quarta-feira, 2 de abril de 2014

CBW Notícias #18. DL Contabilidade Ltda. processa Voorhees.


O site brasileiro especializado em pro-wrestling: WPB, noticiou hoje que o gladiador Don Levy entrou com um processo por agressão física contra Jason Voorhees que estreou no último PPv da CBW, o mesmo afirma que Voorhees se excedeu antes, durante e depois da luta.
A DL Contabilidade Ltda. exige uma multa indenizatória por parte de Voohees e por parte da CBW por tê-lo contratado, Voorhees não foi encontrado para falar do assunto e por pedido de Don Levy, Jules Ethan e Dylan Newman nada falaram sobre o assunto. 

Um comentário:

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$ DL Contabilidade Ltda.

Poderia pedir desculpas, mas estou no meu direito, a CBW tentou contundir a mim e aos meus dois funcionários e isso não poderia passar de graça de forma alguma, principalmente a frente de um cobrador como eu (Risos), a CBW pagará pelo seu erro ao colocar este ser insano sobre um ringue... Mas parece que me darão um alento contra ele no domingo, mas mesmo o humilhando no próximo show, não retirarei o processo, então nos vemos no tribunal e espero que possamos chegar a um acordo, de forma rápida e justa, pois não quero perder um grande tempo com isso, somente com os cálculos é que devo perder tempo.

Do not fret, we're just doing our job!