quarta-feira, 2 de abril de 2014

CBW Notícias #19. Ostling de volta a ação!


Boa notícias para a CBW, o gladiador Iohan Ostling que sofreu um contusão durante seu treinamento, esta de volta a ativa, foi flagrado após fazer trabalho de ringue no seu treinamento de reabilitação, o mesmo foi entrevistado rapidamente.

Repórter: "De volta a ação, como esta a sua expectativa para este retorno?"
Iohan Ostling: "Acho que tudo sentiu falta da minha beleza, eu era o brilho na caça pelo Sigam Title, mas não quero voltar brigando por ele, nada de facilitações na minha vida, quero ganhar a minha oportunidade no ringue novamente e não só pela minha bela fisionomia, estou de volta, para quem quiser apreciar uma bela luta e um belo lutador".
Iohan Ostling seguiu para uma sessão de fotos após o seu treinamento, ainda não foi divulgado quem será o seu oponente, no domingo, mas o mesmo só mostra vontade de voltar ao ringue. 

Um comentário:

Morgan Nêmesis disse...

Então tudo que tenho que fazer para jamais sentir o fedor de seu perfume blasfemando contra a santidade das lutas é descascar como a uma laranja esse rostinho que o orgulha tanto? Ótimo, será mais fácil do que imaginei dar-lhe o cabo que merecem narcisistas, a pior raça que já habitou a face da terra, todos vocês, merecem o final mais trágico possível!