El Rami, O Zumbi rico Shane, e claro, aquele que eu mais desejo enfrentar um contra um nessa empresa... Daliet Damon. Não preciso dizer nada, espero que o palhaço de máscara e almofadinha que serve de tapete para os outros pisarem peçam uma saborosa última refeição na cantina aqui da empresa, pois estão indo direto a cadeira elétrica... Dançar um tango com o capeta, para se arrependerem de entrar no caminho de guerreiros de verdade, eles podem até pensar que as grades são uma muralha os protegendo do que vem de fora, mas na realidade não passam de barras infernais os prendendo junto ao Damon, por vários incontáveis minutos a fio, vão ser feitos de cobaias desse ser sobrenatural, para ele poder descobrir até onde vai a resistência Humana a dor... Como eu gostaria que no lugar dos dois patetas estivesse uma besta sanguinária, alguém que valoriza cada soco desferido no ringue, uma pessoa que pudesse fazer frente ao herdeiro de satanás, alguém como... Eu.

4.Steel Cage Match: Darkus Malignus Vs "Mr. Money" SDB©.

Aqui sim temos a elite, nata do roster do CBW, provavelmente outro combate histórico que vai ir bem além do trivial que veremos nas lutas anteriores, como será o Urso Soviete almoçando aquelas quatro pobres almas, igual ao Psicopata mostrando ao Levy que Júri algo coloca alguém a salvo da violência, ou como Damon pitando a Steel Cage de vermelho rubro com o sangue de seus desafiantes pelo belt...
Isso sim será um combate, duas forças se medindo e confrontando-se, mais que um embate entre esses dois homens, é um confronto de ideologias que a muito dominam a humanidade, afinal, o que assusta mais, o poder do dinheiro ou do terror? Respostas no SNNH... Mas Ideologia alguma fornece mais poder que lutar simplesmente por prazer, um purista como eu, que faz wrestling pelo próprio Wrestling, isso sim é algo superior.

Morgan Nêmesis disse...

1. Elimination Match: Alex Key (M/Bruno Pedroso) Vs "TheModel" Iohan Ostling Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "Ghost" Gerrad Stryder.

E finalmente a minha luta, minha shot de diversão semanal nesse parque de diversões demoníaco que é o Havoc... Mais uma vez não vou poder ter apenas um adversário para poder olhar meu ódio refletido nos olhos dele, mas não faz mal, uma festinha com vários colegas de matança também poderá ser algo interessante...

Stryder: eu não sei quem você é, e não quero te conhecer, pois o tigre não tem obrigação de saber o passado dos homens que mata, e da mesma forma, destruir é algo natural para mim, ser violento está nos meus genes, prepara-te para saber qual é o verdadeiro significado de tortura naquele ringue.

Iohan: Você é Um Modelo... Do que não é ser um wrestler, um modelo de fracasso, um modelo de tudo que me causa ânsia de vômito, e acima de tudo, um eterno modelo do que não deve existir nesse antro de crueldade chamado CBW. Minha habilidade aprendida no wrestling, a muito custo é algo eterno, está aqui nessa mente que só deseja mal ao próximo, agora seu rostinho de porcelana, é algo fácil de despedaçar, tu serás minha prioridade naquele ringue, vou descascar essa pele de bunda de neném mimado que sua pessoa tanto adora, bem devagar, apenas para mostrar que nada é mais importante para um Gladiador que o Wrestling. Farei um belo serviço a isso, me livrando de ti.

Alex Key: Afiliado do Bruno, saiba apenas que, ter um manager a dedilhar as cordas da marionete não te torna mais forte, aliás, não tem como alguém que não é mais, ou nunca foi um wrestler, lhe tornar mais forte, e ao depositar suas esperanças de me vencer em algo que não sejam o próprio punho cerrado pronto para deformar o adversário, você já perdeu a luta a partida.

A todos vocês, saibam que "Samoa King" irá lhes trazer a dor, e com nós quatro naquele ringue, tudo irá virar um belíssimo... Pandemônio.

TheSDB77 disse...

[Liga-se uma câmera, SDB esta na sala de sua mansão, sentado em seu sofá com um tablet na mão, o mesmo fala sem olhar para a câmera...]

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, man! E chegamos a revanche Malignus a sua chance de reaver o que já foi seu, com a mesma esperança que um mendigo tem de mudar de vida só olhando para o céu (Risos), sejamos francos Malignus, eu acabei com o seu império e este combate é mera formalidade de contrato, você e o CBW Television Title não possuem mais afinidade, os dois passaram a ter energia negativa e por isso não se atraem mais, então vá ao ringue e se renda antes do combate, para não perder e desmaiar por mais uma semana (Risos), mesmo que eu não tenha sido responsável por seu apagão da semana passada, mas agora nós dois frente à frente e sem interferência, poderei lhe derrubar ao meu modo sem haver surpresas como na semana passada...

... Me acompanhe [... SDB vira a câmera para o seu tablet, mostrando o desempenho dos dois, desde o último PPv...], desde que lhe tomei o que você dizia que era seu, entramos em uma pequena decadência, você ate se contundiu ficando com uma semana de folga, vivendo como um mendigo qualquer, só mais uma pessoa no mundo e mesmo eu também tendo perdido alguns combates, continuei com o meu destaque e você passou para 2º ou 3º plano dos meus objetivos, que agora se voltam para Don Levy e sua mentalidade louca de bater no patrão e achar que ficará impune, ate agora, ele se safou muito bem de levar o troco por minha parte, mas como contador, você sabe que o troco sempre vem, mesmo que demore muito...

... Então Malignus aproveite a sua chance neste domingo, que após ela, só pelo ranking para me confrontar e pela sua sorte, isso não deverá ocorrer tão breve (Risos) agora fique com US$5,00 e vá se divertir, pense que é um bônus sem dor, antes das pancadas de domingo e não se esqueça que... Money is power and nothing else!

[... SDB estala os dedos e um dos seus mordomos entra na sala e desliga a câmera.]

Cash in Safe!

#The Model# Iohan Ostling disse...

Então é melhor não comer antes de ir ao combate, para não mostrar indícios de Bulimia...

... Sua inveja é algo notável, você se diz enojado pela minha segunda opção em ser modelo, não posso fazer nada por você ter seus planos frustrados por não ser modelo, sei que deve ser um grande sonho seu de infância, subir numa passarela e não ouvir gritos de terror e sim os aplausos e assovios que escuto, quando as pessoas se deliciam com a minha presença e você deveria fazer o mesmo, parar, me admirar e chorar por ver algo tão belo próximo a você...

... Você tem uma oportunidade que pessoas pelo globo se matariam para ter, só esta no mesmo local para eles seria o máximo do paraíso aqui na terra, então pare com este seu ciúme besta e admita que sente inveja de mim, todos os dias que acorda e abre os olhos e que fica mais triste quando chega a frente do espelho de vossa casa e se decepciona por ter isso que chama de rosto acima do seu pescoço, eu lhe recomendaria decapitação, mas os mortos não apreciam nada depois que fecham os olhos e param de respirar, então a única coisa que posso fazer por ti, é levar um poster com a minha pessoa, focando só no meu rosto e lhe entregando com um autógrafo meu, de resto não morda os lábios e nem faça beicinho, aceite a vida como ela é ou faça uma plástica, você é quem decide isso...Auf Wiedersehen!

Não sei o nome próprio da beleza e nem me interessa mais, pois o espelho sabe, sua visão sabe e não preciso dizer que sou, EU!

>>> The Model >>Iohan Ostling << <<<

#The Model# Iohan Ostling disse...

E mais uma vez, eu sou metido em um local cheio de pessoas feias com as suas deformações e falta de beleza, começando pelo samoano, que se diz rei e impõe a dor aos que enfrenta, este papo em nada me afeta, ele pode me derrotar em um ringue e o mesmo vale para mim, mas em um concurso de beleza, eu o humilho totalmente, sei que ele sente inveja da minha pessoa, mas quem não sentiria, ate meu reflexo no espelho sente inveja de mim, pois só pode existir quando eu estou a frente dele, uma pena para ele, mas ele não fica tão deprimido pois sempre estou com algum espelho, pronto para me admirar (Puxa de repente do bolso um espelho), viram, eu sou demais...

... Mais voltando a falar dos meus oponentes, Stryder ou melhor "Ghost - Do Outro Lado da Vida", infelizmente ou felizmente o El Rami foi escalado para algo supostamente mais importante, e você só terá a minha pessoa a sua frente no domingo de nós dois, mas a minha beleza deve lhe contentar mais que suficiente, mas espero que não esteja assado de tanto esperar no ringue de domingo, isto será uma desvantagem sua, mas a sua bunda deve esta dormente, pode lhe dar uma vantagem também, ela estando dormente não deverá sentir a sola da min ha bota por lá a parte triste é que gosto de chutar rostos, uma pena para você...

... Alex Keys o pau mandado do Pedroso em sua estreia contra o mais belo, só espero que não pare para me admirar no meio da luta, não queremos que o público fique desanimando, sei que sou belo, mas o foco é o combate, então fotos e autógrafos só depois, Ok?! E Pedroso, sei que é pedir demais, mas não se envolva na luta, para não ser agraciado com a beleza da sola da minha bota, que mesmo suja de poeira, ainda se destaca mais em um ringue que qualquer um, então... Auf Wiedersehen!

Não sei o nome próprio da beleza e nem me interessa mais, pois o espelho sabe, sua visão sabe e não preciso dizer que sou, EU!

>>> The Model >>Iohan Ostling << <<<

August disse...

Steel Cage Match: Darkus Malignus Vs "Mr. Money" SDB: Essa será uma luta interessante ao meus olhos, Malignus quer vingança contra o chefia ali enquanto este fica de boa em sua mansão rindo deste bastardo enquanto toma um champanhe, ao meu ver Malignus vai usar todo tipo de estratégia para conseguir a atenção total de SDB durante a luta, mas SDB não é burro e tenho certeza que fará com que as estratégias de Malignus caiam em desgraça sobre ele mesmo! Minha aposta vai para o SDB!


Triple Threat Steel Cage Match: Daliet Demon© Vs El Rami Vs Andre Shane: Pouco conheço sobre estes três, mas tenho experiência de ringue com El Rami e sei que ele não vai fazer nada de jogo sujo contra Demon e Shane por causa dessa falsa personalidade de "Sr.Certinho" mas sei que Demon é um cara que gosta de fazer uso de sacos de pancada como o Rami por isso minha aposta vai para este cara! E quanto ao outro ali o tal de Shane... ah eu acho que esse cara ai deveria chamar uma ambulância antes do show só por precaução Hahaha(Risos Psicóticos).


X Match: "Moneylender" Don Levy© Vs "The Psycopath" Jason Voorhees: Don Levy é nada mais nada menos que um covarde! Tem feito de tudo para manter Voorhees longe dele e chegou até a pedir uma ordem de Restrição...Voorhees irá acabar com Levy e eu estarei ansioso para ver o que o Voorhees fará com ele lá do Camarote.


Dark Elimination Match.1: Fillberg Vs "The Beast" Zeich Vs Jules Ethan Vs "Russian Pride" Dimitri Ivanov Vs Dylan "Spitful" Newman: Esta será uma luta bem interessante para mim pois irei ver melhor do que os Wrestlers desta empresa são capazes de fazer pela vitória! Não irei apostar em nenhum destes pois não tenho conhecimento de quem são mas sei que após ver estes lutarem podem apostar suas fichas que um deles será meu alvo no futuro! Hahahaha (Ghost mais uma vez solta uma de suas gargalhadas maléficas até que volta a ficar sério novamente).


Elimination Match: Alex Key (M/Bruno Pedroso) Vs "TheModel" Iohan Ostling Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "Ghost" Gerrad Stryder: E Finalmente a minha luta! Tudo que eu tenho planejado para esta luta é torturar o Iohan Ostling e nada mais, quanto aos outros competidores vou mostrar a eles o quão cruel eu sou com quem se mete nos meus planos! Morgan é um cara no qual irei dar atenção após eu dar um "jeito" em Iohan pois eu estou interessado no que este cara é capaz de fazer já que ele disse que iria me mostrar o verdadeiro significado da Tortura, bem, me mostre tudo o que você tem Morgan! Pois eu irei fazer melhor!
Quanto ao Alex este cara não me preocupa a primeira coisa que irei fazer no ringue é chutar ele e o seu namorado Bruno para bem longe para que eu possa me concentrar em torturar Iohan e Morgan!



Então? Estão Prontos para a Tortura?

Eu estou! Venham, sigam o Fantasma!

August disse...

Sério? Vai mesmo me mostrar o significado de uma coisa que eu já faço há anos?! Haha isso é cômico demais! Primeiramente Morgan o que irei fazer quando estiver naquele ringue vai ser chutar o Alex e seu namorado pra longe e depois farei o Iohan sofrer muito comigo, e então terei tempo para brincar com você, não se preocupe eu não serei piedoso com você!

August disse...

Iohan, Iohan, Iohan não se preocupe como a minha bunda irá estar e sim como o seu rosto irá ficar após a luta pois eu irei dar atenção especial a este rostinho de garota de programa hermafrodita de R$ 5, eu irei espanca-lo tanto que farei a carne das minhas mãos se despedacem e sobre apenas os ossos! Quanto ao Rami não se preocupe com ele também pois ele conseguiu escapar de mim desta vez, agora irei lhe fazer uma pergunta e você irá me responde-lá!

Está pronto pra brincar comigo? Hahaha! (Risadas Maléficas).

Morgan Nêmesis disse...

Não é necessário, irei jantar todo seu sofrimento ao molho francês, acompanhando de um bom vinho fermentado em seu sangue.

Quando eu imagino que você não pode ser nocivo ao que essa empresa representa, olha só, tu se supera e consegue fazer ou desprezar ainda mais sua existência... Mas por sorte, o fato de você existir é algo que irei resolver muito em breve... Pois eu sou o mestre da violência, o senhor das guerras em toda Oceania, o homem que faz os inimigos tremer em medo, e logo você perceberá isso, pois mal o gongo vai soar, e irei partir direto para cima de ti feito uma flecha, para amputar fora esse tumor cancerígeno que tu és para essa empresa... E nunca mais vais poluir meu amado ringue desfilando feito um símio com reumatismo.

Quanto ao seu amor por seu rostinho angelical, meu argumento é o mesmo, nada pode tomar de mim os anos de treinamento sobre wrestling, mas fazer picadinho da sua cara pálida de verme humano que por anos cultivou, é algo que consigo em segundos...

E quando eu acabar contigo, o espelho que um dia lhe rendia patéticos orgasmos, vai ser sua maior razão de repulsão.

El Rami The Lucas disse...

[ El Rami Aparece mais uma vez no Palco rodeado de fãs que gritam Olé , ele pega o Auto falante e começa a falar sobre sua Match no SNHE #43 ]

Olá A todos meus fãs aqui presente que sempre me apoiaram nessa caminhada até aqui , Obrigado a todos vocês , sei que nem todos tem condições de virem ao Show do SNHE mas os que não tem podem me apoiar pela Televisão e sim isso faz uma grande diferença nas matchs , pois eu posso saber que posso contar com vocês e que tem gente sentado no sofá da sua sala ou de frente ao computador me vendo e vendo minhas Matchs , agora sobre minha match Ou melhor Rematch eu estou muito confiante sabe por que ? Por que Vocês vieram aqui me ver , ver o que eu ia falar , ver que eu ia falar a vocês que ia tentar vencer essa match com todas as minhas forças !

O Bom dessa ReMatch ser Steel Cage é que não terá interferência de outras partes não é mesmo ? ( el rami levanta gritos do publico ) Na verdade Terá uma interferência que contará muito , mas muito mesmo , Vocês ! Vocês serão a grande interferência dessa match e com isso eu terei granes chances de vencer pois estarei ao Lado De todos vocês ( el rami começa a bater palmas para o publico presente e depois aponta para multidão que está ali com ele ) Como eu já disso o Daliet Evoluiu Muito então será uma Luta bem difícil já o Shane... Tem Muito a evoluir e acho que o roster pode abrir um espaço para ele , quem sabe ? Nada é impossível quanto mais quando se está no ring . Então Boa Sorte para os meus adversários e que façam uma boa match como eu também espero fazer com a ajuda de vocês ( el rami pega uma cadeira )

Sobre as outras matchs desse card eu Desejo boa sorte para todos , vejamos primeiro temos uma elimination Match onde Se encontra Iohan Ostling que conquistou uma vitória sobre mim show passado graças a interferência do Nemesis que também está presente nessa luta , vemos também Alex Key que está acompanhado do Seu Manager , Temos o Gerrad Stryder que não fez uma grande luta de estreia . E agora temos a Dark Match de costume dos Shows da SNHE de um tempo para cá , Onde se encontra O Fillberg Que Não está tendo grande destaque , Meu Amigo e grande Humorista Zeich ( el rami pede para o publico aplaudir ) Jules Ethan Um dos comandados do Levy , a Segunda Luta do Dimitri que Sabemos pouco , Dylan Newman O outro comandado do Levy . Logo após temos uma Grande match com estipulação diferente , Sim a empresa continua a inovar , o Maniaco Jason Vs CBW Champion Don Levy , Acho que o Jason se mostrou muito capaz de derrotar o levy . E por ultimo e uma das mais importantes lutas .... Darkus Malignus Vs O dono dessa companhia SDB , eu acho que o Darkus conseguira reconquistar seu titulo pois ele é um grande gladiador ( el rami pede para o publico aplaudir todo o roster da empresa ) Obrigado a vocês que compareceram ! ( el rami grita Olé e a câmera logo após é desligada )

Morgan Nêmesis disse...

Talvez você ache fácil criança, brincar com pessoas amarradas a uma cadeira... Mas quando estiver naquele ringue, não vai fazer nada, pois estará no meu mundo, as guerras, onde eu dito as regras, eu vou acabar com cada um dos outros dois antes, só para você olhar amedrontado o destino deles... Só ai então eu vou mostrar que sou sua Dor, e que não pode me suportar...

#The Model# Iohan Ostling disse...

Já vi pessoas daqui me chamando de afeminado entre outras ofensas que não me veem a cabeça agora, mas terminar uma diálogo, perguntando para um homem se o mesmo quer brincar com ele, me soa mais estranho que heterossexuais na parada gay, dizendo que apoiam a causa... Stryder se você for do lado oposto do arco-íris não tem problema nenhum, não tenho preconceitos contra homossexuais, só assuma logo que é, para ficar menos estranho esta conversa... Não estou preparado para brincar com você, pois não considero ir ao ringue ver fisionomias feias como a sua, do Nêmesis e do Key, algo como diversão, mas se fica feliz, só por esta em minha presença. ligue o relógio e o coloca em contagem regressiva, que o domingo chega logo e não se levante de sua cadeira, o Correio já deve chegar logo com a sua encomenda, um poster enorme com o meu rosto nele, para ir passando o tempo. Auf Wiedersehen!

Não sei o nome próprio da beleza e nem me interessa mais, pois o espelho sabe, sua visão sabe e não preciso dizer que sou, EU!

>>> The Model >>Iohan Ostling << <<<

Bruno Pedroso disse...

Senhoras e senhores, o meu nome é Bruno Pedroso e eu sou o representante daquele que vai mudar a cara da CBW, Alex Keys, no proximo Havoc teremos de enfrentar 3 wrestlers da CBW para poder começar a semear a nossa arvore do sucesso, o caminho será arduo, temos 3 poderosos contestantes, mas não são um desafio para Alex Keys, e vocês perguntam, porque é que eles não são desafios? Bem, vamos aos factos:

- Morgan Nemesis: Sem duvida um monstro, uma maquina de guerra cujo unico objectivo é causar dor e sofrimento nos seus oponentes, ele quando fica irritado, não para até conseguir o que quer, que é destruir o oponente, no entanto esta maquina tem um defeito, não sabe quando parar, ataca e usa toda sua energia atacando, isso leva-o a ficar debilitado e a cometer erros, e nesses erros que Alex Keys aparece, ele aparece tem sangue frio e calculista, ele consegue levar até o mais destrutivo monstro a cometer um erro, depois capitaliza-o e torna esse erro em sua vantagem, Alex Keys vence!

- Iohan Ostling é perigoso, ele é inteligente, apesar de não aparentar devido ao facto de cuidar do seu look, isso leva os seus oponentes a menosprezarem-no, com isso ele consegue vitoria atrás de vitória, ele combina bem com o tipo de wrestler que a empresa precisa para evoluir, tem o look, tem o carisma e tem o talento, compara-se bem com Alex Keys, no entanto, Alex Keys já o viu combater, Alex Keys sabe o que ele pensa e todos os seus truques, já Iohan Ostling nunca viu Alex Keys a combater, não conhece os truques de Alex Keys, ambos são parecidos na sua forma de agir, mas o desconhecimento sobre algo é fatal no que toca a wrestling, Alex Keys vence.

- Por ultimo mas não menos importante Gerrard Stryder, ele diz que tras a tortura à CBW e até pode ser verdade... na sua propria cabeça, unica coisa que o senhor Stryder tortura é o nome desta companhia com seus discursos chatos e incoerentes, onde fala a mesma palavra por 100 vezes para se tentar convencer de que é alguém importante, Alex Keys também fala, mas ele fala o que o seu destino lhe mostra e nada mais que isso, Alex Keys vence.

É isso que acontecerá no proximo Havoc, a estreia de Alex Keys marcará a queda de três nomes que terão de se ajoelhar perante a nova cara da empresa, Alex Keys, muito boa tarde.

Alex Keys disse...

Neste dominho farei a minha estreia por esta companhia, vejo três talentos no meu horizonte, três talentos que irei fazer cair, alias, se eu quiser, eles caem sem eu lhes tocar, porque é assim que eu sou, eu tenho tudo o que quero, porque eu posso ter tudo o que quero, não sou arrogante, isto é mesmo assim que deve ser, olhem para mim, agora olhem para eles, já chega, voltem a olhar para mim, viram a diferença? Claro que viram, muitos de vocês nem conseguem ver os outros pois não tiram os olhos de mim, muitos já me veem como a cara desta empresa, e não estão errados, estão apenas antecipando o futuro, pois quando eu decidir, eu irei estar em todos os posters desta companhia, o Sunday Night Havoc Eye mudará o nome para Sunday Night Havoc Eye com Alex Keys, pois é assim que tem de ser, Morgan Nemesis, Iohan Ostling, Gerrard Stryder, lamento que vocês sejam os primeiros a me enfrentar, mas alguém teria de ser, claro que podem evitar serem humilhados pelas minhas skills naquele ringue, basta deitarem-se de barriga para cima e eu farei o cover em vocês, terminando o combate para que vocês se poupem, depois podemos sair todos amigos, eu sou tão bondoso que até vos ofereço uma poisção de destaque no meu staff, sim, só para verem o quão generoso eu sou para todos, é assim que tem de ser, um rei não pode governar sem ter subditos, porque é isso que a CBW será em breve, o meu reino, quem se opuser, será derrotado, porque o que Alex Keys quer, Alex Keys tem, enquanto uns lutam uma vida para terem algo importante, eu chego lá e tiro, não é arrogancia, é destino.

August disse...

Obrigado pelo presente vou usá-lo como alvo para jogar dardos mas o que me interessa desta vez é que você diz que não quer ver fisionomias feias certo? Você não deve ter se olhado no espelho esta manha pois sua fisionomia é pior que a do Shrek!

Iohan aceite os fatos, você não passa de um cara desesperado por uma mulher e pra piorar você acha que é um ser perfeito quando na verdade não passa de um homúnculo das plásticas de vários cirurgiões. O ser mais belo da CBW sou eu Iohan! Hahaha! Aceite isso, eu sou tudo o que você sonha ser! Eu sou bonito, talentoso, tenho mulheres, tenho dinheiro, tenho um corpo escultural, sou temido na CBW e sou seu pior inimigo Iohan.

Abra seus olhos, você apenas se acha um ser superior para apagar sua inferioridade se comparada ao outros Wrestlers!

Está pronto para a Tortura?! Ela Acaba de Começar! Hahaha...

Morgan Nêmesis disse...

Se diga bonitinho o quando quiser, mas continua sendo uma ferida infeccionada e asquerosa nesse roster, do tipo que só se tem uma cura: Cortar fora, e eu irei fazer isso, com um F5 contra os pregos, vou ralar cada centímetro desse teu rosto hipócrita que tanto envenena a essência do do verdadeiro wrestling:

Lutar até cair no chão sem fôlego e rindo maliciosamente.

Morgan Nêmesis disse...

Eu nunca recuo diante de um desafio, e se você quer ver o que consigo fazer no ringue, é um convite que não posso recusar, logo será apresentado ao que é um vórtice de pura perdição no ringue, será um prazer me lhe mostrar as boas maneiras que aprendemos desde pequenos in The Nation Of Violence!

August disse...

Estarei esperando anciosamente! Ha-ha-ha.

Morgan Nêmesis disse...

Sabe Mr. Pedroso, você tem uma oratória impecável, é como se as mentiras escorressem como mel de seus lábios sabe demonstrar um ponto de vista em uma mesa de negociações, muito profissional... Fora do ringue, pois a partir do momento que se fica o pé no tatame, a barbárie começa e a diplomacia vai por água abaixo, por isso o senhor ser tão polido, tão educado, de nada vai melhorar as condições adversas que seu protegido irá enfrentar no ringue...

Falando nele, ao contrário de ti, é um belo tagarela, daquele tipo energético que faz muito sucesso em empresas onde falar pelos cotovelos é algo mais importante do que como se luta, por isso CBW é o último lugar do mundo onde devia ter posto os pés. Irei dobrar sua língua pessoalmente Alex, leia o que seu amigo disse de mim, máquina de guerra, que perde a consciência enquanto luta, mas mesmo eu sou capaz de ter uma estratégia quando me entrego ao frenesi da luta, como por exemplo, atacar os pontos fracos dos inimigos, o seu é bem claro... Está sozinho lá perto do ringue, e não consegue defender-se por conta própria.

A dor está chegando.

#The Model# Iohan Ostling disse...

Temido? Pode ate ser mesmo, quando vi a sua cara no ringue, fiquei com um pavor imenso dela, não tanto quanto a do Nêmesis, mas dependendo dos critérios utilizados no concurso, daria empate ou ele ganhava de você e ainda bem que usará como alvo para seus dardos, se disse-se que o usaria preso no teto do seu quarto, para lhe ajudar a dormir, aí sim acharia muito estranho...

... Você esta focando de mais no dinheiro em mulheres e na sua fisionomia contra a minha, eu possuo tudo isso que você tem, mas não preciso falar dos dois primeiros, para me sentir mais do que sou basta eu falar do que seus olhos veem, o meu belo rosto e mesmo que diga que sou parecido com o Shreik, não passam de palavras ditas por mais um invejoso, você e o Nêmesis deveriam abrir um fã clube para a minha pessoa, nunca vi dois marmanjos falarem tanto de quem eles odeiam, vocês já tem, a minha permissão para abrir o fã clube, mas de preferência só aceitem mulheres, tenho certeza que vocês dois não querem mais machos me odiando, alem de vocês dois. Auf Wiedersehen!

Não sei o nome próprio da beleza e nem me interessa mais, pois o espelho sabe, sua visão sabe e não preciso dizer que sou, EU!

>>> The Model >>Iohan Ostling << <<<

August disse...

Você é realmente alguém que vive sonhando não é mesmo...

Você simplesmente foge do assunto quando falamos a verdade sobre você, tu é simplesmente o ser mais patético que eu já vi em minha vida Ostling!

E isso me deixa mais ansioso para acabar com você no HAVOC!

A Tortura acaba de começar!

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$ DL Contabilidade Ltda.

Agora que quase todos já se pronunciaram sobre seus combates neste domingo, venho a público mostrar a minha total desaprovação sobre o meu combate contra o Voorhees, com estipulação a se definir, vejo que o estado maior como país de nada valeu sobre a minha ordem de restrição, desta criatura sádica e louca de se aproximar da minha pessoas sobe qualquer circunstância, mas sou um funcionário da CBw e tenho que encarar os meus oponente da mesma forma que encaro os devedores a minha empresa, como vi no card eu terei um combate que só no ringue será definido o tipo, o que pode acabar sendo uma grande desvantagem para a minha pessoa sobre aquele ringue, minhas tentativas anteriores de para o Voorhees foram derrubadas de todas as formas possíveis, mas com o apoio dos meus funcionários da DL Contabilidade Ltda., tenho mais que certeza que posso por um fim a isso tudo, pelo que entendi se eu vencer, acaba a perseguição e se eu perder esta criatura irá me enfrentar na semana que vem no próximo PPv, o que me deixa muito preocupado é claro.

Devo recalcular e montar novos planos para evitar que isso ocorra, então Voorhees aproveite os seus últimos dias como algo a se temer na empresa, mesmo eu não conhecendo como será a nossa luta, não haverá machadadas, nem pressão no meu crânio ao fim de tudo, pois ninguém intimida um contador, apenas o atrapalha na hora de fazer o seu cálculo, mas as suas intromissões nos meus negócios se encerram neste domingo.

Do not fret, we're just doing our job!

#The Model# Iohan Ostling disse...

Sabe o que é fugir do assunto? É começar a perder argumentos e ir diminuindo a quantidade de linhas, aumentando os espaços entre uma linha e outra, não completando frases, para dá um tamanho ilusório a fala, mas nada em mim é ilusório, pois:

EU SOU BONITO? SIM!

EU SOU UM EXEMPLO DE BELEZA E UM GRANDE FATOR DE INVEJA NA CBW? SIM!

STRYDER NÃO PASSA DE UM CARA QUERENDO ATENÇÃO, DA MINHA PARTE SÓ PARA TER MINHA BELEZA MAIS PRÓXIMA DE TI? SIM!

Acho melhor sair de cena, enquanto lhe deixo o gás carbônico que produzo e o cheiro do meu excelente perfume pelo ar, ate o ringue Stryder, só não peça autográfos durante a luta que o máximo que poderei lhe dar é do solado da minha bota em seu não tão lindo rosto. Auf Wiedersehen!

Não sei o nome próprio da beleza e nem me interessa mais, pois o espelho sabe, sua visão sabe e não preciso dizer que sou, EU!

>>> The Model >>Iohan Ostling << <<<

Morgan Nêmesis disse...

Se acalmem vocês duas, não existem motivo para trocarem tabefes entre si, deviam era se aliar, pois não estarão em um combate no domingo, e sim disputando um teste de sobrevivência, pois eu, o Rei de Samoa, estarei levando a guerra a vocês... E quando eu terminar meu trabalho naquele ringue, mais que não deixar pedra sobre pedra, também nenhum dos órgãos internos de vocês estará no mesmo lugar, pois esse é o preço que se paga, quando se disputa um páreo contra a besta mais sanguinária que já existiu.

E Modelo de araque, envie currículos para todos os circos de aberrações do mundo, vai precisar de um novo emprego depois que eu terminar de deformar seu rosto no Domingo.

August disse...

Game Over Iohan, agora você está na palma da minha mão! Ha-ha-ha!

#The Model# Iohan Ostling disse...

Deixe-me lembrá-lo que não estamos uma partida de videogame, Stryder, para você dizer Game Over, nosso combate ainda nem começou e você já declara como finalizado para a minha pessoa. entenda pessoa repulsiva, você não tem condições nem classe de me bater em qualquer lugar, pois a minha beleza, já é um trunfo, tem maior distração que isso em um ringue? Acho que não, você irá se sufocar, só de esta na minha presença, fará de tudo para que eu seja o 1º a te tocar, pois você quer sentir como é a pele de um ser tão belo quanto eu e fará questão de sair logo do ringue, para me admirar melhor do lado de fora, quem entra em uma luta já perdendo, é sempre quem me enfrenta, tanto você, quanto o Nêmesis e suas provocações tentando induzir que sou homossexual, quanto o Keys que tenta ser igual a mim, dizer que é belo também, mas ao contrário dele, eu realmente sou o mais bonito daquele ringue e não estranhem os flashes na hora que eu entrar, meus ouvidos ouvirão vaias, mas meus olhos verão apreciação, coisa que você com este cérebro diminuto nunca irá compreender.Auf Wiedersehen!

Não sei o nome próprio da beleza e nem me interessa mais, pois o espelho sabe, sua visão sabe e não preciso dizer que sou, EU!

>>> The Model >>Iohan Ostling << <<<

Unknown disse...

3. Triple Threat Steel Cage Match: Daliet Demon© Vs El Rami Vs Andre Shane.

Nada de mais nesta luta, apenas eu estarei dando os devidos lucros, invejosos almejam está em minha classe social, por este motivo vivem-me rebaixando e falando que só falo de lucros, já provei que posso acabar com qualquer um, com uma ’’ajuda’’, (risos)Ou até sem elas, uso ajudas as vezes para duplicar os lucros, sem lucros está empresa não seria nada. Bom já cansei de falar de lucros, tenho mais o que a falar? Todos já sabem mais não vivem a realidade, o futuro de um rico é reinar, é está acima de todos eu irei está daqui há alguns dias, não preciso provar para esses inúteis pobres, apenas para mim mesmo, e para meu dinheiro é claro!

Vou falar de meus adversários...

El Rami : Um pobre que se diz ser movido pela força do povo, ai que vem a questão, e quando o povo o larga o que será dele, te respondo; NÃO SOBRARÁ NADA DESTE MERO POBRE MASCARADO. Ele tem uma saída se desistir logo. pois não haverá uma saída para ele, não haverá interferência desta vez ele irá perde de uma vez e não irei deixar duvidas. A... quase me esqueço de falar do Demon, foi por pouco.(risos)
Daliet Demon :

Atual Sigma Champion...

Não devo desta vez me preocupar, não vou ter ajuda, mais não vou ter que me preocupar com os outros invejosos que com certeza iriam querer se aproveitar para de''promoverem'' em minha match.
Vou ter minha oportunidade de vingança frente a ele e ao El Rami, nada o salvará nem seu próprio pai, mais quase esqueço ele é filho do cara do ''mal' então nunca será salvo, já é um perdido pobre que irá sofrer, para ele já deve ser normal em sua casa, mais irá sofrer o poder do dinheiro nesta oportunidade.
Não vou fraquejar em sua frente Demon, irei acabar com seu reinado, e como não posso deixar de falar, os lucros serão os melhores! E você irá me respeitar de qualquer forma, ou sofrerá DOR por muito tempo por entrar no caminho de um rico.

Os invejosos de ''plantão'' iram se curva diante de meu dinheiro e iram reconhecer o meu poder, não só com o dinheiro, e sim completo!

Continua...

Andre Shane

Unknown disse...

Card:

1. Elimination Match: Alex Key (M/Bruno Pedroso) Vs "TheModel" Iohan Ostling Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "Ghost" Gerrad Stryder.

Primeiro venho falar do inutil manager Bruno Pedroso, que antes de falar mal de mim começou me enchendo o saco. Ele e seu projeto iram ser humilhados pelo IOHAN que é o único nesta match que rende algo de bom... Não vou falar do resto pois não são nada de mais. Como já deixei claro em meu comentário o Iohan vence!

Dark Elimination Match.1: Fillberg Vs "The Beast" Zeich Vs Jules Ethan Vs "Russian Pride" Dimitri Ivanov Vs Dylan "Spitful" Newman.

Falar de Dark match, falar o que... Vou ser rapido, o Zeich que é o mais lucrativo vence.
Não é rico mais já rendeu algo, mais terá um fim igual ao dos outros.

2. X Match: "Moneylender" Don Levy© Vs "The Psycopath" Jason Voorhees.

Don Levy deve acabar com esse inútil do Voorhees rapidamente, Levy é lucrativo, e já usufrui de seus serviços e por um lado até que são bons, e que já foram pagos corretamente.
Levy deve vencer tranquilamente, ele teme experiencia e saberá lidar com a situação.

3. Triple Threat Steel Cage Match: Daliet Demon© Vs El Rami Vs Andre Shane.

Irei acabar com todas as duvidas desses pobres. Vou aproveitar e me vingar desses dois idiotas que já tomarão muito meu tempo, e vão ter mais uma vez a chance de está perto do mais rico de todos. Mais desta vez não vou vacilar e irei acabar com essas piadas alheias. Piadas aqui só eles.

4.Steel Cage Match: Darkus Malignus Vs "Mr. Money" SDB©.

Realmente não sei exatamente quem vence, dois ótimos wrestlers, que vença o mais lucrativo, pelo visto já mostraram o seu valor. E são dignos de meu respeito.Mais chego há uma conclusão que o SDB irá se manter como campeão...

Andre Shane



Unknown disse...

Fale agora, pois depois não terá o que falar, ganho de mim por interferência do Demon, disto irei me vingar duplamente, não ligo para o passado, mais me vingarei dolorosamente de vocês dois. E diga para seu povo para eles caírem na real, e os pergunte o que você já os deu, nada apenas desgosto, por ser um pobre acabado... Eu por meu lado até ajudo esses pobres, mendigos podem ser chamados que vivem me pedindo dinheiro, e Rami aproveite pois irá ser humilhado, e sofrerá não só nesta luta, mais por um bom tempo.

Andre Shane

Morgan Nêmesis disse...

Deixe eu checar as minhas anotações que fiz com sangue humano em um pergaminho de pele de pessoas iguais a você Iohan:

Avisar que iria fatiar seu rosto de tal forma que nem seu cirurgião plástico iria reverter: Confere.

Mandar parar de fazer um escândalo vergonhoso contra um novato nos comentários:Confere.

Deixar bem claro o nojo que ver você em um ringue me causa: Confere.

Não, não tem nela fazer piadas com sua reprimida homossexualidade que tanto teme, eu fui bem claro, se querem discutir feito profissionais do sexo, sumam daqui, pois na CBW temos gladiadores, e nao pessoas que ficam discutindo o tempo todo sobre besteiras como beleza, dinheiro ou mulheres, que não os vão salvar da minha Ira no ringue.

Eu não não sou preconceituoso, destruo tanto negros, como brancos pardos ou indígenas, levo sofrimento a jovens adultos ou velhos, não poupo a vida de heteros, bis, ou homos, e não escolho nacionalidades quando vou semear o caos, e não se preocupe em decorar isso Iohan, eu sei que para um modelo burro que sempre dependeu da aparência e não tem um Mínimo de QI, palavras com mais de três silabas são difíceis demais para lembrar-se, por isso farei o favor de cravar as letras de tudo que falei nas suas costas durante nossa luta.

#The Model# Iohan Ostling disse...

Eu pensei em fazer uma lista como contra argumento, Nêmesis, mas não sei com o consegue ler com este seu nariz enorme a frente do rosto, pode continuar com suas indiretas sobre a minha suposta opção sexual, mas o que importa nisso tudo é que sei o que sou e sei o que vou fazer, passo a passo ate o domingo... Irei lhe causar inveja, mas isso eu causo a todos os presentes desta empresa, mas quem não sentiria inveja de alguém que foi abençoado pelos deuses?! Irei chutar isso que você carrega na sua parte de trás e não sofrerei nada em meu rosto, pois quem sente inveja dele nada pode fazer com ele, então Nêmesis cheque a sua lista de novo, igualmente a Santa Claus, para não ver se à algo errado nela. Auf Wiedersehen!

Não sei o nome próprio da beleza e nem me interessa mais, pois o espelho sabe, sua visão sabe e não preciso dizer que sou, EU!

>>> The Model >>Iohan Ostling << <<<

Darkus Malignus disse...

¡Muy bien! Llegamos a otro capítulo de mi estancia aquí en CBW! Foram muitos jogos e eu sempre no topo a brigar pelo que muitos sonham e ganho mais uma rodada de recuperar o que fiz crescer e chegar ao destaque que tem hoje, eu salvei aqueles dois pedaços de lixos apodrecidos por péssimas pessoas e fiz algo novo, uma reciclagem considerável se assim posso dizer... Mias no WrestlingCrank II fui derrubado por um adversário que não pensava que seria a minha derrota naquele tempo, fui menosprezando muitos oponentes, com os meus jogos, trapaças e surpresas, pero así es como soy, não posso fazer nada contra o meu jeito de ser e farei desta chance a minha 2ª chance, CBW Television Title e Darkus Malignus são um só e podem ser separados temporariamente, pero nunca para siempre e SDB, você verá isso neste domingo, sem fugas, sem interferência, só você e eu definindo o futuro do que você criou e eu dei vida e respeito, muito mais que qualquer outro fez nesta empresa por qualquer outro cinturão, em qualquer empresa concorrente... Darkus Malignus es la historia,Darkus Malignus es la historia, la leyenda .... Es un terrorista! E sabe que farei de tudo ao meu alcance para recuperar o que é meu de direito e farei tudo que é impossível para pegar o que quero, então se prepare para mais uma partida, traga as suas peças, faremos el mejor partido de ajedrez de todos los tiempos!

Darkus Malignus

August disse...

Eu sei que não estamos em uma partida de video-game Iohan mas saiba que você agora esta na palma da minha mão apos eu lhe deixar instável com meus jogos mentais com você, estive todo este tempo mexendo com seu psicológico ate você ficar louco com a minha pessoa! Hahaha isso e apenas o começo da tortura Iohan, começou com seu psicológico e vai terminar com você em um caixão!

A Tortura acaba de começar Iohan!


Agora você Morgan, não irei usar jogos mentais com você por que seria desperdicio de tempo pois eu quero torturar tu neste domingo...pessoalmente!

A Tortura esta para começar para você Morgan! Se prepare Hahaha

August disse...

Não se preocupe com esse casal de homossexuais Morgan eles falam de mais para dois lixos que sequer começaram a lutar! E você esqueceu um detalhe importante...eu também estarei naquele ringue não só para torturar você e o Iohan, Morgan, eu também irei acabar com este projeto barato de Wrestler!

A Tortura esta prestes a começar Alex! Hahaha

#The Model# Iohan Ostling disse...

É mesmo Stryder, é uma grande tortura para o meu psicológico ter que lhe responder e ver você fazendo a sua própria forca, mas a pessoa não pode nascer com muitos dons naturais, pois seria um grande desperdício, você é um exemplo nítido disso, um falastrão nato, lhe deram voz para provocar as pessoas, mas faltou a inteligência necessária para isso, da dor ao videogame, qual será o seu próximo passo, falar por que o céu é azul?! Não canse mais a minha preciosa beleza e o meu tempo de admiração a frente do espelho. Auf Wiedersehen!

Não sei o nome próprio da beleza e nem me interessa mais, pois o espelho sabe, sua visão sabe e não preciso dizer que sou, EU!

>>> The Model >>Iohan Ostling << <<<

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, man! É melhor parar de sonhar tão alto, para evitar uma queda o tanto quanto dolorosa após sentir o chute do espancador de mendigos... Esta semana foi cheia para mim, a lista de mendigos duplicou nas ruas por causa da greve dos PM's, o que facilitou a minha vida sem suborno, simplesmente fiz a minha boa ação da madrugada e esquentei mendigos que sentiam frio, esta bem que eles morreram, por que ficou muito quente, com eles enrolados em plástico bolha e encharcados em gasolina, mas quem não erra? (Risos) Infelizmente para eles foi um erro fatal e o mesmo vale para você Malignus, seu tempo já foi, este combate é mera casualidade como já devo ter dito, então sejamos rápidos naquele ringue, deite-se e perca, seja um bom mendigo e se atenha ao seu papel, fique com US$1,00 e não esqueça que... Money is power and nothing else!

Cash in Safe!

Alex Keys disse...

Stryder, você usa sempre o mesmo discurso, não sabe mais palavras? Anda sempre como homosexuais na boca, deve gostar pouco deve, ainda por cima fala de tortura e homosexuais, ou seja, gosta de sadomasoquismo com homens, eu não tenho nada contra. Alex Keys apoia todas as opções de vida, mas agora falando serio, sabe porque é que o Morgan se esqueceu de si? Porque você é irrelevante no meu ringue, vejamos, se olharem para o Morgan veem uma maquina de guerra que é capaz de derrubar exercitos de "você" se olharem para Iohan vemos alguém que cuida do seu look, sabe traçar estrategias de batalha´e deixa as garotas loucas só por sorrir para elas, se olharem para mim... bem, esta é facil, eu sou Alex Keys sou tudo aquilo que os outros dois são e ainda mais, olhando para você o que é que vemos? Nada, apenas uma menina indefesa que está 24 horas por dia, 7 dias por semana, com TPM, falando que vai torturar este e aquele, chamando de homosexuais a toda a gente, mas quando entra no ringue aponta a bunda para os seus oponentes dando a opção de a chutar ou de introduzir... bem, você sabe o que. De todos você é o mais inutil, ninguém sabe sequer o seu nome, por essa razão, você não é importante, até você sabe disso, usando Ghost para se identificar, até você sabe que você é como um fantasma, uns acreditam, outros nem tanto, mas nunca ninguém viu, nem verá, pois fantasmas são produtos da imaginação das pessoas, assim como o seu discurso de tortura sadomasoquista homosexual é um fetiche seu, lá está, imaginação, enfim Stryder, com isto acho que já vejo uma lagrima caindo do canto do seu olho, vou parar de o humilhar antes que você dê rage quit e eu tenha de planear outra estrategia para vencer o combate, algo que não envolva você apanhar que nem uma piñata cheia de guloseimas, passe bem e não chore, de certo que eu lhe arranjarei um lugar como parte do meu staff, é sempre preciso gente para carregar minhas malas, não pense que estou sendo arrogante falando que vou vencer no domingo, não é arrogancia, é destino.

August disse...

Quem na verdade que fez sua própria forca foi você mesmo Ostling, só que você é como você é burro demais pra notar isto fica se olhando no espelho tentando se convencer de que é bonito...

August disse...

Olha eu poderia até ter terminado de ler isto mas me acabei de rir na metade, tudo o que você diz Keys não se passa nada mais nada menos de você se espelhando a si mesmo como você disse logo ali que ninguém me conhece, bem isso é um fato por que eu não estou nesta empresa não faz muito tempo, mas você não deveria estar falando isto para mim pois você esta na CBW a menos tempo que eu Keys, você é menos que um ninguém, você não é nada.

Você é um daqueles Rookies desesperados por fama que correm atras de outros Wrestlers os provocando querendo uma Feud mas tudo que você ganha é um pé na bunda no meio do ringue!
Se queria minha atenção Alex saiba que você já a teve agora, mas não a terá mais, por que? Porque irão me achar mais louco do que já sou ao me verem falando com "ninguém".

Alex Keys disse...

Tudo bem que você faça copy/paste de todos os seus discursos, mas fazer copy/paste dos discursos dos outros já é demais não? Pare de imitar o que os outros falam, não consegue fazer nada pela sua cabeça, não faça de todo, eu não estou desesperado por atenção, eu nem o chamei, você que veio com suas conversas altamente aborrecidas, mas eu sei o porque, você se apaixonou por mim, não tenho nada contra, a serio, eu também me apaixonaria por mim se me visse, mas não estou interessado, desculpe.